silhouette
I'm a silhouette asking every now and then, I'm a silhouette chasing rainbows on my own
A cidade se afastava atrás de seu pequeno e delicado corpo, apenas siluetas poderiam ser distinguidas em relação a paisagem, em contraste com o limpo céu de mais uma manhã. A menina vestia, como sempre, um moletom cinza que aparentava ficar largo em seu corpo; calças jeans surradas e velhas, rasgadas em certos pontos de seu joelho, mas que a deixava confortável o suficiente para andar e correr sem muitos problemas; por fim em seus pés um tênis cano médio, com pequenos spikes em suas pontas e laterais. O anel giratório que tinha de lembrança era usado como pingente em uma corrente fina banhada em prata, pairando entre os seios da garota.
Ao seu lado caminhava seu novo companheiro de viagem, Vaan, o pequeno pokemon-lagarto que possui ligeiras chamas no final de seu rabo, um Charmander. Mal haviam passado tempo o suficiente juntos, e Lumina já o adorava. O pokémon conseguiu realmente cativa-la neste periodo em que se encontraram no laboratório, e durante sua estadia no Centro de Descanso. O modo como seus pequenos olhinhos brilhavam quando se falavam, ou como parecia estar realmente feliz ao tê-la como treinadora. Lumina, entretanto, não poderia deixar de se questionar se estaria causando o mesmo efeito em Vaan, e não poderia fazer nada além de continuar tentando e esperar que sua relação estivesse indo por um bom caminho. Afinal, assim como seus pais diziam, não há nada mais forte do que a amizade entre um treinador e seus pokémons, em especial o seu primeiro.
A garota não tinha passos largos, e ria junto a seu Charmander enquanto caminhava vagarosamente, aproveitando a mesma paisagem que muitos outros novatos também aproveitaram, imaginando quantos outros deveriam ter passado por aquele mesmo momento, aquela mesma situação que ela estaria passando naquele instante; quantos agora seriam bem sucedidos em suas jornadas e quantos não seriam, e como estariam vivendo agora? Eram algumas das perguntas que vagavam por sua mente, e elas não fizeram com que Lumina se sentisse menos animada e ansiosa com sua nova aventura. Jamais olhou para trás.
Última edição por ~Lumina em Qua Jul 22 2015, 23:39, editado 1 vez(es)