Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização da Mel

Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Atualização da Mel

Mensagem por Melissa Dom Jul 21 2013, 16:39

Nome: Melissa Rachel

Tipo de mudança desejada: Personalidade e Aparência.

Ficha: Aqui

Rotas desde a última mudança: Medo de Seviper, CC, Rota em que cabelo fica curto, Começo do trauma de Rollout

Texto anterior: Melissa é quieta, um pouco tímida as vezes e séria. Costuma ser cabeça dura, não admiti fácil quando está feliz em ver alguém. Várias vezes parece surgir do nada, assustando os outros. Pode ser muito carinhosa com os amigos e pokemons, tentando os ajudar no que for preciso. Um pouco competitiva, se irrita com certa facilidade em relação alguns assuntos.

Mudança desejada: Melissa é, em geral, um pouco distraída e decidida. Cabeça dura e teimosa, não admitindo quando se afeiçoa a alguém. É carinhosa e meiga, mas apenas com quem que acredita merecer. Sempre tenta ajudar quem precisa, se envolvendo facilmente e dando o melhor de si, se recusando falhar. Arrogante, petulante, orgulhosa, enfrentando oponentes mesmo quando o indicado é fugir. Irrita-se com extrema facilidade. Quando irritada, costuma ser cínica e sarcástica, dificilmente recuando, provocando e se divertindo com a irritação de quem a irritou. Tem um pouco de medo do Pokémon Seviper, devido más experiências na rota dois, além de uma desconfiança de Pokémon que saiba o movimento Rollout, por ter quebrado o pé de Melissa e por ter quase transformado sua eevee em panqueca logo que saiu do laboratório. Fica facilmente constrangida com aproximações e elogios repentinos. É muito curiosa. Faz de tudo para cumprir sua palavra até o final, mantendo as promessas que faz.

Texto anterior: Cabelos longos e loiros, olhos de cor violeta, pele clara, magra. Veste roupas elegantes, anda com graça, possui movimentos delicados, mas nem por isso é fraca

Mudança desejada: Cabelos que vão até um pouco abaixo do ombro (após “acidente” com um metapod e string shot), mas Melissa está deixando crescer, sendo loiros e lisos. Olhos de exótica tonalidade violeta. Pele clara e magra, tendo altura levemente abaixo da média, mas nada gritante. Possui movimentos delicados e graciosos. Da preferência para vestes práticas e simples, mas que demonstrem alguma elegância.

Motivo para a mudança: Ao longo das rotas, personagem foi ficando desse jeito, além de uma descrição um pouco melhor ^^v
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Atualização da Mel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização da Mel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Nerkon Ter Jul 23 2013, 16:28

Fofura atualizada para Fofura versão 2.0 owo
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atualização da Mel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização da Mel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Melissa Qua Mar 26 2014, 22:38

Nome: Melissa

Tipo de mudança desejada: Sonho, Altura, Peso, Personalidade e Aparência.

Ficha: Aqui

Rotas desde a última mudança: Limbo (praticamente as mudanças principais foram aqui =w=)

Sonho:

Texto anterior: Se tornar uma cantora, não necessariamente famosa, e participar dos concursos de coordenadores de pokemons para apenas encantar os espectadores com as apresentações que faz, não para vencer, participando dos concursos apenas por prazer e diversão

Mudança desejada: Tinha o sonho de se tornar uma cantora e participar dos contests, mas não deseja fama, querendo apenas se divertir e encantar os espectadores. Algo mais para lazer e diversão. No entanto, após inúmeras aventuras e um encontro no Limbo, passou a sonhar em apenas viver. Seguir sua vida e viver como se não houvesse outra, juntando histórias para contar e, quando estiver velha, poder dizer que fez sua vida valer a pena. Sem arrependimentos ou com o mínimo de erros, que apesar dos erros, continuou em frente.

Altura e Peso:

Texto anterior: Altura - 1,50 metros / Peso - 42 quilos

Mudança desejada: Altura - 1,52 metros / Peso - 44 quilos

Personalidade:

Texto anterior:  Melissa é, em geral, um pouco distraída e decidida. Cabeça dura e teimosa, não admitindo quando se afeiçoa a alguém. É carinhosa e meiga, mas apenas com quem que acredita merecer. Sempre tenta ajudar quem precisa, se envolvendo facilmente e dando o melhor de si, se recusando falhar. Arrogante, petulante, orgulhosa, enfrentando oponentes mesmo quando o indicado é fugir. Irrita-se com extrema facilidade. Quando irritada, costuma ser cínica e sarcástica, dificilmente recuando, provocando e se divertindo com a irritação de quem a irritou. Tem um pouco de medo do Pokémon Seviper, devido más experiências na rota dois, além de uma desconfiança de Pokémon que saiba o movimento Rollout, por ter quebrado o pé de Melissa e por ter quase transformado sua eevee em panqueca logo que saiu do laboratório. Fica facilmente constrangida com aproximações e elogios repentinos. É muito curiosa. Faz de tudo para cumprir sua palavra até o final, mantendo as promessas que faz.

Mudança desejada:  Melissa é uma jovem incrivelmente decidida e determinada, podendo ser considerada cabeça dura e teimosa, já que não desiste facilmente de uma ideia ou de seu objetivo. Demonstra seu lado mais teimoso quando tenta fazer algo, recusando-se a falhar e dando tudo de si, mesmo quando não entende a tarefa e esta se demonstra complexa demais para a jovem. Tem um lado muito curioso, querendo conhecer e saber como as coisas funcionam. Da muito valor as promessas, principalmente as que ela mesma faz, fazendo tudo o que pode para cumprir a promessa feita ou morrer tentando, algo que tem potencial para metê-la em encrencas, já que a loira não pensa muito antes de prometer alguma coisa. É carinhosa e meiga quando quer, demonstrando este lado apenas com quem merece. Possui um lado mais tímido, não admitindo quando se afeiçoa a alguém e ficando facilmente constrangida com aproximações e elogios repentinos, ficando incrivelmente vermelha e podendo gaguejar. Devido sua experiência no Limbo, prefere não pensar em romance, mesmo que o ser que encontrou naquele lugar ainda esteja em seus pensamentos.

Não consegue ver alguém com dificuldades e ser indiferente, tentando ajudar quem precisa e se envolvendo facilmente. Embora tente se mostrar severa, tem um coração mole. É um pouco distraída, muitas vezes se perdendo em seus pensamentos. É séria quando precisa, sendo rigorosa com os treinos, querendo evitar situações ruins no futuro.

Embora seja boa, tem um lado maldoso. Arrogante, petulante, incrivelmente orgulhosa, enfrentando oponentes mesmo quando o indicado é fugir. Irrita-se com extrema facilidade. Quando irritada, costuma ser cínica e sarcástica, dificilmente recuando, provocando e se divertindo com a irritação de quem a irritou. Não se importa em falar o que vem em mente, não escondendo o que pensa ou sente.

Tem certo medo de Seviper, devido más experiências na rota 2, mas aprendendo a superar esse medo por conviver agora com uma. No entanto, ainda têm uma desconfiança de Pokémon que saiba o movimento Rollout, por ter quebrado o pé de Melissa e por ter quase transformado sua eevee em panqueca logo que saiu do laboratório.

Descobriu um lado um pouco guloso, adorando os doces que Maya e Ethan preparam, muitas vezes ignorando situações que, em sua opinião, não são importantes para continuar comendo despreocupadamente. Também descobriu um lado mais maternal, sempre vigiando os trigêmeos o tempo todo e pensando em seu bem antes de tudo, entrando em pânico quando estes somem e muitas vezes batendo em Ethan, quando ele os perde de vista. Tem a certeza de que o azar simplesmente a ama, por sempre se meter em perigos de forma acidental.

Aparência:

Texto anterior: Cabelos que vão até um pouco abaixo do ombro (após “acidente” com um metapod e string shot), mas Melissa está deixando crescer, sendo loiros e lisos. Olhos de exótica tonalidade violeta. Pele clara e magra, tendo altura levemente abaixo da média, mas nada gritante. Possui movimentos delicados e graciosos. Da preferência para vestes práticas e simples, mas que demonstrem alguma elegância.

Mudança desejada: É uma garota de estatura média, embora esteja apresentando um crescimento meio lento, algo que a desagrada. Peso bem distribuído, tendo pernas fortes devido as caminhadas e corridas constantes, sendo seu ponto forte. Curvas medianas, não chamando muita atenção. Pele clara, tendo movimentos delicados e graciosos, dando um ar mais frágil para Melissa.

Seu cabelo é loiro, liso, embora possa ficar mais ondulado quando secado de forma natural. Os fios chegam até o final das costas, embora agora fiquem mais presos para não atrapalhas, ou sofrer outros “acidentes”. Seus olhos são o que mais chamam a atenção, sendo de uma exótica tonalidade rosada.

Varia muito nas vestimentas, mas desde que descobriu que o azar a persegue, prefere vestes praticas e simples, resistentes e que não se estraguem facilmente após ter inúmeras roupas rasgadas ou estragadas de alguma forma. Nas cidades, se permite usar algo mais semelhante ao que vestia antes de sair em jornada, demonstrando elegância.

Motivo para a mudança: A personagem foi crescendo, por isso mudança de altura e peso XD a rota no Limbo fez a Mel repensar em muitas coisas, por isso a alteração do sonho. Aparência não teve grandes alterações, foi mais no cabelo (nada de especial) e mais detalhada. Personalidade também foi mais questão de detalhar, só adicionei algumas partes devido a entrada dos parceiros e, novamente, a rota do Limbo (questão do romance, de ficar mais séria em questão dos treinos pra não ter risco de morrer), etc...
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Atualização da Mel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização da Mel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Convidado Sex Abr 18 2014, 16:41

Atualizado, desculpe nossa falta de atenção.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Melissa Ter maio 13 2014, 22:14

Nome: Melissa

Tipo de mudança desejada: Personalidade de alguns Pokémon

Ficha/Box/Storage: Box e Storage

Rotas desde a última mudança: Só querendo melhorar a descrição da personalidade de alguns Pokémon

Glaceon:


Texto anterior: A primeira impressão que se tem de Utau é de uma glaceon endiabrada, o que ela é de fato. Pode parecer vaidosa, mas não vai se importar de se sujar quando necessário, sendo vaidosa apenas quando há tempo para isso. Muito orgulhosa, não é do tipo que deixa alguém que apronta com ela, ou com a treinadora, sair impune, podendo ser levemente arrogante e travessa. Fica facilmente entediada, gostando de irritar e brigar com a treinadora para passar o tempo, mastigando o diário da mesma ou mordendo-a, mas apesar de tudo, tem grande carinho pela jovem, sendo melhores amigas, se consideram quase irmãs. Uma sabe o que se passa na cabeça da outra, conhecendo-se bem. Mantém uma postura de indiferença, mas é capaz de virar o mundo de cabeça pra baixo se algo de ruim acontece com a jovem, sabendo que Melissa faria a mesma coisa por ela.
É centrada, tendo os pés no chão, mantendo a criadora focada. Tem seu próprio jeito de ajudar, impedindo Melissa de entrar em pânico. É muito possessiva com a jovem, não gostando de dividi-la com qualquer um. Na ausência da treinadora, assume o papel de líder, mantendo o time junto e trabalhando, tentando fazer o que considera melhor. Se afeiçoa facilmente com pokémons pequenos, cuidando dos mesmos e algumas vezes os adotando.
Adora batalhas e desafios, mas nem por isso entra em uma batalha perdida, a não ser que não haja opções. Enquanto tiver chances de vencer, ela irá manter-se na luta, mas quando é óbvio que não há chances e que é possível escapar, irá, de seu próprio jeitinho, mostrar para a treinadora a possível fuga.

Mudança desejada:
A primeira impressão que se tem de Utau é de uma glaceon endiabrada, o que ela é de fato. Pode parecer vaidosa, mas não vai se importar de se sujar quando necessário, sendo vaidosa apenas quando há tempo para isso. Muito orgulhosa, não é do tipo que deixa alguém que apronta com ela, ou com a treinadora, ou com os trigêmeos, ou com qualquer membro da equipe que seja criança se sair impune, podendo ser arrogante e travessa. Fica facilmente entediada, gostando de irritar e brigar com a treinadora para passar o tempo, mastigando o diário da mesma ou mordendo-a, mostrando bem seu lado mais endiabrado, mas apesar de tudo, tem grande carinho pela jovem, sendo melhores amigas e se consideram praticamente irmãs. Uma sabe o que se passa na cabeça da outra, conhecendo-se bem e tendo grande confiança uma na outra. Mantém uma postura de indiferença, mas é capaz de virar o mundo de cabeça pra baixo se algo de ruim acontece com a jovem, sabendo que Melissa faria a mesma coisa por ela.

É centrada, tendo os pés no chão, mantendo a criadora focada. Tem seu próprio jeito de ajudar, impedindo Melissa de entrar em pânico. É muito possessiva com a jovem, não gostando de dividi-la com qualquer um, motivo que talvez explique a falta de outros monstrinhos do tipo gelo no time. Na ausência da treinadora, assume o papel de líder, mantendo o time junto e trabalhando, tentando fazer o que considera melhor. Afeiçoa-se facilmente com Pokémon pequenos, cuidando dos mesmos e algumas vezes os adotando, demonstrando um lado mais maternal.

Adora batalhas e desafios, mas nem por isso entra em uma batalha perdida, a não ser que não haja opções. Enquanto tiver chances de vencer, ela irá manter-se na luta, mas quando é óbvio que não há chances e que é possível escapar, irá, de seu próprio jeitinho, mostrar para a treinadora a possível fuga.

Sua personalidade forte é o que mais se destaca em Utau, sendo muitas vezes orgulhosa e não aceitando desaforos, querendo morder quem a irrita. Não irá permitir que qualquer um tente comandá-la, simplesmente o ignorando e fazendo o que der na telha. Muitas vezes escolhe o caminho por conta própria, não sendo incomum derrubar alguém num pedido “discreto” de silêncio, ou sair metendo a cara nas bolsas de quem está viajando com Melissa, dando assim sugestões e dicas. Pode ser incrivelmente folgada.

Joltik:

Texto anterior: Bipolar. Hora é fofa, hora irritada, sendo imprevisível. Adora se esconder no cabelo da criadora, algumas vezes formando “penteados” para se esconder melhor. Possui um lado um pouco psicótico, sendo um pouco cruel em algumas batalhas. Inteligente e boa companheira, sendo muito confiável e bem comportada na maioria das vezes

Mudança desejada:
Ariana sofre de transtorno Bipolar, ou de múltiplas personalidades, ninguém sabe dizer ao certo, o que a torna incrivelmente imprevisível, sendo difícil saber o que ela irá fazer. Na maior parte do tempo, demonstra seu lado mais fofo e meigo, sendo uma pequena aranha tímida, que gosta de ficar na cabeça de Melissa e arrumar o cabelo dela, formando alguns penteados e, dessa forma, “arrumando” seu esconderijo. Muitas vezes briga com Juan, por não gostar dos penteados que ele faz e tentando desfazê-los, parecendo que em breve entrará em guerra com o Pokémon Grass. Quando não briga com Juan, é muito doce e prestativa, sendo obediente e não gostando de ficar longe de Melissa. Uma boa companheira, sendo confiável e bem comportada.

Embora tenha seu lado doce, também tem um lado irritadiço. Fica furiosa com grande facilidade, soltando faíscas e tentando parecer assustadora. Não gosta de ficar como suporte num combate, sendo uma boa estrategista e preferindo agir sozinha, embora não tenha nada contra batalhas em dupla, tripla ou com mais integrantes. No entanto, da mesma forma que se mostra irritada, muda rapidamente para assustada, quando se depara com um oponente que leve muita desvantagem e não consiga enfrentar.

Para a infelicidade de Melissa, Ariana tem um lado muito cruel e perverso. Em combate, determinadas estratégias que, a principio deviam ser apenas para imobilizar, Joltik transforma numa tortura, se mostrando psicótica. Gosta de encurralar seu oponente e vê-lo entrando em pânico, enrolando seu alvo em suas teias, para sufocá-lo logo em seguida. Este seu lado sanguinário é muito difícil de ser controlado, deixando Melissa receosa em utilizar a pequena aranha num combate.

Ariana também é muito inteligente, dificilmente caindo no mesmo truque duas vezes. Gosta de quebra-cabeças, jogos de lógica e show de marionetes, embora tenha o gosto macabro de tentar usar oponentes derrotados para sua brincadeira de fantoches.

Venonat:

Texto anterior: Uma criaturinha muito calma e confiável. É leal e doce, compreensível e amistoso, gostando da calmaria e de apreciar a brisa, entretanto, isso tudo muda quando vê a bolsa de Melissa. Ao ver a bolsa da jovem, parece ser tomado por algum espírito maléfico, passando a atacar o objeto com a fúria de um Gyarados. Protege a bolsa de tudo e todos, para que apenas ele possa atacar. Possessivo, protetor e agressivo apenas com a bolsa, partindo para a batalha se qualquer um, além de Melissa, ousar tentar superar os 3 passos de distancia que ele permite que os outros cheguem perto do objeto. Quando não está com a bolsa por perto, volta ao normal, olhando todos que tentam conversar com ele com cara de paisagem, parecendo mais altista que Castiel. Parece ouvir apenas Melissa, sempre tentando ficar perto dela, o que rendeu o apelido.

Mudança desejada:
Um Pokémon muito calmo, sendo tranquilo e não se expressando facilmente. É muito doce, sendo amistoso e compreensível, um ótimo ouvinte para aqueles que querem desabafar e um ombro amigo. Infelizmente, em diversos momentos Vini parece ser mais altista que Castiel, olhando aqueles que tentam conversar com ele, mantendo uma cara de paisagem, sendo difícil definir até onde ele entendeu ou não. A única pessoa que conseguiu fazê-lo voltar a prestar atenção no que está acontecendo foi sua treinadora, parecendo ser a única que Vini realmente escuta.

Confiável e leal, sendo obediente e nunca se voltando contra Melissa, obedecendo-a cegamente. Sempre tenta ficar perto de sua treinadora, não gostando de se afastar. Quando se afasta, sempre a procura, usando seus olhos para isso, e desta forma, se tranquilizar. Sempre que desconhece a localização de Melissa, entra em pânico, não parando de procurá-la até ficar perto de novo da garota, se acalmando.

Venonat gosta da calmaria. Aprecia a brisa suave e paisagens tranquilas, ficando um pouco perdido quando se encontra no meio de alguma confusão, tentando sair da mesma, embora o mais comum seja ficar correndo em círculos por não saber o que fazer ou para aonde ir.

Embora seja um Pokémon adorável, meigo e carinhoso, Vini possui outro lado, mudando totalmente seu comportamento quando vê um objeto especifico: a bolsa de Melissa. Por uma razão que todos desconhecem, sempre que vê a bolsa de sua treinadora, Venonat parece ser tomado por algum espírito maléfico e raivoso, passando a atacar o objeto com a fúria de um Gyarados. Se mostra incrivelmente possessivo, ciumento, protetor e agressivo com a bolsa, a protegendo de tudo e todos para que apenas ele possa atacar o objeto. Parte para a batalha se qualquer um, que não for Melissa, ousar tentar tocar no objeto, ou ficar perto demais, ou se atrever a olhar o objeto. Não gosta quando qualquer um, que não seja Melissa, ultrapasse o limite de distancia mínima que Venonat estipulou, sendo três passos.

Quando a bolsa não está por perto, volta ao normal, voltando a ser o Pokémon adorável, meigo e carinhoso de sempre.

Vulpix:


Texto anterior: Brincalhão e extremamente hiperativo, sempre disposto e querendo brincar, constantemente mordendo e puxando as orelhas de Leafeon e pulando em cima de todos. Não consegue ficar quieto, sempre correndo e pulando. Muito alegre e inocente, não percebendo a real gravidade da situação. Muito curioso, sempre meche nas coisas, algumas vezes as quebrando e fugindo em seguida, mas não quebra nada por maldade. Tem medo da Pokébola, preferindo ficar fora da mesma, a não ser que esteja chovendo ou em rotas marítimas. É muito carinhoso e meigo, algumas vezes imitando os olhares de Pikachu para ter colo. Tenta deter toda a atenção da Glaceon para si, parecendo “competir” com o Leafeon.

Mudança desejada:
Vulpix sempre se mostra muito brincalhão, festeiro e, para desespero de todos, extremamente hiperativo. Parece estar “ligado na tomada”, estando sempre disposto e querendo brincar. Dificilmente para quieto, não por querer incomodar, mas por simplesmente não conseguir mesmo, tendo que ficar se movimentando, fica correndo e pulando o tempo todo, procurando algo novo para fazer ou uma brincadeira nova. Ficar parado é o pior castigo que pode ser dado a ele.

Kronk sempre se mostra alegre, nunca parecendo ficar triste. Os únicos momentos em que é possível ver um olhar de tristeza em seus olhos são quando está de castigo, ou com medo, momentos comuns em noites com tempestades, sempre invadindo a cama de sua treinadora durante a noite, a acordando atrás de consolo; e quando Melissa e Utau não estão por perto, choramingando cada vez mais alto quando isso acontece. É muito carinhoso e meigo, gostando de colo e de que Melissa cante músicas de ninar para ele antes de dormir. Para ter colo ou algum brinquedo/doce, não é incomum usar de olhares pidões para obter o que deseja.

Tem medo da Pokébola, simplesmente odiando ficar dentro da mesma e evitando isso ao máximo possível. Gosta de ver o mundo, não importa a situação, menos quando está tendo chuva ou estejam em rotas marítimas. Nestes casos, ele se recusa sair da pokébola.

Vulpix é muito inocente, não percebendo a real gravidade da situação, chamando todos para brincar quando nota que muitos estão sérios. Também se mostra curioso, não resistindo e querendo mexer nas coisas, podendo quebrá-las sem querer, fugindo em seguida e se escondendo atrás de alguém, fazendo um olhar pidão para ser perdoado. Apesar de ser comum casos de itens quebrados, Kronk não quebra por maldade, sendo apenas uma criança curiosa.

Está sempre pulando em cima de todos, chamando para brincar. Adora brincar com Chappy principalmente, olhando fascinado quando este se transforma. Implica com Leafeon, usando o fato de ser uma criança para poder irritá-lo ao limite, mordendo e puxando as orelhas do Pokémon o tempo todo. Parece competir com o Leafeon, tentando ter toda a atenção de Utau para si, sempre ficando entre os dois.

Ditto:


Texto anterior: Um Pokémon incrivelmente alegre, sendo um pouco lento e não sabendo a hora de ser sério. Para ele, a vida é festejar, brincar e se divertir. Adora abraçar e constantemente pula em cima dos outros, os escalando. Um pouco bruto algumas vezes, quando é ordenado conter alguém, acreditando que a melhor forma de impedir uma fuga é nocauteando quem quer fugir. Muitas vezes se transforma em alguém (principalmente na Melissa), começando a dançar e brincar, o que pode causar constrangimentos ou muita gargalhada. Adora desenhar e explicar tudo com desenhos, sendo um péssimo artista, mas sempre que alguém fala isso, trata de rabiscar na cara de quem disse.

Mudança desejada:
Ditto é um Pokémon incrivelmente alegre, espontâneo, cheio de vida e divertido. Pode ser um pouco lento no raciocínio, mas não por não ser inteligente, apenas por não saber o momento de ser sério. Para Chappy, este momento não existe. Para ele, a vida é festejar, brincar e se divertir, aproveitando cada o momento como se fosse único e nunca fosse se repetir. Leva muito ao pé da letra sua filosofia “brinque hoje! E amanhã em breve será hoje, então brinque amanhã também!”.

Chappy adora abraçar, sendo muito comum ele pular em cima dos outros, para logo em seguida parecer tentar escalá-los. Sempre está sorrindo e cumprimentando a todos de seu jeitinho. Adora também festas, colocando uma música para tocar a qualquer momento e começando a dançar, não importando se aquele é o melhor momento ou não. Não interessa, todo momento é ideal para brincar ao ver do Ditto. Tem o péssimo hábito de se transformar em alguém (embora tenha maior tendência para se transformar em Melissa), começando a dançar, brincar e se divertir com a aparência de alguma pessoa, causando muito constrangimento ou muita gargalhada.

Pode ser um pouco bruto em alguns momentos, principalmente quando é ordenado a conter alguém, já que Ditto acredita que a melhor forma de impedir uma fuga é nocautear quem estiver tentando escapar. Chappy ama desenhar, em especial pequenos coelhos, o fazendo na maior parte do tempo em que não está dançando ou brincando. Não se sabe o motivo, mas este Pokémon sempre tenta explicar através de seus desenhos, no entanto, seus desenhos são sempre ruins e Ditto não tem o menos talento para desenhista, mas sempre que alguém fala isso para o Pokémon, como resposta, Ditto fica rabiscando na cara de quem disse, desenhando o que vier na cabeça. Na maioria das vezes, as pessoas terminam com desenhos de bigodes, óculos e coelhos na face.

Motivo para a mudança: Apenas querendo melhorar a descrição mesmo... XD
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Atualização da Mel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização da Mel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Artie Ter maio 13 2014, 22:50

Feito! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualização da Mel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização da Mel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Mel Empty Re: Atualização da Mel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos