white noise
Após sair do Centro Pokémon eu me dirigia a uma pracinha próxima, lá fora onde eu prendi o homem que atacara Selena, lá eu poderia treinar meus Pokémon. Liberei então meus seus Pokémon, Nymeria começava a saltar freneticamente, Miss devido a não conhecer essa formação de time se afastava de todos. Entretanto Luxury, Lady Stoneheart e Nile voltavam-se para Moon, que ostentava sua cicatriz na asa e questionavam-se sobre o bem estar dela.
- Bem, Moon já está recuperada. Não vamos tratar disso ainda. Só quero agradecer por vocês terem atacado aquele homem. Hoje o dia é de Miss e Nymeria, vamos ensinar golpes novos para elas e por isso estão aqui.
Pegava então da mochila o disco que continha Flamethrower e o inseria na PokéDex, que o carregava e começava a explicar. Usaria Nile para ensinar o golpe para Nymeria e então usaria Luxury para ensinar Toxic para Miss.
Off: Oi. Ensinar TM's ultra fast.
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
- Bem, Moon já está recuperada. Não vamos tratar disso ainda. Só quero agradecer por vocês terem atacado aquele homem. Hoje o dia é de Miss e Nymeria, vamos ensinar golpes novos para elas e por isso estão aqui.
Pegava então da mochila o disco que continha Flamethrower e o inseria na PokéDex, que o carregava e começava a explicar. Usaria Nile para ensinar o golpe para Nymeria e então usaria Luxury para ensinar Toxic para Miss.
Off: Oi. Ensinar TM's ultra fast.
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter