Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] O Treinamento começa!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Sáb Mar 29 2014, 12:19

Off:

O homem pelo menos fora humilde em reconhecer seu erro e isso me deixou realmente satisfeito por ter ajudá-lo a encontrar um caminho certo. E além do mais me deu uma bela Potion, o que me seria muito útil.

-Tome, esta é uma poção, venho guardado ela faz muito tempo mas acho que você precisa mais dela, já usei uma em meu Murkrow então... Para utilizá-la é só clicar no botão que há em sua frente e vai borrifar um líquido azul, esse líquido cura os Pokémon. –Disse o homem me entregando o item com uma certa felicidade estampada em seu rosto.

-Realmente estava precisando. –respondi sorrindo. –Parece que essa luta fora meio pesada para o Ghost também. Ele foi bem machucado.

Abri a minha mochila e coloquei a Potion em seu interior, com ela eu agora tinha duas. Não usaria naquele momento, se precisasse poderia ser usada no meio da batalha. Mas achava que Ghost ficara mais forte com a luta anterior e ele não precisaria de tais medidas. Continuei seguindo pela rota 1 me aproximando cada vez mais da próxima cidade, aquela era a primeira vez que sai de Pallet e estava ansioso por saber como eram as próximas cidades. Olhei para o céu deslumbrando de sua magnífica beleza. Sua cor estava alaranjada, formada pelos fracos raios de sol que se punham no horizonte. A noite já estava caindo e sol ia desaparecendo de vez em quanto em meio as vastas nuvens. E assim mais um dia ia-se indo.

-Melhor recuperar Ghost agora, ele deve estar sentindo dores. –Retirei minha Pokeball da mochila e a lancei para o alto libertando o fantasminha gasoso de seu interior. Ele parecia alegre em sair de novo. Bem ele odiava a Pokeball, era até de se surpreender que ele ficara tanto tempo em seu interior. –Venha aqui. Vamos te curar.

Ao se aproximar, retirei da mochila o potinho de Potion e esguichei um pouco sobre ele, parecia não fazer efeito então coloquei o resto. De repente a expressão de Ghost mudou dando uma aparência mais alegre e aliviada, suas dores sumiram e ele agora estava curado.

-Acho que é uma dose só. Espero que não sege caro! Na próxima cidade irei comprar mais!

-Rattata!

-Isso mesmo! –ri olhando para Ghost! –Espere ai... Ratta o quê? –Olhei para Ghost meio assustado.

Ghost balançava sua cabeça negativamente, o que me levou a crer que não era ele o causador de tal barulho.

-Se não foi você, quem diachos foi?
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Sáb Mar 29 2014, 16:48

Apavorado com o berro que acabava de ouvir, o treinador entrava em pânico, se seu Pokémon não tinha feito aquele barulho, quem exatamente poderia ter feito? De uma bela quantidade de arbustos surgia um pequeno roedor de pelos roxos, seus enormes dentes frontais eram o seu charme além de seus enormes dois fios de bigode. O Pokémon selvagem avançou contra o Gastly mas passou diretamente por ele, se atrapalhando e caindo ao chão.

O roedor se levantou e começou a balançar sua enorme e curvada cauda, ficou em dois pés como um humano ou um Pokémon do tipo lutador e ergueu seu braço esquerdo, como se estivesse chamando o treinador e seu companheiro para uma batalha. –Rattata!! – Gritava o selvagem, com uma expressão alegre em seu rosto. Tentando animar um pouco as coisas, o pequeno ratinho se lançava contra o Pokémon fantasmagórico do ruivo mas nada fazia efeito, pois o parceiro do treinador era imune à golpes do tipo normal.

O Rattata tentou e tentou atacar até que desistiu, visto que era impossível acertar o seu provável oponente com os golpes que usava naturalmente em seu cotidiano de batalhas. –Ra-Ra-Ra-Ra-Rattata!!!!!! – Gritava o Pokémon, já estava enfurecido, não aguentava mais ver a expressão de risos nos rostos do treinador e seu parceiro e decidiu partir para um combate logo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Dom Mar 30 2014, 16:25

De repente de uns arbustos ao lado da rota surgia o ser que fizera tal ruído que me assustara. Um pequeno rato roxo com longos bigodes e dentes grandes. Mas o bichinho estava com sede de sangue. Quando eu estava abrindo minha mochila para tirar a Pokedex o ratinho investiu contra Ghost, o que por um momento me fez ter um leve susto, mas que logo foi tranquilizado, pois o rato passou diretamente pelo corpo de Ghost.

-Um tipo normal hein!? Hahaha.

Fiquei vendo a cena com certo interesse. O coitadinho se levantou e começou a balançar a sua cauda ficando em pé, apoiando-se nas duas patas traseiras e ergueu sua pata esquerda como se chamasse a mim e a Ghost para a batalha. –Rattata!! – Gritava o ratinho com uma expressão alegre em seu rosto. Tentando um ataque mais uma vez o ratinho investi de novo contra o Pokémon fantasmagórico mas como se era esperado, nada fazia efeito, pois Ghost era imune à golpes do tipo normal.

-Hahahahahaha! –Gargalhei com aquela bela cena. Eu estava gostando da personalidade daquele ratinho, era um Pokémon que parecia não desistir fácil! – Acho que encontramos o nosso novo companheiro Ghost!

O Rattata tentou e tentou atacar até que desistiu, visto que era impossível acertar Ghost. –Ra-Ra-Ra-Ra-Rattata!!!!!! – Gritava o Pokémon enfurecido. Sua expressão havia mudado e como eu já estava gostando daquele sujeito, decidir parar de brincar e parti para a luta, pois queria ele no meu time.

-Ghost, vamos lutar contra esse pequeno, será fácil, vendo que ele não poderá nos acertar. Então vamos logo com isso. –Dizia a Ghost. –Mas não o detone, só deixe ele fraco. Ghost vamos lutar! Use Hypnosis e depois Thunder Punch!
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Seg Mar 31 2014, 22:01

Off: Acho que isso não dará muito certo XD
Off²: Lembrando que mesmo derrotando um Pokémon selvagem, você pode capturá-lo apesar de ele continuar com os 0% de HP e precisar ser recuperado.
Off³: Desculpe o post pequeno, tive que sair.

Gargalhando com as ações do Pokémon selvagem, o treinador já comandava as ordens para seu parceiro, a esfera negra fantasmagórica fazer. Os movimentos progrediram bem, primeiramente o primeiro levou o oponente a cair no sono, imobilizando-o e o segundo acabou por acertar em cheio o roedor violeta, lançando seu corpo para longe, fazendo até este bater contra uma árvore.

A batalha já parecia estar ganha, visto que os golpes que o selvagem tinha não tinham efeito contra o Gastly, o treinador imaginava já ter um companheiro a mais e seu parceiro ficando mais forte, pois parecia ser exatamente isso que iria ocorrer. O rato continuava em sono profundo e isso não seria alterado por um pequeno tempo. Uma forte brisa passava entre as árvores que cercavam a área gramada em que o treinador e os Pokémon estavam e esta, fora ser inimaginavelmente forte, levou o corpo de Rattata a ser arrastado para longe, saindo do campo de visão de Gastly.

Hora da Batalha
Campo: Uma área gramada com inúmeros arbustos a sua volta e várias árvores a cercando, tendo somente um pequeno espaço por onde passar.  

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Gastly
Vs.
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Rattata

Gastly (M)
Trait: Levitate
Hold Item: ~x~
Lv. 07
60%
Status: Normal

Rattata (M)
Trait: Guts
Hold Item: ~x~
Lv. 04
72%
Status: Dormindo
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Dom Abr 06 2014, 08:33

-Hey vai com calma Ghost. Não precisava isolá-lo.

Ghost abriu um sorriso tímido e saiu voando atrás do Rattata. Coloquei minhas mãos na cabeça e me permitir dar um leve sorriso. Aquele dia estava sendo ótimo para mim. A temperatura estava boa, estávamos em uma batalha com chances imensas de vitória e Ghost estava ficando cada vez mais forte, o que me alegrava muito. Segui andando pela rota atrás de Ghost e o Rattata. Mantendo meus olhos abertos para seus rastros enquanto podia ver a magnífica beleza da rota.

-Bem espero que não demore a encontra-los!


Off::
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 12 2014, 00:07





Treinamento
Akio Shiryu Adventures
Em busca do Pokémon selvagem que acabou de encontrar, o treinador de cabelos ruivos caminhava atrás de seu parceiro e do roedor que foi levado pela forte brisa. Parecia estar sendo um belo dia para o treinador, visto que seu fantasmagórico parceiro se tornava mais e mais forte em uma velocidade imensa, por ter um poderoso ataque capaz de derrotar vários oponentes.

Uma esfera negra envolta por uma aura violeta se aproximava do garoto e logo se virava, era seu fiel parceiro porém, algo preocupava o treinador, a expressão estampada no rosto de Gastly não era tão agradável de se ver. O garoto correu seguindo o seu Pokémon que o levava em direção ao roedor de pelos violetas e logo o encontrou.

A situação era terrível, a brisa poderia não ter feito tudo aquilo, talvez o rato roxo fosse um tanto sonâmbulo. A visão do garoto o deixava pasmo, correndo até de baixo da árvore que o selvagem havia escalado, com medo de que ele caísse de um galho podre que no momento se encontrava em cima, o garoto ergueu seus braços com o objetivo de pegar o Rattata caso ele caísse.

[OFF] É, eu estou em semana de provas, desculpe a demora.


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Sáb Abr 12 2014, 12:36


Derrube-o Ghost!
-Como ele foi parar lá? -Disse enquanto corria para debaixo da arvore para pegar o Rattatta caso ele caísse da arvore.

Pelo estado do galho era evidente que o ele se romperia, mas eu ainda não acreditava em meus olhos. “Como ele foi parar lá?”, só lembro de Ghost o acertando com Thunder Punch, lançando-o para frente e ele desaparecendo em meio as vegetações. Não havia como Ghost subir lá e pegá-lo, ele era um fantasma, bem que poderíamos tentar algo, outra possibilidade seria eu escalar a arvore e pegasse o roedor, mas para falar a verdade nunca antes havia subido em uma árvore, e se ele caísse enquanto eu estivesse lá em cima quem o pegaria? Estava de mão atadas ou melhor erguidas esperando ele caí! Isso! Fazê-lo cair.

-Ei Ghost escute bem. Veja aquele galho, ele será o alvo, não precisamos machucar mais do que já está machucado o Rattatta, apenas acerte o galho derrubando-o assim poderei pegá-lo quando cair. –Olhei para Ghost e dei uma pequeno sorriso. –sei que é capaz e sei que conseguirá. Ghost use Thunder Punch no galho e derrube-o. Vá!

Off: Boa sorte nas provas!  Very Happy 
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 12 2014, 13:56





Treinamento
Akio Shiryu Adventures
Em um movimento rápido, o fantasmagórico Pokémon avançava em uma grande velocidade até o galho apodrecido onde o roedor estava e o partia com muitas faíscas do seu Thunder Punch. Assim feito, o galho se quebrou em várias partes e caiu junto de Rattata, que foi pego no ar pelo treinador. O Pokémon continuava dormindo, talvez fosse um pouco preguiçoso também, pois mexia seu corpo para os lados a todo vapor, como se estivesse correndo em seu sonho.

Assim pego, o roedor era colocado no chão com suas patas frontais em suas narinas e as traseiras caídas ao chão, parecia estar tendo um bom sonho. Enquanto o selvagem estava vulnerável, talvez o treinador pudesse aproveitar para dar algumas bordoadas com o seu parceiro para garantir uma ótima captura ou com pena, lançasse diretamente a Pokébola para capturá-lo.

[OFF] Obrigado c:


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Kiritsugo Sáb Abr 12 2014, 14:40


Um Novo Amigo?
-Opa! –disse enquanto dava uma passo para frente para pegar o Rato dorminhoco. Olhei para cima e dei um sorriso para Ghost, eu estava ficando realmente satisfeito com ele, naquele momento meu orgulho de ser seu treinador aumentava cada vez mais. –Bom trabalho Ghost. Bom trabalho.

Nos meus braços o Pokémon dentuço ainda dormia como se nada houvesse acontecido, era até uma cena bonitinha, ele mexia as patas e virava de um lado para outro como se corresse em seu sonho. Abaixei-o devagar, colocando-o no chão e me mantive vendo-o dormir por alguns minutos. Aquele pequeno também recebera minha admiração. Sua coragem e força de vontade me comovia, treinado seria um grande Pokémon. Eu sabia que ali também começaria uma rivalidade entre Rattata e Ghost, já que a luta entre eles fora de dar dó. Sentia meu coração bater mais rápido e frenético, já considerava aquele pequeno como da família e não queria perde-lo, mas também não queria machuca-lo ainda mais. Tirei minha mochila das costas e retirei dele uma Pokeball. A segurei firme e pensei: “Não me desaponte.” E com um lançar de braços soltei a Pokeball para o alto tendo como alvo o pequeno Rattata, que estava deitado em minha frente.
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Grizzly Sáb Abr 12 2014, 19:24





Treinamento
Akio Shiryu Adventures
Com pena do pequeno roedor, o treinador já lançava uma esfera bicolor, de lados vermelho e branco que ao bater o botão em seu centro, se abria em duas partes e sugava o pequeno rato roxo em um disparo de luz escarlate. Assim se fechava, balançando para os lados, a chamada Pokébola então soltava um pequeno brilho, como um sinal de que o selvagem havia sido capturado com sucesso e agora pertencia ao ruivo treinador.

Se alegrando de agora ter um novo companheiro em sua equipe, o garoto se dirigia para o centro da rota um, onde havia a famosa trilha de terra batida que mostrava o caminho até a próxima cidade, que agora era seu objetivo. Junto de um forte fantasminha e de um corajoso roedor, o garoto continuava sua caminhada até a cidade de Viridian, sendo que já estava a ser vista pelo treinador, no horizonte.

[OFF] Caso queira adicionar aqueles dados para seu Rattata mande-me uma MP ou fale-me em OFF pelo tópico.
Deseja encerrar a sua rota por aqui?


Thanks Tiago © 2013


Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] O Treinamento começa! - Página 2 Empty Re: [Rota 1] O Treinamento começa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos