Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Ter 29 Abr 2014, 09:21

OFF: Pronto, já era....=P

ON:

Akuma e seus pokémons estavam em sérios apuros, Sckar fica calmo, suspira e diz calmamente:


- É isso que você quer, Tutle? Quer ser derrotado assim? Sem lutar? Então, tudo bem! Mas se quiser mostrar seu valor, que tal usar Water Gun no Tepig duas vezes?

Enquanto isso, Sckar pensava:

Cometi um grave erro, Tutle está completamente desobediente e isso será minha ruína! Será minha primeira derrota... Bem, ninguém fica invencível pra sempre, né? Também será bom pro Tutle amadurecer, assim como pra mim também...

Bem, melhor eu responder os comandos do Sckar apenas no momento certo!


Sendo assim, ele aguarda o oponente dar os comandos aos seus pokémons e estes responderem:

Se Cottonee usar Cotton Spore, o Sckar precisa usar o Ember nos esporos enquanto rola pra trás pra evitá-los completamente. E de forma que as brasas caiam na grama e a incendeiem.

Se Tepig atacar, devemos deixá-lo se aproximar e usar o Scratch contra ele, enquanto Sckar tenta desviar para o lado, pra evitar qualquer ataque do Tepig.

Se o Cottonee tentar o Mega Drain, devo mandar o Sckar usar o Smokescreen e se ocultar novamente na fumaça, ir até o Cottonee e atacá-lo de perto com o Ember!

Se Tepig atacar com o Flame Charge, deveremos contra-atacar com um ember na grama, impedindo sua aproximação, enquanto Sckar se ocultará na cortina de fumaça!

Bem, se nada disso acontecer, será necessário um Smokescreen para o Sckar se esconder e depois um Ember pra incendiar a grama. Quando incendiar, o Tepig não poderá correr despreocupadamente, mesmo sendo fogo, isso poderá lhe causar danos, o mesmo valerá para Cottonee e para o Sckar e Tutle (se ainda estiver em combate), mas no momento eu não tenho escolha, preciso arriscar pro tudo ou nada! E se eu não tentar, não terei chance alguma! Porém, o maior problema é a paralisia dos meus pokémons. Nunca vi um Stun Spore que não pudesse ser limpo!


Sckar ficava calado até ver a reação dos oponentes, para depois agir da melhor forma possível, de acordo com seus planos.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Igor Qua 30 Abr 2014, 15:57


M
esmo em uma situação complicada, o treinador buscava manter-se calmo, analisando o campo de batalha e seus Pokémon, precisava bolar novas estratégias para o próximo embate, caso contrário Squirtle poderia cair já neste momento, e Akuma sabia que suas chances eram maiores em uma batalha 2x2.

Respirando fundo, o treinador passava novas instruções para Squirtle e aguardava um pouco para dizer a Sckar o que fazer. Como Joey logo passou suas novas ordens, Akuma passou suas instruções baseadas no que o seu oponente havia pedido.

- Tepig e Cottonee, movimentem-se, eles não podem saber a localização de vocês, quero que fiquem mais recuados. Tendo feito isto, Tepig aumente sua defesa usando Defense Curl duas vezes. Já você Cottonee, vamos tentar diminuir a velocidade dos adversários. Quero que lance dois Cotton Spore para o alto, se concentre no outro lado do campo, fatalmente eles serão atingidos!

Sendo assim, Cottonee e Tepig recuavam para trás, trocando de posições, enquanto isto, Sckar liberava mais fumaça de sua boca, fazendo com que a visão de ambos ficasse ainda mais debilitada. Squirtle tentou atacar com um Jato d' água, mas acabou sofrendo com a paralisia nas duas vezes em que tentou. Ao menos, charmander lançava algumas brasas a sua frente e aumentava o incêndio que começava a se alastrar por todo o campo. Estando distantes um do outro, Tepig não teve problemas para aumentar sua defesa em dois estágios, enquanto Cottonee liberava um pó por cima da fumaça, se nada fosse feito, a velocidade de Charmander e Squirtle diminuiria drasticamente


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Cortina de fumaça encobre o local. Algumas partes da grama pegam fogo, início de incêndio.



Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Squirtle
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Tepig

Charmander (M) Sckar
Trait: Blaze
Lv. 15
95%
Status: Paralisado

Squirtle (M) Tutle
Trait: Torrent
Lv. 14
21%
Status: Leech Seed; -2 Speed; Paralisado

Cottonee (F)
Trait: Prankster
Lv. 19
71%
Status: -1 Attack

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 15
100%
Status: +3 Defense; +1 Speed; -1 Attack

- Ótimo, agora que avance com Flame Charge Tepig, use-o por duas vezes. Cottonee, quero que tente encontrar Squirtle, finalize com ele usando dois Mega Drain!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Qua 30 Abr 2014, 16:53

Aquele poderia ser o fim de Tutle, então Akuma precisava agir rapidamente:

- Eu sei que vocês estão paralisados! Mas se não querem cair, precisam se esforçar pra fazerem exatamente o que eu mandar! Mesmo que não queira me ouvir, Tutle, tente fazer o que eu digo! Se apoiem em suas caudas e saltem pra fora da fumaça, o mais alto que conseguirem! Tutle, use o Water Gun no chão, pra ganhar mais velocidade e conseguir esquivar do 1º Flame Charge do Tepig, no ar, use o Mirror Coat quando for atacado pelo Cottonee.
Já você, Sckar, use o Impulso pra saltar em cima do Tepig e use dois Scratches nele ao mesmo tempo, um com cada mão, assim, agarrando o Tepig e arremessando-o contra a Cottonee! Vamos chamar isso de X-Throw.


O jovem Akuma sabia que era um plano ousado, ainda mais pelos pokémons dele estarem paralisados, mas só via isso como saída possível.

Droga, estamos condenados! Sei que estão paralisados, então será muito difícil para eles. Mas pelo menos, não deixaremos essa batalha ser chata! Vamos ousar e pelo menos causar boa impressão, se tudo falhar... pelo menos tentamos ser originais... Porém, se der certo, mesmo perdendo, teremos roubado a cena!

O jovem sorria, animado com a possibilidade de fazer um grande lance, independente de vencer ou não.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Nerkon Sáb 03 maio 2014, 01:03

Off: Como eu disse antes estou assumindo sua rota já que o Igor está ausente. Fiz esse post com bastante sono, então se tiver algo errado apenas me envie por MP e eu corrijo amanhã.

Numa situação complicada, Akuma tinha todo tipo de problemas para conseguir executar suas ordens, pois um de seus Pokémons muitas vezes optava por simplesmente desobedecê-lo enquanto o outro sofria com a paralisia e os ataques de seus adversários. Ainda que o rapaz tivesse iniciado com uma aparente vantagem, os Pokémons do treinador oponente eram mais que chatos, por assim dizer, e conseguiam criar uma verdadeira dor de cabeça para o garoto. Quando Cottonee e Tepig avançaram para executarem seus ataques, Squirtle milagrosamente decidiu ouvir seu treinador e começou a lutar contra a paralisia, indicando ainda que planejava usar seu Water Gun da forma desejada, já Charmander estava em apuros, pois mal conseguia mover um dedo sequer e sofria o pior momento que a condição de status o proporcionava.

Tepig avançou rapidamente pelo campo, em tais condições era o mais veloz de todos os Pokémons presentes e o porco não hesitava em demostrar isso, porém surpreendeu-se quando Squirtle começou a lançar seu ataque aquático no chão e por isso momentaneamente parou seu ataque para recuar. Tutle havia evitado o primeiro movimento com sucesso, porém imediatamente Cottonee o causara problemas, pois a paralisia começou a entrar e em efeito e então o gramíneo aproveitou disso para usar seu Mega Drain, drenando toda a energia restante da tartaruga e deixando Charmander sozinho. Seguro para voltar à sua ofensiva, Tepig mais uma vez continuou seu Flame Charge e avançou contra Charmander acertando-o uma vez e causando um dano pequeno, mas que era seguido pelo ataque de seu companheiro.

Entretanto os treinadores surpreenderam-se, pois a maior mudança da rodada não era o nocaute de um Pokémon, mas sim a forma como a grande movimentação de Tepig durante seu movimento havia posto fogo em boa parte do campo. Pela quantidade de fogo ser grande o suficiente, um incêndio espalhou-se rapidamente e com isso o ataque anterior de Cottonee, que ainda estava a cair, fora queimado com facilidade. O Pokémon do tipo grama começava a se ver enrascado e a situação apenas pioraria caso o Charmander não fosse afetado de forma tão desagradável pela paralisia durante a próxima rodada da batalha. Felizmente para Joey, Tepig não estava tão incomodado.


Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Após Tepig ter percorrido boa parte do campo enquanto estava envolvido pelas chamas, boa parte da grama alta está queimando e o incêndio se expande rapidamente, queimando a vegetação e enviando uma espessa camada de fumaça para o alto, por isso a visão é difícil e os Pokémons se guiam apenas pelo barulho causado quando um deles se movimenta entre as folhas.




Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Tepig

Cottonee ♀
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 19
78%
Status: -1 Attack;

Tepig ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: +3 Defense; +3 Speed; -1 Attack;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Squirtle

Sckar ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
84%
Status: Paralyzed;

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 14
0%
Status: Nocauteado;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Sáb 03 maio 2014, 01:36

OFF: Obg por assumir a batalha. ^^

ON:

A situação era extremamente preocupadora. Sckar e Akuma estavam enrascados, ainda mais agora que o Tutle havia sido nocauteado. O jovem retornava a tartaruga para a pokébola e olhando-a, dizia:


- Bem, de qualquer jeito, muito obrigado, Tutle. Agora pode descansar.

Então vendo a situação toda, Akuma olhava para seu pokémon, que o olhava nos olhos, então o jovem passa novos comandos:

- Sckar, apoie a cauda no chão, porém, se agache, espere o momento certo, quando vierem atacar, tente evadir se lançando pro lado, dando um impulso com a cauda, enquanto usa Growl. Depois use o Ember no chão, o mais perto que você conseguir de Cottonee, de modo que o Ember cause uma explosão forte o suficiente pra atingir Cottonee. Entendeu? E faça o máximo possível pra evadir todos os golpes que possa vir a receber! Tome cuidado e preste muita atenção em ambos os alvos. Boa sorte, amigão!

Akuma sabia que a tarefa era árdua, mas tinham que tentar, afinal, não era uma boa ideia desistir sem lutar. Então ele assistia tudo, enquanto esperava para ver o desfecho daquela rodada.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Nerkon Sáb 03 maio 2014, 17:15

- Cottonee comece com o Leech Seed, então use Growth! Tepig, chega de Flame Charge por enquanto, use uma sequência de Tackles no Charmander!

Embora boa parte das estratégias de Sckarshantallas criadas para a última rodada fizessem sentido, não foram poucos aqueles que, dentre os afortunados que conseguiram ouvir os comandos do garoto, questionaram a decisão do mesmo em mirar o ataque de fogo em direção ao chão, pois num campo como aquele, um ataque de baixo nível não seria o suficiente para causar uma explosão, ainda que pudesse fortalecer o incêndio que se alastrava rapidamente.

No início do turno, Charmander estava livre dos efeitos da paralisia e com isso pôde se preparar para o que estava prestes a acontecer, embora ele evidentemente fosse incapaz de reagir rápido o suficiente perante quaisquer ataques de seus adversários. Cottonee foi o primeiro da dupla de Joey a atacar, lançando uma única semente que supostamente acertara Charmander, mas que na verdade havia atingido apenas o chão. Logo em seguida Tepig começou a agir, correndo em direção até onde acreditava estar seu alvo, porém nada estava ali e o por isso o Pokémon de Joey não acertou oponente algum. Após isso Charmander começou a grunhir e tal ato intimidava um pouco o porco, mas não o suficiente para impedir a segunda investida que dessa vez acertava o lagarto com facilidade. Enquanto isso Cottonee crescia de tamanho numa velocidade acelerada, mas eventualmente parada, já tendo aumentado seu poderio ofensivo.

Quando Charmander tentou realizar seu segundo movimento - que não funcionaria como o treinador desejava, de toda forma - a paralisia começou a afetá-lo e forçou-o a simplesmente ficar parado, encerrando seus movimentos. Felizmente para Sckar o calor da arena era o suficiente para abafar Cottonee e machucar um pouco o gramíneo, o que já era um avanço.


- Bom trabalho, agora continuem na ofensiva! Tepig use outro Flame Charge e depois continue com um Tackle, já você Cottonee eu quero que use o Mega Drain duas vezes!

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Após Tepig ter percorrido boa parte do campo enquanto estava envolvido pelas chamas, boa parte da grama alta está queimando e o incêndio se expande rapidamente, queimando a vegetação e enviando uma espessa camada de fumaça para o alto, por isso a visão é difícil e os Pokémons se guiam apenas pelo barulho causado quando um deles se movimenta entre as folhas.




Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Tepig

Cottonee ♀
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 19
69%
Status: -1 Attack; +1 Special Attack;

Tepig ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
97%
Status: +3 Defense; +3 Speed; -2 Attack;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Squirtle

Sckar ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
75%
Status: Paralyzed;

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 14
0%
Status: Nocauteado;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Seg 05 maio 2014, 00:07

A situação era desesperadora. Akuma estava ficando sem ideias e quando as tinha, algo dava errado. Sua derrota estava se aproximando cada vez mais. Então fechou os olhos, respirou fundo e disse para seu pokémons:

- Sckar, use outro Smokescreen e se esconda na fumaça, evite fazer barulhos o máximo que puder, isso deverá ser suficiente, pra evitar o Flame Charge do Tepig e o primeiro Mega Drain do Cottonee. Então quando Tepig terminar o Flame Charge, se aproxime dele o mais silenciosamente possível quando ele abrir uma brecha, procure atacá-lo por algum ponto cego, com um Scratch, de baixo pra cima, o mais forte que puder, tente arremessá-lo contra o Cottonee.

Enquanto isso, ele pensava:

Sei que é arriscado, mas se der certo, a parte de baixo do corpo do Tepig deve ser mais frágil por ser a barriga e em cima são as costas, que são mais duras e resistentes por natureza. Também, se conseguirmos arremessá-lo contra o Cottonee, talvez tenha a sorte de que essa use o Mega Drain no Tepig e acabe lhe causando dano, fora que talvez com o choque entre ambos no ar, faça ambos caírem no chão, onde está tendo um incêndio, o que poderá causar um grande dano em Cottonee. Bem, agora é só torcer...

TORCER MUITO!


Pensava o garoto, que apesar de toda a pressão, se sentia calmo, pois já não via mais oportunidade de vitória, mas queria provar que pelo menos não podia ser subestimado e que poderia causar alguma desconforto em seu oponente. Portanto, sua motivação era muito alta e não o permitia sentir pressão. Talvez com Joey fosse o oposto, pois talvez, sua vantagem o pressionasse a vencer o mais rápido possível. Mas Akuma não tinha como ter certeza disso e nem se preocupava com seu próprio psicológico e muito menos com o do oponente, só se preocupava em dar o melhor de si e provar que ao menos merecia participar da Copa, mesmo que não conseguisse se classificar para a próxima fase.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Nerkon Ter 06 maio 2014, 09:43

Off: Não pude narrar ontem pois tive um certo "problema". =\

Embora Charmander não tivesse feito o mínimo de barulho - em parte por ter sentido os efeitos de sua paralisia e por isso não se movido - ele ainda permanecia na mesma posição que antes. Tal fato fora o suficiente para guiar Tepig com seu primeiro ataque, permitindo ao porco acertá-lo em cheio com seu Flame Charge. Mais uma vez a velocidade do porco aumentava e deixava claro que, caso a grama continuasse a queimar naquele ritmo, em pouco tempo o campo estaria aberto o suficiente para o monstro aproveitar sua vantagem ao máximo.

Em contrapartida, Cottonee encontrava-se numa situação difícil, uma vez que o ar ao seu redor estava poluído e o calor continuava a afetá-la. Era óbvio para ambos os treinadores que a Pokémon de grama não duraria muito tempo ali a menos que conseguisse sugar as energias de Charmander. Infelizmente para Joey, isso tudo significava também que sua Pokémon encontrava dificuldades não só em localizar o alvo, como também em lançar um ataque certeiro, por isso nada de extraordinário aconteceu com seu primeiro Mega Drain. Tepig não esperou por sua aliada ao notar a situação da mesma, o porco então avançou em direção ao seu alvo e... surpreendeu-se ao errar, sendo então atingido por um Scratch na parte inferior de seu corpo que afastava-o um pouco, mas não o lançava ao alto como Akuma desejava, uma vez que seu Charmander ainda não possuía tamanha força física e nem sequer estava na posição adequada para pôr o plano em prática, porém mesmo que Tepig tivesse sido levado aos ares, era claro que Cottonee não seria atingida pois a mesma continuava a movimentar-se ao redor do campo.

A rodada encerrou quando Cottonee finalmente encontrou seu adversário e começou a drenar suas energias, embora o dano não fosse muito alto. O campo também não estava em boas condições, liberando cada vez mais fumaça que ocultava completamente os combatentes, sem contar que já havia chegado a um ponto onde toda a grama estava pegando fogo. Joey estava obviamente preocupado com o estado do campo, pois sabia que Cottonee não duraria muito, embora também fosse verdade que nenhum dos Pokémons de fogo estava confortável ali.


Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Onde havia grama agora há fogo, todo o campo está incendiado e o ar está poluído por uma grande quantidade de fumaça, impedindo completamente a visualização de quaisquer Pokémons em seu interior. (-6% HP para Charmander e Tepig; -12% para Cottonee)




Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Tepig

Cottonee ♀
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 19
60%
Status: -1 Attack; +1 Special Attack;

Tepig ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
89%
Status: +3 Defense; +4 Speed; -2 Attack;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Squirtle

Sckar ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
63%
Status: Paralyzed;

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 14
0%
Status: Nocauteado;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Sckar Ter 06 maio 2014, 11:31

OFF: Ok, relax. ^^

ON:

Akuma sabia que Sckar estava encurralado, a situação era complicadíssima, mas não se sentiam pressionados. Sckar e seu treinador, Akuma, sentiam-se leves e alegres para batalharem com todas as forças, sem nenhum compromisso com a vitória. Afinal, o que viesse, era lucro!

Akuma vê seu pokémon sendo golpeado, então dá novos comandos para este:


- Sckar, fique tranquilo, use o Ember mais uma vez na Cottonee e depois se esconda! Tudo o mais silenciosamente que você puder!

Depois enrole sua cauda em volta da cintura à alguns centímetros de seu corpo, assim criará uma barreira contra os ataques do oponente, principalmente do Tepig! Assim que algum deles se aproximar, use o rabo pra como um chicote pra se defender tentando parar o ataque deles antes de te atingirem! Em seguida use o Scracth nos olhos de quem estiver mais perto! Por fim, volte à se esconder. Lembre-se de fazer tudo o mais silenciosamente que você conseguir. Boa sorte, amigão!


Akuma e Sckar sabiam das dificuldades, principalmente com o status de paralisia, mas Sckar confiava em Akuma, que tinha um plano, mesmo que nenhum dos dois almejasse mais a vitória. Mas ainda assim, almejavam darem tudo de si.

A cauda em volta do corpo do Sckar o ajudará à bloquear e neutralizar o ataque do oponente, então o Scratch nos olhos do alvo mais próximo nos ajudará na nossa estratégia de bater e correr. E o ember no começo ajudará à enfraquecer a Cottonee ainda mais, isso é, se a atingirmos! Fora que ela já tomou tantos Embers, que dentre em breve deverá ficar com o status Burned, que somado ao dano e a essa arena em chamas... ela deverá cair bem rápido, aí só teremos que nos preocupar com o Tepig! Isso é, se a paralisia não nos atrapalhar de novo em algum momento, o que não estou tão confiante assim... mas precisamos tentar!

Pensava o garoto após passar os comandos, enquanto assistia o embate dos pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Nerkon Ter 06 maio 2014, 19:49

- Isso, continuem com Tackle e Mega Drain e não parem! Ataquem em sequência para que ele não consiga revidar! - A batalha já havia chegado a um ponto no qual Joey estava seguro quanto a sua chance de vitória, o ruivo sabia que desde que não falhasse em suas ordens ele iria conseguir ganhar aquela luta, porém ao mesmo tempo não escondia seu desejo de ter uma vitória confortável e não perder nenhum de seus Pokémons.

Assim que Joey revelou suas ordens, Tepig tratou de usar toda a sua velocidade para ir em direção ao seu oponente com o intuito de sobrecarregar Sckar com ataques. Porém apenas velocidade não garantia que o porco acertasse e, felizmente para Charmander, o ataque passou de raspão, não acertando o lagarto que então lançou suas brasas para o alto, livre da paralisia e crente de que acertaria seu alvo. Tal ataque também errou e Cottonee mal chegou a enxergar ou sentir o movimento, pois estava mais preocupado com o calor do campo, em contrapartida isso também significava que o gramíneo não conseguia atacar e quando tentou causar algum dano sua tentativa acabou em fracasso.

Sckar, sem saber o que estava acontecendo com o tipo grama, aproveitou o tempo para contornar a cintura com a cauda e então segurá-la, não fazendo exatamente como seu treinador imaginara, mas ainda conseguindo fazer algo que pudesse "cumprir a missão". Quando Tepig veio com sua segunda tentativa de ataque, Charmander largou a cauda e de fato conseguiu acertar seu adversário, ainda que o impacto não tivesse sido suficiente para impedir Tepig de continuar a avançar e então acertar seu adversário em cheio, forçando-o a recuar um pouco. Com isso o Scratch do Pokémon de Akuma nada fez, pois o porco já havia tomado distância o bastante para evitar sofrer dano.

Por outro lado, a grama na parte do campo onde os Pokémons batalhavam já havia queimado o suficiente para abrir espaço, deixando a pequena área sem obstáculos, embora estivesse completamente cercada por grama que ainda estava a queimar. A fumaça também já não bloueava a visão de Tepig e Charmander, que agora eram capazes de enxergar bem um ao outro.

Joey e Akuma continuavam sem ver seus Pokémons, e certamente dar ordens daquela forma não seria fácil, principalmente no caso do ruivo, que tinha um de seus Pokémons dentro da nuvem de fumaça que ainda estava a ser mantida pelo incêndio.


- Continuem com os movimentos do turno anterior!

Hora da Batalha
Campo:
Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Onde havia grama agora há fogo, todo o campo está incendiado e o ar está poluído por uma grande quantidade de fumaça, impedindo completamente a visualização de quaisquer Pokémons em seu interior. (-9% HP para Charmander e Tepig; -18% para Cottonee)




Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Cottonee

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Tepig

Cottonee ♀
Trait: Prankster
Hold Item: ???
Lv. 19
42%
Status: -1 Attack; +1 Special Attack;

Tepig ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
77%
Status: +3 Defense; +4 Speed; -2 Attack;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Charmander

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Squirtle

Sckar ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 15
48%
Status: Paralyzed;

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ???
Lv. 14
0%
Status: Nocauteado;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Joey Arthur Vs. Sckarshantallas Akuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos