Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Terremotos em Cerulean

2 participantes

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Operação Cerulean


A pokémon aquática realizou um salto junto de um rodopio em vertical no ar. Na queda, bateu seus pés no chão com todo impacto acumulado, o que chegou a criar rachaduras no chão, como uma pedra caindo em um pedaço de vidro.

No momento em que Corsola bate seu corpo na superfície, um grande tremor ocorreu, impressionando todos e inclusive seu mestre, Gabiel. Uma pequena cratera podia ser vista no local onde o aquático havia caído.

Já Heracles não havia tido um bom progresso, o que deixou o treinador um tanto quanto estressado, pois por mais que o besouro se concentrasse ele não conseguira um desempenho melhor.



Corsola aprendeu Earthquake.

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Heracross não exibia progresso e isso era preocupante. Força certamente não era o que faltava ao inseto, o que deixava Gabriel preocupado, afinal o que estaria impedindo seu Pokémon de aprender a técnica? O loiro pensou, mas não era nenhum especialista no assunto para entender o que poderia estar afetando o lutador, portanto tudo que ele poderia fazer seria chutar ou esperar.

- Heracles, algum problema? - Perguntou, embora o real problema fosse exatamente o fato de que ele não podia comunicar-se com o besouro, do contrário seria muito mais fácil entender a razão para ele falhar em aprender o Earthquake. Por outro lado, talvez um teste prático pudesse ser suficiente? O treinador pensou por alguns segundos e chegou a uma conclusão que, embora pudesse não terminar de forma favorável, ao menos possuía chances de funcionar. - Acho que podemos tentar batalhar contra alguém se você não conseguir usar o ataque ainda.

Dito aquilo o rapaz olhou com mais cuidado para seus arredores, buscava por mais algum treinador que ainda estivesse nas ruas àquela hora.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Operação Cerulean


Devido ao péssimo progresso apresentado por Heracles, Gabriel decidiu experimentar uma tática nova, tentar batalhar contra algum pokémon, afinal o besouro era fanático por lutas e talvez isso pudesse ajudar.

A animação tomou conta do lutador, que abriu suas asas e bateu-as, alçando voo e aproximando-se de seu treinador. Pousou perto das pernas do loiro, com um brilho feliz em seus olhos e fitando-os no rapaz.

O que eles farão agora?



Blá blá blá básico.

Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
O entusiasmo de Heracross para com a ideia de batalhar era satisfatório, embora Gabriel não acreditasse possuir muito tempo para fazer algo, logo não demorou para que ele retornasse Trapinch e Corsola para suas respectivas capsulas antes de chamar a atenção de Raichu, Sneasel e Anna, o que fez o trio aproximar-se.

- Vamos caminhar um pouco, Sneasel por enquanto retorne. - Após a declaração, o loiro retornou a Pokémon noturna para sua Pokebola e segurou a mão direita de Anna antes de começar a buscar por algum treinador junto a seus Pokémons. O fato de estar acompanhado de Heracles e Raichu deixava o loiro crente de que alguém poderia desafiá-lo em breve.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Ladrão.


O menino percorreu pelas ruas da populosa cidade de Cerulean, visando encontrar um adversário a altura de Heracles para desafiar e ao mesmo tempo faze-lo aprender a técnica Earthquake.

No meio do alvoroço daquela metrópole, o menino pôde avistar uma mulher, adulta, vir correndo desesperada em sua direção. Ao aproximar-se, pousou suas mãos delicadas sobre os ombros do loiro, e com um tom ofegante de foz, falou.

- Menino.. desculpe incomodar, mas vi que você é um treinador pokémon e resolvi pedir sua ajudar. Um pokémon, parecido com um gato, batia na minha cintura mais ou menos, pois bem, ele roubou minha bolsa, e nela tem muitas coisas importantes pra mim. Você poderia me ajudar a pegar esse felino?

Gabriel pôde notar alguns arranhões no braço esquerdo da mulher, o que viria a afirmar que aquilo que ela disse poderia ser verdade. O que ele fará agora?




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Aquela situação não era bem o que Gabriel esperava e previsivelmente o loiro estava um tanto surpreso, embora isso não tivesse sido um obstáculo para sua decisão, afinal já teria uma batalha caso concluísse a busca pelo ladrão com sucesso. Não tardando a responder, ele fez um gesto afirmativo com a cabeça.

- Certo, você tem alguma ideia de onde esse ladrão está? - Questionou, embora não esperasse uma resposta concreta, o que o encorajou a pegar uma de suas capsulas e lançá-la ao alto, liberando o Pokémon ali contido: Uma pequena criatura humanoide de corpo negro, as penas rosadas que possuía em partes do corpo faziam grande contraste com a cor dos pelos, assim como suas garras afiadas e olhar predatório eram intimidadores. O jovem trocou olhares com Raichu e Anna antes de decidir conferir por si mesmo a localização do "gato". - Escute, deixe que Raichu cheire seu braço arranhado, ele tem um bom olfato e pode ajudar a achar o ladrão, enquanto isso a Sneasel é veloz e enxerga bem à noite, portanto ela pode capturá-lo.

Três Pokémons em campo provavelmente tornariam a tarefa fácil. Caso fosse realmente um Pokémon selvagem Heracles poderia vencê-lo com facilidade, por outro lado o treinador não deixava de considerar a possibilidade de que o roubo não foi uma mera coincidência e sim algo planejado por uma pessoa.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Ladrão


O rato elétrico, que estava no ombro do loiro, espichou seu corpo até aproximar seu focinho nos arranhões marcados no braço direito da mulher.  Ao farejar, o pokémon saltou para o chão e saiu correndo para o lado oeste da cidade.

Os outros seguiram o elétrico. Heracross bateu suas asas e preferiu ir voando, com o noturno pendurado em seu chifre. Afinal, enxergar de cima poderia ser mais fácil para Sneasel e logo tornaria mais simples a busca pelo pokémon ladino.

Momentos depois, Raichu deslocou-se para o lado e adentrou um beco sem saída. Ao entrar no mesmo local, Gabriel pôde notar as faíscas sendo disparadas levemente das bochechas do rato elétrico. Heracross pousou e Sneasel desceu de suas costas, atentando seu olhar para o lado escuro da rua, rosnando ferozmente.

O menino sentiu-se curioso e, precavido, sacou sua pokédex para tentar identificar se o pokémon gato estava ali, aproveitou também e ligou a lanterna do aparelho, permitindo uma melhor visibilidade do local para o loiro. Ele pôde ver várias latas de aço derrubadas, com seu lixo para fora, esparramado pelo chão e exalando seu odor. Mais ao fundo, enxergou diversas poças de água suja, certamente aquele era um lado bem esquecido de Cerulean.

Depois de analisar melhor e com mais cuidado, Gabriel conseguiu ver o pokémon misterioso, a pokédex passou as informações para o loiro.

Meowth
Nyarth


Terremotos em Cerulean - Página 3 52

Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.


- É aquele gato que roubou minhas coisas, elas devem estar por lá. - Indagou a mulher.




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Já aliviado por ter de enfrentar apenas um Meowth de rua e não um humano, Gabriel respirou fundo e começou a pensar numa solução para o problema. De imediato o loiro decidiu usar Heracross para enfrentar o felino, uma vez que o besouro poderia derrotá-lo com relativa facilidade e ainda teria chances de aprimorar seu Earthquake, enquanto isso o jovem mandaria Sneasel para buscar a bolsa da mulher, tendo em mente que a Pokémon noturna a encontraria com facilidade e caso absolutamente necessário poderia competir contra a velocidade do Pokémon selvagem.

Plano traçado, o treinador de Blackthorn sorriu e apertou um pouco a mão de Anna... terminaria aquilo rápido.


- Heracross inicie ganhando altitude para mergulhar e então disparando em direção a Meowth, acerte-o com seu chifre para chamar a atenção dele. Em seguida aguarde um ataque e revide com o Revenge, para terminar tente aproveitar o calor da batalha para conseguir usar um Earthquake. - Após dar as ordens seu olhar foi direcionado para Sneasel.

- Sneasel, use suas garras e velocidade para subir pelas paredes e correr até chegar mais afundo no beco, tente encontrar e trazer a bolsa dessa mulher. - Apontou para a moça que havia requisitado sua ajuda. - Caso encontre outros objetos que estejam fora de lugar quero que também os traga, imagino que se esse gato possui o hábito de ser um ladrão ele pode ter roubado outras pessoas.

Enquanto o loiro preocupava-se em encontrar meios de resolver o problema adiante com facilidade e rapidez, Anna fitou a mulher que havia pedido por ajuda e, após alguma hesitação inicial, decidiu falar algo.

- Tia, seu braço tá melhorando? - Questionou, com sua timidez evidente.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz


Vs. Meowth


A mulher que trajava roupas sociais aproximou-se de Anna e agachou-se. Ela fitou a garotinha com seus olhos brilhantes e alegres e exibiu um simpático sorriso, que tornara-se lindo junto seus dentes esbranquiçados como flocos de neve.

- Que menininha fofinha. Já estão sarando queridinha. - Falou com sua delicada voz, enquanto esticou seus dois braços até Anna e apertou levemente suas bochechas. - Desculpe não ter me apresentado antes. Meu nome é Claire, e o de vocês?

Enquanto isso, o pokémon noturno saltou em direção à parede, prendeu suas garras nas frestas dos tijolos e impulsou seu corpo conseguindo ficar de pé. Devido a sua agilidade, Sneasel foi capaz de correr pelo muro e aprofundar-se na escuridão do beco.

O besouro abriu suas asas e avançou ferozmente contra o felino, que parecia estar distraído e não ter notado a presença do pokémon ali. Porém, o selvagem não era tão desastrado assim, pois quando Heracles aproximou-se para acertar uma chifrada, ele afastou-o com um alto rugido.

Meowth não parara por ali, o gato bípede correu até seu adversário e prendeu-se na cabeça do mesmo com suas garras afiadas, então abriu sua boca e fincou suas presas no corpo do besouro, impedindo que ele atacasse conforme o treinador havia pedido. Depois de desferir o golpe, o felino saltou para trás e aguardou Heracross.

O inseto ficara enfurecido, ele voou bem alto e voltou, batendo seus pés no chão na tentativa de criar o terremoto, porém nada ocorrera.

Hora da Batalha
Campo: Beco estreito, latas de lixo se encontram jogadas pelo chão juntamente com o lixo dentro espalhado, poças de água suja refletem brevemente a luz da lua cheia presente no céu claro.  

Terremotos em Cerulean - Página 3 Heracross
Vs.
Terremotos em Cerulean - Página 3 Meowth

Heracles (M)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 17
81%
Status: -1Atk.

Meowth (M)
Trait: Pikcup
Hold Item: ???
Lv. 20
100%
Status: Normal




Made by 'Hunter, bitches.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
Embora Sneasel tivesse conseguido chegar ao interior do beco sem muitos problemas, Heracles não havia se saído bem naquele início de batalha, pois o único movimento que poderia ter causado bom dano fora negado pelas ações de Meowth enquanto o Earthquake continuava um fracasso total. Gabriel acabou por ficar um tanto irritado com o desfecho da primeira rodada, mas permaneceu ciente de que apenas aquilo não seria suficiente para abrir grande vantagem.

- Heracles não desista ou hesite ainda, você precisa aprender esse Earthquake antes da Copa União! - O tom de voz empregado por Gabriel era firme, porque o loiro carregava consigo a crença de que um treinador forte era capaz de deixar seus Pokémons confiantes e fortes. - Postura defensiva, aguarde um movimento dele e enquanto Meowth estiver próximo agarre ele e então bata-o contra o chão. Novamente comece a rodada com o Revenge para garantir um bom dano e então tente usar o Earthquake mais uma vez, força!

Embora Gabriel estivesse tão preocupado com o confronto, ao menos era possível dizer que Anna não compartilhava a tensão que o loiro sentia. A criança apenas conversava com a mulher ao seu lado, deixando todas as preocupações da batalha para Raichu e o treinador.

- Anna. - A garota falou, apontando para o próprio rosto com o dedo indicador de uma de suas mãos, em seguida virou-se e apontou para o rapaz que segurava sua outra mão. - Gabriel.

descriptionTerremotos em Cerulean - Página 3 EmptyRe: Terremotos em Cerulean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos