Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 2

2 participantes

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A jovem não entendia como o tempo podia mudar tanto em poucos minutos e tão de repente e de maneira continua da forma que vinha mudando, ainda tentando se proteger do frio Dria não percebeu o homem que caminhava a sua frente até trombar repentinamente perdendo o equilíbrio.

O susto foi tamanho que Dria demorou a reagir quando o estranho a segurou pelo ombro gritando com esta de maneira rude, ainda sem entender direito oque havia acontecido a garota tenta se solta gritando da mesma forma com o estranho:

- Qual o seu problema? Me solta eu vou pedir desculpas. Mas me solte primeiro!

Gritava a jovem tentando se afastar do homem a sua frente.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Off: Desculpe-me a demora para lhe narrar. Mas, vamos seguir normalmente aqui. Espero que goste.



O homem então, queria explicações da garota por se esbarrar justamente com ele ali. Ele fuzilava a garota com os olhos, e com suas mãos apertando os ombros da garota, aquilo poderia machucar Dria, mas por algo diferentemente a garota não se sentiu incomodada com isto, mas ficou furiosa com o homem gritando com o mesmo para que ele pudesse soltá-la e se explicar ao mesmo.

- Então garota, o que quer de mim? Me assaltar ou me bater, diz logo porque eu tenho tempo e ele é bem curto. Odeio garotas mimadas e você me parece uma viu, sua ignorante. Não quero suas desculpas esfarrapadas, saia da minha frente sua imunda nojenta. – O senhor fez cara de nojo para a garota e seguiu seu caminho, não admitia que crianças o tratassem como se ele fosse mais jovem que elas, afinal ele achava que todas as crianças respeitariam os mais velhos e está não. O que Dria faria agora para resolver está situação?

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Dria sentiu o aperto em seu ombro começar a doer, tentando ignorar a dor a garota apenas esperava explicações do estranho por uma reação tao exagerada devido a um simples esbarrão, mas a gritaria do estranho não ajudava em nada o entendimento da situação.

Porem não foram as palavras ríspidas sobre a jovem que a deixaram furiosa ao ser solta, mas sim as palavras dirigidas ao seus pais que a deixaram com raiva, ficando levemente avermelhada a jovem empurra o homem mais velho com força o suficiente para se soltar do aperto do estranho, já os olhos azulados da jovem pareciam distantes e frios diferentemente do que eram a pouco tempo, mas a voz que saiu por entre os lábios da jovem era a confirmação de que a garota prestava a atenção no homem a sua frente:

- Quem é você pra me julgar?

Perguntava a garota encarando o estranho a sua frente enquanto Ruko saia de sua pokebola por vontade própria se prostrando a frente de sua treinadora com a face mais séria que conseguia ter.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A garota ainda nos braços do mais velho, tentava se soltar dele, mas por alguma coisa que ele sentiu, não quis mais largar a garota de jeito algum. Até que sacou algo de seu paletó, um tipo de papel mostrando algo. Parecia ser um Pokémon e uma garota parecia com Dria na foto, o homem fixado nos olhos da garota, finalmente resolve solta-la de seus braços.

- Me desculpe, é que meu Pokémon foi roubado por uma garota assim como você, mas não são parecidas ai pensei que você fosse ela de verdade. Desculpe-me lhe apertar dessa maneira e te julgar, não queria que ficasse com rancor de mim. A propósito me chamo Giuseppe e você pequena como se chama? – O homem se desculpava com Dria pela sua atitude idiota, estendeu a mão para pedir perdão a garota. – Moça, você pode me ajudar a encontrar meu Pokémon que aquela golpista pegou, ela ainda deve estar pela cidade. Se fomos rápidos, pegaremos ela. Então, vai me ajudar?

Dria poderia ajudar aquele velho, mas também poderia sair dali e não ajudar o senhor com o sequestro de seu Pokémon. Ou também aquele homem estava ali apenas para atrapalhar a garota. Era uma opção única de Dria e ela poderia escolher o que faria.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A jovem massageava o ombro enquanto o homem mais velho se desculpava, ainda havia alguma frieza nos olhos de Dria quando esta fitou a foto da estranha que de certa forma era parecida com a própria, Dria encarou o olhar sério e preocupado de Ruko dando um leve sorriso para observador Cyndaquil:

- Eu me chamo Dria!

Foi a primeira resposta da garota enquanto se aproximava de Giuseppe retirando a foto da mão deste e observando-a melhor, Ruko por sua fez se esfregou nas botas de sua treinadora como se a estivesse apoiando em sua decisão, a garota por sua vez suspirou respondendo a segunda pergunta do homem ainda com um olha frio:

- Sorte sua eu querer me tornar uma Ranger! E mais sorte ainda eu achar errado alguém separar um pokemon de seu dono!

Dizia Dria ao se abaixar mostrando a foto para Ruko enquanto perguntava em um tom um pouco mais educado:

- Voce tem alguma coisa com o cheiro do seu pokemon? Talvez isso possa ajudar já que eles tendem a ter um olfato mais apurado do que o nosso!

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A aspirante a Ranger, Dria olhava para a foto friamente por causa que a sequestradora do Pokémon de Giuseppe parecia exatamente com aquela, aquilo o deixava aflita e com raiva da sequestradora de Pokémon’s. Ruko, o Cyndaquil parecia incomodado com a situação se agarrando aos pés da treinadora, então Dria havia tomado uma decisão e queria ajudar sim o homem a encontrar seu Pokémon sequestrado.

- Que legal, você será uma Ranger muito divertida no futuro. Vejo que está apta e corajosa para se tornar uma Ranger, enfrentando os perigos e ajudando ao próximo. Está de parabéns senhorita Dria, ficarei lisonjeado caso me ajude a encontrar meu Pokémon sequestrado. – O homem então pegou as mãos frias de Dria e beijou, demonstrando ser cavalheiro com Dria. – Bom minha jovem, eu não tenho nada por aqui do meu Pokémon, mas ele é um Axew. Uma caçadora de dragões passou por aqui e roubou meu Axew. Ele é raro dentre está região e está caçadora está a solta por ai. Venha comigo, irei te levar ao local do incidente.

Giuseppe então pegou nas mãos de Dria e a levou até um lugar, era um jardim florido com diversas flores de cores diferentes, cada uma era mais bonita que a outra. Enquanto passeavam dentre ao jardim, Giuseppe foi mostrando cada locação de sua casa, até que parou ali no meio paralisado ao lembrar de seu Axew sendo sequestrado, ali no chão possuía um pano de com os brinquedos favoritos de Axew, Giuseppe se emocionou e deitou-se no chão jurando vingança à caçadora de Pokémon’s Dragão.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
Dria tentou ignorar a comoção de Giuseppe, a jovem realmente estranhava a rápida mudança de humor do homem mas tentava ser compreensiva já que este havia perdido seu pokemon, ainda mais pela raridade que era de se encontrar um Axew naquela região.

Deixando-se ser guida até o local onde ocorrera o crime a jovem observou o campo florido com um suspiro nos lábios, Dria adoraria permanecer algumas horas naquele lugar simplesmente apreciando a leve brisa, mas um problema maior lhe chamava a atenção. Enquato Giuseppe gritava aos ventos que se vingaria da caçadora de dragões que roubara seu precioso Axew Dria pegou um dos supostos brinquedos do pokemon liberando Dans para então dar uma ordem para seus companheiros pokemon.

- Farejem atentamente esses brinquedos, precisamos achar o pokemon dono desse cheiro e consequentemente a mulher que roubou ele!

Dizia a garota ao apresentar um dos brinquedos para os narizes mais poderosos do Meowth e do Cyndaquil.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
A aspirante a Ranger, tentava não disfarçar a sua desconfiança sobre Giuseppe e também por sua mudança de humor rápida do senhor que ainda chorava agora já dentro de sua casa. Dria aproveitou a ausência do homem e então mandou Dans, seu Meowth verificar os brinquedos de Axew, o Pokémon do homem, para ver vestígios e pistas sobre a sequestradora de Axew.

- O que está fazendo mocinha? A sim procurando pistas, pode continuar. Não ligo, só faça seu trabalho que irei lhe dar uma recompensa, o que acha de uma batalha comigo quando você ajudar a encontrar meu Axew? Seria legal lutar com uma futura Ranger tão capacitada como você. – Giuseppe sorriu para Dria e logo após continuou. – Você quer algo? Uma bebida ou comida, se quiser só me chamar que lhe atenderei. Vou ali no banheiro e logo após estou de volta. - Bem ali de longe, podia se ver algo grudado e brilhante embaixo do ursinho de Axew, será que Dria perceberia que aquilo pudesse ser uma pista sobre o sequestrador de Axew, ela poderia investigar aquilo.


Última edição por Calyce em Seg Mar 24 2014, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
As palavras de Giuseppe faziam com que Dria não conseguisse se concentrar direito no que estava fazendo, a jovem precisava pensar e nessas horas costumava gostar de ter silencio a sua volta.

Respirando fundo enquanto coçava a nuca a jovem percebeu algo brilhante grudado em um dos brinquedos do pequeno pokemon dragão, com curiosidade Dria se aproximou do ursinho pegando-o para então estudar oque havia grudado neste afim de descobrir se poderia obter alguma resposta ou pista de onde havia se dirigido a ladra.

" Como alguém pode mudar tantas vezes de humor?!"

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz

Dria se mantinha inquieta e se perguntava o porque do velho ser tão bipolar com ela, até então ela não havia acreditado no velho, mas agora estava a começar acreditando no velho. Com o item brilhoso que Dria havia encontrado, era algo brilhante e dourado, não era pesado, mas tinha marcas de dedos ali. A garota poderia analisar aquelas marcas e então descobrir a identidade da sequestradora do Axew do velho.


- O que encontrou minha jovem? A sim, o amuleto da sorte de Axew. Ele costuma a guardar em seu pescoço e nunca o tira. Isto pode ser uma pista, vamos encontrar mais. Talvez aqui tenha mais coisas de Axew que pode lhe ajudar a encontra-lo. – Falou o senhor educadamente com Dria, tinha um sorriso no rosto do senhor, mas em seu olhar estava se sentindo triste com a falta de Axew.

descriptionCap 2 - Página 2 EmptyRe: Cap 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos