Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 15.

4 participantes

descriptionCap 15. - Página 3 EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
OFF :

A tensão tomava conta do local em que o casal de amigos estavam, quando um ponto específico começava a se agitar. Em resposta Paul liberava alguns pokémons; ordenando seu Pikachu para cuidar dos Pidgeys, sem questionar o rato amarelo saiu em disparada em direção daquelas aves, ficando a frente das mesmas e energizando suas bochechas rosadas, se preparando para uma futura defesa. Logo, foi a vez de seu Tentacool, o pokémon saia de sua pokébola já soltando um grunhido e se mostrando preparado para uma possível batalha. Ruby vendo toda ação de seu companheiro também resolvia liberar seu Venonat, ficando todos preparados para batalha, esperando a investida de um possível pokémon.

Porém, o que saia atrás daquela moita era um rapaz que aparentava seus 20 anos, de cabelos pretos e de óculos com a lente do lado esquerdo trincada. Suas roupas eram tradicionais: uma camiseta e mochila pretas e uma calça jeans. Única coisa que chamava atenção em seu visual era que estava em seu pescoço um cachecol branco com umas caveiras em preto em pleno verão, talvez sendo uma questão de estilo.

- Calma, calma! Não quero confusões! Sou apenas um jornalista. ── Disse o rapaz que se encontrava com as mãos para o alto, tentando se mostrar para a dupla que não é uma ameaça e esperando a reação deles.

more_horiz
-Ei, acho que ele diz a verdade, aparentemente ele é inofensivo.

-Você está certa, também acho que ele não quer confusão - Diz Paul em resposta a sua companheira de viagem.

Paul se aproxima dele, o examina, e deduz que definitivamente ele é amigo.

-Podem baixar a guarda - Grita Paul aos seus Pokémon, que imediatamente o obedecem.

Pikachu imediatamente se aproxima do "carinha" estranho.

-Pika, Pikaaa... - Grunhe Pikachu naquele momento de alívio.

Venonat vai para perto de sua treinadora, e consigo trás os Pidgeys.
Tentacool pede para retornar a Pokeball, e Paul assim o faz.

-Ei, você sabe o que pode ter acontecido com este objeto? - pergunta Paul ao jornalista.

Off :

more_horiz
OFF :

Os ânimos daquele local haviam se acalmado quando Ruby percebeu que aquele rapaz se mostrava inofensivo até então. Paul resolvia seguir os conselhos da sua companheira, se aproximando e analisando de cima a baixo o jornalista, em busca de algo suspeito, porém não encontrou nada. Logo, gritou para os seus pokémons baixarem a guarda e assim foi feito.

Pikachu era o pokémon mais aliviado com tudo dando certo, se aproximando do jornalista e de seu treinador. Venonat acompanhado dos Pidgeys foram pra perto de Ruby, a jovem mais uma vez pegou o Pidgey ferido com seus braços. Já o Tentacool nada mais fez, apenas retornou para a pokebola. Em seguida, Paul curioso resolveu perguntar sobre o suposto objeto.

- Eu realmente não sei. Estava na floresta, quando ouvi um barulho e uns pidgeys voando em minha direção, o que fez meu oculos cair no chão e trincar assim. ── Nesse momento, o jovem dava uma gaguejada, o mesmo não tirava os olhos dos Pidgeys perto de Ruby. Logo deu uma tossida e voltou a falar. - Bem, me chamo Chris e vocês? E estou interessado em saber mais sobre esse objeto.

more_horiz
Paul meio desconfiado do rapaz, e da situação em geral se aproximou lentamente e estendeu sua mão a ele e disse em um tom meio orgulhoso, meio alegre:
- Chamo-me McNoay, Paul, sou de Johto.

Ruby, também desconfiada da situação, mas não de "Chris", exclamou:
- Prazer, sou Ruby White. - Com sua doce voz, um pouco nervosa pela situação.

Ambos deram  suaves e discretas olhadas para os Pokémon, verificaram se tudo estava bem, e voltaram seus olhares ao garoto.

- Você possui algum Pokémon que pode nos ajudar a desvendar o caso? - Disse Paul um pouco intrusivo - Se não for atrapalhar é claro.

- Seria ótimo - Exclamou Ruby concordando com a ideia de Paul (seja lá qual for.)

more_horiz
Off :

Paul e Ruby perguntaram para o jovem Chris se ele possuía algum Pokémon que lhes ajudassem nessa situação, repousando sobre as mãos da jovem o Pidgey machucado parecia sentir dor e a queda do planador ainda era um mistério a ser resolvido, o jornalista, ajeitando seus óculos libera um monstrinhos de sua pokébola enquanto diz não saber se ele seria útil. Da luz branca materializou-se um pequeno quadrúpede, com pelos listrados, parecia confuso diante da platéia. 
Cap 15. - Página 3 Zigzagoon 
- Esse é o Zig, além dele tenho mais dois Pokémon, mas eles são meio problemáticos...
O Zigzagoon parecia bem amigável e Chris olhava para os Pidgeys buscando por algo, talvez a bolsa deles.
- Podemos tentar ir até o objeto e fazermos uma investigação melhor, não?
 Chris começou a andar em direção ao planador, vira-se na direção da dupla e pergunta:
- E então? Vamos?
 O que a dupla faria, iria com ele ou não?

more_horiz
Agradecimentos do Jogador :

Paul ouvia Chris atentamente, percebeu também o sofrimento da ave perante a queda;
Ao ver o pequeno Pokémon se materializando, Paul disse:

- De fato ele será de grande utilidade. - Paul parou, analisou e coçou a parte de trás da cabeça - Parece ser um ótimo Zigzagoon.

Rapidamente Paul se ajoelhou o cumprimentou o pequenino balançando suas patas dianteiras, se levantando logo em seguida.

- Prazer em conhecer Zig.

- Digo o mesmo. - Disse Ruby após  algum tempo sem falar.

A dupla decidiu seguir Chris, mesmo que um bocado desconfiados, levando consigo o Pidgey ferido, enquanto que o saudável ia voando, logo atrás vinham Pikachu e Venonat, todos andando em um ritmo/velocidade mediano.

more_horiz
Off :
 A dupla aceitou acompanhar o jornalista Chris até o local do acidente do planador novamente, agora com Zigzagoon junto, conforme iam chegando perto os Pidgeys pareciam se agitar, o ferido estava quase querendo fugir das mãos de Ruby e o saudável, voava em círculos rapidamente.

- Chegamos.... Nossa que estrago hein, Zigzagoon procura por algo que possa nos ajudar a descobrir o que houve - Ao ouvir os comandos o pequeno quadrúpede foi em direção aos destroços.

Por outro lado, Chris abaixou-se para amarrar o sapato e ouviu-se um barulho de algo metálico caindo no chão, era estranho... Chris parecia surpreso com o barulho e antes que pudesse pegar o que tinha deixado cair por descuido, o Pidgey voou e pegou o objeto, deixando o jornalista nervoso.

O pombo entregou o objeto a Paul e era possível perceber que se tratava de um controle remoto, mas o que ele controlava? Chris parecia suar de nervoso diante dessa situação.

more_horiz
Paul começou a desconfiar de Chris logo que ele viu a agitação dos Pidgeys.

O fato de Pidgey ter encontrado o controle somente reforçou o sentimento de desconfiança, e vendo Chris suar de nervoso "perpetuou" a desconfiança de Paul, porém não se podia dizer o mesmo de Ruby que estava apenas moderadamente desconfiada.

- Poderia nos explicar o que é isto? - Disse Paul em um tom descontente balançando o controle com o antebraço erguido, o jovem também esboçava um olhar desconfiado em seu rosto que exibia sobrancelhas curvas de desconfiança.

- Realmente a situação está confusa - Exclamou Ruby dando dois passos para trás lentamente, e também acolhendo Pidgey consigo de forma que ficasse bem protegido até mesmo de olhares.

Ambos queriam explicações do rapaz, e aparentemente Pikachu e Venonat haviam entrado em mode de ataque/defesa, ambos se localizavam a frente de seus respectivos treinadores esboçando faces raivosas.

more_horiz
 O jovem Paul começou a sentir desconfiança do jornalista Chris, ao questioná-lo sobre o que seria o controle remoto pego por Pidgey, o jovem parecia ainda não entender o que seus Pokémon já percebiam a tempos: existe algo errado com o jovem Chris.
- Isso é um controle remoto de uma câmera de vídeo, nada demais, poderia me devolver? - apesar de tentar parecer calmo, o jovem não parecia convencer em seu discurso.
 O pequeno Pokémon do jornalista retornou, em sua boca era possível ver uma bolsa - que era bem parecida com a que os Pidgeys carregavam - deixou-a ao lado de Chris que rapidamente a pegou - como se algo importante estivesse lá - e voltou a se emprenhar na mata com destroços, retornando com um pássaro na boca, era mais um Pidgey e parecia desmaiado.
 Vendo essa cena, o pombo que estava sem ferimentos, voou na direção de Zigzagoon tentando afastá-lo do voador desacordado. Chris por outro lado, tira o cachecol e é possível ver duas abotoaduras em sua camisa um "R" vermelho, sua expressão muda e ele encarando a dupla, diz ameaçador:
- Acho melhor me devolverem as mensagens que acharam com esses voadores inúteis... Para seu próprio bem!
 Chris retira duas pokébolas de seu bolso e faz malabarismos com elas, enquanto observa os jovens tentando intimidar a dupla, o que eles fariam?

more_horiz
- MALDITOS ROCKETS!!! - Disseram Paul e Ruby praticamente em coro.

- Pensei que tivessem sumido do mapa.

- Longe disso, estas pragas ainda se espalham por toda Tohjo causando mal a todos - Neste momento Paul libera parte de sua ira pelos Rockets.

Pikachu sem mesmo receber comandos assumiu a batalha e então deferiu um forte Headbutt em Zigzagoon.

[...]

-Hey, Pikachu, já que você quer tanto fazer isso, use também o ThunderShock!!!

Paul assumiu o comando de Pikachu na batalha e assim iniciou o aquecimento.

- Se prepare!! HAHAHAHA - Riu Paul alto, em seu momento de insanidade.

Ruby se recolheu para trás com Venonat.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos