Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Too Close

3 participantes

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Too Close

XXXV. The Park

Após resolver meus assuntos no grande Centro Pokémon eu me despedia da simpática enfermeira, havia definido meu próximo passo como focar em ensinar golpes novos para Cob, Nym e Ame, então me dirigia ao local que eu já sabia que era um ótimo hotspot de treino, a pracinha.

OFF: Fiz outro template, vou estrear depois que atualizar meus codes.
ESSE TEMPLATE FOI FEITO POR 'HUNTER

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Off: Outro? KK Mas esse tá ótimo, Mask.

Ao se dirigir para a praça do leste de Goldenrod novamente, Damian fazia planos acerca de seus próximos treinamentos e de quais movimentos ensinaria aos seus Pokémon. A caminhada era bastante longa, afinal, o Centro Pokémon ficava na zona oeste da cidade, ou seja, eram locais praticamente diametralmente opostos.

Assim que retornara a pracinha, onde ainda chovia, Damian começou a caminhar à procura de oponentes. Entretanto, parecia que muitos havia indo embora por causa do temporal, além de que os Pokémon provavelmente estivessem abrigados na mata ou nos lagos da pracinha. Entretanto, algo chamou a atenção do treinador: a fonte estava borbulhando, parecia que ar estava saindo dos canos subterrâneos que lá desembocavam. Ele se aproximou da fonte para observar melhor, seria apenas um problema da tubulação antiga da cidade?

_________________
Too Close - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Too Close

XXXVI. The Air

Ótimo, não teria como treinar o Flamethrower com chuva, então resolvi explorar a única coisa estranha que vinha a minha mente, aquele ar que vinha da fonte.

OFF: Não foi outro outro, foi um aprimoramento.
ESSE TEMPLATE FOI FEITO POR 'HUNTER

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Off: Ah sim. KK

Então debruçado sobre a fonte para observar melhor o estranho fenômeno o jovem é pego de surpresa por um barulho que parecia vir de um local bastante distante como do subsolo. Então ele rodeou a fonte a fim de tentar desvendar de onde vinha o som. Novamente o ruído se repete... O que seria? Por fim, Damian se aproximou de algo que parecia um portão que dava para uma escadaria, mas o portão estava trancado. Provavelmente a escadaria levava para a porção subterrânea da praça onde ficava toda a aparelhagem de controle do fluxo de água da fonte.

_________________
Too Close - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Too Close

XXXVII. The Lock

Aquilo era uma espécie de esconderijo, ficava embaixo da terra, então lá deve ser ao menos seco, valeria a pena tentar. Peguei uma Pokéball e deixei que Lady viesse à tona.

- Ok Lady, use seu Psychic para abrir esse cadeado.

OFF: Já atualizei meus troços, só falta a dos npcs.
ESSE TEMPLATE FOI FEITO POR 'HUNTER

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
A chuva continuava a cair quando Damian decidiu abrir o cadeado a fim de descer a escadaria e encontrar um recinto seco onde ele pudesse se proteger da chuva. Apesar de já estar bastante molhado não bastava nada se proteger, pois poderia pegar um resfriado e ficar à mercê da chuva não é nada agradável.

Sendo assim, Lady Stoneheart foi liberada de sua esfera a partir de um fio de luz escarlate. Ela não ficou muito contente em ter sido liberada sob a água da chuva, por isso realizou o pedido de seu treinador: o Psychic facilmente destrancou o portão. Então, Damian simplesmente a retornou agradecendo pelo feito e iniciou a descida da escada.


Off: Só peço que não narre sua chegada ao fim da escada, pois tenho que terminar de preparar o terreno para integrar as narrações. Espero que você aja como um herói. -q KKK

_________________
Too Close - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Too Close

XXXVIII. The Steps

Não havia muito que fazer, o caminho mostrava-se uma via reta, assim como minha tolerância a frescuras da engenharia, então desci.

OFF: Me deixou sem o que postar.
ESSE TEMPLATE FOI FEITO POR 'HUNTER

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Off: Eu sei, mas podia fazer uma reflexão psicológica... Mas tá okay.

O jovem descia as escadas em passos lentos quando pôde ouvir sussuros, no começo confundia o som com o barulho da goteira mas logo pôde identificar algumas frase...

- Bela curvas você tem, não? - Dizia um ser de voz grotesca.

Certamente exista alguém ali e não estava sozinha. Sabendo disso, Damian desceu ainda mais lentamente a escada. Não queria ser notado e ele precisava usar a escuridão ao seu favor. Ao descer um pouco mais ele notou que o tal homem segurava uma lanterna que iluminava um bela moça loira que segurava um Pokémon, ela parecia um tanto desesperada. No breu era impossível ver as feições do homem, apenas ouvir sua voz e notar seu vulto.


Off: Agora, antes de postar, dê sempre uma conferida no que rola com a Lena. o7

_________________
Too Close - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Too Close

XXXIX. The Moon

Acontecia abaixo das escadas uma briga, conseguia distinguir uma moça na posição de afrontada, porém o ofensor permanecia desconhecido, nas sombras.

Quem sabe a moça não goste de dor.

Começava a me aproximar, estava com a esfera de Nymeria em minhas mãos, depois decidi que a moça precisava ser ajudada. Deixei que Nym viesse ao exterior, fazendo o mínimo de barulho possível.

- Ok Nym, Mach Punch no cara com a lanterna.

Pedi de uma forma que só ela escutasse.


OFF: Fillers.
ESSE TEMPLATE FOI FEITO POR 'HUNTER

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
Damian agia com a maior cautela possível, não queria ser notado, poderia ser perigoso para a moça... Contudo, ele tinha certeza que algo bom não estava ocorrendo ali. Por isso com toda cautela ele libera sua Monferno e assim que ele o faz um grito estridente emana da garganta da bela moça:

- SOCORRO, ME AJUDE...

Em seguida o foco de luz da lanterna se voltava para os olhos de Damian, porém, aproveitando a deixa, a Pokémon lutadora que já estava preparada utilizou seu Mach Punch que atingiu o vulto daquele homem e o lançou para alguns metros de onde ele se encontrava.

A moça desesperada subiu as escadas correndo e se aproximou do Pokémon que possuía uma chama em sua cauda. A lanterna caíra no chão, mas ainda estava acesa, ela mirava um ponto da parede onde podia-se notar uma grande infiltração.

Após alguns instante o homem se levantou e disse:

- Quem você pensa que é garoto? Ou quer participar da festinha também? - Ele soltava uma grotesca gargalhada.

_________________
Too Close - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionToo Close - Página 8 EmptyRe: Too Close

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos