Kou Mayu
Sexo: Feminino.
Nascimento: 28 de junho de 1997, em Violet city.
Idade: 16 anos.
Altura: 1,73m
Peso: 60kg
Carreira: Monotreinadora especializada em tipos solo.
Descrição física:
Mayu possui longos cabelos castanho-escuro, os quais seguem até a sua cintura, ondulando-se em sua porção final, além de uma fina franja desfiada, já que a garota faz questão de manter sua testa fora de visão de qualquer outra pessoa. Os olhos da treinadora possuem um tom de verde-escuro, destacando-se brevemente devido sua pele clara, sempre intrigando-a do porque esta nunca escurecia, visto que passava boa parte de seu tempo na luz do sol. Por sempre estar praticando exercícios desde menor, seu corpo é esguio, não possuindo tantas curvas quanto gostaria, porém o suficiente para que não considerasse a si mesma magra demais. As vestes que usa costumam constituir de uma regata - de maioria preta ou branca - um pouco mais comprida que normalmente, em conjunto de uma de suas típicas calças jeans mais coladas ao corpo e um par de All Stars com o tecido camuflado e tanto gasto.
Personalidade:
Geralmente a garota é calada, escolhendo manter seus pensamentos para si do que revelar cada bobo pensamento seu ao mundo, o que muitas vezes leva quem não a conhece muito bem a pensar que é antissocial, porém ao passar mais tempo ao seu lado, essa primeira impressão tem grandes chances de ser destruída, pois não demorará muito para que Mayu revele sua verdadeira personalidade, mostrando-se desajeitada e boba em relação a muitas coisas, trazendo-lhe um sorriso no rosto por somente estar junto de quem a traz conforto. No entanto, também é alguém extremamente racional quando preciso, o que acaba sendo considerado um de seus defeitos ao mesmo tempo, já que ela pode acabar optando pelo o que é considerado correto na teoria do que o que a própria treinadora acha melhor para si. Muitas vezes se apega mais do que deveria por alguém, levando-a a colocar a vida desta pessoa - ou pokémon - acima da própria.
Biografia:
"Seu coração sempre pertencerá a somente um". Isto era o sempre foi dito a Mayu desde que aprendera a dizer a primeira palavra, a qual - não por mera coincidência - se tratou de um nome específico, Phanpy.
O lema de sua família nunca se tratou de um relacionamento amoroso, como era de se esperar, e sim de somente um tipo de pokémon, aquele que ela viria a concentrar todos os seus estudos e esforços. Seus pais eram criadores, assim como seus avós e a maioria de seus parentes. E, assim como ela, todos passaram pelo mesmo processo. Todos tiveram que descobrir qual tipo seria mais adequado a suas atividades, que tipos de pokémon deveria aprender a criar. Sua mãe obviamente esperava que se apegasse aqueles que se criavam em mares, lagos e oceanos, como ela, enquanto que seu pai sempre lhe deixava claro: tome a decisão que mais lhe agrade.
A cada ano que se passava se tornava mais visível qual era a afinidade da jovem, que a cada dia se encontrava mais interessada em desvendar cada um dos mistérios que rodeavam aquelas criaturas do tipo solo, as quais faziam seus olhos brilharem a simples menção do nome de alguma delas. Qual seria o mais interessante de todos estes pokémons? - Perguntava-se Mayu todos os dias, levando-a a acreditar que não havia reposta para tal questão.
Não demorou para que finalmente chegasse ao momento em que a garota assumiria o rumo de sua vida, o que, na expectativa de todos, seria se tornar uma criadora especializadas em tipos solo. Porém, esta foi a única vez em que preferiu tomar a dianteira diante de suas escolhas, iria decidir o que fazer por si, pelo que seu coração dizia. Pokémons da espécie que amava eram fortes, muitas vezes esplêndidos ao seu ver em muitas das batalhas que assistiu. Ela não queria conviver com o fato de que seus pokémons poderiam fazer muito mais do que somente servirem como seus métodos de "ensino", como gostava de chamar. Eles teriam potencial para coisas maiores, para serem mostrados devidamente a todos.
Não havia dúvida sobre o que Mayu queria ser. Mesmo que fosse importante continuar com a tradição de sua família, algo falava mais alto para ela, algo lhe prendia mais o olhar, a atenção. Batalhas. Poderia colocar em prática tudo o que já sabia, conheceria uma incrível diversidade de pokémons e treinadores, além de ter a chance de demonstrar o que a fazia tão feliz e satisfeita nos tipo solo.
Para a alegria da garota, não fora difícil discutir com seus pais a possibilidade de sair em jornada em busca de novos conhecimentos e experiências. Não era difícil ver que eles não iriam se opor ao que ela escolheria, porém sabia que esta era a única parte fácil de todo o caminho que teria a percorrer durante sua vida rumo a "perfeição" que tanto almejava. Agora teria que ir ao encontro do professor Elm, aquele que poderia prepará-la para tudo que viria pela frente, além de ser quem traria o seu primeiro pokémon, o primeiro de vários que esperava conseguir.
Região de Início: [ ] Kanto [x] Johto