Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização

Ir para baixo

Atualização Empty Atualização

Mensagem por Igor Qua Mar 19 2014, 00:32

Nome: Igor Mota
Tipo de mudança desejada: Total.
Ficha: Tá no perfil.
Rotas desde a última mudança: Todas.
Texto anterior:
Código:
[b][color=#000000]Nome: [/color][/b]Igor Mota
[b][color=#000000]Sexo: [/color][/b]Masculino
[b][color=#000000]Carreira: [/color][/b]Treinador
[b][color=#000000]Idade: [/color][/b]16
[b][color=#000000]Data de Nascimento: [/color][/b]25/10/96
[b][color=#000000]Altura: [/color][/b]1,75 m
[b][color=#000000]Peso: [/color][/b]80 kg
[b][color=#000000]Dinheiro: [/color][/b]P$1000
[b][color=#000000]Sonho: [/color][/b]Sair em uma jornada, coletando as insígnias de todas as cidades, vencendo todas as ligas e se tornar um mestre pokemon cumprindo a promessa que fez a Vítor.
[b][color=#000000]Descrição física: [/color][/b]Um pouco forte, pele clara, cara arredondada, olhos pretos, cabelos escuros, camisa vermelha, casaco preto, calça jeans preta, boné preto e tênis preto.
[b][color=#000000]Personalidade: [/color][/b]Igor é um cara extremamente calmo e inteligente, sincero e de bom humor com um forte senso de justiça. Nas lutas utiliza-se de seu alto poder de observação, para criar inteligentes estratégias para vencer as lutas.
[b][color=#000000]Biografia: [/color][/b]Igor nasceu em Pallet Town, e desde pequeno mostrava um grande paixão por Pokémons, também era notável sua habilidade de observação e criação de estratégias, então Vítor, um velho senhor que já fora em outra época um grande treinador Pokémon,  conta para Igor suas histórias da época em que era treinador e sobre sua decepção de não ter sido um verdadeiro mestre Pokémon, Igor realmente gostava do senhor, se sentindo mal por ele não ter conseguido realizar seu sonho, Igor então, promete a Vítor que ele iria completar seu sonho, então aos 16 anos, Igor sai para a sua jornada repleta de desafios com um único objetivo em mente: se tornar o melhor! Um mestre Pokémon!
[b][color=#000000]Cidade Natal: [/color][/b]Pallet Town
[center][b][color=#000000]Títulos[/color][/b][img]http://i.imgur.com/lzdw8.png[/img]
[/center]
Mudança desejada:
Código:
[justify][center][size=18]Igor Mota[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Idade – 18 Anos[/size][/center]

 [hr]

[center][size=16]Nascimento[/size]
25/10/1996 – Pallet Town.[/center]

[hr]

[center][size=16]Carreira – Treinador[/size] [/center]

[hr]

[center][size=16]Altura – 1,79 metros[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Peso - 79 quilos[/size][/center]

[hr]

[center][size=16]Descrição física[/size][/center]
Igor é um pouco alto, apesar de não aparentar ter grande força física, é bem atlético. Não é dotado de barba. Possui cabelos negros não muito grande, mas alguns fios acabam por tampar vez o outra seu olho direito. Sobrancelhas também negras, olhos castanhos escuros, quase negros. Pele lisa e branca.
Embora na maioria das vezes apenas pareça um rapaz preguiçoso, em dados momentos aparenta ser bastante confiante.

Veste uma blusa negra, além de um caso marrom com alguns detalhes em branco. Usa uma calça marrom e um cinto preto. Não tem o costume de utilizar acessórios. Alterna entre um par de tênis marrom e outro negro.

[spoiler][img]http://imageshack.com/a/img713/3338/xt1z.jpg[/img][/spoiler]

 [hr]

[center][size=16]Biografia[/size][/center]
Nascido em Pallet Town, Igor desde pequeno sempre mostrou um carinho especial por vários Pokémon. Como seus pais não era muito presentes devido a viagens a trabalho. Igor passou grande parte de sua infância ao lado de um simpático senhor, chamado Vitor. Ele era um velho amigo da família, que considerava Igor como um filho, estimulava o poder de observação do garoto, e sempre o fazia passar grande parte do tempo ao lado de seus Pokémon.

Fora educado de maneira normal, possuía poucos amigos e talvez até por isso os valorizava bastante. Ao passar dos anos, uma característica em especial marcou o garoto: a preguiça. Ele claramente era um rapaz preguiçoso, media bem suas palavras e evitava qualquer tipo de confusão. Estimulado por Vitor, ele assistiu diversas batalhas Pokémon pela televisão, além de algumas batalhas amistosas com Vitor durante o tempo livre. Nas batalhas, apesar de preguiçoso, destacava-se pela sua calma, analisando cautelosamente as condições da batalha e tomando boas decisões sem perder a calma.

Além disto, Vitor não se cansava de contar várias histórias do tempo em que era um treinador. No entanto, uma fato em especial chamou a atenção de Igor. O fracasso de Vitor em sua tentativa de vencer a liga e se tornar um Mestre Pokémon. Era um dos únicos momentos em que o simpático senhor não mostrava o seu sorriso. Incomodado com isto, Igor promete a Vitor que realizará seu sonho por ele, saindo de casa então, em uma jornada com o objetivo de se tornar um mestre Pokémon.

[hr]

[center][size=16]Personalidade[/size][/center]

Pragmático e preguiçoso. Dois adjetivos que resumem bem o rapaz. Baseia-se na praticidade de suas ações, de forma que seja sempre o mais objetivo e simples possível. Evita certas situações que exijam grande esforço mental ou físico, caso não ache o motivo forte o suficiente para tal. Mantém sempre calmo, dificilmente perdendo a paciência e a compostura.

Forte psicologicamente, Igor na maioria das vezes age logicamente, o que as vezes o fazem parecer uma pessoa fria. Apesar disto, valoriza muito seus amigos, sendo capaz de tomar decisões difíceis para o bem de seus companheiros. Pessoa de poucas palavras, constantemente observa e analisa as pessoas ao seu redor, explanando consigo mesmo suas características e ideais.

[hr]

[center][size=16]Região de início[/size]
[X] Kanto [ ] Johto[/center]

[hr]

[center][size=16][b]Títulos[/b][/size][img]http://i.imgur.com/lzdw8.png[/img]
[quote][/quote][/center][/justify]

Motivo para mudança: Quis atualizar o modelo. Meu personagem também passou por algumas mudanças em sua jornada, gostaria em então de desenvolver melhor sua personalidade. Tendo passado alguns anos, mudei um pouco sua aparência, além de melhorar a descrição. Minha biografia estava ruim, mal escrita, então reescrevi mantendo os pontos principais.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Empty Re: Atualização

Mensagem por -Ord Qua Mar 19 2014, 15:30

Ficha atualizada.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualização Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos