Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1- andar é muito desgastante.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Arthas Qua Mar 26 2014, 18:34

-A...aff não se pode ganhar todas né?-Vitor pega a madeira que sobrou da fogueira e quebra ela em sua cabeça.-Isso deve refrescar minha cabe... au... isso dói droga não devia ter feito isso, por que sou tão idiota? Tudo bem acontece com qualquer um, charmander, levante suas patas acima de sua cabeça junte-as e use o HeadButt JUNTO com o Scratch.-Ah, mais uma invenção maluca de Vitor, o que se passava em sua cabeça era que com o Scratch e o Headbutt juntos fariam uma furadeira e causaria dano duplo no adversário.Ao mesmo tempo olhava para a ranger e percebia que a ''batalha entediante'' que passava em sua cabeça também era culpa dela do mesmo modo que Vitor tentava ser criativo, fazendo o proveito do terreno a ranger só fazia comandos simples nos quais eram bem mais efetivo que suas tentativas falhas, ''O universo deve conspirar contra mim o que se passa na boca mágica da ranger? O que se faz para ser bem mais sucedido falando pouco? será o afeto do pokémon? já sei o caminho mais certo para isso é a guilhotina, depois que acabar essa batalha irei me matar, isso não faz muito sentido mas... aham... não não é possível, aff como é possível quero defecar na hora da batalha, eu posso segurar isso... por enquanto.''- Esses eram os pensamentos de Vitor nesse momento mas o que mais o intrigava era que o poliwag estava na frente de charmander e ele não conseguia acertar, deveria ser alguma deficiência do Vitor .
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Empty Re: Rota 1- andar é muito desgastante.

Mensagem por Eevee Shiny Qui Mar 27 2014, 20:33

Se esquecendo do fato que furadeiras normalmente giram, Charmander colocou as patinhas para cima, se preparando para pular com Scratch. Porém um gritinho chamou sua atenção.

- Kyaaaaaa~ - Camille encarou a cena com uma cara completamente diferente da que demonstrara até o momento, tirando uma câmera de sabe-se lá onde e começando a fotografar - Q-que fofaa! Mimi, você está parecendo um coelhinho!

As patas de Charmander, na visão de Camille, simulavam orelhas de coelho, e mesmo a salamandra de fogo vermelha não se parecer nem um pouco com a espécie, a menina ainda parecia achar aquilo tudo muito fofo.

Charmander ignorou a menina e se lançou em direção de Poliwag, no caminho, ele fora atingido por muitas bolhas, logo estourando-as e deixando um rastro de brilhinho por onde passou, aquilo parecia até um movimento de torneio. Após receber alguns danos, a Salamandra alcançou seu oponente, que estava distraído com os chiliques da treinadora, logo derrubando-o.





Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Charmander_BW_Back
Vs.
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Poliwag_NB

Charmander (Macho)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 5
60%
Status: Normal

Poliwag (Fêmea)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ~x~
Lv. 05
80%
Status: Menos 3 graus de ataque

Rota trancada por inatividade, caso deseje retornar poste no SAM
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1- andar é muito desgastante. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos