Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie in Cherryland (?)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Victoria Sex 21 Mar 2014, 22:18

Off: Olá narrador <3 Pretendo fazer um tópico pequeno, só para treinar meu Poliwag antes de ir para o evento, queria só lutar contra meu parceiro Vicent, só que eu sou meio burra e não tenho certeza se isso pode, se é eu que narro o encontro, se é você, se é nós dois, se é ninguém ou se não se narra, só faz por telepatia mesmo. Caso não possa lutar contra ele, eu osso lutar com ele mesmo.
Off²: Particularidade Poliwag
Poliwag/Balder (Sim, eu tenho mania de colocar nome de deuses nórdicos nas coisas):
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Seu azul é mais escuro que o normal.
Personalidade: Tímido e atrapalhado, não olha direito por onde anda, e quando cai ou tropeça, acaba ficando todo envergonhado, tem uma auto-estima extremamente baixa e se acha muito mais fraco do que o normal. Sempre carente e agarrado a Winnie quando da. Sempre generoso e prestativo, odeia ver uma pessoa que gosta triste.
Off³: Eu percebi que escrevi a personalidade e a particularidade do meu Chikorita no feminino, pode consertar para mim?
Spoiler:
Particularidade: Bochechas rosadas quando fica estressado.
Personalidade: Ele é simpático e amável, mas se estressa um pouco rápido, gosta de carinho e essas coisas, em geral tenta sempre se comunicar e entrar no meio dos assuntos, sem contar que fica agitado quando está ansioso ou nervoso.

Narração


  Cheguei na cidade e a primeira coisa que eu fiz foi procurar um centro pokemon, a segunda foi ler as mensagens do meu celular e assim que fiz, tive o conhecimento de que meu irmão podia estar na cidade, por mais que a mensagem fosse de ontem, ele ainda podia estar aqui. Pensando melhor eu nem imagino o que ele tenha para fazer, não faz muito sentido parar por aqui, é bem provável que ele tenha vindo só de passagem, assim como eu. Se for assim, ele já deve estar de saída.
  Tentando pensar como ele - o que não é tão difícil para irmãos - corri para a saída da cidade com intuito de acha-lo ali por perto, assim que cheguei na entrada para a rota 30 eu mandei uma mensagem e sentei no chão esperando uma resposta, ele costuma ser mais responsável que eu, principalmente quando se trata de celular, ele sempre está o olhando, então não devia demorar tanto para ver.

  Não esperei muito ele me responder, alguns minutos depois ele enviou: "Estou indo.". Dei um sorriso de lado e tentei esconder minha ansiedade, fiquei ali sentada no chão e soltei meus pokemons para ter com o que me distrair, primeiro Tyr e depois Balder. Era meu primeiro contato com o Poliwag, tentei ser o mais delicada possível quando o agarrei e o trouxe para meu colo, ele era tão pequeno e fofo, tão leve e tão amável, parecia um bebezinho, mas ele aparentava estranhar aquilo, o que deixava ele mais fofo ainda, olhei nos seus olhos e sorri, isso fez com que ele me olhasse fixo, parecia um tanto quanto hipnotizado com a cena, cheguei até a ficar preocupada com ele, balancei de leve seu corpo e ele "acordou", olhando para os lados assustado. Coloquei-o no chão e dei uma risada baixa, assim que fiz isso Tyr veio correndo em minha direção e pulou em mim.
- Oi meu amor! - Falei para Chikorita - Estava com saudades.
Dei um beijo na testa de Tyr e fiquei me entretendo com ele e Balder, estava tudo tranquilo até que ouço um grito grosso atrás de mim, tomo um susto e dou um "pulo" saindo do lugar que estava sentada e indo um pouco mais a frente, batendo minha bunda em alguma pedra, por poucos segundos fico assustada e com medo de olhar para trás, mas depois caiu a ficha de que só podia ser Vicent sendo Vicent.
- Seu babaca - Falei olhando para trás - Não faça isso, idiota.
- Oi para você também, Winnie - Ele comentou, tentando parecer sério mas sem sucesso.
  Não respondi o oi de Vicent com palavras, e sim com gestos, levantei e pulei em cima de dele, o abraçando um tanto quanto forte, mas assim que fiz o movimento reparei que a batida que eu tinha dado por causa do susto não foi tão fraca como eu pensei, estava doendo bastante, fiquei com vergonha de pressionar o local então apenas sentei no chão novamente e fiquei massageando minhas costas para disfarçar. "Idiota", Fiquei pensando para mim mesma.

_________________
Winnie in Cherryland (?) ZFOY5mW

Winnie in Cherryland (?) OsIdQVc Winnie in Cherryland (?) J3T4TfnWinnie in Cherryland (?) TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por  Sab 22 Mar 2014, 08:48

Off: Hell-o! Serei seu narrador e espero que possamos fazer um bom trabalho juntos! Ah, eu que crio toda história e narro tudo acerca do seu encontro com seu parceiro, mas como você já fez isso e achei que ficou bem legal vou abrir essa exceção! KKK

Winnie estava de passagem por Cherrygrove e assim que chegou avisou seu irmão, estava ansiosa para vê-lo. Enquanto aguardava na saída da cidade, a garota interagia com sua dupla de monstrinhos. Eles pareciam se dar bem, mas o pequeno Poliwag ainda agia de uma forma um tanto arisca e com estranheza... Nada que a convivência e o tempo não curem.

Não demorou muito para que Vincent estivesse ali, dando um susto de boas vindas em sua irmã do meio. O garoto estava sorridente e a irmã mesmo tendo se machucado quando bateu na pedra saltou sobre ele dando um forte abraço. Depois do momento de compaixão e de matar a saudade inicial, os irmãos se sentaram no chão.

- Então esses dois são seus atuais companheiros de viagem, Winnie? - Indagou Vincent enquanto acariciava Poliwag e Chikorita. - Eu tenho treinador bastante, espero que você esteja pronta para quando nos enfrentarmos! - Completava ele com gargalhadas.

_________________
Winnie in Cherryland (?) FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Victoria Sab 22 Mar 2014, 14:24

Off: Perdão, agora o Vicent é todo seu então <3
Off²: Eu fui dar uma olhada nos padrões de Poliwag e vi que ele tem FUCKING 12KG, então meu primeiro post perdeu o sentido, vou tentar fazer certo daqui pra frente, falando que ele é pesado e talz.



Winnie



Meu irmão tinha acabado de chegar e já estava implicando comigo, isso realmente é do feitio de Vicent, eu não deveria esperar outra coisa. Sentei-me no chão e ele fez o mesmo para me fazer companhia, fiquei um tempo encarando o rosto dele tentando ver alguma mudança, mas não encontrei, enquanto nos sentávamos, liberei Tyr e Balder por um tempo, deixando eles correrem livre pelo gramado verde e bem cuidado.

Vicent começou a puxar um assunto assim que viu que eu não faria se dependesse de mim, ele perguntou sobre meus pokemons, suspirei e sorri, não respondi logo de cara, já que sei que uma pausa na conversa era minha mania que mais o irritava.
- Bem - Continuei a demorar para falar - São sim.
Acabei reparando que não me esforcei muito para responder, isso deve ter acontecido por que estava preocupada com Poliwag estar tão longe de mim e tão quieto desde que peguei ele, preocupações bestas tem poder de me deixar meio desligada. Tentei consertar minha resposta.
- Aquele ali é o Poliwag, acabei de capturar, seu nome é Balder - Apontei para o azul - E o outro é Tyr, meu Chikorita que está me acompanhando desde o início - Apontei para o verde.

Continuei olhando para o rosto dele como se tivesse alguma coisa fixando meu olhar.
- Hey Vicent, só por curiosidade, você está com saudades de mim ou de casa? - Falei, um pouco triste.
Ver Vicent me fez lembrar minha mãe e o quanto ela nos amava, me deu uma saudade imensa e uma vontade de correr para a cama dela e do papai dando desculpas de que Vicent estava me atrapalhando a dormir, senti falta também do café da manhã que ela fazia para mim, e até mesmo das panquecas queimadas. Ah, mas eu escolhi isso, devo me acostumar com a nostalgia.

Mesmo relembrando algumas cenas prestei atenção na última fala do meu irmão, e ela me deixou um pouco preocupada, visto que ele estava a mais tempo do que eu nisso, e ele é mais inteligente, mais bonito e mais legal que eu. Taa, mais bonito não! Enfim, minha motivação para começar isso tudo foi ele, perder agora não vai ser algo muito animador, mas meu orgulho não consegue simplesmente negar o pedido dele.
- Eer - Gaguejei - Sobre a batalha, pode ser, você tem um Growlithe, né?
Sorri de lado meio sem graça, eu tinha duas opções: Usar um Pokemon com LVL mais forte mas com desvantagem, ou usar um Pokemon com LVL mais fraco só que com vantagem, sem contar que eu não havia batalhado com Poliwag ainda, era um tanto quanto assustador pensar em colocar o menino para lutar, mas se eu for pensar assim sempre que tiver um pokemon novo, eu nunca lutaria com ele, então farei assim, se Balder perder, Chikorita entra para ownar o Growlithe. Best plano BR.
- Hey Balder querido, venha aqui - Mesmo chamando apenas o Poliwag, Tyr veio junto - Preparado?
O monstrinho azul fez que não com a cabeça, mas eu sorri de lado e o acariciei, tentei passar o máximo de confiança possível para ele até que sorrisse comigo e assentisse. Tyr sorriu também para incentiva-lo.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie in Cherryland (?) ZFOY5mW

Winnie in Cherryland (?) OsIdQVc Winnie in Cherryland (?) J3T4TfnWinnie in Cherryland (?) TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por  Sab 22 Mar 2014, 22:13

Off: Okay! KK OMG, muito pesado! Mas se quiser pode botar como peculiaridade que seu Poli é mais leve...

- Sim, mana, sinto falta de você e de casa... Também sinto falta dos nossos pais, mas sei que eles estão bem... Mas é impossível negar que tenho saudades também daquela correria do dia a dia no restaurante. - O jovem então respirava. - Mas creio que fiz a escolha certa, estou muito feliz e creio que você também fez. Mas em nossa jornada, podemos nos encontrar mais vezes, além de que podemos passar em casa uma vez ou outra, não é verdade?

Após a reflexão a moça concordou e indagou seu irmão acerca de seu Growlithe.

- Sim, tenho meu companheiro aqui comigo... E tenho outro monstrinho aqui também. Estou vendo que você quer batalhar mesmo, então o que me diz de um duelo em dupla?

A pergunta desafio deixou Winnie assustada, afinal ela estava planejando algo completamente diferente... Ela iria aceitar?



_________________
Winnie in Cherryland (?) FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Victoria Sab 22 Mar 2014, 23:15

Off: Se eu deixar ele leve ele fica desnutrido. HU3


Winnie



Meu irmão tinha razão, como sempre, com toda a certeza estavamos bem e nossos pais também. Abracei-o de novo, estava muito feliz em vê-lo,dei um beijo no seu rosto e sorri, eu estava sendo muito amável, e queria ser, era como se minha saudade estivesse me fazendo ser um amor de pessoa, não queria brigar com ele igual normalmente fazíamos em casa, queria gastar meu tempo com boas lembranças.
- Tudo bem meu irmão, quero conhecer seu novo companheiro antes. - Falava enquanto sorria, o sorriso simplesmente não saia do meu rosto - Mas olha, quando eu ganhar, não pense que é pessoal, ok?
Dei uma risada básica e chamei Tyr para mais perto, o peguei e coloquei do lado de Poliwag e comecei a anima-los para a batalha.
- Hey, é o seguinte, lutaremos contra alguém realmente bom, não quero que desanimem nem nada, só quero que façam o melhor de si, confio em vocês e sei que faram isso, ok? - Dei um beijo na testa de cada um - Adoro vocês dois de qualquer jeito. VAMOS GANHAR TIMEE! - Gritei no final para intimidar Vicent

-------------------------------------------------

_________________
Winnie in Cherryland (?) ZFOY5mW

Winnie in Cherryland (?) OsIdQVc Winnie in Cherryland (?) J3T4TfnWinnie in Cherryland (?) TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por  Dom 23 Mar 2014, 09:05

A saudade e a distância da família levaram Winnie e seu irmão a apresentarem atitudes mais amorosas e carinhosas, deixando as brigas, intrigas e travessuras de lado.

Quando a dupla estava pronta para batalhar, Winnie começou a animar seus Pokémon, enquanto isso Vincent liberava dois monstrinhos de suas respectivas Pokéballs. Assim, a partir de um fio de luz escarlate surgiram:


Winnie in Cherryland (?) 58 Winnie in Cherryland (?) 239


Off: BOX do rival atualizada!

_________________
Winnie in Cherryland (?) FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Victoria Dom 23 Mar 2014, 11:58



Winnie



Coloquei meus pokemons a frente e os observei, Chikorita estava muito confiante, já Poliwag tremendo de medo, ele tinha certeza que não ia se sair bem naquilo, ai meu deus, terei que dar um jeito de aumentar a confiança de Balder depois.

Eu não desejava começar a batalha, muito pelo contrário, como dizem, as vezes a defesa é o melhor atack, queria ver os movimentos dele primeiro para fazer o meu  em cima disso. Meus dois monstrinhos se posicionaram no campo, a batalha estava para começar a qualquer momento, e Balder ainda estava muito nervoso.
- Balder, se acalme. - Falei para o pokemon, mas ele nem sequer me ouviu, estava tão concentrado em estar nervoso que não prestara atenção em mim - BALDER! - Gritei.
O pokemon olhou para mim tomando um susto básico, apontei para o campo de batalha e ele voltou a olhar para frente. "To ferrada", pensei.

Estava apenas aguardando meu irmão se movimentar.

-------------------------------------------------

_________________
Winnie in Cherryland (?) ZFOY5mW

Winnie in Cherryland (?) OsIdQVc Winnie in Cherryland (?) J3T4TfnWinnie in Cherryland (?) TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por  Dom 23 Mar 2014, 12:36

Off: Não posso comandar primeiro se não você sempre vai atacar tentando evitar os movimentos do seu oponente, entende? Não é igual PVP que alterna...

- Vou te deixar dar o primeiro movimento, mana, já que eu a desafiei!

Winnie estava amedrontada, ela notava claramente que seus Pokémon não estavam prontos para essa batalha, ao menos Balder, o qual tremia de medo. Mas a jovem precisava manter a calma, ter confiança em si e em seu time e lutar com estratégia e determinação, essa era a chave da vitória contra a experiência de seu irmão mais velho.

Hora da Batalha!

Growlithe - Lv. 10 (M) | Elekid - Lv. 08 (M)
Winnie in Cherryland (?) 058 | Winnie in Cherryland (?) 239
HP: 100% | HP: 100%
Ability: Flame Body | Ability: Static
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Chikorita {Tyr} - Lv. 12 (M) | Poliwag {Balder} - Lv. 05 (M)
Winnie in Cherryland (?) 152 | Winnie in Cherryland (?) 060
HP: 100% | HP: 100%
Ability: Overgrow | Ability: Damp
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Normal

Condições de Batalha: Saída da cidade de Cherrygrove. Algumas árvores, chão de terra batida com algumas pedras e algumas áreas gramadas. Manhã, sol forte porém não muito quente.

_________________
Winnie in Cherryland (?) FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Victoria Dom 23 Mar 2014, 13:36

Off: Perdãaao, eu achava que isso não fazia tanta diferença por que você dava Ataque junto com Status D: Mas ok, desculpe-me ç.ç
Off²: Não tive tempo de revisar, qualquer coisa sem sentido me perdoe <3



Winnie



Aparentemente ele estava pensando como eu, terei que fazer isso. Olhei para Balder e Tyr, depois para o campo de batalha, eu poderia começar com Tyr, como ele tem um dano em área considerável com o Razor Leaf, vai ser um bom começo, deixarei Poliwag mais para trás, tipo atacando e depois mantendo a defesa.
- Tyr, use Razor leaf, tente focar o dano no Elekid. - Falei - tente entrar entre as gramas para se camuflar um pouco e ande devagar para mais perto, para usar Razor Leaf de novo mas focando melhor ainda o Elekid.
Se Chikorita tivesse um bom foco, eu poderia ter uma boa chance de crítico com esse ataque, esse efeito dele, por mais que dependa de sorte, é sempre bem vindo.
- Agora é sua vez Balder, use Bubble no Growlithe duas vezes, mas não vá na frente de Tyr, fique sempre atrás, por favor - Poliwag parecia menos desatento, acho que percebeu que isso só pioraria a situação

-------------------------------------------------

_________________
Winnie in Cherryland (?) ZFOY5mW

Winnie in Cherryland (?) OsIdQVc Winnie in Cherryland (?) J3T4TfnWinnie in Cherryland (?) TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por  Dom 23 Mar 2014, 15:45

Off: Por exemplo, se eu atacasse naquele turno eu já daria os danos sobre seus Pokémon e seria como se você não tivesse se movido, entende?
Off²: Tranquilo, sem grilo! Smile
Off³: Que tal uma maratona para terminar a batalha hoje?

- Growlithe, Ember na Chikorita e depois ataque com Bite em Poliwag! Elekid, destrua o Poliwag com Thunder Shock duas vezes!

Chikorita começou o turno agilmente, utilizando seu Razor Leaf contra o monstrinho elétrico. Após provocar danos, o Pokémon de Vincent revidou utilizando ardentes brasas, que infelizmente acabaram por deixar Tyr queimado.

Enquanto isso, Elekid utilizava seu primeiro Thunder Shock na direção do monstrinho aquático. Mesmo com algumas chamas em seu corpo, Tyr saltou da grama e se colocou a frente do Pokémon aquático a fim de tomar os danos em seu lugar.

Entretanto, para o azar de Winnie, Growlithe se aproximava de Balder para mordê-lo. Este tentava evitar o movimento do oponente com suas bolhas, mas não foi o suficiente. Para finalizar o turno, Elekid saltou Tyr e desferiu uma descarga elétrica sobre o girino.

A velocidade do cão reduziu em um nível devido às bolhas...


Hora da Batalha!

Growlithe - Lv. 10 (M) | Elekid - Lv. 08 (M)
Winnie in Cherryland (?) 058 | Winnie in Cherryland (?) 239
HP: 78% | HP: 88%
Ability: Flame Body | Ability: Static
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: -1 Speed | Status: Normal

Vs.

Chikorita {Tyr} - Lv. 12 (M) | Poliwag {Balder} - Lv. 05 (M)
Winnie in Cherryland (?) 152 | Winnie in Cherryland (?) 060
HP: 73% | HP: 69%
Ability: Overgrow | Ability: Damp
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Burned (-6%) | Status: Normal

Condições de Batalha: Saída da cidade de Cherrygrove. Algumas árvores, chão de terra batida com algumas pedras e algumas áreas gramadas. Manhã, sol forte porém não muito quente.

_________________
Winnie in Cherryland (?) FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Winnie in Cherryland (?) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie in Cherryland (?) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie in Cherryland (?) Empty Re: Winnie in Cherryland (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos