Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

4 participantes

descriptionThe beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 EmptyRe: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

more_horiz
Off: Olá. Sim, ainda estou viva. Já faz um tempo que não ligo  computador por alguns problemas pessoais, a Julieh provavelmente já lhe avisou. Obrigada por não trancar minha rota, seria trabalhoso pedir para destrancá-la considerando o quanto minha internet está lenta...

Off²: Um Rocket? Eu sinceramente não esperava encontrar um desses logo na minha primeira rota, mas vai ser um excelente treinamento! E essa também vai ser uma batalha em dupla? Se esse for o caso, fico feliz por ter uma Bellossom como aliada
.

Em uma situação como aquela seria de se esperar que Miki estivesse assustada, mas na verdade tudo o que a menina sentia era raiva. Aquele homem, seja lá quem ele fosse, só as tinha parado pois elas eram duas garotas supostamente frágeis e indefesas. A treinadora duvidava que ele tivesse a coragem de fazer aquilo com Rangers ou treinadoras experientes acompanhadas de seus Pokémons enormes e poderosos. Não lhe importava o que o homem dissesse, para Miki ele não passava de um covarde.

Talvez minha mãe tenha mesmo dito algo sobre poder encontrar perigos quando se anda sozinha, mas não acho que covardes fingindo serem perigosos se enquadrem na lista. – Retrucou, o modo que olhava para ele estava em algum ponto entre o desprezo e a ironia. Ela realmente o menosprezava.  Quando o homem começou a se aproximar, Alícia lhe disse:

Miki, precisamos ser rápidas! Vamos ter que detê-lo! Sun, se prepare!

Riako. – Não foi preciso dizer mais nada, imediatamente a Pokémon crocodilo pulou para a frente de sua dona, encarando o homem com um olhar ameaçador. Estaria ela usando o Leer para tentar intimidá-lo? Era provável, a Totodile parecia realmente determinada em proteger sua treinadora.  – Está pronta para sua primeira batalha?

Totodile! – Riako confirmou, um sorriso confiante estava estampado em seu rosto.

Alícia, Sun, Riako... Está na hora de ensinar algumas lições a esse “Homem Mau”.

Última edição por Miki Mayoke em Qui Abr 03 2014, 17:57, editado 1 vez(es)

descriptionThe beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 EmptyRe: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

more_horiz

Homem Mau...

Miki era ousada e decidia replicar as ameaças do tal homem mau. Após ouvir claramente as palavras da treinadora e homem erguia o indicador no ar e começava a balançar este, o movimento claramente reconhecido como um ato de desaprovação, enfim ele abriu a boca para falar.

- Creio que terei que dar umas lições a vocês pessoalmente. – disse com um ar maldoso. – Vou mostrar as duas bonitinhas como os Rockets trabalham! Seedot, Skorupi, hora de trabalhar.

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Seedot The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Skorupi

Disse o homem lançando duas Pokéballs negras ao chão, delas saíram dois pokémons nunca vistos antes por Miki, esses dois pareciam não saber oque faziam no local. Após um gesto de seu dono, ambos os monstrinhos entendiam oque era para ser feito no local. Parecia que Alicia e Miki teriam de trabalhar em conjunto se quisessem vencer do maldoso homem...

Alicia estava com um ar de nervosismo claro, alguma coisa dizia que aquela era sua primeira batalha afinal.

- Certo... Sun, utilize Stun Spore em ambos os Pokémons, vamos começar paralisando-os.

A garota lançava um sorriso vacilante a Miki, certamente aguardava as ordens desta.

OFF: ACABEI TENDO QUE DEMORAR TAMBÉM.
OFF¹: SIM, TERÁ SUN COMO ALIADA, PORÉM LEMBRA DO QUE ALICIA DISSE? A BELLOSSOM DELA NÃO É TÃO FORTE COMO AS OUTRAS DA ESPÉCIE, POR ISSO PODE SER QUE TENHA DIFICULDADES NA BATALHA.

more_horiz
Off: Tudo bem, eu também estive sem tempo ultimamente.

Off¹: Lembro-me perfeitamente, e fico até feliz por Sun não ser muito forte. Desse modo a batalha ficará mais interessante, não teria graça se fosse fácil.

Off²: Sei que já me alertou sobre posts grandes, mas dessa vez não consegui resumir, e acabou ficando com 497 palavras sem contar com os offs. Vou tentar não cometer o mesmo erro novamente, mas poderia perdoar dessa vez?

O homem parecia desaprovador diante da atitude de Miki, mas não pareceu realmente levá-la a sério, o que só aumentou ainda mais a irritação da garota.

Creio que terei que dar algumas lições a vocês pessoalmente. – Disse ele com um ar maldoso. – Vou mostrar às duas bonitinhas como os Rockets trabalham! Seedot, Skorupi, hora de batalharem!

Dois Pokémons nunca vistos antes por Miki saíram das Pokeballs que o homem lançou, o primeiro parecia uma noz, e o segundo lembrava um escorpião. Inicialmente eles pareceram confusos, mas bastou um simples gesto de seu dono para que os monstrinhos entendessem o que deveriam fazer. A novata apontou sua Pokedex para a dupla, começando por Seedot e depois registrando Skorupi. Qualquer informação sobre aqueles dois poderia lhe ser útil.

Nos dar uma lição pessoalmente? – Perguntou a treinadora após registrar ambos os monstros de bolso. De alguma forma ela conseguiu manter o tom de voz calmo, apesar de a raiva que sentia ainda não ter desaparecido. – Não há mais ninguém por aqui além de nós três, como poderia nos ensinar algo de outra forma que não fosse pessoalmente considerando que você não tem nenhum aliado?

Ao ouvir isso, Riako virou-se para sua dona, era difícil saber se seu olhar demonstrava surpresa ou admiração. Aparentemente aquele comentário havia lhe rendido alguns pontos com a Pokémon crocodilo.

“E agora? Vai ser complicado vencer uma batalha em que não se tem conhecimento sobre os adversários.” Miki examinava atentamente Seedot e Skorupi, em busca de qualquer detalhe que pudesse lhe ser útil. A “noz” obviamente era um Pokémon de planta, então seria melhor manter Riako longe dele. O escorpião parecia ser do tipo venenoso, o que não deixou a garota muito animada. Logo em sua primeira batalha ela enfrentaria um Pokémon que possuía a vantagem contra sua inicial, e outro que poderia envenenar Riako a qualquer momento.  Para piorar, os ataques de Sun não seriam eficazes contra nenhum dos dois. Talvez sua melhor opção fosse esperar pela primeira ordem de Alícia, talvez ela tivesse algum plano.

Certo... Sun, utilize Stun Spore em ambos os Pokémons, vamos começar paralisando-os. – A ideia da menina era boa, e caso funcionasse poderia dar certa vantagem a elas, mas ela não parecia muito confiante, aparentemente aquela também era a sua primeira batalha. Alícia sorriu vacilante para Miki, certamente aguardava as ordens desta.

Excelente ideia, Alícia, vai ser de grande ajuda. – Percebendo a falta de confiança da nova companheira, Miki se sentiu na obrigação de elogiar sua colaboração. – Riako, espere que o Stun Spore paralise aqueles dois. Quando tiver certeza de que eles não poderão se defender, corra até o Skorupi e o acerte com um Body Slam, depois se afaste e espere uma boa oportunidade para atacá-lo de novo com outro Body Slam.

A garota não conhecia direiro seus adversários, então começar com algo simples para medir tanto a capacidade dos inimigos quanto das aliadas poderia ser uma boa ideia. Além disso, o envenenamento que poderia ser causado por Skorupi representaria grandes problemas para as duas treinadoras, então nocauteá-lo primeiro parecia ser a melhor forma de obter alguma vantagem.

more_horiz

Vs. Homem Mau

Miki rapidamente retrucava o comentário do Rocket, e Riako achava a frase engraçada, porém o homem ruivo deu uma barulhenta gargalhada enquanto levava as mãos à cintura, então ele fitou Miki com um olhar de indignação e rapidamente começou a dizer:

- Garota, você é burra ou tem algum problema mental? – o homem não tinha medo de ofender a garota, muito pelo contrário ele parecia apenas feliz com isso. – Quando uso a palavra “pessoalmente”, me refiro a mim, pois sua mãe não te ensinou bons modos, certo?

E homem caia na risada outra vez, deixando a garota rosada de ódio, enquanto Alicia parecia igualmente nervosa. Seedot e Skorupi mantinham suas poses sérias, não ousavam rir na frente de seu comandante, não pareciam Pokémons, apenas meros escravos que estavam ali por obrigação e não por vontade.

Após Miki proferir sua opinião sobre as ordens de Alicia para Sun, a garota de vestido rosado corava imediatamente, parecia nunca ter recebido um elogio antes, afinal toda sua inexperiência em batalhas fazia com que qualquer sucesso se tornasse uma conquista.

O Rocket ouvia sem emoção as ordens das garotas, então depois de algum tempo dirigiu-se aos seus Pokémons com seu tom bravo e claro:

- Quero que os dois inúteis trabalhem em união, se for possível para duas cabecinhas tão insignificantes quanto as suas, é óbvio que Seedot não se encaixa, afinal mal tem um corpo. – era impressionante como o Rocket poderia elaborar piadas de seus próprios Pokémons e rir sozinho delas, uma lágrima de vergonha e humilhação caiu dos olhos de Seedot, então o rocket tornou a falar. – Vamos seu chorão, apenas preste atenção, utilize o Toxic no crocodilo e depois bota pra quebrar com um Bullet Seed na cara da dançarina aí. Você Skorupi, tente ser menos idiota, Knock Off no Totodile e Poison Sting em Bellosom.

A Pokémon tipo grama deu inicio a batalha lançando um pó paralisante, que ao entrar em contato com Seedot paralisou este imediatamente, impedindo que o Pokémon usasse seu ataque venenoso, causando um ataque de raiva no Rocket. A monstrinha de Alicia tentou usar mais uma vez seu golpe paralisante, porém desta vez ela errou o alvo, dando a oportunidade perfeita para o Pokémon venenoso lançar um espinho venenoso na direção desta, causando danos na Pokémon grama.

Aproveitando que Skorupi estava ocupado duelando contra Bellosom, Totodile usufruiu de sua velocidade e esmagou seu corpo contra o do Pokémon escorpião, causando danos a este. O erro do Pokémon aquático foi ter ficado muito perto, assim ficou fácil para o tipo inseto utilizar sua cauda para estapear o Pokémon aquático, porém como o crocodilo não carregava consigo um item, o ataque apenas causou danos a este.

O Pokémon grama do ruivo estava prestes a começar seu ataque lançador de sementes, porém fora interrompido por um destemido Totodile que esmagara seu corpo contra o do Pokémon grama, causando sérios danos contra esse. O primeiro turno estava encerrado.

Hora da Batalha
Campo:
O solo do campo é feito de terra, com alguns tufos de grama desproporcionalmente encontrados. Cercado com muitas árvores, diminui a visão do sol, fazendo o local se tornar escuro. Alguns pequenos arbustossão encontrados, inclusive alguns pedregulhos no chão.

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Skorupi

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Seedot

Skorupi ()
Trait: Battle Armor
Hold Item: ---
Lv. 10
81%
Status: Normal

Seedot ()
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
79%
Status: Paralyzed.

Vs

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Totodile

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! - Página 2 Bellossom

Totodile () Riako
Trait: Torrent
Lv. 05
79%

Bellossom () Sun
Trait: Healer
Lv. 10
92%

OFF: O MEU ACABOU SAINDO UM POUQUINHO GRANDE TAMBÉM. :c

more_horiz
Off: Ok, ok, sei que não deveria abusar da sorte, mas discutir com um Rocket, falar com os Pokémons dele e dar as ordens para uma batalha pode ocupar mais espaço do que pensei no começo. O resultado acabou ficando maior que o ultimo, mas se preferir posso tentar resumir os próximos posts, para que eles não fiquem grandes.

O Rocket definitivamente não levava a garota a sério, e, quando a mesma terminou de falar, ele gargalhou barulhentamente enquanto levava as mãos à cintura, fitando Miki com um olhar de indignação logo depois.

Garota, você é burra ou tem algum problema mental? – O homem não parecia ter medo de ofender a garota, muito pelo contrário, aquilo parecia diverti-lo. – Quando uso a palavra “pessoalmente”, me refiro a mim, pois sua mãe não te ensinou bons modos, certo?

Ele caiu na gargalhada outra vez, deixando a garota rosada de ódio. Miki não se lembrava de ter se sentido tão irritada assim antes, geralmente ela conseguia controlar bem suas emoções, e a raiva não era uma exceção, mas naquele momento estava tão furiosa que esqueceu até mesmo de tentar manter a calma. A garota estava prestes a retrucar outra vez, mas seu ódio chegara a tal ponto que a menina ficou temporariamente muda, não conseguia nem mesmo se lembrar de como pronunciar as palavras que já havia escolhido mentalmente.

Miki olhou para os Pokémons do Rocket, tinha certeza de que eles começariam a rir também, mas para sua surpresa viu que ambos permaneciam sérios, não ousavam rir na frente de seu mestre. Os dois não pareciam Pokémons, apenas meros escravos que estavam ali por obrigação e não por vontade própria. Aquilo intrigou a garota, mas a surpresa logo se transformou em puro ódio quando ela viu o modo como o homem tratava Seedot e Skorupi.

Você... Como você ousa tratar seus Pokémons dessa maneira? Caso ainda não tenha percebido, são eles quem se machucam nas batalhas, eles obedecem todas as suas ordens e ficam ao seu lado mesmo que você não mereça, então deveria ao menos lhes dar um pouco de respeito! Não me importo que continue me ofendendo, mas ao menos trate bem esses dois! – Miki tinha perdido a pouca paciência que ainda lhe sobrara, ela não conseguia entender e muito menos aceitar o tratamento que o Rocket dava aos seus Pokémons. A treinadora percebeu que Seedot tinha deixado escapar algumas lágrimas de vergonha e humilhação, e tentou confortar o pequenino, dessa vez usando um tom de voz mais baixo, afinal o coitado não tinha culpa das ações de seu treinador. – Não ligue para o que ele diz, Seedot. O fato de seu corpo ser pequeno não significa que você é pior do que ninguém, muito pelo contrário. Você precisou aprender a viver sem ter mãos ou braços, e isso só o tornou mais independente e forte. Deveria se orgulhar, o fato de conseguir viver tranquilamente desse modo mostra sua força, duvido que algum Pokémon naturalmente favorecido consiga conviver com isso tão bem quanto você. O mesmo vale para você, Skorupi, não fique triste pelo que esse homem disser, a culpa não é de nenhum dos dois se ele não consegue enxergar os ótimos Pokémons que vocês são.

Ao terminar seu discurso, Miki percebeu que Riako a olhava de queixo caído, e naquele momento a garota notou que tentar confortar os adversários poderia mesmo parecer algo muito estranho. Tentando disfarçar seu embaraço por perceber que podia ter acabado falando demais, Miki passou os olhos rapidamente pelo local ao seu redor em busca de algo que pudesse ajudá-la na batalha. Se bem utilizado, o campo poderia lhe dar grande vantagem ali.

“Hum... Tem várias árvores e alguns arbustos, mas quase nenhuma vegetação rasteira... A grama por aqui é muito pouca, apenas alguns tufos espalhados de forma aleatória e desproporcionada... Isso significa que a areia daqui não pode estar tão aderida assim ao solo... Acho que sei o que fazer.”

Riako, não ataque primeiro, espere que um dos dois comece a luta, tudo bem? Eu quero saber como eles vão reagir ao que eu falei. – A treinadora fez primeiro um pedido que novamente poderia parecer estranho, mas Riako assentiu, mesmo que a contragosto. – Se eles atacarem, desvie corra até o Skorupi, tente evitar ser acertada por algum ataque no caminho. Quando chegar bem perto dele, jogue o máximo de areia que conseguir nos olhos do escorpião e depois o acerte com seu Body Slam. Ele provavelmente não vai conseguir revidar imediatamente, então se distancie, e depois espere por uma boa oportunidade e repita a mesma estratégia no Seedot.

more_horiz

Off: Olá, estarei te narrando a partir de agora. Não tenha medo de escrever, quando dão pano pra manga, vá em frente. Que tal transformar a Alicia em sua NPC parceira? Seria interessante ver esse crescimento. E aparentemente, elogiar os Pokemon do cara chato ajuda.

Miki havia notado a falta de caráter que aquele homem possuía, não havia conseguido ficar calada diante as atrocidades que surgiam de sua boca, logo via-se falando para os Pokémon que poderiam derrotar tanto Sun quanto sua Riako. Aquilo despertava nos oponentes uma vontade de se voltar contra aquele que era detentor de seus corpos.

- Cala a boca sua maldita. Ninguém nunca te disse que não se fica entre o treinador e seu Pokémon? Parece que nada vai ficar entre minha mão e tua cara se tu não ficar quieta e chorar.

O infame monstro interrompia os dizeres da moça e voltava-se agora a seus Pokémon.

- Tudo bem, pragas. Quero que usem Pin Missile e também Bullet Seed na Bellossom, depois derrubem Totodile com Toxic e outro Bullet Seed.

- Sun, quero que tente usar seu Light Screen e depois use Mega Drain em Seedot.

Conforme a sentença ia se formando Alicia possuía mais confiança em si mesma e também em sua Pokémon, tanto que quando chegou no final dos comandos seu tom de voz já possuía uma exaltação gloriosa.

Após Miki dar alguns pedidos a Riako, o autoproclamado homem mau não aceitaria menos de seus Pokémon do que o total cumprimento do que fora comandando, entretanto Seedot não estava com vontade de ajudar o vil senhorio. Usando sua paralisia como desculpa, foi até Skorupi e caiu sobre o mesmo enquanto estes se preparavam para destruir Bellossom, fazendo com que nenhum dos dois atacasse. Dando a Pokémon de Alicia a chance perfeita para proteger a si mesma e sua aliada com telas de vidro tanto quanto mágicas. Também era a chance para a crocodilo da jovem treinadora saltar sobre Seedot e Skorupi, caindo sobre ambos com o Body Slam e machucando mais ainda o escorpião, que estava servindo de almofada para a noz.

- Malditos, reajam!

Gritava o homem, que agora estava completamente furioso.

Sun, apesar de todo o poder que demostrara tentara executar o movimento que lhe fora pedido, porém devido ao desalinho que todos os outros três Pokémon se encontravam, ficando parada. Skorupi estava ferida, entretanto usava seu Toxic em Totodile, finalmente tirando-a de perto de si, enquanto Seedot agora era realmente atingido pela paralisia.

Hora da Batalha
Campo:
O solo do campo é feito de terra, com alguns tufos de grama desproporcionalmente encontrados. Cercado com muitas árvores, diminui a visão do sol, fazendo o local se tornar escuro. Alguns pequenos arbustossão encontrados, inclusive alguns pedregulhos no chão.

Skorupi ()
Lv. 10
68%

Seedot ()
Lv. 05
64%
Status: Paralyzed.

Vs

Totodile () Riako
Lv. 05
73%
Status: Badly Poison
Light Screen

Bellossom () Sun
Lv. 10
92%
Status: Light Screen

more_horiz
Off: Olá, Hunter ^-^. Bem, já que me deu permissão, então acho que não faz mal passar das 400 palavras de vez em quando. Quem diria, falar aquilo para o Seedot e o Skorupi acabou me ajudando. Eu nem mesmo tinha pensado em como aquilo poderia influenciar na batalha, simplesmente coloquei por achar que seria o certo a se fazer. E tornar a Alícia minha NPC parceira foi uma excelente ideia, seria divertido ter a companhia dela em rotas futuras. Para isso eu vou precisar fazer uma ficha para ela, não é?

Miki tinha percebido que suas palavras haviam realmente despertado nos Pokémons a vontade de se voltar contra aquele que tanto os maltratava, e não pôde conter um pequeno sorriso. Já o Rocket não estava nem um pouco feliz, muito pelo contrario, ele parecia prestes a tentar estrangular a menina.

Cala a boca sua maldita. Ninguém nunca te disse que não se fica entre o treinador e seu Pokémon? Parece que nada vai ficar entre minha mão e tua cara se tu não ficar quieta e chorar. – O infame monstro interrompia os dizeres da moça, ele definitivamente tinha perdido todo o senso de humor que mostrara até alguns minutos atrás.

Sua mãe não lhe ensinou que é errado ameaçar uma garota? Tsc, tsc. Vejo que terei que lhe ensinar isso pessoalmente. – Respondeu Miki, usando as mesmas sentenças que autoproclamado homem mau lhe dissera mais cedo, e isso quase acabou causando uma crise de risos em Riako. – Além disso, você não tem o direito de ser chamado de treinador, alguém que não respeita nem mesmo seus próprios Pokémons não merece esse título. Alícia é uma treinadora, e eu também, mas não porque temos nossas iniciais e saímos passeando pelas rotas. O que nos torna treinadoras é o respeito que temos pelos Pokémons, tanto selvagens quanto treinados, e laço de amizade que desenvolvemos com as que já possuímos, e isso é algo que ninguém como você poderia entender. Seedot e Skorupi não merecem um dono como você, nenhum Pokémon merece.

Totodile? – Riako olhou para sua dona, parecendo completamente chocada. Quando ambas entraram na rota, era visível que não confiavam completamente uma na outra, mas aquilo tinha mudado com uma rapidez impressionante. Todos aqueles acontecimentos, desde o aparecimento de Alícia até o confronto contra o homem mau, tinham distraído tanto a dupla que nenhuma duas percebeu, mas aquele curto período de tempo tinha sido o suficiente para que um laço de confiança se formasse entre elas. Ainda não poderia ser considerada uma daquelas grandes amizades que se vê em filmes, mas definitivamente era um progresso.

Trinta segundos. A segunda fase da batalha tinha se desenrolado em apenas trinta segundos, que apesar de curtos poderiam ser decisivos naquele confronto. Seedot aparentemente não parecia disposto a obedecer todas as ordens do Rocket, e Miki lhe lançou um olhar aprovador quando o mesmo desobedeceu ao dono. Porém havia um ponto negativo: sua Riako tinha se envenenado, e aparentemente o caso era sério.

“Riako... Ela ficou com o status de Badly Poison? Isso não é bom, não vejo nada do tipo acontecer desde que Weedle envenenou Noctowl acidentalmente há alguns anos, quando eu ainda morava em Ecruteak...” Uma nova rodada se iniciava, mas infelizmente a pequena Totodile estava com sérios problemas. Talvez a solução mais sensata fosse continuar na defensiva e se aproveitar da “parede mágica” que Sun criara.

Riako, fique atrás da tela de vidro, não ataque ao menos que se sinta ameaçada. Tente não se mover muito, pode piorar o envenenamento. Caso alguém lhe ataque, use o Leer para abaixar a defesa do atacante e em seguida o acerte com seu Body Slam. – Miki deu suas ordens, e Riako assentiu, embora para a inicial fosse difícil ficar parada por muito tempo. – Light Screen, não é? Essa é a primeira vez que vejo um deles pessoalmente. Foi uma excelente ideia, Alícia.

more_horiz

Off: Demorei por quê tive provas ontem e de tarde a internet estava muito ruim.

Ver que nem os Pokémon do ruivo apreciavam ele, Miki estava completamente inflada por ter conseguido fazer com que Seedot desenvolvesse algum sentimento de revolta e simplesmente definisse que não iria duelar contra a moça.

Entretanto o ruivo que era seu legítimo dono não estava afim de desistir da batalha e apesar de estar agora calado sem retribuir as ofensas de Miki como também sem procurar mais confusão ele estava decidido a forçar que o gramíneo trabalhasse a seu favor. Pegou um chicote feito de couro e começou a atacar o solo próximo a seu Pokémon, que percebia o erro de impedir seu mestre.

- Sem enrolação, Seedot use Bullet Seed duas vezes na Totodile, Skorupi, vá com Pin Missile duas vezes na Bellossom.

Alicia fora elogiada por Miki e agora analisava a situação, sabia que seu golpe protetor funcionava apenas com golpes especiais, o que não era o caso dos que foram pedidos. A menina começou a chorar, em desespero, deixando a Bellossom por conta própria.

Seedot fora até Raiko e sua tela, desferindo duas sementes carregadas, que acertavam-na de forma bruta, a Pokémon azul engolia o choro e fazia seus olhos brilharem em azul, abaixando a defesa do oponente para acertá-lo com seu corpo e causar danos extremos, o Pokémon de grama ainda devia atacar, mas agora realmente sua paralisia surtia efeito, o impedindo.

Bellossom ainda estava evitando seu adversário, que tentava se aproximar da mesma, quando finalmente viu-se a uma distância favorável da mesma desferiu seus espinhos que voavam como mísseis até a flor, que sem escapatória foi atingida três vezes. Entretanto a dor a fizera invocar um movimento misterioso que a fez brilhar em branco e depois amarelo, prosseguindo para algumas rachaduras na terra do campo, que seguiam até Skorupi e o feriam fortemente. Aparentemente era um Earth Power, porém era claro que fora interferência de Nature Power, Sun estava criando confiança e agora estava realmente forte.

Aproveitando um Skorupi caído, a Pokémon correu até sua aliada, tocando nela para conferir se estava bem, porém quando o fizera, outro brilho surgia, um verde que emanava de Totodile, aparentemente Sun havia liberto Raiko de seu envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:

Skorupi ()
Lv. 10
40%

Seedot ()
Lv. 05
36%
Status: Paralyzed
-1 Defense

Vs

Totodile () Riako
Lv. 05
47%
Status: Badly Poison
Light Screen

Bellossom () Sun
Lv. 10
54%

more_horiz
Off: Entendo perfeitamente, sei bem como provas podem ocupar a maior parte do seu tempo, e minha internet também tem andado péssima. Acabei demorando para postar porque fiquei sem acesso à internet durante a maior parte do feriado. Ah, e você poderia adicionar a personalidade da Riako na Box? Já lhe mandei por MP.

Miki não podia fazer nada além de observar enquanto o Rocket ameaçava Seedot com um chicote de couro, ficando ainda mais indignada ao presenciar a cena, porém dessa vez achou melhor ficar calada. Sabia perfeitamente que continuar replicando poderia causar graves consequências para os dois Pokémons do homem. A garota não queria que algo ruim acontecesse com Seedot e Skorupi, o que era realmente irônico considerando ela estava no meio de uma batalha contra eles.

Ao menos sua Riako não estava mais sobre o efeito de envenenamento, tudo graças à Sun, que demonstrara grande poder no ultimo turno. Alícia, por outro lado, tinha entrado em desespero e abandonara completamente sua Pokémon. Apesar de tudo, era óbvio que a menina ainda não tinha plena confiança em si mesma e nem mesmo em Bellossom.

Alícia, a batalha não acabou. Sun ainda está lutando, e precisa da sua ajuda. Você me disse que sua Bellossom não é tão forte como as outras, mas ela acabou de mostrar o contrário, seu poder é impressionante. Aposto que você nem mesmo sabia que ela conhecia o Nature Power, estou certa? Sun é forte, tem muito potencial, mas você não acredita na força de sua própria Pokémon, o que faz com que o desempenho dela nas batalhas acabe sendo prejudicado. Você precisa acreditar na sua Bellossom, caso contrário ela também não vai confiar em você, e com o tempo não te obedecerá mais. – A garota fez uma pausa para respirar, mas logo voltou a falar, olhando Alícia nos olhos. – Sinto muito por ter que te dizer isso, mas é necessário. Olhe para Sun, ela está se machucando nessa batalha, e você não parece dar valor ao esforço dela. Ela luta por você, Alícia, porque quer te proteger e te ver feliz. O mínimo que você pode fazer é ajudá-la a vencer, tendo confiança na capacidade dela.

Totodile! – Riako concordou com sua dona. Apesar de suas diferenças, a inicial de água sabia que Miki tinha plena confiança nela.

Riako, nos concentrar na batalha agora. Você vai poder se movimentar mais livremente agora que o envenenamento passou, e eu pensei em uma estratégia simples que pode ajudar, mas preciso que você preste atenção. Use as garras para jogar areia nos olhos de Skorupi e Seedot, depois aproveite que eles não vão poder te ver e se esconda em algum lugar que esteja perto, pode ser uma árvore ou um arbusto que seja grande o suficiente, como aqui está escuro é provável que eles não consigam te encontrar. Depois espere por uma boa oportunidade e acerte o que estiver mais próximo com seu Body Slam. Se Skorupi ou Seedot tentarem acertar Bellossom, use outro Body Slam para protegê-la. – A garota terminou de dar instruções para a Totodile, mas logo se lembrou de algo que ainda precisava dizer, embora dessa vez não fosse para sua Pokémon.– Ah, e Sun... Obrigada por ter livrado Riako do envenenamento.

more_horiz

Off: Já atualizei.

Miki motivava Alícia, que voltava a se focar na batalha. O ruivo batia novamente seu chicote no chão e gritava:

- Vamos lá, Pin Missile em Bellossom e Bullet Seed em Totodile.

Alícia então ordenava golpes para sua Sun.

- Sun, vamos lá use dois Nature Power.

Bellossom agora possuía uma camada extra de confiança então começava atacando. Brilhava em branco e depois em amarelo, invocando rachaduras que batiam em Skorupi e o impedia de contra-atacar. Seedot então aproximava-se e atirava sementes contra Riako, porém apenas duas a acertavam. Então dava para a pokémon azul atacar com uma grande batida, Seedot então sofria um dano muito forte. Assim como Bullet Seed, dois espinhos do outro Pin Missile de Skorupi acertavam Bellossom, que repetia seu golpe natural nele e o nocauteava, restava somente Seedot, que não podia se mover devido a paralisia.

Hora da Batalha
Campo:

Skorupi ()
Lv. 10
00%

Seedot ()
Lv. 05
18%
Status: Paralyzed
-1 Defense

Vs

Totodile () Riako
Lv. 05
27%

Bellossom () Sun
Lv. 10
34%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos