3.2 O Corvo
A pergunta tinha sido feita. Murkrow abriu suas asas e voltou para o tronco de uma árvore, naquele momento parecia ter sido um negativo. Mas depois de um tempo o observando ele volta, propondo algo ao pokemon do tipo planta e entrando em posição de ataque. Pelo jeito antes ele queria batalhar, ver se Mahiro era digno de ser seu treinador. Aliás, Murkrow meio que derrotou tanto Duskull e Geodude.
_ Minori, cuide de seu Piplup, creio que tenha alguma poção, fruta, algo que possa recuperar a energia de seu pokemon né? Vamos precisar de pelo menos um pokemon forte para sairmos desta rota em segurança. _ O jovem ajeitou a gola de sua camiseta e logo seu parceiro entendeu do que se tratava, ficando pronto também para batalhar _ Querido Murkrow, você me desafiou para uma batalha pokemon, caso eu vença, você irá me acompanhar em jornada e eu lhe tornarei forte com isso. Mas caso eu perca, eu lhe deixarei livre na natureza e deixarei que se torne forte por si mesmo. A partir de agora não tem mais volta, está pronto? Bulbasaur, use o Leech Seed!
O Autor escreveu:Então vamos tentar, o pior que pode acontecer é eu ter que voltar para Palett -q.