Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Novo Horizonte 1.2

4 participantes

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyUm Novo Horizonte 1.7

more_horiz

1.7 Investida


Após a forte investida, o peixe fora jogado para frente, dando liberdade de o garoto seguir para um novo campo. Nada que acabasse com os arbustos e a grama alta, mas era um lugar mais amplo e com árvores longes uma das outras. O pequeno ao tentar voltar para perto de seu treinador, acabou tropeçando em um graveto, que quebrou com a pisada dada. Isso em questão acabou fazendo surgir uma ideia para o jovem.
_ Esses gravetos, talvez possam nos ajudar, que tal? Faz o seguinte, procure um de tamanho maior, que não quebre tão facilmente e que também não seja tão pesado, morda o no meio para manter equilíbrio. Você irá esperar o Magikarp usar o “Splash” e dali irá lhe bater com um “Tackle” de baixo para cima, quando se chocar com ele vire o rosto com força e agilidade para o lado, rebatendo o peixe para baixo e o fazendo se chocar contra o solo. Par terminarmos com chave de ouro, rebata ele com o “Tackle” novamente, fazendo com que se colida com algum tronco._ Terminou então o jovem, confiante e satisfeito com o trabalho de seu companheiro, ele sabia bem que era capaz e após isso ele enfim iria premiá-lo com um belo descanso._ Grand Finale!


_________________

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
Off: Como comunicado, estarei assumindo sua rota. Caso encontre erros me avise.

Nenhum sentimento de culpa parecia vir à mente do jovem Mahiro enquanto seu Pokémon literalmente fazia do indefeso peixe um saco de pancadas. Sua tática era, ao menos na teoria, um tanto brutal para uma das primeiras batalhas de sua jornada e caso fosse executada com perfeição os resultados positivos poderiam ser o suficiente para dar um fim à resistência da carpa, que até então apenas debatia-se incessantemente no solo.

Tempo era o que não faltava para Bulbasaur, embora o Pokémon não demonstrasse o desejo de tardar para completar o comando de seu treinador, o que resultava no gramíneo pegar um graveto o quanto antes e segurá-lo firmemente em sua boca. Após adquirir a arma, virou-se para seu alvo e caminhou lentamente enquanto o peixe vermelho futilmente tentava afastar-se por meio de seus pulos. Em um ato de sangue frio, Bulbasaur saltou e atingiu a lateral do fracote aquático por baixo do mesmo, e logo depois tentou virar-se para bater em seu oponente com o graveto, embora a estratégia não tivesse funcionado como o desejado; Ao invés disso, o graveto serviu como um objeto de atrito para o Magikarp cujo impulso ganho o do Pokémon de Mahiro, a consequência disso tudo era que parte de suas escamas já danificadas eram arrancadas ou rasgadas. Sem notar o seu feito, o Pokémon bulbo avançou contra Magikarp acreditando ter um trabalho a terminar e o acertou com uma potente investida, impulsionando o peixe contra uma das árvores no lugar.

Se esperava uma continuação para a batalha, Mahiro pôde comemorar ao ver que seu inimigo fora precocemente derrotado, cortesia do acaso de Bulbasaur ter acertado ataques potentes e os combinado com elementos do campo. Por outro lado, após uma inspeção mais cuidadosa do animal derrotado, não era possível dizer que o mesmo duraria muito tempo em vida selvagem e teria de ser devolvido a um local onde pudesse ser cuidado ou capturado, deixando o treinador iniciante com uma decisão importante a fazer, caso não preferisse deixar o ser mais fraco entregue à própria sorte ou tivesse um objetivo diferente para o mesmo. Após isso ele poderia decidir o que faria ali, era possível voltar à Pallet com relativa facilidade, ou talvez pudesse continuar na área onde estava.


Off: Exp no próximo post.

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyUm Novo Horizonte 1.8

more_horiz

1.8 Retorno


Enfim a batalha tinha sido ganha, com a vitória, lógico, para o Bulbasaur. Porém, ao invés de festejar, Mahiro estava com a consciência pesada. Não fora como a batalha anterior, e invés do Magikarp simplesmente desmaiar, ele estava ferido gravemente. Seu companheiro também não estava a festejar, talvez também esteja se sentido culpado. O garoto então se aproximou perto do peixe, colocou a bolsa no chão e dela retirou um pequeno frasco azulado com um spray branco como tampa.
_ Eu sei que este é minha única poção, e que só poderei comprar mais delas em Viridian, mas não posso deixar Magikarp sagrando no rio._ Disse Mahiro, arrependido.
Assim o item fora usado, espirrando aquele remédio em sua ferida, até que todo o liquido acabasse. A cura não era momentânea, mas foi o suficiente para que o peixe voltasse a se debater. Bulbasaur trouxe uma folha ainda verde e colocou na ferida, limpando o sangue e escondendo a ferida. O jovem então se levantou e colocou com cuidado o peixe na água, na qual nadava de volta para a ponte.
_ Vamos Bulbasaur, fiquei sabendo que no vilarejo há um centro de descanso, poderemos relaxar e curar esses ralados em você._ Dizia enquanto arrumava seus pertences e coloca a bolsa de volta nas costas.
Bulbasaur então pulou para cima do garoto, na qual o agarrou para que assim pudesse ser carregado no colo, como ele bem gostava. Ambos então saíram em meias aquelas vegetações e seguiram em frente, no caminho para voltar ao centro de Pallet.


_________________

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
Off: Como estou juntando sua rota com essa aqui, peço que quando postar aqui poste também no outro tópico, o mesmo vale para o outro jogador. Eu narrarei os dois ao mesmo tempo de agora em diante caso decidam seguir pela rota juntos, mas só poderei postar após vocês terem postado em ambos os tópicos.

Após gastar a única Potion que possuía com o peixe e colocá-lo de volta no lago, Mahiro e seu Bulbasaur - que havia conseguido aprender um novo ataque após a batalha - decidiram regressar até a área urbana de Pallet para descansarem antes de optarem por continuar a treinar ou sair da cidade e seguir em direção a Viridian.

Felizmente o jovem ainda lembrava o caminho que havia tomado para chegar naquele lago e conseguiu seguir por ele sem maiores interrupções, conseguindo avistar as primeiras casas em questão de alguns minutos, dali ele seguiu até onde acreditava ser o Centro de Descanso e de fato acertou sua dedução, estava em frente a um lugar onde seu Pokémon poderia ser tratado de graça, embora logo o jovem notou uma garota ao lado do lugar, a qual a julgar pela expressão em seu rosto estava ali a um bom tempo.


Um Novo Horizonte 1.2 - Página 3 Bulbasaur
Bulbasaur Apelido
Lvl 07 [011/200]
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 11
MoveSet
Tackle
Growl
Leech Seed
~x~
~x~
~x~

Recebeu 141 de experiência;
Subiu do nível 6 ao 7;
Recebeu 3 pontos de felicidade;

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyA garota de olhos azuis 2.1

more_horiz


Capítulo 2 - A Garota de Olhos Azuis
2.1 O centro



Enfim voltava para a população do vilarejo de Pallet. Ali começou a procurar pelo local denominado de Centro de Descanso, e ao norte, um prédio maior que os demais acabou chamando a atenção de ambos. Ao caminhar até seu ponto, observou uma garota arrastando o pé de um lado para o outro, bocejando e aparentando entediada. Era uma garotinha que parentava já ter quatorze anos, tinha mechas negras e encaracoladas e invejáveis olhos azuis.
Neste momento Bulbasaur pulou do colo de Mahiro e correu em direção da garota, lhe observando com um sorriso. O jovem então se aproximou e resolveu perguntar:
_ Olá, por acaso pode me confirmar se este é realmente o Centro de Descanso?

_________________

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
Off: Yaay! Nossa, ficar parada por duas horas, só eu mesmo pra essa façanha milenar, kk

Entediada, a menina observava a paisagem enquanto esperava por algum outro treinador naquela cidade deserta. Pallet sempre fora lotada de iniciantes, mas justo no momento que ela precisava de um, o mundo parecia estar sobre um apocalipse, sem nenhuma alma viva na qual pudesse ter qualquer tipo de contato.
Ela havia acordado bem cedo pela ansiedade de iniciar sua jornada, e por ter ido dormir bem tarde servindo como ajudante do Professor Oak, aquele tempo parada, refletindo e planejando os próximos passos de sua vida pareciam uma boa coisa... Ela só não esperava que fosse durar duas horas.
Quando a ideia de desistir de toda aquela baboseira já pinicava em sua cabeça, ansiando as fontes termais do Centro de Descanso, Arceus decidiu ouvir suas preces, e logo ela pode ver se aproximando um garoto. Ele era quase vinte centímetros mais alto que ela, aparentando ter torno de 17 anos. Dois cristais dourados reluziam no lugar que deviam estar os olhos, mas o que realmente chamava atenção eram seus cabelos, negros e com incomuns listras brancas, ela sentiu vontade de perguntar se aquilo era natural ou ele pintava o cabelo, mas decidiu deixar para lá. Ele usava uma roupa social, o que a fazia duvidar se ele era um treinador ou um universitário voltando de um curso qualquer, mas o Bulbasaur um seu colo tirou suas dúvidas.
O Pokémon saltou do treinador, logo indo na direção da menina, que não demorou em acaricia-lo.
- Olá, por acaso pode me confirmar se este é realmente o Centro de Descanso? - O misterioso rapaz perguntou com um meio sorriso no rosto. Ela desencostou da parede, ajeitando um pouco seu vestido antes de responder.
- Ah! Sim, isso mesmo. - Ela sorriu - Iniciante também?

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz

2.1 O Centro


O vento então soprou suavemente, um casal logo vinha passando alguns pássaros voavam naquele imenso céu de nuvens. O jovem olhou para ela envergonhado, e ainda corado, olhou para cima sem jeito, passando a mãos em seu cabelo, e respondeu:
_ Mesmo tendo essa idade é meio vergonhoso responder que sim... Mas sim, sou um iniciante, peguei este Bulbasaur à pouco tempo, acho que uma hora para ser exato.
O garoto se abaixou e começo a acariciar seu pequeno, parecia que queria demonstrar algo, mas ele não conseguia entender o que era. Bulbasaur então se distanciou, mirou em uma árvore que havia ali perto e se esforçou um pouco, até que do bulbo de suas costas fizesse surgir um pequeno grão.  O jovem começou a entender, e mostrou um largo sorriso.
A semente saiu e fora lançada próxima ao tronco de madeira. Este no mesmo momento se brotou e fez com que raízes pequenas e finas começassem a apertar a planta.
_ Bulbasaur, você aprendeu o “Leech Seed”?


_________________

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
enrolar muito mais *^*

- Waaaa - A garota exclamou enquanto encarava o Pokémon de grama - V-vocè já teve alguma batalha?
O garoto não precisou assentir para que ela continuasse.
- Você começou sua jornada a apenas uma hora, mas você já batalhou, e seu Pokémon já aprendeu um novo golpe?!
Lynns suspirou, havia conseguido Flare a um dia inteiro e não fizera nada considerado "marcante", enquanto isso outros treinadores haviam feito o quádruplo dela em apenas algumas horas. Estava indignada, mesmo depois de anos de estudo, ainda estava longe do tipo de treinadora que queria ser.
Tirou a Poke Bola de seu Charmander do bracelete, encarando-a por alguns segundos antes de retira-lo.
- Conheça Flare! - Ela deu um sorriso amarelo, tentando afastar os pensamentos negativos.
A salamandra de fogo saiu alegre de sua cápsula. Não demorou até que localizasse Bulbasaur, indo correndo até ele. Provavelmente, aquele era o mesmo monstrinho do incidente do Victreebel do dia anterior. Ela ficava feliz que ele tivesse encontrado um bom treinador para seguir jornada.

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz

2.1 O Centro


O gato respondeu a jovem ao lado com um sorriso sem graça, em pensar que tinha sido tão apressado assim. Ele virou o rosto e pôs-se a observar aquela adorável salamandra avermelhada ir de encontro com seu companheiro verde. Ambos conversavam e começavam a correr um atrás do outro.
_ Respondendo a pergunta anterior, eu fui a um lago ao Oeste daqui, lá aproveitei a Old Rod recebida pelo professor e pesquei dois Magikarps. Não foi aquela batalha, mas consegui ver o quão forte é meu parceiro e acabamos ganhando um pouco de experiência, mas não fazia ideia de que essa experiência fora a nível dele ter aprendido um novo movimento._ Enquanto isso as duas criaturinhas começavam a correr em volta aos pés de seus treinadores._ Legal em ver que Bulbasaur seja amigo de seu Charmander, isso é tão... Nostálgico.
Mahiro então olhou para o céu novamente, começando a pensar naquela pessoa em especial que um dia prometeu o reencontro.


_________________

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
Nem dava a parecer que Mahiro e Lynns haviam acabado de conhecerem-se, já que tanto o casal de treinadores como seus Pokémons jogavam conversa fora ou divertiam-se naquela manhã ao ponto de ficarem substancialmente distraídos e incapazes de notar a presença de outros seres no local. Portanto o rapaz tomou um susto quando sentiu uma leve toque em suas costas e saltou para frente, fazendo com que a garota que o acompanhava também ficasse surpresa.

Ao olharem para onde estava o responsável pela súbita interrupção na conversa, os treinadores viram uma garota alta e loira, cujos olhos rosados e pele alva a dariam algum destaque em meio a uma multidão, por algum motivo estranho vestia-se como uma colegial e estava a sorrir para o rapaz. Para Lynns a jovem era uma completa estranha, em contrapartida Mahiro imediatamente a reconhecera e provavelmente estava perplexo com sua aparição justamente naquele momento.


- Quanto tempo, Mah-kun.

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 3 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos