Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1- andar é muito desgastante.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Seg 10 Mar 2014, 20:52

-Oi, bom dia... CADE MEU CHARMANDER? e o ratata? pera pera você me salvou o-obrigado, e... onde estou?-Vitor olhava a garota e olhava para um lado para outro olhava para o outro e tentava se mexer.
-Eu estou amarrado? por que??? Me solta-Olhava Vitor com uma cara, de que não entendia nada, ele ficava se mexendo tentando se soltar da corda ele olhava para um lado e para o outro procurando seu charmander
-Foi você que me bateu? ta doendo sabia? qual a necessidade de me deixar inconsciente no meio de um lugar pegando fogo???-As possibilidades de isso acontecer passavam na cabeça de Vitor piorando sua dor de cabeça ele batia as pernas no chão depois de ter descansado um pouco.
-Pera, pera deixa eu entender, VOCÊ VEIO MONTADA EM CIMA DE UM UNICÓRNIO, desde quando eu via unicórnios, v-v-v-v-você é uma iluminatis que veio comprar minha alma me solta não quero vender meus olhos para servirem de experiência para o futuro-Vitor tinha sonhado que a moça estava em cima de um unicórnio e que os iluminatis eram os responsáveis pelo seu charmander sumir, e o ratata também, em quanto isso sua barriga roncou muito alto e já estava querendo outro churrasquinho de ratata. Sua boca saia um pouco de baba o que mostrava que estava sonhando de novo com seu espetinho de ratata
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Seg 10 Mar 2014, 21:44

- ......... O que?! - A misteriosa garota resmungou, enquanto tentava digerir a informação - Calma Camille, calma. Ele só está tentando te confundir, só isso! - Ela falou para si mesma, enquanto suspirava.

- Escuta aqui, Rocket! - Ela pegou um sanduíche de queijo e colocou na frente de Vitor, que não conseguia comer por ter as mão amarradas - Se quiser isso aqui, seja bonzinho e responda todas as minhas perguntas!

Ela deu uma pausa dramática, enquanto uma Poliwag pulava em seu colo.

- O que você estava fazendo ontem a noite, e por que botou fogo na rota?! - Ela segurou o menino pelo colarinho da camisa, de um modo bastante agressivo, fixando seus profundos olhos verdes nos dele. - O que um Rocket ia querer em uma Rota como essa?! Responda!! - Poliwag grunhiu atrás da treinadora, tentando parecer ameaçador.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Seg 10 Mar 2014, 22:05

-Rocket eu? Não moça vou explicar, eu estava acampando ali perto, quando eu fiquei com fome e fui buscar comida, para mim e então eu me deparei com esse ratata eu ofereci meu único bolo de arroz para ele em troca de ele me levar para uma árvore de berrys, onde que esse ratata estava com uma fruta entre seus dentes. Com isso ele tentou fugir e não aceitou meu bolo, eu comi o bolo pois estava com fome e queria colher mais berrys para mim e meu pokémon então eu tentei impedir o ratata de fugir atacando com meu charmander, depois de derrotar era provável dele me levar para uma árvore de berrys para ele se recuperar, mas ai o ratata começou a entrar no meio da moita se escondendo dando desvantagem ao meu pokémon, eu mandei charmander controlar suas chamas quando entrasse em modo ''furtivo'' ou seja dentro das moitas, mas como é a primeira batalha dele ele se descontrolou e colocou fogo em tudo, eu não poderia fugir e deixar o ratata sozinho ali, e então eu quis o nocautear o mais rápido possível, e então o fogo se alastrou, eu mandei charmander salvar o ratata em quanto eu procurava ajuda, como não achei ninguém eu fui tentar apagar as chamas com minha blusa, e meus pés foi então que você desceu do seu unicórnio e me bateu, depois disso não me lembro de mais nada.
-Agora que eu me expliquei pode me soltar? E... cade meu pokémon? Agora por favor quero comer- dizia Vitor cheio de fome tentando pegar o sanduíche com os dentes.
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Ter 11 Mar 2014, 17:18

- Acha mesmo que eu vou cair nessa, Rocket!! Vou voltar ao quartel e colocar a PokeDex que você roubou desse tal de Vitor na ala de perdidos! Acredite, o que quer que você tenha feito com ele, eu descobrirei!! - Ela pegou o Sanduíche, deixando-o mais longe do menino. Logo dando uma risadinha um tanto cínica. - E ainda diziam que era impossível uma novata como eu derrotar um Rocket em uma rota como essa!

Um barulho foi ouvido de uma moita próxima, e logo Charmander e Ratata apareceram, puxando uma folha enorme de Frutas Cheri. Charmander Percebeu Vitor, dando um grunhido em quanto acenava, ignorando o fato que o treinador estava amarrado.

- Ah, Mimi, Fifi! - Carolinne sorriu, acenando "de volta" para a Salamandra - É bom ver vocês de novo também! Que bom acharam a Arvore de Frutas! - A Poliwag foi até a dupla, ajudando a trazer as Berries.

Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Ter 11 Mar 2014, 18:46

-Mimi? fifi? que droga de nome é esse? Charmander explique para a moça o que aconteceu...Me dê um celular agora preciso falar com o professor carvalho agora! Se você quiser ligue você mesmo!! E... charmander, tá me reconhecendo não?? Moça o que eu posso fazer para provar que eu sou o Vitor que essa pokédex é minha e que esse charmander é meu e que tudo que eu disse era verdade?E EU TO COM FOME SABIA?-Vitor pegou sua lingua botou para fora e começou a morder ela-Está vendo isso? Eu te dou minha língua se quiser posso te dar um braço ou dois desde que você devolva MEU POKÉMON-Dizia Vitor com lagrimas no rosto mordendo a língua que começava a sair um pouco de sangue se ele forçasse mais um pouco realmente iria cortar sua língua fora, ele estava disposto a arrancar sua pontinha da língua para mostrar que estava falando a verdade pois tudo que ele fez e que ele achava que poderia fazer ele fez, Vitor olhava fixamente no charmander perguntando com os olhos, o por que dele está obedecendo a ranger e ter aceitado de ser chamado de um nome muito escroto de Mimi ou fifi ele não sabia ao certo quem charmander se chamava mas achava ambos os nomes ridículos.

off=exagerei? e.e
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Qua 12 Mar 2014, 21:26

Off: ... Como eu devia reagir a isso? e.e'

A menina encarava o garoto com certa curiosidade... Ele devia ser um Rocket bem avançado para conseguir mentir daquele jeito... Isso significava que algo importante estava acontecendo, e ela, é claro, seria a heroína que salvaria a todos! Ela sorriu confiante encarando seus "novos Pokémons" Mimi e Fifi se aproximando com as frutas Cheri, obviamente se os treinadores deles não fossem achados, ela se ofereceria para cuidar deles, como um ato de bondade.

"Mimi" se aproximou de seu prisioneiro, entregando a ele uma fruta, e logo fazendo a Ranger se alarmar.

- Não, não, Mimi! - Ela segurou o Charmander no colo - Ele é do mau, não podemos ser gentis com ele!

A Salamandra tentou se libertar para ir para perto do treinador, mas Camille não a soltava.

- Já vi que não gosta de colo... Teremos que resolver isso depois Mimi! - Charmander encarou o treinador com uma cara de "Foi assim o dia todo", logo voltando a se remexer.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Qui 13 Mar 2014, 18:19

Vitor via que seu apelo não adiantava continuava a morder sua língua, ele soltava para respirar, pois ele prendia a respiração para poder morder com toda sua força, em sua boca saia sangue que respingava sobre a corda e logo em seguida respingava no chão, ele com a boca toda suja de sangue começou a falar meio para dentro por causa da dor.
-Escuta aqui mocinha, eu e meu pokémon estamos andando a apenas praticamente dois dias, e você ainda não percebe que o meu charmander O MEU CHARMANDER, está tentando me alimentar, ontem eu passei o dia todo esperando ele aprender o novo ataque e ainda você vem e diz que eu sou um rocket? Está vendo que ele está tentando me ajudar? por que você acha? não vê que ele odeia ser agarrado assim ao contrario disso ele gosta DE AGARRAR, ele gosta de me arrumar está vendo isso aqui? Essa roupa até parece que fui eu que me arrumei desse jeito... olha minha juba, eu não tenho saco para ficar arrumando a droga do meu cabelo que mais parece o simba, O MEU CHARMANDER consegue, que história é essa de chamar ele de mimi? Da vontade de soltar o verbo irregular com você, eu to aqui quase arrancando minha língua acha que é por puro prazer? Minha gostosa não é do jeito que tu acha não minha filha, eu fiquei gritando a rota inteira em quanto eu mandava O MEU POKÉMON salvar o ratata tu vê um rocket aqui certo? Mas você não ouviu um garoto gritando desesperadamente? E SE EU TIVESSE ATEANDO FOGO NA DROGA DO LUGAR qual a explicação de que eu fiquei sem camisa e fiquei tentando apagar o fogo? Eu sou o Vitor e se você quer provar veja a foto na pokedex pois junto com meu nome vem minha foto como fosse uma identidade lembra não? você só olha superficialmente na pokédex, a olha tem um nome aqui na pokédex o que eu vou fazer primeiro, ah sim vou dizer que ele não é o dono mesmo que eu não vi a foto, e vou acusar o mesmo por ser rocket por causa que ele estava tentando apagar o fogo e além disso vou mostrar um sanduíche de queijo e não dar para essa pessoa, e ainda vou colocar um nome ridículo no charmander e além disso ainda, não vou deixar que ele alimente pois quero deixar ele com fome. É dessa forma que você está agindo agora, me solta dessa droga de corda deixe eu comer uma coisa pois rtem dois dias que to sem comer direito, agora devolva meu pokémon, devolva minha liberdade e deixe eu ir para algum lugar e treinar meu pokémon, me reviste se eu tivesse uma escuta ou alguma coisa para falar já tinha chamado um helicóptero e sairia daqui de boas, pois viriam um monte de rocket e salvar é isso que está acontecendo garota?
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Sex 14 Mar 2014, 17:19

Uma veia brotou na testa da Ranger, fazendo ela encarar furiosamente o "Rocket" a sua frente.

Escuta, "queridinho" - Ela o encarou com um olhar um tanto sinistro, num tom que fazia parecer com que ela fosse a Rocket, e não ele. - Primeiramente, se continuar falando assim comigo, vou te denunciar por agressão a autoridade. Segundo, eu não to nem ai pras suas mentiras de super vilão. Terceiro, para de morder a porcaria da sua língua que isso está, no mínimo, PERTUBADOR!

Ela olhou de relançe para o Charmander que se remexia em seu colo.

- Se você diz que é o treinador desse Charmander, acredito que não teria problemas em prova-lo, certo? - Ela sorriu cinicamente - É claro, se você perder, vou considerar que você é um Ladrão, e vou te prender, ficando com a Mimi pra mim! - Charmander pulou para frente do treinador, olhando determinado para a menina - Não se preocupe gracinha, vou te salvar desse malvado, afinal, sou uma Iluminatis que veio do espaço, em montada em cima de um unicórnio! - Ela gargalhou um pouco, antes de voltar a ficar séria.

De longe, Ratata, ou Fifi, encarava a cena sem entender absolutamente nada. Mas não era como se aquilo fosse importante para ele mesmo. Ele preferia ficar lá, quieto, comendo as Berrys que tinha buscado.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Sex 14 Mar 2014, 19:10

-Nossa, com certeza sou um rocket experiente com 14 anos cara, eu já vivi muito mais que muitas pessoas por ai-Dizia Vitor com uma cara irônica-E além disso claro que eu tenho como provar, você já se deu ao trabalho de abrir a pokédex e ver as informações avançadas sobre o treinador? Você é deficiente mental se diz um ranger mas não tem nem olho para ver uma droga de uma foto. Além do mais esse pokémon é meu sim, desacato a autoridade? Diz uma jovem que tem quase minha idade, garota eu não tenho tempo não essa conversa já ta enjoando para mim, se você quiser arrancar um braço meu arranque desde que você devolva meu pokémon- Vitor remexe e consegue tirar o pulso para fora-Tá vendo? minha circulação de sangue foi corrompida se quiser cortar a hora é agora se não quiser, ele vai se desidratar e eu vou ficar sem uma mão, acha que algum rocket perderia sua mão por um pokémon? Ó pega uma faca de cortar pão ali na minha mochila eu uso ela para muitas coisas, ela pode muito bem cortar um pulso, você mesma pode corta-lo com uma condição... devolva meu pokémon. Charmander explique para a moça que está acontecendo um engano.-Vitor já tinha parado de morder a língua, mas o sangue estava seco sua boca estava toda ensanguentada e seu queixo também, um pouco de sangue pulava em quanto o Vitor falava poucas e boas para a ranger onde respingava na sua própria cara, as bochechas de Vitor tinha respingo de sangue, sua mão presa á corda fazia ela prender a circulação de sangue, Vitor olhava fixamente na ranger, seu olho tinha um tom sinistro suas olheiras realçavam a tenebrosidade de seus olhos, em quanto Vitor cheio de sangue falava sinistramente nos seus pensamentos estavam longe, em algum lugar com um prato de comida com muita comida, Vitor nem se ligou na parte que ela fala dos iluminatis e unicórnios pois o que ela falava não batia com a ''realidade'' que Vitor tinha pensado então apenas, ele não decidiu começar uma discussão sobre unicórnios.
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Sex 14 Mar 2014, 21:48

- Você se acha o esperto, é? Pois saiba que modificar os dados da Pokédex roubada é a coisa mais fácil que tem! - Ela falou, logo pegando a Poliwag no colo e continuando o discurso. - Se você quer mesmo provar que é inocente, eu já avisei- Me vença em uma batalha! Essa é sua ultima chance, a menos que esteja com medo!

Camille encarou o garoto com uma mistura de provocação e frieza, o que provava que ela não estava brincando. Vitor precisava dar um jeito de se livrar daquela Ranger doida de uma vez, se não ele acabaria mesmo perdendo o braço, e talvez, até sua liberdade.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 3 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos