Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First Act

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

First Act - Página 2 Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Ter Mar 18 2014, 20:03

Off: Antes de ir para a rota 22 vou ir nas ruas de Viridian capturar um Grimer :V

A batalha parecia estar sorrindo para a minha vitória, tanto que Pidgey parecia estar mais fraca a ponto de ser nocauteada após receber mais dois golpes. -Magnemite, vamos acabar logo com isso! Faça a mesma coisa de antes só que dessa vez, vá em zigue-zague até Pidgey e a acerte com Tackle! - Falava em um tom alto para chamar a atenção de Magnemite e fazê-lo ouvir meus comandos.

Parecia estar correndo tudo muito bem, fora a areia que havia entrado no olho de Magnemite e prejudicado a sua mira, tudo o quê restava para fazer era finalizar esta batalha com mais investidas. -Magnemite, flutue acima de Pidgey de um modo que ela não consiga te acertar e então, execute um poderoso Tackle em sua nuca, novamente!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
First Act - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act - Página 2 Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Ter Mar 18 2014, 20:47


O Magnemite avançou em zig-zag na direção do pequeno Pidgey e desferiu a sua poderosa investida mais uma vez, arremessando-a para trás. Sem dar tempo para seu inimigo o elétrico avança mais uma vez, desferindo mais uma investida, a ave não teve tempo de reação e foi acertada em cheio, sendo derrubada ao chão inconsciente.
Hora da Batalha
Campo: Trilha de terra com grama alta em volta.  

First Act - Página 2 Magnemite
Vs.
First Act - Página 2 Pidgey

Magnemite
Trait: Magnet Pull
Hold Item: ???
Lv. 5
50%
Status: -1Acc

Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 2
Fainted.
Status: Confuso
Magnemite recebe 68 de EXP
O que vai fazer agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
First Act - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act - Página 2 Empty Re: First Act

Mensagem por Grizzly Ter Mar 18 2014, 21:22

Off: Bem, foi divertido enquanto durou, agora estarei em Viridian, obrigado pela narração ^^

Após ter derrotado a ave eu começava a me sentir muito bem, era muito empolgante e viciante batalhar, planejava treinar mais meu Magnemite e reforçar meus laços com ele. -Magnemite, conseguimos!! - Gritava enquanto corria em direção ao meu parceiro, saltava em cima dele e o abraçava fortemente enquanto gritava o óbvio, ganhamos. Voltava meu Pokémon em sua Pokébola e continuava a caminhada, me recusava a capturar a ave pois não estava interessado naquele tipo de Pokémon e então, o deixei lá, derrotado.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
First Act - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act - Página 2 Empty Re: First Act

Mensagem por Dinho Ter Mar 18 2014, 22:32

O garoto seguiu caminhando pela rota após a triunfante vitória diante daquele Pidgey. Depois de um longo tempo, Grave já podia avistar a cidade de Viridian, bastava mais alguns minutos de caminhada para chegar em seu destino. Era a hora de se despedir da rota um, a aventura aqui foi curta, mas foi o pontapé inicial de tudo e agora o próximo passo era Viridian.

Tópico trancado. Pode seguir sua jornada Wink
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
First Act - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10First Act - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

First Act - Página 2 Empty Re: First Act

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos