Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Jhonny Kings!

Ir para baixo

Ficha de Jhonny Kings! Empty Ficha de Jhonny Kings!

Mensagem por J. Kings Sáb Mar 29 2014, 20:50

Jhonny Kings

Sexo: Masculino

Nascimento:. 20/11/1997 Petalburg Woods

Idade: 16 anos.

Altura: 1,70 metros.

Peso: 54 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Moreno, ruivo, olhos castanhos, músculoso, pernas um pouco finas, magrinho, gosta de jeans e bermudas, camisas polo e óculos escuros, tem um brinco vermelho/azul que muda ás vezes, também gosta de roupas escuras, e tem um escorpião tatuado nas costas.

Personalidade: Meu personagem gosta muito de se enturmar e fazer novos amigos, também um bucado interesseiro, gosta de correr, pular, é muito elétrico, ama comer doces, gosta sempre de ser destaque em tudo o que faz, e ama ajudar quem precisar e ser reconhecido.

Biografia:Olá, sou Jhonny Kings. Tenho 16 anos e moro em Petalburg com minha Vó que possuiu um Torchic com 3 Eggs, um Combusken e um Purugly. A casa onde moramos está cara demais e minha vó acaba não conseguindo dar conta de tudo já que tem outras coisas a serem pagas, e meus bicos de faxineiro de Ginásio acabam nem sempre dando conta da situação, então optamos em uma casa num lugar simples, porém bonito e bom para se viver. Decidimos ir para Pallet, além de ficar perto de onde eu morei 1 ano com a minha mãe. Minha mãe mora em Celadon com meus 3 irmãos, ela é apaixonada por Pokémons felinos, não sei ao certo quantos pokémons gatos e quais ela tem, só lembro-me de um Wigglytuff é a fiel companheira dela e ajuda nas tarefas de casa, além de tomar conta de meus irmãos menores, eu poderia morar com a minha mãe em Celadon, mas lá é cidade grande e seria demais pra um menino da roça como eu, então prefiro ser do interior com a minha Vó, mas é claro que um dia quando eu terminar o ensino médio e seguir minha vida terei que abraçar o mundo. Nunca conheci meu Pai, nem sei ao certo seu nome nem nada, só sei que ele é de Celadon também, a localização ao certo eu não sei, porém isso não me convém já que ele me deixou porque quis, além do que nunca precisei dele em nenhum momento da minha vida. Acho que desde que me entendo por gente sou apaixonado por Pokémons. Adoro ver treinadores e pokémons batalhando juntos, sendo amigos e um ajudando ao outro. Sempre gostei de assistir batalhas na TV, batalhas de rua, torneios, e etc, e adoraria participar de uma um dia ao lado de meu Pokémon. Foi legal quando entrei pra escolinha pokémon, eu tinha resposta pra tudo e era o mais inteligente de todos, e por algum motivo as crianças não gostavam de mim, me excluíam e não queriam ser meu amigo. Fiz um amigo chamado Bruno, ele era legal, não queria distância de mim, e nossa amizade foi ficando grande a cada dia. Ganhei até um rival na escola chamado Jonas, ele queria ser melhor do que eu e adorava me diminuir e colocar pra baixo. Um dia a professora passou uma lição de cada aluno pegar um Pokémon e fazerem uma batalha de 5 minutos, ela pegou um Baú e disse pra cada um pegar uma Pokébola. Eu estava muito feliz naquela hora e corri pra pegar o melhor Pokémon, porém as crianças me empurraram e todas pegaram os pokémons primeiro. Quando eu levantei vi que só sobrou uma pokébola suja lá no fundo do baú, como cavalo dado não se escolhe os dentes resolvi pegareis que dela sai um Nidoran(M), eu fiquei muito feliz com esse Pokémon, poderia ser um Caterpie, Magikarp, mas foi ele e eu adorei. Nidoran pareceu ser muito amigável e solitário, todos os outros alunos pegaram pokémons como: Jigglypuff, Tentacool, Ponyta, Charmander, Shelder, Bulbasaur, Squirtle, e até mesmo um Wartortle, sim, o sortudo do Bruno pegou um Wartortle, e o Jonas um Squirtle. Eu nem ligava muito pra isso, mas amei meu Pokémon e me apaguei tanto que queria ele pra mim na minha jornada mesmo. Então a professora sorteou os nomes, eu tive de lutar com o Jonas, foi uma batalha meio difícil e adivinhe só: Eu ganhei! o Horn Attack de meu Nidoran acertou em cheio a barriga do Squirtle dele fazendo-o desmaiar. Depois tive que que devolver o Nidoran, foi difícil fazer isso mas tive de fazer, eu até prometi que um dia eu ia pegar ele pra mim. O tempo passou e as aulas na escola acabaram, Bruno foi morar em Vermilion, e eu fui morar em Petalburg. Certo dia eu e minha Vó decidimos dar uma volta e irmos para o Zoológico dos Slakoths Banana. Era um Zoológico com Slakoths/Vigoroths e Slakings. Eu amo subir e árvores, vi uma linda e não resisti, eu tava no topo observando o céu quando de repente sinto um Seviper passando pela minha perna.Meu corpo gelou eu quase tive um ataque do coração pois odeio cobras mais do que tudo, eu começei a gritar quando um Vigoroth usou seu Slash e mandou a cobra feia longe. A partir desse dia eu passei a gostar de Vigoroth. Outro dia assisti uma batalha na TV de um Vigoroth contra um Machoke, eu sabia que o Vigoroth ia perder por causa da desvantagem, porém o Vigoroth deu um pulo bem alto e usou Aereal Ace no Machoke, que desmaiou na hora. Eu vibrei nessa hora e passei a gostar dos tipos normal já que pode aprender qualquer tipo de ataque será bom numa batalha contra vários tipos.
O tempo passou e agora tenho de voltar pra Pallet, lá fica o Laboratório do Professor Oak, e posso começar minha jornada e ter meus própios Pokémons. Talvez eu encontre o Nidoran, o Bruno ou até mesmo o Jonas, só espero que eu consiga ficar vivo!
Região de Início: [X ] Kanto [ ] Johto


Última edição por jhonatavigoroth em Dom Mar 30 2014, 14:11, editado 1 vez(es)
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Jhonny Kings! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jhonny Kings! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jhonny Kings! Empty Re: Ficha de Jhonny Kings!

Mensagem por -Ord Dom Mar 30 2014, 13:27




Avaliação de Ficha

Olá, sou o Ord e estarei avaliando a sua ficha. Infelizmente tenho que dar a noticia de que ela se encontra pendente. Os motivos serão explicados abaixo:


  • Quem são os "Slakoths Banana"? Explique isto melhor.
  • Sua biografia está resumida em apenas um fato, tente acrescentar mais coisas a ela, para o narrador poder saber oque realmente aconteceu na vida do seu personagem. Caso esteja com dificuldades, este link pode ajudar.


Após editar poste aqui avisando, no aguardo, até. ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Jhonny Kings! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jhonny Kings! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jhonny Kings! Empty Re: Ficha de Jhonny Kings!

Mensagem por J. Kings Dom Mar 30 2014, 14:12

Editado!.
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Jhonny Kings! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jhonny Kings! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jhonny Kings! Empty Re: Ficha de Jhonny Kings!

Mensagem por -Ord Ter Abr 01 2014, 18:47




Avaliação de Ficha

Muito bem melhorou, por isso agora está aprovada. Enfim, tudo que te resta é criar uma box e storage - opcional - então, botar o link de ficha e box no seu perfil e postar no laboratório da sua respectiva região inicial. Boa sorte em sua jornada.

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Jhonny Kings! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Jhonny Kings! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Jhonny Kings! Empty Re: Ficha de Jhonny Kings!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos