Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel vs. Coralina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Daniel vs. Coralina

Mensagem por Ame Sex 18 Abr 2014, 19:08

Após a formal apresentação e aceitação do desafio, Coralina levou o seu novo oponente até o seu campo de batalha particular. Uma area ampla com piso de tatami e grandes janelas que deixavam a luz entrar seria o local aonde a luta ocorreria. Coralina se posicionou em seu lado do campo delimitado e indicou para Daniel fazer o mesmo na margem oposta.

_Vamos começar logo. _ Dito isso, ela liberou sua tão querida e forte Chansey em campo. _ Qual será sua escolha contra minha Chansey?

Daniel vs. Coralina Chansey
Chansey
Nivel: 15

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Sex 18 Abr 2014, 22:52

OFF::

Após adentrar a sala o jovem treinador se espanta com o tamanho da sala, mas sem ter muito tempo de olhar o local todo a senhora Coralina, diz algumas palavras e solta seu pokemon, então rapidamente o Jovem pucha sua pokedex, para ver informações sobre o mesmo e logo pensa rapidamente, em qual pokemon utilizar neste embate e no fim chega a duas opções Luck ou Thor, e com um pensamento rápido pega a pokeball de Thor e o solta para o rinque de batalha, então rapidamente Daniel diz algumas palavras a senhora do outro lado do campo antes de dar as ordens ao pokemon:

- Bem acredito no potencial de meu pokemon e não pense que por sua baixa estatura será um adversário fácil, pois mesmo sendo pequeno ele é muito forte, espero que tenhamos uma boa batalha, e não pouparei esforços para vence-la!

Logo após dizer tais palavras  jovem olha para seu pequeno e amarelo pokemon e começa a dizer os comandos.

- Meu amigo Thor esta será uma batalha como nenhuma outra, de tudo de si para vencer, aproxime-se com cautela de seu adversário e utilize ThunderShock, depois de usar o golpe volte para onde você estava inicialmente para evitar danos e utilize um Thunder Wave fique em movimento pelo campo, pois com sua baixa estatura e grande facilidade em se mover será difícil de ser acertado.

Após dizer estas palavras o treinador olha para Coralina, tentando passar naturalidade, mesmo estando muito nervoso não poderia deixar que seu nervosismo seja percebido nem por seu pokemon e nem pela adversário, então logo Daniel volta seu olhar para a batalha, com esperanças de começar com grandes vantagens.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Mask Dom 20 Abr 2014, 06:54


Daniel estava estupefato com as dimensões do local, apesar de não poder ter feito muito antes da senhora interrompê-lo deixando que sua Chansey viesse ao campo. O jovem analisava e decidia usar Thor, seu Pichu, contra ela. O motivava, entretanto a senhora já estava maquinando sobre como derrubaria o oponente.

- Chansey, querida. Use Light Screen e aguarde Pichu se aproximar, quando ele fizer isso, acerte-o com Drain Punch.

A rosada, mas experiente Pokémon, erguia telas psíquicas que podiam protege-la, enquanto isso o pequeno Thor corria até ela, pronto para usar um ataque, mas o soco de Chansey acertava bem entre seus olhos, fazendo-o voltar para onde estava inicialmente e não usar outro golpe.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.
Daniel vs. Coralina Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina Pichu
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: Normal
Pichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
80%
Status: Normal
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Dom 20 Abr 2014, 12:37

Surpreso com a falha de sua estratégia Daniel, olhando para Thor percebe-se sua infelicidade com o ocorrido, mas com uma retomada de animo e uma sacudida de cabeça sincronizada entre treinador e pokemon, Daniel resolve pensar se poderia haver uma forma de causar danos e evitar sofre-los, então rapidamente diz a seu pokemon seus comandos:

- Thor estas batalha será difícil, pois esta senhora tem experiência em campo, mas não se deixe abater de tudo de si, movimente-se pelo campo, mas mantenha a distancia de um salto e utilize ThunderShock depois volte a se mover e utilize este golpe novamente, fique firme mantenha-se atento aos movimentos de seu adversário ele é grande e você é baixo e veloz utilize disto, para correr e esquivar de seus ataques.

Dito isto o jovem olha para a velha senhora que estava a observar a batalha com calma por sua experiencia sabia como agir nestes momentos, então o jovem para não demonstrar fraqueza se acalma e fica a olhar o inicio de mais uma rodada, desta incrível batalha com esperanças de que tudo de certo daqui para frente.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Mask Dom 20 Abr 2014, 16:43


Coralina estava entediada com a batalha, algo raramente visto. Seu oponente não possuía a chama da batalha, não lutava com emoção e principalmente, não dominava a luta.

- Chansey, quero que use Charge Beam toda vez que eles usarem ThunderShock!

Em sequência dois raios foram lançados, o poder maior do raio de Chansey e o choque de Pichu se igualava devido aos níveis diferentes, então ambos simplesmente eram anulados. Com isso tanto Pichu quanto Chansey notaram que seria inútil continuar, então não repetiram a dose.


Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: Normal

Pichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
80%
Status: Normal
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Dom 20 Abr 2014, 17:44

A batalha estava cada vez pior para o lado de Daniel, que agora tinha poucas coisas ao fazer para ajudar seu pokemon, então com uma respiração funda e olhando para Coralina o treinador tem uma estranha sensação de que algo em sigo mesmo esta diferente, mas sem saber oque é o treinador olha para Thor e dita os comandos:

- Thor fico triste ao ver que com todo este tempo juntos você ainda não esta forte o bastante para vencer uma batalha como esta e o pior é que a culpa é minha estou desmotivado, mas eu acredito em você amigo sei que você é forte reaja me mostre que você é capaz, me ajude a recuperar o animo vamos, corra em direção a ele e utilize um Thunder Wave depois corra em volta dela para deixa-la desprevenida e quando achar uma brecha utilize um ThunderShock, e volte a andar pelo campo.

Ao dizer isto o treinador aos poucos percebe que o problema todo esta nele mesmo, mas como ele poderia ultrapassar este problema e dar a volta por cima, sacudindo a cabeça o treinador que aos poucos recuperava sua vontade de lutar, fica a olhar para Thor e então um estalo atingi seus pensamentos e o treinador descobre o motivos de continuar lutando e estes motivos são, ajudar quem precisa, apoiar seus pokemon e acima de tudo nunca se dar por vencido, nem na pior das hipóteses, então com um sorriso no rosto e o treinador volta a vigiar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Mask Seg 21 Abr 2014, 15:25


Daniel aceitava possuir culpa por Thor estar perdendo sua batalha contra a forte Coralina, ele notava seus erros e a senhora também, por isso ela estava com um olhar triste em seu rosto, não desejava derrotar o ingênuo treinador, mas estava cada vez mais forçada a fazer isso, já que ele era inexperiente e pouco sabia sobre Chansey.

- Certo, vamos manter nosso ritmo. Quando o Thunder Wave vier, quero que reutilize seu Charge Beam e acerte Pichu com os golpes. Agora devido ao ataque Pichu deve estar no chão, acerte-o com Double-Slap.

Quando Pichu emitia uma pequena faísca de eletricidade um raio igualmente energético saia de Chansey, o da Pokémon rosa absorvia o de Pichu e acertava-o em cheio. Conforme as previsões da velha, o rato havia sido derrubado, dando chance a oponente aproximar-se e após o levantar com umas das mãos, esbofeteá-lo até que não pudesse mais. Curiosamente, Static não era ativado.


Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: Normal

Pichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
52%
Status: Normal
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Ter 22 Abr 2014, 01:05

A batalha não estava tomando rumos agradáveis, Thor não conseguia atingir a pokemon inimiga, talvez por um erro em minha estratégia ou apenas pela enorme diferença de experiência entre mim e Coralina. Porém de forma alguma isso poderia me abater, pois eu queria a vitoria e me empenharia ao máximo para isso. Com um olhar sério e analítico olho para Thor e digo:

- Por favor tome cuidado com a Chansey, pois seus golpes são muito fortes e se ela continuar te acertando você vai acabar sendo derrotado. Comece com Thunder Wave e em seguida use ThunderShock, utilize os dois golpes um em seguida do outro, para não dar chances de reagir.

Não estava tendo hesito com minhas estratégias, talvez por estar dizendo muitas coisas, o que poderia atrapalhar meu pokemon em entender a estratégia, pois quanto mais eu falasse mais coisas ele teria que entender e acabaria por ser atacado antes mesmo de saber como devia atacar.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Mask Qua 23 Abr 2014, 15:08


Daniel já havia notado o poder de Chansey e Coralina, entretanto mantinha sua estratégia de atacar a gordinha com seus golpes elétricos. Mas a Pokémon já estava tão familiarizada com os golpes que mesmo antes de sua mestra pedir ela já disparava seu golpe de poder maior, que combatia os movimentos de Pichu e os anulavam.


Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: Normal

Pichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
52%
Status: Normal





Estou com um problema no teclado, então de vez em quando há chances de você ver uma palavra em minúsculo em começo de frase.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Qua 23 Abr 2014, 17:22

OFF:

Ao final de mais um turno vejo meus planos frustados mais uma vez, esta batalha estava ficando cada vez mais difícil e cansativa, aborrecidos com a falta de possibilidades até agora de causar qualquer dano ao oponente treinador e pokemon se viam um pouco abatidos, mas não poderiam cogitar a hipótese de desistir, ninguém é invencível  e disso eu sabia, então olhando para Thor resolvo fazer uma movimentação diferente, para mudar o fluxo da batalha:

- Thor infelizmente eu tenho de dizer que deveria ter escolhido Luck que tem técnicas Físicas e especias, mas já que escolhi você mostre que você é mais forte, utilize Charm, depois corra, de um salto utilize Thunder Wave e corra novamente volte a posição inicial.

Digo para ele tentando achar uma falha nesta estratégia de neutralizar meus ataques, pois não poderia desistir e não iria perder sem ao menos ter lutado com minhas forças, então fico a observar a batalha
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos