Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June

3 participantes

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June EmptyCopa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June

more_horiz
Copa União - Fase de Grupos
Matthew Monclar Vs. June

Narrador: Artie
Primeiro a postar: June (Narrador)
Campo: Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June

more_horiz
A Copa União havia começado e pessoas de todos os lugares do mundo assistiam animados ao campeonato, seja indo assistir nas arenas ou em casa, pela televisão. Naquele momento, na arena mais simples de todas, estava para começar um combate que talvez não fosse tão simples quanto o campo em si.

Demonstrando que o propósito da Copa era a unificação dos continentes, aquele combate seria entre uma treinadora de Kanto e um treinador de Johto. Quando os dois foram chamados para a arena, foram ovacionados, o que por um lado inflou seus egos, mas por outro os intimidou.

Logo a treinadora nativa de Cerulean, June, entrou no campo. Estava muito animada com a Copa e com a possibilidade de combater o maior número possível de treinadores. Sua esperança era ter alguma notoriedade naquele campeonato para provar para seu parceiro Daisuke que ela era uma boa treinadora. Por algum motivo, ela tinha fé que se ele notasse suas habilidades, ela conseguiria conquistar seu amor.

A jovem de pele alva então acenou para seu adversário do outro lado do campo, como forma de comprimento e querendo deixar bem claro que desejava uma batalha amigável e agradável. Logo, retirou duas esferas de seu bolso e chamou seus pokémons para o campo.

– Charmander, Jigglypuff, venham! Conto com a ajuda de vocês!

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June

more_horiz
Não sabia dizer ao certo como foi que aconteceu, só sei que estava indo em direção ao campo e algumas pessoas me empurrando dizendo que eu entrava em segundos. Quando passei de uma plataforma, meus olhos se estreitaram e ouvi berros e aplausos. Aquilo era para mim? Sim. Ouvi meu nome ser anunciado. Estava na hora. Minha oponente se aproximava junto ao campo e seu nome também era anunciado. A organização do evento realmente me impressionara. Estava tão animado que não parecia eu mesmo naquele campo. Minha rival devia estar sentindo a mesma coisa. Era tão engraçado quando a vida resolvia fazer o que achava melhor e te leva pra um caminho que te gratifique. Eu me sentia tão bem, mas sabia que aquilo iria ficar melhor, pois logo vi Pokémons entrando em campo.

Não sabia quem mandar. Analisei minha oponente e já de Pokébolas na mão eu os chamei. Ledian e Feraligatr. Meus primeiros parceiros. Minhas primeiras experiências. Eles tinham mais que direito de participar deste momento da minha jornada.

- Muito bem. Boa batalha pra você, June! Pessoal, hora de batalhar. Leeh, comece assumindo espaço com Safeguard e Light Screen. Amigão, vamos mostrar o quanto merecemos vencer. Water Gun em Charmander e outro em Jigglypuff. Não os deixe chegar muito perto.

Eu tentava contar minha vantagem. Feraligatr tinha efetividade contra Charmander e Ledian alguma vantagem contra Jigglypuff, mas era óbvio que a menina atacaria com tudo encima da minha Bug com seu Fire. Light Screen a protegeria e Fera também. Os dois eram incríveis em batalha de duplas e desta vez não seria diferente. Sua amizade e nossa confiança não seriam abalados tão facilmente.

Meu olhar esboçava confiança e novidade. Eu era Matthew Monclar, de Johto, e estava começando minha história. Era minha vez, nossa vez, de brilhar.

Off: Foi Deus haha. Pela primeira vez o Artie estará me narrando!! Boa Copa pra você e vamos ao Ouro!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
off :

E assim começava mais uma emocionante luta na Copa União! Era possível perceber que o nativo de Johto possuía certa experiência em batalhas em duplas, assim como suas estratégias. O garoto fez com que seu parceiros dividissem suas funções na primeira rodada: a pequena Leeh estava encarregada de usar movimentos defensivos, enquanto o grandioso Feraligatr atacava com o máximo de si.

Mas June não deixaria isso barato: imediatamente a jovem deu ordens aos seus pokémons, tentando se comportar de forma similar:

– Jigglypuff, quero que dê o máximo de si para proteger o Charmander! Use o Disable para desarmar o Water Gun do Ferraligatr e depois use um Defense Curl! Charmander, aproveite sua vantagem de tipo e use o Ember o máximo que puder em Ledian!

Os pokémons começaram a agir imediatamente após receberam as ordens de seus treinadores. Leadian era a que parecia mais animada com embate: voava alegremente pelo campo, com suas asas brilhando num belo tom dourado. Imediatamente ela e Feraligatr foram envolvidos por uma aura azul clara e uma espécie de bloco de luz amarela. Eram os movimentos defensivos do inseto, aumentando a defesa especial da dupla e protegendo-os de stats negativos. (Safeguard/Light Screen)

Imediatamente o belo vôo de Ledian foi interrompido por uma chuva de fagulhas flamejantes sendo disparados pela Charmander de June. A réptil parecia empolgado com o embate e disparava o máximo de brasas que podia, causando danos consideráveis em Ledian. A sorte do pokémon inseto é que sua parede defensiva reduzia a força dos golpes. (Ember/Ember)

Ledian realmente estava desesperada com as fagulhas de sua oponente, que não parava de disparar. Eis que Feraligatr entra em ação com um potente jato d'água, empurrando o pokémon de fogo longe e impedindo-o de continuar com o ataque. (Water Gun) Os danos poderiam ter sido ainda mais graves, se não fosse o Jigglupuff proteger Charmander com uma espécie de aura rosa. (Trait: Friend Guard)

Ao perceber que Jigglypuff havia enfraquecido seu ataque, o Water Gun do Feraligatr imediatamente mudou de alvo. Porém, o pokémon fada o surpreendeu lançando uma espécie de feitiço nele e fazendo com que o ataque fosse interrompido antes mesmo de atingir o novo alvo. (Disable: Water Gun = Disabled.) Por fim, Jigglypuff aproveitou a brecha de seu inimigo ter o ataque interrompido para fortalecer suas defesas. (Defense Curl)

Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June Jigglypuff

Charmander (♀)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 10
76%
Status: Normal

Jigglypuff (♂)
Trait: Friend Guard
Lv. 17
100%
Status: Def. +1

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June Feraligatr

Copa União - Fase de Grupos: Matthew Monclar Vs. June Ledian

Feraligatr (♂)
Trait: Torrent
Lv. 34
100%
Status: Safeguard (1/5), Light Screen (1/5),
Disable (Water Gun)

Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Lv. 21
80%
Status: Safeguard (1/5), Light Screen (1/5)

– Jigglypuff, vamos aproveitar que você usou Defense Curl para atacar com um Rollout fortalecido! Mire no Ledian! Charmander, aproxime-se de Feraligatr e ataque-o com Scratch duas vezes! Aproveite que o principal golpe aquático dele está em desuso!

more_horiz
Eles estavam indo bem. Eu meio que esperava por Disable, mas não esperava por ele agora. Pois bem, teria que me virar sem meu movimento Water. Nada demais.

- Leeh, use sua velocidade com Mach Punch em Chamander. Amigão, aproveite que Jigglypuff está em seu primeiro Rollout e use Seismic Toss para impedir que atinja Ledian. Você é muito mais forte e consegue segura-la, sei que consegue! Leeh, não dê descanso à Fairy. Ataque com Mach Punch. Fera, ataque com Crunch em Charmander quando ele vier pra cima!

Eu tinha um combo de força e beleza para Feraligatr, mas ele dependia de Seismic Toss e Water Gun. Como fora desabilitado a usar o movimento de água tive que usar apenas um. Water Gun seria usado em uma só direção, fazendo-o rodopiar e assim criar um belo turbilhão de água quando estivesse "caíndo", e ao lançar o adversário no chão, deixaria ele confuso ou enjoado. Enfim, tinha a batalha sob controle e a calma, o que era melhor.

more_horiz
Assim que começou um novo turno, Charmander correu imediatamente na direção de Feraligatr para atacá-lo, mas Ledian foi muito mais veloz e num vôo rasante acertou um forte soco no rosto do pokémon de fogo, que recuou um pouco. Mais uma vez, o dano foi reduzido devido a habilidade especial do Jigglypuff aliado.

Enquanto isso, Jigglypuff aproveitava que havia usado Defense Curl no turno anterior e começou a atacar com um Rollout fortalecido. O inicial de Matthew tentou impedir a investida, mas o pokémon fada conseguiu se esquivar. Porém, ao esquivar do grande aquático, acabou por perder o controle total de Rollout e não só acertou Ledian como também pegou o seu parceiro de raspão, pois estava próximo do inseto.

Jigglypuff logo assumiu o controle total do movimento mais uma vez e já estava pronto para dar meia volta e nocautear Leeh. Porém, dessa vez, Feraligatr estava mais preparado e conseguiu deter o seu movimento apenas com uma mão, jogando o rosado para o alto e fazendo ele se espaticar com tudo no chão poucos segundos depois.

Ao ver o pokémon fada atordoado após a forte queda, Ledian aproveitou e disparou um soco contra a fada, somando ainda mais danos. Por fim, Feraligatr e Charmander trocaram mordidas e arranhões. Obviamente o pokémon aquático levou uma maior vantagem, o que deixou June um tanto quanto nervosa.

Hora da Batalha
Campo:
Campo completamente feito de terra, plano e com seus limites demarcados por tinta branca.

Charmander (♀)
Lv. 10
32%

Jigglypuff (♂)
Lv. 17
66%

Vs

Feraligatr (♂)
Lv. 34
80%
Status: Safeguard (2/5), Light Screen (2/5),
Disable (Water Gun)

Leeh (♀)
Lv. 21
20%
Status: Safeguard (2/5), Light Screen (2/5)

more_horiz
Comecei a me preocupar seriamente com Ledian e o resultado sobre a Normal não fora tão efetivo quanto pensava.... CLARO! Fairy. O professor Elm tinha me avisado que tinham descoberto esse novo tipo e Jigglypuff fazia parte deles. Droga, minha estratégia de combate não seguira o mesmo trajeto. Era hora de improvisar.

- Leeh, avance com Mach Punch no Charmander e se ele resistir ataque novamente por tras, mas voe para tras do Fera e fique lá. Amigão cuide de Jigglypuff com Ice Crunch! Não deixe chegar perto de Ledian.

Era isso. Explorar a Velocidade de Ledian e a força de Fera.

Off: postei pelo cel.

more_horiz
Matthew conhecia bem seus parceiros e diante da situação crítica de seus parceiros, utilizou os melhores atributos de ambos a seu favor. A velocidade da pequena Leeh combinada do grande poder ofensivo de Feraligatr poderiam ser fatais para sua oponente caso os movimentos não fossem bem planejados.

– Amigos, ainda temos como vencer! Ledian está fraca e Feraligatr é nosso maior problema, mas ainda assim ele não é invencível! Charmander, derrote Ledian de uma vez usando seu Ember duas vezes! Jigglypuff, não temos como usar Sing por causa do Safeguard, então tente ganhar tempo atacando Feraligatr com Pound!

Ao ouvir as ordens de seu dono, Ledian vôou feito um foguete e acertou dois poderosos socos no rosto de Charmander, que por muito pouco ficou de pé, graças a habilidade especial de Jigglypuff. Ele poderia ter acertado um terceiro soco, mas ao ver o réptil disparando fagulhas flamejantes, se viu obrigada a recuar para não levar graves danos. Para a infelicidade de Matthew, ela havia sido acertada e bastaria um simples golpe para que ela fosse nocauteada.

Logo o foco do combate mudou para Jigglypuff e Feraligatr. O pequeno híbrido do tipo normal e fada não se intimidou com o tamanho de seu adversário e num salto, acertou dois fortes tapas no rosto do crocodilo, que ficou furioso e mostrou o verdadeiro poder de suas presas. Todos da arena vibraram ao ver aquele golpe e June sabia que sua aliada não resistia a outro golpe daqueles.

Hora da Batalha
Campo:

Charmander (♀)
Lv. 10
8%

Jigglypuff (♂)
Lv. 17
25%

Vs

Feraligatr (♂)
Lv. 34
60%
Status: Safeguard (3/5), Light Screen (3/5)

Leeh (♀)
Lv. 21
2%
Status: Safeguard (3/5), Light Screen (3/5)

– Droga! Se não fosse por essas técnicas que Ledian usou no começo, a vitória era minha! O que Daisuke vai pensar de mim agora? – Comentou a garota, pensando alto. – Charmander, Jigglypuff, a luta ainda não acabou! Charmander, use seu Smokescreen para atrapalhar a visão dos seus adversário e quando conseguir, derrote Ledian! Jiggly, use Play Nice e depois Pound no Feraligatr!

off :

more_horiz
Ledian me preocupou quando recebeu os ataques de Charmander, mas o delírio da plateia quando Fera cravou as presas na Normal me fez dar um sorriso de orelha a orelha e me sentir o tal.

Com o comando de June pronto, era só vir com o contra ataque.

- Leeh, impeça Charmander com Mach Punch. Amigão, vá ao encontro de Jigglypuff com Ice Fang e se ela ainda resistir use Flail.

Encarava a desafiante como quem estava preparado antes mesmo de começar. Não fazia ideia de como seria a batalha e tive surpresas no meio dele. A Copa significava muito para mim e não deixaria qualquer um me deter.

Off: O show foi perfeito, mas no dia seguinte(hoje), cheguei atrasado pra prova e ainda vi a minha garota ficando com outro cara... Nem a Demi ta me alegrando cara... but, come play Pokémon!
http://mathito.tumblr.com/post/84243637023/i-never-cried-for-a-girl-and-you-will-not-be-the

more_horiz
off :

Os pokémons de Matthew levavam uma grande vantagem naquela luta e diante de dois oponentes tão enfraquecidos, não precisou de muito para finalmente conseguir sua vitória no embate. Um dos principais motivos para ganhar a luta foram os golpe defensivos de Ledian no começo do combate, que os protegeu de golpes como o Sing de Jigglypuff.

Após um simples Mach Punch e um Ice Fang, os pokémons de June já estavam no chão. Uma foto de Matthew aparecia nos telões e indicavam que ele havia vencido o combate. Enquanto isso, June retornava seus pokémons para sua pokéball e lamentava que Daisuke jamais iria dar bola para ela após aquela derrota.

Hora da Batalha
Campo:

Charmander (♀)
Lv. 10
0%
Status: Fainted

Jigglypuff (♂)
Lv. 17
0%
Status: Fainted

Vs

Feraligatr (♂)
Lv. 34
60%
Status: Safeguard (4/5), Light Screen (4/5)

Leeh (♀)
Lv. 21
2%
Status: Safeguard (4/5), Light Screen (4/5)

Experiência :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos