Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 3 Abr 2014 - 16:47

Off:

No dia seguinte...



Aqui estamos nós de novo,  Centro de descanço, ontem o dia foi cheio para Jhonny e Charmander, O garoto recebeu seu primeiro Pokémon, eles ficaram muito amigos, passaram até por uma perseguição e em seguida chegaram ao Centro de descanço, onde aprenderam coisas novas e até seu Pokémon aprendeu um golpe novo. Jhonny acaba de restaurar seu Pokémon e agora segue para a Rota 1.

Jhonny: Aaaah, Charmander, hora de seguirmos viagem, só espero que nada de ruim aconteça novamente. - Diz ele saindo com seu Pokémon nos braços.

Charmander: Chaaaaaar - Diz Charmander feliz nos braços de seu treinador.

Jhonny: Charmander, vamos a cidade de Pewter ganhar nossa insignea!

Charmander: Chaaaar!.

O garoto e seu Pokémon caminham em direção a Rota 01, não ficava muito longe dali porém tinha que andar um bucadinho, o bom desse tempo era que ele e seu Pokémon poderiam passar mais tempos juntos antes de alguma coisa dar errado.Enquanto caminhavam ele observou seu Pokémon e viu que ele era pouco diferente dos outros Charmanders, sua calda era um pouco maior e também era meio gordinho..Seu Pokémon parecia estar meio sonolento com a caminhada, porém, ancioso com o que poderá acontecer.

Jhonny: A-a-a-a-a-ah, eu realmente estou ancioso pra ver o que nos irá acontecer, será que eu conseguirei um novo Pokémon pra ser nosso amigo Charmander?

Charmander: Chaaaaar! - Diz seu Pokémon feliz e parece concordar com a idéia de um novo parceiro de equipe.

Jhonny e Charmander caminham juntos até seu destino, só esperamos que nada de ruim aconteça.


Última edição por J. Kings em Qui 10 Abr 2014 - 12:32, editado 2 vez(es)
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qua 9 Abr 2014 - 22:57

Bom vamos lá, antes de narrar sua rota tenho que fazer algumas observações!
1- Hellow! Serei sua nova narradora, tentarei não decepcionar, a propósito, você é minha cobaia. MUAHAHAHA!
2- Você não pode começar um ataque sem permissão do narrador, comece falando sobre que horas você entrou na rota, converse com seu pokemon, faça ações bobas ou vá para um lugar, não dê situações a sua histórias sem permissão de narrador. Você terá que EDITAR. Deixe para montar um ambiente ou ações depois que o narrador começar um trama. E logo avisando, não de resultados de ações.
3- Mande-me no tópico ou por MP as particularidades do seu pokemon se quiser, sendo elas: Nome (opcional), Altura e Peso (Caso não queira o padrão), Personalidade e Particularidade (opcional).

EDIT: A propósito, esqueci de avisar, quando editar avise no tópico

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 10 Abr 2014 - 4:05

Edições feitas, vamos lá!. Wink
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qui 10 Abr 2014 - 10:49

A cidadela pacata era de boa serventia para uma caminhada calma e feliz, até por que, caso quisesse estender o esforço você podia ir até a primeira rota, o que também tornava a cidade muito boa para treinadores iniciantes, acho que a maioria simpatizava em "começar pelo começo", isso era um bom senso, de qualquer forma, com Jhonny não foi diferente, o menino tomou seu rumo e começou a andar em direção a sua primeira rota, seu pokemon estava ao seu lado, sorrindo e respondendo seu treinador com boa vontade.
A ansiedade movimentava o jovem a caminhar mais rápido entre as árvores serradas, o caminho entre Pallet e a Rota 01 era uma extensão de árvores de todos os tamanhos e pedras que as vezes só mudavam a cor, o que fazia ser idêntico a todo a todo o perímetro, isso era bastante perigoso para novatos ou crianças, por que podiam se perder fácil na região caso perdessem a trilha. Com o ruivo e seu Charmander talvez não fosse diferente.

Continuando a caminhada eternamente reta que foi sugerida a eles, Jhonny acabou por tropeçar em uma pedra e desequilibrar um pouco, o que fez seu pokemon dar um passo atras, parar e ajudá-lo, mas assim que retomaram a posição inicial, perderam o senso de distância, ou seja: Não sabiam para onde ir. A trilha se dividia em dois caminhos simples e iguais, a não ser por uma coisa, no fundo do caminho da esquerda se ouvia uma música calma e suave, sem vocal, apenas um ritmo bonito, e já no caminho da direito, era um silêncio absoluto, apenas perturbado pelo barulho de alguns Pidgeys ou do próprio vento.

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 10 Abr 2014 - 12:31

Off:

O garoto e seu Pokémon continuam o seu caminho até que..

Jhonny: Aaaaaaí - Diz Jhonny tropecando em uma pedra

Charmander: Chaaaar - Diz seu Pokémon dando um passo pra trás para ajudar seu treinador.

Jhonny: Droga acho que esqueci pra onde devo ir, vish e agora? - Diz ele levantando do tropeção que levou, olhando pros lados e vendo que se perdeu.

A trilha se dividia em dois caminhos simples e iguais, a não ser por uma coisa, no fundo do caminho da esquerda se ouvia uma música calma e suave, sem vocal, apenas um ritmo bonito, e já no caminho da direito, era um silêncio absoluto, apenas perturbado pelo barulho de alguns Pidgeys ou do próprio vento.

Jhonny: Hhmmmm, pensando bem, vamos por aquele segundo caminho!. Parece que o silêncio de lá faz com que ele seja calmo e acho que estou ouvindo alguns Pokémons!, vamos!.

Charmander: Chaaaar! - Diz a largatixa laranja feliz com a ordem do seu treinador e muito motivado por sinal.

Jhonny e seu Charmander correm até o local escolhido, será que algo nessa calmaria de lugar poderá os atrapalhar?....
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qui 10 Abr 2014 - 13:17

O menino começou uma caminhada em direção ao silêncio, única coisa que ouvia era o barulho dos seus passos e de seu Charmander, agora nem mesmo Pidgeys ou ventos emitiam som, a brisa passava direto dos galhos e trazia um vento gelado que batia na nuca de Jhonny.
Além de quieto, com o tempo o caminho foi ficando escuro e fechado, as árvores cresceram muito e sombraram todo o local, depois de um bom tempo de caminhada, o local foi ficando muito escurecido, a luz só podia ser vista por frestas na separação de galhos de uma árvore com outra.

O ruivo conseguia seguir o caminho reto sem nenhum empecilho, nem pedras haviam mais, contudo, mesmo sem obstáculos aparentes, o lugar realmente estava ficando assustador, resolveu parar em alguma fresta de luz e olhar para cima, para ter noção de tempo, não sabia nem se realmente era de manhã. Ao fazer isso, certificou-se de que era cedo ainda e o tempo estava nublado, depois de alguns segundos observando o céu cinzento, uma gota de água grossa bateu em sua testa e escorreu até outras partes do rosto do menino, um sinal de chuva eminente.
Para evitar pingos maiores, Jhonny resolveu correr um pouco no caminho reto e escuro, até que olhando bem no fundo do caminho, avistou uma luz, a chuva ainda não tinha aumentado, mas estava prestes a começar.


Última edição por K. Anne em Qui 10 Abr 2014 - 19:13, editado 1 vez(es)

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 10 Abr 2014 - 18:58

O ruivo e seu Charmander continua seu caminho pelo local calmo e estranho que ele resolvera escolher, quando chegou nesse local as coisas foram começando a mudar aos poucos.. A única coisa que ouvia era o barulho dos seus passos e de seu Charmander, agora nem mesmo Pidgeys ou ventos emitiam som, a brisa passava direto dos galhos e trazia um vento gelado que batia na nuca de Jhonny.
Além de quieto, com o tempo o caminho foi ficando escuro e fechado, as árvores cresceram muito e sombraram todo o local, depois de um bom tempo de caminhada, o local foi ficando muito escurecido, a luz só podia ser vista por frestas na separação de galhos de uma árvore com outra.


Jhonny: Nossaaaa aqui é meio assustador s-s-sabe, mas vou continuar caminhando pra ver aonde posso chegar!. - Diz Jhonny com calafrios porém determinado.

Charmander Chaar.... - Diz seu Pokémon concordando com o que seu treinador disse porém com um certo frio na barriga do que poderá acontecer.

O garoto resolveu seguir o caminho reto sem nenhum empecilho, nem pedras haviam mais, contudo, mesmo sem obstáculos aparentes, o lugar realmente estava ficando assustador, resolveu parar em alguma fresta de luz e olhar para cima, para ter noção de tempo, não sabia nem se realmente era de manhã.

Jhonny: hmmmm, o tempo continua o mesmo, ainda é cedo e não há nada de errado, o sol ainda brilha entre as nuvens nubladas nada demais, devo realmente continuar - Diz o garoto quando acho uma brecha entre as enormes folhas e galhos de árvores que dava pra ver o céu.

Jhonny continua olhando fixamente para o céu pra ver se realmente deve se preocupar com o tempo, até que depois de alguns segundos observando o céu cinzento, uma gota de água grossa bateu em sua testa e escorreu até outras partes do rosto do menino, um sinal de chuva eminente.

Jhonny: Aíi, água, chuva!!, vai chover e agora??, o Charmander é um tipo fogo e pode não aguentar essa chuva, eu também não estou afim de pegar um resfriado logo no meu começo de jornada, o que farei!. - Diz o ruivo desesperado com a possível chuva que estava por vir.

Charmander: Chaaaaaaaar - Grita Charmander observando o pavor de seu treinador, e ficou mais frustrado ainda depois que viu gotas de chuva caindo no chão.

Jhonny: Tenho de procurar uma árvore grande e esperar estilar um pouco... Mas o que é aquilo? - Diz Jhonny olhando entre ás árvores pra ver se acha uma grande pra se esconder da chuva com seu Pokémon, até que para pra observar uma chuva no fim do caminho.

Jhonny: '' Não tem nenhuma árvore apta pra mim se esconder da chuva com o Charmander, acho melhor correr até a luz e verificar o que é aquilo.'' Corre Charmander! - Diz o garoto correndo na direção da luz seguido de seu Charmander, os 2 com o coração na boca..
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qui 10 Abr 2014 - 20:42




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

A chuva começou a se fortalecer. Iniciou-se uma verdadeira tempestade, pingos muito grossos e rápidos, um vento lateral e de vez em quando um clarão no céu seguido por um trovão ensurdecedor. As árvores ao redor poderiam proteger de uma simples chuva, mas para uma como aquela elas eram inúteis, o menino continuou sua corrida para a luz, mesmo não sabendo o que podia ser, era melhor do que ficar ali parado.
A preocupação do menino com seu pokemon era grande, o pequeno monstrinho não gostava muito da situação, mas continuava a correr acompanhando o mestre, além disso, o próprio Jhonny podia pegar um resfriado com aquela situação, não seria legal isso no início da sua jornada, algo tão desanimador logo no começo? Mas de qualquer forma, os fortes não desistem tão fácil.

O garoto não conseguia identificar nada que ficasse a mais de um palmo de distância, mas conseguia ter uma noção da direção da luz, ele já não estava tão distante. Encharcado e cansado, ele chegou em uma estrada, a luminosidade que ele vira lá de longe, era proveniente de um poste de luz. A estrada era deserta e de chão, estava toda lamacenta e esburacada, bem difícil de dirigir, talvez por isso os carros a evitavam. Depois de seguir a estrada, o menino encontrou um ponto de ônibus iluminado e com uma proteção para chuvas, ele poderia ficar lá esperando o tempo passar.

-------------------------------------------------

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por J. Kings Qui 10 Abr 2014 - 21:11

Off:

A chuva começou a se fortalecer. Iniciou-se uma verdadeira tempestade, pingos muito grossos e rápidos, um vento lateral e de vez em quando um clarão no céu seguido por um trovão ensurdecedor. As árvores ao redor poderiam proteger de uma simples chuva, mas para uma como aquela elas eram inúteis, o menino continuou sua corrida para a luz, mesmo não sabendo o que podia ser, era melhor do que ficar ali parado.
A preocupação do menino com seu pokemon era grande, o pequeno monstrinho não gostava muito da situação, mas continuava a correr acompanhando o mestre.


Jhonny: Aaaaaaaaaaah, minha nossa tá ficando pior, Chamandeeeeeeeeeeeeeer volte - Diz Jhonny correndo não só molhado da chuva como molhado de suor de tanto correr, ele tira a Pokébola de seu Pokémon do bolso, e posiciona na frente da lagartixa laranja que corre ao seu lado.

Charmander: Chaaaaaaaaaaaar! - Diz seu Pokémon correndo o mais rápido que pode, com os olhos fechados por causa da gota de chuva, ele ainda sorria com a situação tensa que tava passando, depois se transformou num raio rubro e assim entrou pra esfera branca e vermelha na mão de seu treinador.

O garoto percebe que está próximo da luz e diminui um pouco os passos, porém preocupado com o que será dele, ele caminha com a Pokébola de seu primeiro pokémon na mão..

Jhonny: Me desculpa te fazer passar por isso Charmander, sei que é chato acontecer tudo isso agora, mas temos de ser forte e sei que você é forte!, não podemos desistir!. - Diz o treinador olhando pra Pokébola de seu Pokémon.

O garoto não conseguia identificar nada que ficasse a mais de um palmo de distância, mas conseguia ter uma noção da direção da luz, ele já não estava tão distante. Encharcado e cansado, ele chegou em uma estrada, a luminosidade que ele vira lá de longe, era proveniente de um poste de luz.

Jhonny: Droga, minhas roupas estão todas molhadas, eu ainda to meio tenso e vou pegar um resfriado!.... Ei aquilo era um poste e é só uma estrada deserta.... - Diz Jhonny triste com o estado que se encontra e meio que desanimado em relação aonde foi parar.

O ruivo continuou seguindo estrada até encontrar um lugar que possa esperar a chuva passar e que tenha informação de aonde está e aonde tem que ir, depois de caminhar um pouco ele encontrou um ponto de ônibus iluminado e com uma proteção para chuvas, ele poderia ficar lá esperando o tempo passar.

Jhonny: Ah, um ponto de Ônibus, vou esperar a chuva passar aqui e derrepente pode passar um ônibus por aqui, e tenha informações sobre aonde eu estou.. ''Estou com medo, este lugar é deserto, pode aparecer alguém estranho por aqui e fazer algo comigo, ou pior, com o Charmander... '' - Pensa ele com a sua Pokébola na mão, sentado no ponto até um ônibus ou alguém aparecer..

Que nada de ruim os aconteça....
J. Kings
J. Kings
Treinador

Treinador

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Victoria Qui 10 Abr 2014 - 22:08




Jhonny, Pallet Town
" Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?"

Jhonny chegou ao ponto de ônibus sozinho, seu pokemon já tinha voltado para a pokebola por conta da chuva forte, o garoto estava bastante preocupado com seu Charmander. Por mais que deserto, o lugar não parecia muito estranho, parecia só uma rua normal com árvores normal e um ponto de ônibus normal, a questão é, será que tem algo lá? Tendo ou não, o menino seguiria em frente, melhor do que morrer de hipotermia.

Finalmente chegara em um lugar seco, o ponto de ônibus era o único lugar que não estava encharcado em todo o perímetro, a chuva já alagara tudo, menos ali, por mais que pequeno, tinha um ressalto que não permitia que a água entrasse, amenos que a chuva continuasse por horas e mais horas. Virou-se e observou o lugar rápido, no canto oposto a ele havia uma criança, de uns 5 anos, sentada junto com as pernas, cabeça baixa e mãos no ouvido, tentando não ouvir os trovões.
Um relâmpago clareou o céu e poucos instantes depois o trovão se fez.
- Para! Por favor! Para de chover! - Exclamou o garotinho, levantando seu rosto - Eu quero sair daqui!
O menino voltou a sentar normalmente, ainda não tinha reparado na presença do ruivo ali. Assim que mudou de posição revelou um pequeno Pidgey molhado em seu colo, tremendo de frio e quieto.



OFF
Relaxe! É só meu papel, e que bom que está gostando do RPG, você é o primeiro que eu pego para narrar, desculpa qualquer coisa, ok?

-------------------------------------------------

_________________
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?  Empty Re: Dando o primeiro passo para começar, o que será de nós?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos