Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

White Noise

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

White Noise - Página 2 Empty Re: White Noise

Mensagem por Mask Qui 24 Abr 2014, 14:33


white noise

Nym havia conquistado o golpe, eu a agradecia e guardava, então restava apenas Miss. O problema para ela é a ausência de um ponto fixo pra poder atacar, então precisava pensar em algo. Indicava então o chão para ela, já que pegava um pedaço de giz e marcava um “X” no parque.

- Miss, tente atacar esse “X”, não se mova, ataque de maneira rígida no local e o mantenha assim.

White Noise - Página 2 ErqfvRE
Off: Yo.

White Noise - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
White Noise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Noise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

White Noise - Página 2 Empty Re: White Noise

Mensagem por Igor Qui 24 Abr 2014, 19:19

Off: 150 pontos de Experiência para Monferno e Seviper.



P
rogresso. Depois de inúmera tentativas, Monferno tinha sido o primeiro a dominar completamente a técnica. Agora, o treinador poderia se concentrar em Seviper, que talvez pela incompatibilidade de tipo, ainda encontrava alguma dificuldade para aprender o movimento. Como Monferno já havia feito sua parte, voltou para sua Pokeball para um merecido descanso.

Já Seviper, teria que se concentrar para acertar um único ponto, neste caso um "x", marcado pelo treinador no chão da praça. Depois de 3 tentativas, a Pokémon do tipo veneno finalmente conseguia executar um Flamethrower perfeito, dominando a técnica. Deixando o seu treinador satisfeito com o progresso feito.





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
White Noise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Noise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

White Noise - Página 2 Empty Re: White Noise

Mensagem por Mask Qui 24 Abr 2014, 19:46


white noise

Miss aprendia a técnica, e eu a cumprimentava. Ela estava bem feliz, então eu a guardei e vi que não havia tempo para outro treino, então deixava em espera minha tentativa de ensinar a ela o Toxic e me dirigia ao Centro Pokémon pra esperar pela Copa.

White Noise - Página 2 ErqfvRE
Off: Tchao.

White Noise - Página 2 ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
White Noise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Noise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

White Noise - Página 2 Empty Re: White Noise

Mensagem por Igor Qui 24 Abr 2014, 19:47

Rota Trancada
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
White Noise - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10White Noise - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

White Noise - Página 2 Empty Re: White Noise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos