Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stargash e o Ás de Ouro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 30 Mar 2014 - 5:59

Eu estava abismado. Hatin havia perdido. Para um golpe ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL! Era absurdo o efeito que ele causava! Bem que eu podia usar um pokémon com esse golpe um dia. NÃO ERA HORA DE PENSAR NISSO SEU BABACA! SEU HATIN TÁ DESMAIADO LÁ NO CHÃO E CÊ PENSA NISSO?

Ok, mente que parece que fala comigo. Eu já entendi o recado.

Andando pesadamente, eu peguei Hatin nos braços. Ele estava completamente fora de combate. Ainda assim, ele parecia estar...sorrindo? Isso foi, de certa forma, reconfortante, saber que ele ajudou em algo.

Mas, eu não podia deixar isso desse jeito. Eu vingaria Hatin. Custe o que custasse.

Rapidamente, eu chamei meu rato redondo de volta, com um "bom trabalho", e de prontidão, peguei outra que estava no meu bolso. Isso não ia ficar assim.

Lançando minha esfera alvirrubra pro ar, eu libertei meu orgulho e alegria...

Gold Ace, eu escolho você!

Floooosh! Ele apareceu em minha frente. Olhando pra mim, ele tentava saber porquê  ele foi chamado.

Gold, esse cara machucou muito o Hatin. Não podemos deixar isso barato, não é?-Perguntei.

(Se eu vou lutar, pra mim tanto faz como tanto fez os motivos. Nem gostava muito dele mesmo.)-Ele respondeu, indiferente.

Ok...Enfim. tá vendo aquele gato ali? é seu oponente. Quando estiver pronto, Use seu Ember nele, e desfira um poderoso Scratch!-ordenei, animado para ver a reação de meu oponente.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Seg 31 Mar 2014 - 20:10



Vs. Meowth


Um sorriso cínico surgiu na face de Norua enquanto o mesmo batia palmas. Estaria ele parabenizando o seu adversário ou apenas ironizando-o? Não se sabe. A única coisa que Bruno pôde notar foi o olhar ganancioso do homem subir quando ele viu Charmeleon aparecer no campo. Então ordenou:

- Meowth, temos mais uma presa para você. Este será mais difícil, afinal é um evoluído, mas nada que possa nos impedir de vencer. Tente esquivar do Ember e contra-ataque com Bite. Depois use Iron Tail como uma espada para ataca-lo!

O recomeço da batalha marcava-se com Charmeleon uivando ferozmente contra o felino que estava prestes a enfrentar. A salamandra de fogo avançou contra seu rival e disparou de sua boca uma densa rajada de chamas, que bateram em Meowth e fizeram-o ficar todo queimado. O fogo espalhou-se um pouco pelo campo, mas logo apagara.

O pokémon de Norua não se rendeu àquela simples rajada, logo levantou-se e avançou ferozmente contra a salamandra, aproximando-se e desferindo uma forte mordida no ombro da mesma. Depois, deslocou-se para as costas de Chamerleon e preparou sua Iron Tail. A cauda de Meowth tomou uma coloração cinzenta e pareceu ficar afiada como uma espada. Enquanto Gold preparava sua garra para desferir cortes no seu rival.

Os dois pokémons correram até um ao outro, o felino usou sua cauda para desferir um corte na salamandra, e ela usou sua garra para acertar seu adversário. Ambos iniciaram uma luta de espadas, como se fosse guerreiros medievais, quando um abri a brecha para o outro, a dupla se acertou. Meowth causou um corte na barriga de Charmeleon e foi ferido no rosto pela garra da mesma.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 005
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 052

Charmeleon/Gold Ace (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
67%
Status: Normal

Meowth (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
43%
Status: -2Atk.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 1 Abr 2014 - 14:54

Lutas acirradas? É disso que eu gosto. Quanto mais complicado, melhor pra desenvolver ideias.

Pera, eu não concordo com a maioria das coisas que eu cabei de pensar? qué isso. Eu tenho que organizar melhor minha mente.

Mas, até que eu estava certo. Lutas fáceis demais não tem graça. O bom é quando você tem que pensar rápido, e usar a lógica em seu favor.

MAS, chega de papo consigo mesmo. Eu devia impedir que meu Gold Ace sofresse muitos danos. E eu já tinha uma ideia de como fazer isso.

Gold Ace, não desista agora! Muito bom o que você acabou de fazer, mas não deixe isso subir á sua cabeça. Use seu Growl pra atordoá-lo, depois dispare um SmokeScreen!-ordenei.

(Epa, sem movimentos ofensivos? O que cê tá pensando?)-disse Ace, revoltado. Ele queria lutar logo contra o Meowth.

Calma, que sua ver de lutar vai chegar. Só vejamos o que ele tem em mente.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Qua 2 Abr 2014 - 17:23



Vs. Meowth


Afundado em pensamentos estratégicos. Bruno desenvolvera táticas para acabar com a luta o mais rápido possível, ele acreditava que quanto mais difícil um confronto, melhor era para seu desenvolvimento.

Pôde se ver Norua ficar impressionado com a nova tática do treinador, mas o homem não ficara desequilibrado, muito pelo contrário. Ele apertou seus olhos e fitou-os no jovem rapaz e gritou para seu pokémon.

- Meowth, use o Double Team para confundi-lo, então concentre o Thunderbolt., vamos acabar com isso.

A batalha retomava-se com Gold Ace enchendo seu peito de ar e preparando-se para liberar um poderoso rugido nos ouvidos do felino. Soltou um grito tão alto que chegou a doer os ouvidos do próprio Bruno, mas parece que Meowth não fora atingido pelo golpe, devido a técnica que acabara de utilizar, onde criou réplicas fantasmas de si mesmo e conseguiu escapar da área do urro, ou parcialmente, e caiu alguns metros attrás de Charmeleon.

Mas o confronto não acabou-se ali. O gato aproveitou a oportunidade, seu inimigo estava de costas e com sua guarda baixa, foi então que o pokémon felino concentrou mais uma vez a eletricidade em sua mão. O golpe que havia nocauteado Hatin estava prestes a ser disparado novamente, e Gold Ace poderia estar em perigo.

O gato correu misturando-se com suas réplicas, visando deixar seu adversário confuso. Esperou o momento certo e disparou toda a energia concentrada em forma de um trovão, mais uma vez, causando grande dano em Charmeleon.

A salamandra não se rendeu. Ace abriu sua boca e liberou dela uma enorme cortina de fumaça, que mais tarde prejudicaria a visão de seu adversário, Meowth.





Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 005
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 052

Charmeleon/Gold Ace (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
45%
Status: Normal

Meowth (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
43%
Status: -2Atk./-1Acc./+1Evs.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Sex 4 Abr 2014 - 13:54

Espera, Double Team? aquele gato podia se multiplicar também? Assim é bom demais, não é meu filho?

Isso estava indo longe demais. Aquele cara estava me fazendo de gato e sapato com suas habilidades. Pera... essa foi uma piada muito ruim. Eu realmente me distraio muito fácil. Foco, Stargash, Foco!

Ok, vejamos o que temos aqui. Se ele se multiplicar, talvez... só um seja verdadeiro? Não sei. E ainda tem aquele Thunderbolt, que tira um bom estrago.

Mas, eu tinha uma ideia de como revidar.

Gold Ace, Vamos virar a situação a nosso favor! Use seu SmokeScreen de novo, impedindo ele de atacar, depois use seu Ember quando ele estiver distraído! Lembre-se: Só use quando você perceber que ele for respirar fundo pra atacar! -Ordenei.

Criatividade ganha sempre. Uma hora, ele ia ter que respirar, e se ele prender, beleza. Uma hora ele vai ter que respirar mesmo. Quero ver ele revidar.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Dom 6 Abr 2014 - 4:58



Vs. Meowth


- Interessante, isso me empolga um pouco. Vamos acabar agora Meowth! Ataque com Thunderbolt duas vezes!

Meowth preparou seu golpe de trovão, concentrando energia em seu braço para atacar contra a salamandra de fogo. Quando notou que estava pronto, disparou o relâmpago na direção de Ace, arremessando-o para trás e causando severos danos no mesmo.

O pokémon felino aproveitou que seu oponente ainda estava se recuperando e passou a concentrar novamente energia no braço. Porém Charmeleon se irritou e jogou uma densa cortina de fumaça, que prejudicou a visão do pokémon. A fumaceira espalhou-se em todo o campo, afinal não havia vento para levar ela para longe, o que prejudicou os dois monstrinhos. Os olhos do treinador não enxergavam mais com claridade o campo, deixando uma certa penumbra.

O gato preparou e lançou o trovão na direção de Golden Ace, porém acabara errando, trazendo vantagem à salamandra, que disparou de sua boca uma poderosa rajada de fogo na direção de Meowth, acertando-o e deixando-o com leves queimaduras em toda a extensão de seu corpo.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 005
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 052

Charmeleon/Gold Ace (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 16
24%
Status: -1Acc

Meowth (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
28%
Status: -2Atk./-2Acc./+1Evs.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 8 Abr 2014 - 13:58

"Interessante, isso me empolga um pouco", ele disse. Hun, então agora ele está interessado? se isso significa que ele irá lutar mais a sério, por mim tudo bem. Vamos ver o que ele tem em mente.

Agora, o mais importante. O que EU tenho em mente. Como eu posso fazer pra virar o jogo, já que ele conseguiu deixar nós dois com a mesma quantidade de dano nos dois pokémons?

Eu tinha que pensar mais do que eu já estava pensando. E olha que não era pouca coisa. Como eu sou meio hiperativo ás vezes, meu cérebro pensa em várias coisas ao memso tempo, o que tanto complica quanto atrapalha. MAS, voltemos á luta.

Gold Ace, já que ele começou a  se interessar, vamos continuar assim ok? Use seu Ember pra cima, fazendo ele cair no campo! Enquanto o oponente estiver pensando onde vai cair, Use seu Scratch na fuça dele! Se ele atacar com os raios de novo, observe atentamente, depois dê um passo pro lado no momento que ele atacar!- Eu já estava pensando como desviar do ataque elétrico daquele gato. A única coisa que eu podia fazer era rezar que não acertasse mesmo.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Ter 8 Abr 2014 - 18:38



Vs. Meowth


- Meowth, Thunderbolt duas vezes para acabar com isso.

Era a última rodada. A ansiedade tomou conta do treinado, as gotas de suor escorriam por toda a face do menino. Suor não apenas da ansiedade, mas também por causa do intenso calor que infernizava o local.

Os dois pokémons já estavam exaustos, eram seus últimos movimentos no confronto. Meowth tomou a iniciativa, saltando e preparando os trovões em seu braço, visando vencer Charmeleon neste único golpe.

Mas a salamandra foi mais esperta, pois aproveitou o que seu mestre disse e alevantou sua cabeça, abriu sua boca e disparou uma rajada poderosa de fogo, que bateu no corpo do felino e empurrou-o ainda mais para os céus.

O pokémon de Norua não aguentou tal técnica e caiu no chão desmaiado. O homem recolheu seu parceiro e pegou outra pokébola, então fitou o menino com um olhar sério e initimidador. Qual pokémon dele que estava por vir?



EXP no próximo post.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 8 Abr 2014 - 19:25

Yes! Meu Ás de ouro acaba de receber mais uma vitória espetacular! Eu sabia que ele daria conta do recado!

Alegre, eu dei um aperto de mão bem forte no Gold. Ele merecia essa vitória.

Eram... Bruno, não comemore ainda.disse Ryan.Ele parece ainda ter uma carta na manga.

Olhando pra frente, eu confirmei o que ele disse. Ele realmente puxou mais uma pokébola. Fitei meu companheiro de escamas. Ele parecia pronto pra mais uma. Eu até sabia que ele poderia não aguentar, mas, se ele quer, eu não poderia recusar.

Gold ace pulou no meio do campo, e rugiu, batendo no peito, como se gritasse manda mais! O que sairia dali?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Qui 10 Abr 2014 - 18:05



Vs. Persian


O misterioso homem atirou a pokébola no meio do campo, a esfera se abriu e emanou um raio escarlate e materializou um pokémon felino, um pouco semelhante ao anterior, porém este era quadrupede e parecia ser mais responsável.

- Vá, meu querido Persian, acabe com este lagarto fedido com seu Fake Out seguido de um Iron Tail.

O monstrinho recém liberado de sua pokéball rapidamente aprontava-se para o combate. Em um piscar de olhos, Persian desapareceu da vista de Bruno e ressurgiu nas costas da salamandra desferindo uma investida. O felino recuou e saltou, na sua cauda pôde-se notar um brilho esbranquiçado, então o pokémon caiu com toda força na direção do seu adversário, batendo a cauda nas costas do mesmo e deixando-o nocauteado.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Charmeleon
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Persian

Charmeleon/Gold Ace (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
Fainted.
Status: -1Acc

Persian (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
100%
Status: Normal



Golden Ace recebe 1620 de EXP pela vitória sobre Meowth e pela derrota de Persian. Subiu 2 leveis e ganha 3 de felicidade (pois perdeu 3 pela derrota.)


Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 2 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos