Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Que comece uma nova vida!

3 participantes

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Off: Olá, serei sua nova narradora, Ame parece estar com problemas de horário e fui encarregada da sua rota a partir de agora! Esforçarei-me ao máximo para preencher a narração dela <3


A Jovem não se preocupava muito com a queda de Wooper da pedra, apenas queria prosseguir com a luta e ordenar movimentos constantes, mas antes mesmo de qualquer ordem vinda dela, o pokemon de água se levantou e correu em direção a sua cópia, tentando se misturar de novo.
- Agora use Tail Whip e depois Water Gun!

O pequeno macaco foi em direção a Wooper, mas com dois dele não sabia bem qual prender e acabou por escolher o da frente. Assim que o conseguiu prendê-lo, se preparou para dar uma sequência de arranhões, mas antes de colocar em prática, o pokemon aquático de trás começou a mover sua calda de uma lado para o outro, fazendo um movimento repetitivo que Aipom reconheceu na hora, ele estava usando Tail Whip, logo ele tinha pegado a cópia ao invés do verdadeiro. Reparando nisso o macaquinho deu um pulo certeiro no inimigo verídico, que por sua vez caiu no chão, contudo isso não cancelou o efeito de Tail Whip, o ataque já tinha sido terminado.
Mesmo com sua defesa rebaixada, o pokemon normal não se conteve em seguir as ordens do mestre, deu uma sequência de Scratch no inimigo, e depois do seu trabalho feito se afastou em um pulo dando uma pausa na sua sequência de ataques.
Wooper aproveitou esse tempo para respirar e se levantar, não foi uma pausa muito grande mas foi útil, assim que se levantou usou Water Gun em Aipom, que não desviou a tempo, tomando o ataque em cheio.


Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
88%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
60%
Status: 1+ Evasiva

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Off: Oi Anne tudo bom? A Ame tinha comentado comigo, obrigado por assumir minha rota viu ^^ e espero que a gente se dê bem, qualquer coisa pode me mandar uma mensagem privada =D

Kandy depois de muitas manobras conseguiu finalmente acertar o verdadeiro Wooper com uma grande sequência de arranhões, acontece que em um leve descanso Wooper acertou com mais um jorro de água o pequeno macaco.

O Aipom mostrou que não gostou nada disso com uma feroz careta e olhou firme para Hiago esperando novas ordens!

O rapaz analisou a situação e pensava rapidamente que decisão tomar, então veio em sua mente:

_ Kandinsky, pule de um lado pro outro usando seu Tail Whip, quando ver que ele está com a guarda baixa segure com a mão do seu rabo um punhado de areia e ataque com um Arranhão, misturando os dois ataques!

Hiago planejava se utilizar da areia (Sand Attack) que voaria da mão para atrapalhar a esquiva de Wooper assim facilitando o seu acerto, já com o Tail Whip antes usado sua defesa já estaria mais baixa, o que aumentaria ainda mais a potência do golpe. Agora a sorte estava lançada Kandy usou então sua expressão mais séria e com isso botou as ordens em prática!

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Off: Hellow! Bom, eu vou considerar seus movimentos dessa vez, mas cuidado! Você só pode usar dois ataques por rodada, ok?


O menino montou uma estratégia em sua cabeça que parecia ser infalível, e talvez fosse! Seu pokemon começou a executar Tail Whip a uma distância segura, reparando o ataque, a treinadora resolveu se meter:
- Use Water Gun nisso! Não o deixe terminar.
Assim Wooper foi. O aquático direcionou um jato d'água que acertou diretamente o pequeno macaco, mas ainda assim o Aipom já tinha colocado seu movimento em prática.

Enquanto o monstrinho roxo interpretava e tentava arranjar um modo de obedecer o segundo comando de seu mestre, Wooper se apressou e usou outro Water gun, dessa vem o golpe, por mais que certo, passou de raspão, o que causou menos dano que o esperado, mas ainda assim dano.
Aipom se recuperou dos dois golpes e deu um passo a frente, agora tinha aproximação suficiente para usar Sand Attack e assim fez, abaixou rápido e antes que Wooper entendesse o que ia acontecer, executou o ataque. O azulzinho não conseguia ver mais de um palmo em sua frente, e para piorar, antes mesmo da poeira baixar o mesmo foi surpreendido por um combo de pulo e arranhão (Scratch) diretamente em seu rosto, tomando um dano crítico. Mesmo depois da areia sumir, o pokemon de água não conseguia enxergar direito, isso comprometeu sua Mira, além disso, sua cópia havia sumido do campo de visão.

- Mas que droga! Temos que inventar algo novo - A menina pensou - Use aquele seu ataque que nunca usamos, talvez ele seja útil!
Em uma estratégia desesperada, a menina pensou em inovar, talvez desse certo. Wooper por sua vez usou Mud Sport, começou a aterrar o lugar em volta, mas isso não causou efeito nenhum ao pokemon inimigo.
A treinadora decepcionada bufou, Wooper parecia ser um pokemon novo para ela.




Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
60%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
43%
Status: 1- Defesa/1- Mira

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
A menina parecia um pouco perdida com seu pokemon, algo que Hiago poderia usar a seu favor, ela não parecia ter laço de amizade algum com ele, o que era totalmente diferente entre o rapaz e Kand.

Hiago não deixou de sentir certa raiva também por aquela pessoa ter um pokemon consigo, ela mostrava que tudo era mercadoria e com certeza isso não era diferente com pokemons depois da oferta que fez anteriormente!

Estava determinado a terminar logo aquilo, era questão de honra já, será que era comum este tipo de pessoa pelo mundo a fora? Será que encontraria tantos treinadores com estes pensamentos mesquinhos?

Bem, isto ele não sabia, mas deixá-la vencer ele não poderia e deu então suas ordens:

_ Kand, comece a correr em volta do wooper e com sua cauda fique jogando lama nele, fique sempre prestando atenção para desviar de qualquer ataque que vier!

Hiago então esperaria até ver uma brecha no inimigo e daria a ordem:

_ Kand se aproxime e dê uma rasteira em Wooper, quando ele estiver no chão pule em cima e novamente utilize uma sequência de arranhões nele!

Mais uma vez a tensão de esperar se instaurava!

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz



Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

O pequeno Wooper estava perdido novamente, muitas coisas estavam sendo jogadas nele para o atrapalha-lo a enxergar e se movimentar.
- Double team e Water gun!
Com toda aquela agitação, o pequeno tentou se concentrar em formar sua cópia, e assim fez. Agora que haviam dois de novo, era a vez de Aipom de ficar em dúvida. O pequeno Kand resolveu em qual daria a rasteira por conta própria, seu extinto o fazia ter certeza de que acertaria dessa vez, mas não foi bem assim, tendo a cópia como o alvo da rasteira, Wooper aproveitou e cuspiu um jato d'água nas costas de Aipom, que ficou um tempo no chão sem acreditar que tinha errado.
- Você errou! - falou a menina, gargalhando alto junto de seu pokemon.
A cena realmente tinha sido engraçada de certa forma, Aipom foi tão confiante mas acabou tomando um Water Gun certeiro! Contudo ele não parou por ai, aproveitando que a treinadora e seu pokemon tinham se distraído rindo, o macaquinho pegou impulso para dar dois Scratch no inimigo, certeiros e nas costas os dois, mas um pegando a vertical toda (o que influenciou no dano) e outro a horizontal.


Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
48%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
20%
Status: 1- Defesa/1- Mira/ 1+ Evasiva

-------------------------------------------------


Última edição por K. Anne em Sáb Abr 12 2014, 13:52, editado 1 vez(es)

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Off: Anne rs, adorei o modo que colocou meu titulo e onde estou =D, mas só uma coisinha XD, estou em New Bark Town, não em pallet =x rs


A luta entrava em uma situação crítica agora, Ambos pokemons já mostravam sinais de cansaço, Hiago não poderia deixar que esta luta fosse muito além ou se não as coisas começariam a complicar.

Analisou a situação e aproveitaria de Kand estar ainda perto de Wooper para dar as ordens ao macaquinho roxo!

_ Kand, agarre Wooper novamente e use seu Tail Whip, logo depois ainda agarrado a ele, use o Arranhão com sua mão da cauda nele! Conto contigo amiguinho!

Kand não olhou para Hiago, estava concentrado na luta, mas prestou atenção em todas as ordens e apenas levemente concordou com a cabeça, era hora do ataque!

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz



Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

Antes mesmo da menina ordenar algum golpe, Aipom já preparava o Tail Whip, a luta não ia demorar muito mais, Wooper já estava muito, mas muito machucado. O ataque foi utilizado sem nenhum empecilho, os dois inimigos apenas assistiram.
- Tente usar Water Gun duas vezes, precisamos dar dano nesse bicho chato - Bufou a menina, ordenando qualquer coisa sem estratégia.

O pokemon aquático se perdia no meio das ordens, por mais que soubesse o que tinha que fazer, não sabia como, já Kand, sabia muito bem aproveitar as oportunidades. Com a aproximação dos dois, o macaco pulou e agarrou a bolsinha d'água com toda força, assustado, o pequeno usou o primeiro Water Gun bem no rosto do adversário, dando um dano crítico. Mesmo zonzo com o golpe, Aipom não o largo e deferiu um arranhão em sua cauda, segurando com toda a força e enfiando a unha bastante fundo.
O azulzinho, sentindo o golpe, amoleceu e caiu no chão devagar, não demorou muito para estar de pé de novo, mas sem muita força, mesmo assim correu para uma distância segura e utilizou o segundo Water Gun, acertando o roxinho.
Agora ambos estavam cansados, a batalha não podia durar muito tempo, eles estavam realmente exaustos e não iam aguentar mais muita coisa.


Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
18%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
5%
Status: 2- Defesa/1- Mira/ 1+ Evasiva

OFF
PERDÃO! SÉRIO! Eu copiei os codes do meu último tópico e esqueci de trocar. Eu fui testar agora como fica com batalha, ai eu cometi esse erro. Desculpa, sério!

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Off: Não se preocupe Anne, foi apenas uma observação rs


Ambos estavam em estado crítico, o Aipom de Hiago ainda parecia com mais energia, mas ainda assim demonstrava já os sinais de cansaço forte, já Wooper parecia bem mais avariado, mas ele era um oponente digno, Hiago sentiu em seu amago que era um pokemon muito confiável e ficou com dó daquela menina o possuir!

De todo modo ele tinha que acabar aquela luta e precisava ser neste round!

_ KAND! Eu confio na sua força, eu estou aqui do seu lado para tudo! Vamos enfrentar este desafio com força total, corra em direção ao wooper em zigue zague enquanto joga areia e lama nele para descobrir qual é o verdadeiro, chegando perto use um arranhão duplo!

Kand então soltou um belo grito mostrando sua vontade de continuar e vencer e partiu para cima!

_ AAAIPOOOOOOOOM!

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz



Hiago, New Bark Town
"Que comece uma nova vida!"

Lá ia Aipom, animado com a vantagem que tinha e com muita vontade de vencer. Correu em zig zag e reparou que só um dos Wooper tentava não o perder de vista, o outro continuava olhando para a mesma posição, isso tornou fácil saber qual era o verdadeiro, mesmo a distância. Pulou e usou um Scratch, nem foi preciso o segundo para Wooper cair no chão nocauteado.
- Olha o que você fez! - Falou zangada - Você é burro? Eu acabei de consegui-lo e você faz isso com ele!

A menina começou a reclamar sem motivo, ela tinha perdido em uma luta que ela começara, uma luta justa! Pegou a pokebola e voltou Wooper para dentro. Após alguns segundos de reflexão, respirou fundo, falou um "que seja" baixo depois e se aproximou para apertar a mão do menino.

Hora da Batalha
Campo: Praia costeira, céu parcialmente nublado, varias pedras dispostas pelo terreno.

Que comece uma nova vida! - Página 3 Aipom
Vs.
Que comece uma nova vida! - Página 3 Wooper-3

Aipom (M)
Trait: Pickup
Lv. 05
18%
Status: 1- Defensa

Wooper (M)
Trait: Water Absorb
Lv. 05
0%
Status: Nocauteado


OFF
XP no próximo post!

-------------------------------------------------

_________________
Que comece uma nova vida! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
Sim, o que Hiago mais queria aconteceu, ele teve finalmente sua primeira vitória, ele mesmo com a dificuldade na luta no final saiu vitorioso e sentiu a indignação da menina em seus olhos, ainda mais depois de ela falar o modo que conseguiu o pokemon.

Kand abriu um enorme sorriso para seu treinador e saiu correndo pulando em seu colo, o qual foi recebido com um enorme abraço, Hiago brilhava de felicidade:

_ Parabéns amigão! Você foi ótimo!!! Vamos tratar de curar seus ferimentos jajá!

Hiago se voltou então para a treinadora que veio apertar sua mão, ele estendeu a sua e segurou firme na da menina:

_Sabe garota, você é uma boa treinadora! Não deveria tratar os pokemons assim, eles são diferentes das suas mercadorias! Mesmo eu estando pouco tempo junto de Kand, ele já é um amigo importante para mim! Bem, não sei o que estou falando, duvido que vá me ouvir, espero que logo tome jeito! Qual seu nome mesmo?

Hiago olhou para a menina esperando a resposta e o que ela faria.

descriptionQue comece uma nova vida! - Página 3 EmptyRe: Que comece uma nova vida!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos