Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel vs. Coralina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Mask Sáb Abr 26 2014, 17:29


Daniel tentava irritar seu Pokémon para que ele pudesse se empenhar em atacar a Chansey, ele usava então um golpe que cativava a rosinha e a impedia de atacar tão forte quando antes, aquilo era o Charm.

- Uau, Chansey, dois Charge Beam.

Como Pichu atacava antes de Coralina ordenar ela estava um pouco irritada, então a Pokémon do tipo normal desferia o raio elétrico que acertava em cheio Pichu, então quando ele usou Thunder Wave o outro Charge Beam finalmente falhou, deixando Chansey paralisada.



Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina - Página 2 Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: -2 Attack.
Paralized.

Pichu ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
44%
Status: Normal





Desculpe demorar tanto, estava apressando o povo da copa.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Sáb Abr 26 2014, 22:26

OFF:

Me alegro ao ver que finalmente algo funcionou, meus ataque finalmente fizeram efeito, agora a chama da batalha ardia em meu coração e no de Thor que parecia muito contente também, então, aproveitando deste momento resolvo atacar com força:

- Thor bom trabalho finalmente mostrou por que é um de meus pokemon mais fortes, mas não fique convencido, por que ainda estamos perdendo, então utilize Tail Whip e logo corra de um salto e utilize Thunder Shock se esforce bastante, pois esta pode ser nossa chance de dar uma virada, mantenha a calma e seja cuidadoso.

Aproveitando este animo, para conseguir maior força, dou as ordens para Thor, agora finalmente posso pensar em ter alguma mesmo que pequena possibilidade de vitoria e com um suspiro de alívio fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Ame Qui maio 08 2014, 19:03

Daniel havia se animado ao ver que tinha enfim conseguido acertar algum golpe na pokemon rosada, mas mesmo investindo no ataque, Coralina tão pouco alterava seu humor e dava suas ordens com plena confiança para Chansey.

_Use Refresh, desvie e use Drain punch, Chansey.

Os pokemon ouviram as ordens e iniciaram o novo round, Pichu balançava sua pequena cauda para distrair Chansey que em contra partida se concentrava para dispersar o efeito de paralisia. Thor não esperou e, com um salto, partiu para acerta-la com um potente thundershock, ele deu tudo que pode para potencializar este ataque como Daniel mandou.

Segundos após ter conseguido livrar-se da paralisia, Chansey tentou desviar do choque elétrico, mas não fora rápida o bastante e acabou sendo pega em cheio. A pokemon rosada soltou um grito de dor, mas ela não cedeu, ainda tinha muito folego para lutar e com isso, ela correu e agarrou o pequeno roedor enquanto este caia no chão - já que havia saltado para executar seu ultimo golpe.

Chansey desferiu um soco direto na face de Pichu, que acabou ficando com o rosto vermelho, que o atirou diante de seu treinador. Através desse soco, Chansey absorveu um pouco das forças de Pichu, assim, ela recuperou parte do dano sofrido pelo thundershock do roedor.

Thor se levantou um tanto cambaleante, estava zonzo devido a forte descarga que teve que usar, para um pichu era normal sentir-se tonto após tamanho uso de suas forças, tanto por ainda ser um bebê quanto por ser um traço de sua espécie.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina - Página 2 Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 15
94%
Status: -2 Ataque/-1 Defesa

Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 17
35%
Status: Confuso

_Bem, creio que o resultado final já é claro. Chansey, use dois charge beam novamente, vamos encerrar agora.

Coralina disse com sua calma característica, a batalha toda, ela pareceu inalterada em sua confiança. Será que Daniel conseguiria estender esta luta mais ainda?


Última edição por Ame em Sáb maio 10 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Sáb maio 10 2014, 01:17

OFF:

Uma mistura de sentimentos tomava conta de minha mente, pois estava feliz com o acertar do golpe de Thor e ao mesmo tem triste por ele ter ficado confuso, mas eu não poderia me deixar abater por tao coisa por que, tenho plena confiança que ainda poderei virar este jogo, então olhando para Thor dou as ordens dizendo:

- Thor ai vem dois ataques que ela usou com muita frequência nesta luta, para neutralizar seu ThunderShock então, você ja deve estar acostumado com a velocidade e a força do ataque, então mesmo confuso não devera ser difícil para você desviar, corra para os lados e quando ela for usar o segundo de um salto para desviar e utilize dois  Thunder Shock nela.

Digo para ele com esperanças de que ele mesmo, possa se livrar desta situação com suas próprias habilidades, mas sempre dando ordens para evitar sofrer danos, a batalha desde o começo não estava boa para meu lado agora que acertei um golpe, não posso desistir e perder depois de tanto lutar, e com ultima palavra antes de encerrar o turno digo:

- Thor mantenha-se focado sei que é difícil, pela confusão, mas você é forte, rápido e tem suas orelhas para quia-lo ao adversário, vamos lute e mantenha a calma para perder logo o efeito da confusão!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Ame Sáb maio 10 2014, 15:48

Off: Cometi um erro com os nomes, já corrigi.

Embora tivesse determinação e grande fé em seu pokemon, esperança apenas não podia driblar o fato de Pichu estar confuso e que correr em ziguezague não tornaria isso menos desgosto para o pequeno roedor que no momento que notou que Chansey iria iniciar seu golpe, ele correu para desviar-se, no entanto, Pichu se atrapalhou e tropeçou no meio do piso, dando á Chansey a oportunidade perfeita para atingi-lo com seu charge beam.

Thor, embora fosse um tipo elétrico, sofreu consideravelmente com o choque, seu era muita carga para suportar de uma unica vez. Chansey não pensou duas veze para aplicar o segundo charge beam nesse momento de baixa guarda do pokemon bebê. Thor levou os golpes diretamente e sem pausa para respirar entre eles, foi algo realmente intenso para um bebê, mas ele não permitiu que isso o impedisse de rebater e, com muitíssimo esforço, ele contra atacou com seu thundershock, que atingiu a adversaria, mas pouco lhe afetou, Chansey logo se recompôs e aguardava novas ordens de sua dona.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Pichu
Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 15
88%
Status: -2 Ataque/-1 Defesa
Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 17
18%
Status: Confuso
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Sáb maio 10 2014, 19:05

A batalha já estava chegando ao fim e para minha tristeza, a derrota era praticamente inevitável, mesmo lutando com todas as minhas forças só um milagre poderia me dar a vitória, mas pelo que parece os universo esta contra mim. Então após uma sacudir a cabeça olho o estado em que esta meu pokemon e com uma respiração funda e com um olhar meio desapontado comigo mesmo, digo para ele:

- Thor sei que você lutou bravamente, mas acho difícil que ainda possamos vencer, não se entristeça por que sei que você deu tudo de si nesta batalha e fico admirado com o quanto você cresceu desde a época em que te encontrei na floresta de viridian,  você é um pokemon que foge das estatísticas dos pokemon considerados bebês, vamos mesmo com essa confusão você conseguira lutar ao menos mais um pouco.

Digo essas palavras para meu pokemon que deve ter percebido mesmo antes de mim a diferença entre experiências tanto de treinadores como dos pokemon, olhando meu pokemon já fraco, mas sem se entregar a derrota, mudo meu olhar para um olhar de admiração e dou as ordens com esperanças de que essas não sejam as ultimas:

- Vamos amigo se acalme para uma melhor concentração no seu adversário e em seus golpes, tome a dianteira e utilize ThunderShock, quando ele for atacar tente desviar, deixe que ele acabe seus ataques e depois utilize um outro ThunderShock.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Ame Dom maio 11 2014, 22:46

_Chansey, use Drain Punch seguido de Charge beam para finalizar.

Coralina tão pouco mostrava piedade ou empatia pela consideração de seu desafiante pelo pokemon dele, tal luta era um desafio sério cuja as dificuldades eram bem claras: não haveria pena de sua parte.

Chansey havia se adiantado para atacar, no entanto, Thor lhe acertou com um thundershock direto, um tanto mais fraco devido a sua exaustão, mas que conseguiu atrasar um pouco a pokemon rosa que novamente sofria com a paralisia que a fez perder a chance de usar seu Drain Punch, mas não de revidar com seu charge beam. Pichu tentou desviar, mas com a confusão acabou tropeçando e sendo atingido.

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina - Página 2 Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 15
82%
Status: -2 Ataque/-1 Defesa/ Paralisada

Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 17
08%
Status: Confuso

_Esta luta nem parecendo um desafio, Chansey, encerre de vez usando charge beam e se, por milagre, ele ainda resistir, use doubleslap.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Seg maio 12 2014, 17:46

Neste momento qualquer esperança que e tinha em almenos um empate, foram por água a baixo, com Thor quase desmaiado usando até sua ultima gota de força, para permanecer de pé, meus pensamentos estavam em desistir desta batalha e talvez algum dia, voltar a este lugar com mais experiências, mas desistir não poderia acontecer sei que meu pokemon prefere perder lutando do que desistir sem tentar, então digo para ele com um olhar triste:

- Amigo você fez uma grande batalha sei que deu tudo de si e me orgulho muito de você, infelizmente a vitoria não será nossa, mas nem sempre podemos ganhar todas. Então amigo se for para encerrar este espetáculo encerraremos com um "Grand Finale". Se concentre se livre desta confusão corra para desviar do golpe e utilize Thunder Shock, depois de dois saltos para os lados e novamente usando Thunder Shock, e se conseguir recue o máximo possível!

Digo para ele com esperanças de encerrar este espetáculo, com uma demonstração de força e perseverança e com esperanças de que possa executar estes movimentos, fico a observar a batalha!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Ame Seg maio 12 2014, 22:28

Vendo que este seria o ultimo round, Daniel mandou que Thor desse um show para encerrar a partida. Pichu, mesmo visivelmente irritado por estar perdendo assim, aceitou as ordens de Daniel e tentou se concentrar para não ceder a confusão de sua mente e principalmente ao cansaço de seu corpo.

Chansey se adiantou e sem hesitar disparou um novo raio elétrico contra o pequeno rato, no entanto, Thor saltou para esquerda, evitando ser pego pelo golpe dela. Essa evasiva surpreendeu Chansey, Thor se aproveitou desse momento para atingi-la com seu thundershock. A pokemon rosado foi pega em cheio, mas ela não se deixou abalar e avançou para pegar o roedor antes que ele pudesse se mover, foi facil para Chansey fazer isso, já que devido a tontura, Pichu não conseguiu fugir a tempo. Rapidamente, ela deu dois tapas bem estalados no rostinho de Thor, que avermelhou mais que suas bochechas.

No ultimo tapa, Thor emitiu um gemido e deixou a cabeça pender para trás, tinha desmaiado. Chansey relaxou ao sentir que o corpo do pequeno fez o mesmo, ela o recolheu gentilmente ao seu corpo e o levou para seu dono. A luta tinha acabado.

_Não foi um grande desafio, mas foi interessante. Espero que, futuramente, você volte para me dar um real desafio, caro Daniel. _ Falou Coralina ao se aproximar para apertar a mão de Daniel e conduzi-lo de volta á entrada.


Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla com piso de tatame e grandes janelas que deixavam a luz.

Daniel vs. Coralina - Página 2 Chansey
Vs.
Daniel vs. Coralina - Página 2 Pichu

Chansey ♀
Trait: Natural Cure
Lv. 15
75%
Status: -2 Ataque/-1 Defesa/ Paralisada

Pichu ♂
Trait: Static
Lv. 17
00%
Status: Nocaute

Off: Pichu ganhou 225 de EXP pela derrota e perdeu 6 pontos de felicidade. A base de EXP do seu Pichu estava errada, já corrigi isso. Sobre a felicidade do seu Pichu, pelo o que informa seu BOX, Pichu tem 42, mas as informações nos progressos, ele tem 36, por isso, agora Pichu esta com 30 de felicidade.

Faça seu ultimo post e depois eu tranco o tópico, já pode prosseguir depois do seu post.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por DanielXD Ter maio 13 2014, 18:34

OFF:

Olhando para aquela cena vejo que ainda tenho muito a crescer então com um olhar triste recolho Thor para sua ball, e olhando para a senhora digo algumas poucas palavras a ela:

- A senhora verdadeiramente é uma forte treinadora, prometo que quando eu crescer mais voltarei aqui para desafia-la novamente.

E ao seguir com ela através da sala chegamos a minha saida de lá e ao me despedir sigo pelo meu caminho!
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Daniel vs. Coralina - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Daniel vs. Coralina - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Daniel vs. Coralina - Página 2 Empty Re: Daniel vs. Coralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos