Andava pelas ruas de Pallet com ambas as mãos em seus respectivos bolsos, eu realmente estava relaxado. Dentro de um dos bolsos estava uma pokébola, a única por enquanto que tinha um pokémon dentro, o meu primeiro. Eu fazia a pequena bola vermelho e branco dançar entre meus dedos, ainda que parecesse idiota eu ainda não sabia bem como agir com o meu primeiro pokémon. Procuraria uma área mais isolada, de preferência algum lugar com vegetação e sol, um lugar em que Bulbasaur fosse se sentir confortável, eu queria tornar aquele momento especial pra nós dois.
Sentaria no chão, fazendo a tradicional perna de índio. Colocaria minha mochila no chão e tiraria as coisas que eu havia acabado de ganhar do professor. - Uma pokedex, wow uma vara de pescar, que doidera. Hmmm, 5 pokébolas e uma poção, é, me parece algo bom pra se começar, se eu pensar antes de usar esses itens posso fazer eles durarem um bom tempo. - Tiraria a bola de me bolso e faria ela se expandir na minha mão, sem demora eu liberaria o pequeno pela primeira vez. - Olá, eu sou Axell, sou seu treinador e a partir de agora, seu amigo. - Abria um grande sorriso totalmente espontâneo. Me aproximava chegando mais perto do mesmo. - Você vai se chamar Buzz, e eu te prometo que vamos ser uma ótima equipe, ok? Agora vamos ver como se usa esse treco aqui. - Pegaria a pokédex e apontaria para Buzz.
Sentaria no chão, fazendo a tradicional perna de índio. Colocaria minha mochila no chão e tiraria as coisas que eu havia acabado de ganhar do professor. - Uma pokedex, wow uma vara de pescar, que doidera. Hmmm, 5 pokébolas e uma poção, é, me parece algo bom pra se começar, se eu pensar antes de usar esses itens posso fazer eles durarem um bom tempo. - Tiraria a bola de me bolso e faria ela se expandir na minha mão, sem demora eu liberaria o pequeno pela primeira vez. - Olá, eu sou Axell, sou seu treinador e a partir de agora, seu amigo. - Abria um grande sorriso totalmente espontâneo. Me aproximava chegando mais perto do mesmo. - Você vai se chamar Buzz, e eu te prometo que vamos ser uma ótima equipe, ok? Agora vamos ver como se usa esse treco aqui. - Pegaria a pokédex e apontaria para Buzz.
Off: Eu não sei se tenho que por isso agora, de qualquer forma, ta ai:
Altura/Peso: Padrão.
Particularidade: Possui uma mancha escura de espessura fina que percorre desde a nuca, até a ponta de seu nariz. Ela da um ar de guerreiro pra ele, como um elmo.
Personalidade: É um pokémon leal, e somente isso poderia defini-lo por completo. Mas além disso é um grande companheiro, sempre procura evoluir e concertar seus erros, também ajudara qualquer um que precisar e for visto por ele como amigo. Em batalha é concentrado e focado, procurando sempre ouvir seu treinador e agir da melhor forma possível. Além disso Buzz é guerreiro, quando vê um desafio persiste nele até superar, não por orgulho, mas sim pra se tornar um pokémon cada vez mais forte.
Último Cruzamento: