Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Lumina Farron] Rota 01 Empty[Lumina Farron] Rota 01

more_horiz
silhouette
I'm a silhouette asking every now and then, I'm a silhouette chasing rainbows on my own


   
   

A cidade se afastava atrás de seu pequeno e delicado corpo, apenas siluetas poderiam ser distinguidas em relação a paisagem, em contraste com o limpo céu de mais uma manhã. A menina vestia, como sempre, um moletom cinza que aparentava ficar largo em seu corpo; calças jeans surradas e velhas, rasgadas em certos pontos de seu joelho, mas que a deixava confortável o suficiente para andar e correr sem muitos problemas; por fim em seus pés um tênis cano médio, com pequenos spikes em suas pontas e laterais. O anel giratório que tinha de lembrança era usado como pingente em uma corrente fina banhada em prata, pairando entre os seios da garota.

Ao seu lado caminhava seu novo companheiro de viagem, Vaan, o pequeno pokemon-lagarto que possui ligeiras chamas no final de seu rabo, um Charmander. Mal haviam passado tempo o suficiente juntos, e Lumina já o adorava. O pokémon conseguiu realmente cativa-la neste periodo em que se encontraram no laboratório, e durante sua estadia no Centro de Descanso. O modo como seus pequenos olhinhos brilhavam quando se falavam, ou como parecia estar realmente feliz ao tê-la como treinadora. Lumina, entretanto, não poderia deixar de se questionar se estaria causando o mesmo efeito em Vaan, e não poderia fazer nada além de continuar tentando e esperar que sua relação estivesse indo por um bom caminho. Afinal, assim como seus pais diziam, não há nada mais forte do que a amizade entre um treinador e seus pokémons, em especial o seu primeiro.

A garota não tinha passos largos, e ria junto a seu Charmander enquanto caminhava vagarosamente, aproveitando a mesma paisagem que muitos outros novatos também aproveitaram, imaginando quantos outros deveriam ter passado por aquele mesmo momento, aquela mesma situação que ela estaria passando naquele instante; quantos agora seriam bem sucedidos em suas jornadas e quantos não seriam, e como estariam vivendo agora? Eram algumas das perguntas que vagavam por sua mente, e elas não fizeram com que Lumina se sentisse menos animada e ansiosa com sua nova aventura. Jamais olhou para trás.


Última edição por ~Lumina em Qua Jul 22 2015, 23:39, editado 1 vez(es)

description[Lumina Farron] Rota 01 EmptyRe: [Lumina Farron] Rota 01

more_horiz
Off: Olá, serei seu narrador por essa rota, espero que não tenha problema.
E uma dica: Sempre que iniciar uma rota inclua o horário no seu post, isso ajuda o narrador a controlar o fluxo de tempo sem ir contra o que você desejava.


A jovem Lumina era, como a maioria dos viajantes que passaram por Pallet, uma treinadora iniciante a qual já havia se apegado ao seu primeiro Pokémon, quiçá em parte graças ao entusiasmo comum entre aqueles que acabaram de iniciar suas jornadas. Após sua estada na cidade natal do professor Oak, a garota havia entrado na rota um, o primeiro desafio verdadeiro de sua viagem por Kanto e lugar onde poderia efetuar alguma captura ou até tombar com algum treinador de seu nível. Entretanto nada ocorreu durante o início da caminhada, marcando o começo do percurso da menina como um anti-climático e até chato.

Até então a adolescente havia seguido por uma estrada de terra que supostamente a levaria até a cidade de Viridian, aos lados do caminho haviam campos verdes cuja grama chegava à cintura da garota e a ocasional árvore típica da rota. Talvez fosse preferível para a jovem aventurar-se para fora da trilha?



Rota reaberta a pedido do membro.

description[Lumina Farron] Rota 01 EmptyRe: [Lumina Farron] Rota 01

more_horiz
silhouette
I'm a silhouette asking every now and then, I'm a silhouette chasing rainbows on my own


   
   

Não estava com pressa, muito pelo contrário, tinha em mente que uma jornada poderia durar a vida toda, e por quê não aproveitar o máximo dos pequenos momentos? Aparentemente Vaan achou que o capuz de seu casaco seria um lugar confortável para passar a viagem, e foi onde se enfiou, depois de uma árdua e cansativa escalada pelas suas pernas... aquelas garras com certeza deixariam marcas.

O ar era fresco nesse meio de tarde e o sol já não estava mais no topo de sua cabeça, para sua felicidade. A estrada de terra não apresentava nada de animador além das pequenas pedrinhas que ia chutando pelo caminho, com um suspiro, percebeu o quanto estava entediada. Imaginou quanto tempo mais teria de caminhar até que algo de emocionante pudesse acontecer, um pokémon, ou quem sabe até mesmo um treinador. Olhou a sua volta, nada além de mato, e algumas árvores espalhadas por um canto ou outro, típica vegetação local.

Uma ideia passou instantaneamente por sua cabeça e Lumina abraçou o pensamento. "Por que não?", perguntou a si mesma, afinal era ali que encontraria a aventura desejada. Andou então para a borda da estrada, observando a grama que chegava a bater em sua cintura. Neste momento Vaan já acordava de sua soneca e apoiava a cabeça nos ombros da treinadora, curioso, havia percebido a mudança de direção, ou talvez o fato de terem parado de se locomover. Pareceu animado com a nova missão, entendendo o que iriam fazer logo de cara.

Muito bem Vaan, hora de se aventurar um pouco no meio do mato.

description[Lumina Farron] Rota 01 EmptyRe: [Lumina Farron] Rota 01

more_horiz
Off: Desculpe pela demora para reassumir sua rota. Se não se importar, continuarei sendo seu narrador de aqui em diante.

E sorry pelo post fraco, vou tentar melhorar daqui em diante.



Assim que saiu da trilha e adentrou a mata, Lumina percebeu o quão inconfortável era a travessia pela grama alta. Algumas vezes a garota sentiu cócegas causadas pela grama, mas em outras sentiu carrapichos se prendendo em sua calça ou até machucando a pele. A caminhada durou alguns breves minutos e conforme ela prosseguia pela rota, a jovem treinadora notou que a altura da grama gradualmente diminuiu até alcançar apenas seus joelhos, além de também não a incomodar tanto quanto quando estava na grama alta.

Por outro lado, ela e seu Pokémon ouviram barulhos de algo que se movia pela mata mais baixa, mas que era muito baixo e que por isso era praticamente invisível aos olhos da garota.



Rota trancada por inatividade.

description[Lumina Farron] Rota 01 EmptyRe: [Lumina Farron] Rota 01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos