Tiago Serrano
Idade - 14 anos
Nascimento: 28/01/1999, Pallet Town
Carreira: Treinador
Altura: 1,62 metros
Peso: 48 quilos
Descrição física
É um jovem de olhos azuis (herdados do pai) e cabelo claro (herdado da mãe) e curto, com pele clara. Costuma usar calças de ganga e uma camisola vermelha, e também um casaco de cabedal nos dias em que está mais frio. Basicamente, é um rapaz franzino, com um visual simples, e que não gosta de dar nas vistas. Possui uma cicatriz de 8 pontos no joelho que ganhou quando tinha 9 anos numa queda. No entanto considera essa cicatriz como uma marca da sua vida e não tem medo de a mostrar, e não quis fazer uma cirurgia estética para a retirar. Ele gosta da sua aparência e não está disposta a mudá-la para agradar alguém.Personalidade
É um rapaz aparentemente reservado, e que gosta de permanecer no seu "mundo". No entanto, também é simpático, divertido e que está sempre pronto a ajudar os amigos, aos quais dá grande valor. É amigo do seu amigo. É uma pessoa inteligente e que tenta sempre ver o lado positivo das coisas. É uma pessoa teimosa e que às vezes fala demais. Porém, é uma pessoa que odeia injustiças e que não consegue ficar calada quando vê ou ouve algo de que não gosta. Os seus amigos gostam da sua solidariedade para com eles a também de ver as fotografias que costuma tirar aos pokémons. Com o tempo, desenvolveu uma paixão pelos pokémons, sendo que adora os pokémons e não gosta que estes sejam mal tratados.
Biografia
Tiago nasceu em Pallet Town no meio de uma família rica, que possuía um negócio de comercialização de joias e pedras preciosas que passou através das gerações, mas que não teve nenhuma ligação com pokémons. Aliás, os pokemons não eram bem vistos pela família de Tiago, os pais consideravam-nos criaturas selvagens e inúteis.Tiago vivia alegremente a sua infância, sem conhecer os pokémons até que um dia quando jogava à bola, com um chuto a bola ficou presa no ramo de uma árvore. Nesse momento, Tiago chorou desesperadamente, implorando por ajuda, até que um Mankey que trepava pela árvore, viu a bola e o menino a chorar, e tirou a bola do ramo onde estava presa. Assim, Tiago teve a sua bola de volta e ficou muito agradecido pela atitude do Mankey. Com isto, Tiago também ganhou curiosidade sobre a vida e a inteligência dos pokémons, até que começou a observar os pokémons e a lhes tirar fotografias, que depois mostrava aos seus amigos da escola.
No entanto, os pais não o apoiavam muito nos seus estudos sobre os pokémons, pois queriam que ele continuasse o negócio da família, até porque ele era o único filho do casal, mas Tiago nunca teve grande interesse pelas pedras preciosas, até que aos 14 anos, apesar da vida tranquila e financeiramente estável, Tiago deixa tudo e parte de mochila à costas para se integrar no mundo dos pokémons. Com o tempo, Tiago apercebe-se de que estes também podem ser usados em batalhas e que existem organizações criminosas que captura e maltrata os pokémons, tentando usá-los para dominar o mundo. E que também havia mais pesssoas que pensavam como os seus pais, ou seja, que as pessoas e os pokémons são incompatíveis.
Com isto, Taigo decide tornar-se treinador de pokémons com 2 objetivos: tornar-se um treinador forte para poder acabar com o crime e os maus tratos aos pokémons, e mostrar às pessoas, principalmente aos seus pais, que os humanos e pokémons podem viver em harmonia.
Região de início
[x] Kanto [ ] Johto
Títulos
Última edição por Serrano em Sáb 01 Mar 2014, 21:58, editado 3 vez(es)