Dennis Fowler
- SEXO -
Masculino
- NASCIMENTO -
25/12/1994 - Pallet
- IDADE -
19 anos
- ALTURA -
1,78 metros
- PESO -
67 quilos
- CARREIRA -
Treinador
- REGIÃO DE INÍCIO -
Kanto
- DESCRIÇÃO FÍSICA -
Dennis é um jovem alto, com o peso considerado normal para uma pessoa da sua idade, tendo o corpo malhado com músculos definidos (devido os trabalhos ao seu pai lenhador). Sua etnia é caucasiana, possui cabelos lisos e compridos da cor castanho claro, que também é a mesma cor dos seus olhos. Se veste com uma camisa xadrez vermelha e preta, calça jeans surrada e um coturno preto, vestimentas padrão de todo lenhador. Desde que chegou em Hoenn, passou a usar sua touca preta com mais frequência e retirou toda sua barba após anos.
- PERSONALIDADE -
Esforçado e disciplinado, são duas palavras que resumem muito bem o jovem. Devido ao fato de ter uma educação rígida desde criança, vinda de seu pai lenhador. Além da educação adquirida de seu pai, o mesmo passou a ter um humor diferenciado; com piadas sem graças, algumas gírias e palavras de baixo calão. Gosta sempre de ouvir piadas, experiências de aventuras e socializar. Dennis sempre foi acostumado a não cometer erros bobos, ou seja, qualquer derrota irá abater facilmente no humor do jovem. Dennis vê sua jornada pokémon como uma forma de férias, poder se divertir e descansar. Além de poder mostrar para o seu pai tudo que aprendeu com o mesmo.
- BIOGRAFIA -
Dennis nasceu na pacata cidade de Pallet, filho único do lenhador Rufus Fowler e a vendedora Diana Fowler. Desde pequeno sempre teve uma educação rígida, tendo sempre que acordar cedo para realizar as tarefas árduas de casa: cortar lenha, transportar a lenha para loja ou entregas a domicílio. Além da loja de lenha, a família Fowler possuía uma criação de Machops e suas evoluções, que também ajudavam a família com os trabalhos braçais.
Rufus Fowler era um cara bastante conhecido pela região de Kanto; todos de Pallet e de outras cidades o admiravam e compravam com ele. Era um verdadeiro ídolo para Dennis, que sempre se espelhava no seu pai para tudo, inclusive na sua personalidade; era um cara esforçado para manter sua família sempre bem, suas gírias únicas e palavrões, brincalhão, sempre sorrindo para as pessoas, a única coisa que mudava o seu humor, era quando Dennis cometia erros, muita das vezes bobos, segundo Rufus qualquer erro poderia significar o fracasso.
Aos 12 anos, sem dúvidas, foi o ano mais feliz para Dennis. Nascia seus primeiros pelos no rosto e meses depois ganhava de seu pai um filhote de Machop. Ao contrário das outras crianças, não quis começar logo sua jornada, o garoto sentia que ainda tinha muito que aprender sobre os pokémons e sobre a vida com seu pai, optando por ficar mais uns anos ao lado de sua família. Assim foi se passando a vida de Dennis, sem nada tão relevante acontecendo, sempre com a mesma rotina e algumas novas amizades no colégio; com o tempo estava com sua barba fechada e grande, além do seu cabelo comprido. Aos 19 anos, Dennis já estava cansado da vida no qual vivia e decidia começar sua jornada pokémon, uma forma de "férias", pensava. Seu pai, nada poderia fazer, a não ser agradecer e desejar sorte. Ainda soltou uma frase que jamais sairá de sua cabeça.
- Boa sorte, meu filho! Obrigado por tudo que você fez pela minha loja. Graças a deus, nós somos Madeireiros. Madeira firme! - disse Rufus, pela primeira vez, elogiando e agradecendo seu filho.
TREINADOR | LENHADOR