Off :
Hellow K.Anne, muito obrigado por pegar minha Rota, realmente foi ruim esperar tanto tempo sendo que eu ainda estava começando e tals, pensei que nunca ninguém pegaria ou tinham algo contra mim, mas agora que estamos aqui, mas uma vez obrigado e que possamos nos divertir bastante, é, tem sim erros pelo visto mas eu já tratei de consertá-los, se faltar algo ou não pode mais alguma coisa me avisa pra editar imediatamente por favor, vamos lá!.
Sim, havia esquecido de citar as particularidades de meu Pokémon.
Altura/Peso: 0.9 m e 8.8 kg
Particularidade: Sua calda é um pouco maior do que a dos outros Charmanders e usa isso como vantagem nas batalhas, seus olhos possuem um verde mais fraco e mais forte do que o dos outros Charmanders, além de ter uma pintinha da cor de sua pele na parte inferior de sua barriga.
Personalidade: Charmander é um Pokémon muito feliz, sempre está sorrindo não importa o que aconteça, é muito animado que consegue animar até funeral e nunca recusa um desafio, adora batalhar e ser o melhor sempre com o sorriso majestoso de sempre no rosto, se apega fácilmente a seu treinador como se apegou a Jhonny.
Sim, havia esquecido de citar as particularidades de meu Pokémon.
Altura/Peso: 0.9 m e 8.8 kg
Particularidade: Sua calda é um pouco maior do que a dos outros Charmanders e usa isso como vantagem nas batalhas, seus olhos possuem um verde mais fraco e mais forte do que o dos outros Charmanders, além de ter uma pintinha da cor de sua pele na parte inferior de sua barriga.
Personalidade: Charmander é um Pokémon muito feliz, sempre está sorrindo não importa o que aconteça, é muito animado que consegue animar até funeral e nunca recusa um desafio, adora batalhar e ser o melhor sempre com o sorriso majestoso de sempre no rosto, se apega fácilmente a seu treinador como se apegou a Jhonny.
No dia seguinte...
Aqui estamos nós de novo, Centro de descanço, ontem o dia foi cheio para Jhonny e Charmander, O garoto recebeu seu primeiro Pokémon, eles ficaram muito amigos, passaram até por uma perseguição e em seguida chegaram ao Centro de descanço, onde aprenderam coisas novas e até seu Pokémon aprendeu um golpe novo. Jhonny acaba de restaurar seu Pokémon e agora segue para a Rota 1.
Jhonny: Aaaah, Charmander, hora de seguirmos viagem, só espero que nada de ruim aconteça novamente. - Diz ele saindo com seu Pokémon nos braços.
Charmander: Chaaaaaar - Diz Charmander feliz nos braços de seu treinador.
Jhonny: Charmander, vamos a cidade de Pewter ganhar nossa insignea!
Charmander: Chaaaar!.
O garoto e seu Pokémon caminham em direção a Rota 01, não ficava muito longe dali porém tinha que andar um bucadinho, o bom desse tempo era que ele e seu Pokémon poderiam passar mais tempos juntos antes de alguma coisa dar errado.Enquanto caminhavam ele observou seu Pokémon e viu que ele era pouco diferente dos outros Charmanders, sua calda era um pouco maior e também era meio gordinho..Seu Pokémon parecia estar meio sonolento com a caminhada, porém, ancioso com o que poderá acontecer.
Jhonny: A-a-a-a-a-ah, eu realmente estou ancioso pra ver o que nos irá acontecer, será que eu conseguirei um novo Pokémon pra ser nosso amigo Charmander?
Charmander: Chaaaaar! - Diz seu Pokémon feliz e parece concordar com a idéia de um novo parceiro de equipe.
Jhonny e Charmander caminham juntos até seu destino, só esperamos que nada de ruim aconteça.
Última edição por J. Kings em Qui Abr 10 2014, 12:32, editado 2 vez(es)