Ezio tinha acabado de sair do laboratório do professor Oak, caminhava agora em direção a rota 1, no caminho para Viridian, a pokebola de charmander em sua mão, e muitas ideias em sua cabeça. Pensava no seu caminho de agora em diante. Apenas tinha dado o primeiro passo, tinha ganho seu primeiro pokemon, não conseguia esconder sua felicidade, apenas sorria do nada enquanto caminhava. Pensou em quantas pessoas já haviam trilhado o mesmo caminho pelo qual passava agora. Muitos já estavam na sua frente, mas sua força de vontade o mantinha de pé. Ele iria encontrar seu pai de um jeito ou de outro, era seu destino.
E além do mais, iria se tornar um grande mestre pokemon, não tinha deixado este sonho de lado. Enquanto caminhava não havia percebido, mas já tinha chegado na rota 1. Caminhava a passos lentos agora, sua mente continuava com a mente em outro lugar, traçando o caminho mais curto para Viridian.
Pegou em seu cinto a pokebola de Charmander à jogou para o alto:
-Saia Charmander!
Então o pequeno lagarto pulou para fora da pokebola e deu um grande sorriso:
-Chaar Char!
-Vamos continuar charmander, estou feliz de te ter ao meu lado!
E os dois continuaram andando pela rota esperando ver logo o seu final
E além do mais, iria se tornar um grande mestre pokemon, não tinha deixado este sonho de lado. Enquanto caminhava não havia percebido, mas já tinha chegado na rota 1. Caminhava a passos lentos agora, sua mente continuava com a mente em outro lugar, traçando o caminho mais curto para Viridian.
Pegou em seu cinto a pokebola de Charmander à jogou para o alto:
-Saia Charmander!
Então o pequeno lagarto pulou para fora da pokebola e deu um grande sorriso:
-Chaar Char!
-Vamos continuar charmander, estou feliz de te ter ao meu lado!
E os dois continuaram andando pela rota esperando ver logo o seu final