Magnemite
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: O padrão de cores dos ímãs que Magnemite tem em cada lado do seu corpo são invertidos.
Personalidade: Magnemite é um pouco durão sendo que se atrai por objetos circulares, triangulares e quadrados, tem uma séria expressão em seu rosto e quando entra em combate o único olho que ele tem fica com uma espécie de pálpebra metálica cobrindo a parte de cima do mesmo. Magnemite gosta de atrair objetos enferrujados para seus ímãs e com eles fazer uma pilha de sucata quando está em um lugar perfumado e brilhando por causa da limpeza feita no mesmo pois tem o péssimo hábito de não gostar de coisas limpas.
Era mais um dia como qualquer outro com uma brisa suave e refrescante, com as estrelas e a lua brilhando no céu escuro daquela noite. Não esperava anoitecer depois de pegar os itens com o professor Oak mas de algum jeito me senti revigorado, talvez porque gosto de ambientes escuros e refrescantes.
Abria minhas pernas, me agaixava um pouco, curvava minhas costas e com longos passos eu começava a andar com um penteado feito, a maioria dos fios do meu cabelo estavam voltados para trás chegando até meu pescoço com gotas de suor escorrendo pelo mesmo e apenas um fino fio castanho e grande voltado para frente, fazendo cócegas na minha testa.
Uma caminhada, não é? Já estava adentrando na rota um com o mesmo jeito de andar que fazia as pessoas se perguntarem: "O quê diabos aquele garoto está fazendo?" Minha resposta quanto a isso é nada menos que nada mais "andar com aquilo que eu chamo de estilo". Abria o zíper de minha pochete preta presa à minha cintura e de lá eu peguei uma minúscula esfera bicolor de lado vermelho e branco e clicando no pequeno botão branco no centro da mesma, ela se expandia até ocupar minha mão inteira.
Abria as pernas e as flexionava, com a perna esquerda na frente, a direita atrás, meu corpo virado um pouco para trás e meu braço direito levantado, rodopiava lançando a pokébola para o chão que quicava e se abria, liberando Magnemite que aparecia com um brilho escarlate. Pegava a tão famosa máquina que identificava Pokémon e mostrava suas informações, a tão prestigiada Pokédex de cor vermelha e lançava em Magnemite, batendo em sua nuca e sem reação nenhuma, Magnemite ficava com uma expressão séria e flutuava em círculos.
-Hã? Está quebrado? - Dizia enquanto me aproximava da tal máquina, apertava seus botões e de repente uma luz forte que me cegava surgiu e mostrou as informações de Magnemite. Comecei a coçar meu queixo com uma expressão de surpresa no rosto. -Que coisa fascinante..