Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 26 2014, 13:44

Copa União - Fase de Grupos
Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Igneel Scarlet
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Abr 26 2014, 16:49

Copa União



Estava para começar um grandioso evento, algo muito esperado por treinadores de vários continentes. Igneel Scarlet o treinador ansioso que já esperava por esse momento desde que chegou a cidade de Cerulean, agora ele finalmente se juntou aos demais concorrentes na cidade de Saffron. Lá haviam inúmeras pessoas, gente de toda parte para assistir o evento, e também muitos treinadores dedicados esperando uma chance assim como Igneel.

No saguão todos confirmavam suas participações e aguardavam os sorteios, foi bastante tedioso para Igneel ter de esperar tanto para saber quem seria seu oponente, e então depois de 11 grupos formados finalmente Igneel cai no décimo segundo grupo, três oponentes o aguardavam, mas o treinador focava apenas um, aquele com quem iria ter a primeira batalha, seu nome  era Nicholas.



- Finalmente alguma emoção neste lugar, bem a julgar pela imagem do meu oponente já vi que não se trata de nenhuma criancinha birrenta, espero que ele me de o prazer de uma batalha fervorosa.


Todos estavam atentos, as batalhas estavam para começar, restando apenas saber onde seriam, haviam ali muitas arenas para batalha por isso todos aguardavam o segundo sorteio. Logo Igneel tem a notícia de que batalharia numa arena aquática, sem muita emoção ele segue direto para lá. De encontro com a comissão organizadora do evento ele sabe que será o primeiro a se apresentar e vai até seu lugar friamente e silenciosamente sem nem olhar para os lados.


O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.


- Bem chegamos, não quero parecer um iniciante ansioso, vou ficar na minha e deixar que o fervor da batalha me faça despertar todos os meus sentimentos. Bom num lugar como este creio que será o melhor a se fazer, venha cá e divirta-se minha garotinha responsavel June. E hora como eu poderia começar este evento sem você meu amigo desde o início, Shun mostre-nos seus sentimentos.


Igneel com duas pokebolas nas mãos as apontas até a arena onde irão ocorrer as batalhas, após dizer algumas palavras um brilho vermelho sai de uma de suas pokebolas e vai até a piscina logo a frente, depois um segundo brilho vermelho sai da outra pokebola e vai ate uma das plataformas de metais, e lá apareçe Shun e June começa a saltar para fora d'agua se apresentando. Um Ivysaur e uma Poliwag prontos para a batalha, resta agora apenas o oponente chegar e se apresentar.


Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher WHN4hpJ__________Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher OPzPs6X
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Convidado Sáb Abr 26 2014, 19:09

Copa União

D
epois de tanto tempo Nicholas quase esquecera que havia se inscrito para Copa União, se não fosse uma mensagem recebida em seu celular acabaria de fora. Para seu contentamento fora avisado com antecedência, conseguindo chegar à Golderond a tempo.

Posteriormente necessitou esperar um dia até o início do torneio, tempo no qual fora avisado contra quem lutaria. Como esperava não conhecia nenhum dos seus oponentes ou o quão forte eles são. Tinha ciência que seus Pokémon não eram fortes suficientes para que chegasse a ser um dos vencedores, todavia as batalhas que seguiria eram sem sombra de dúvida um ótimo treinamento para eles.

O jovem ruivo permanecia inerte em uma poltrona preta, seus olhos cerrados e dedos das mãos titubeavam aleatoriamente nos braços do assento, evidentemente um sinal de ânsia. Estava há alguma horas em uma sala pequena, bem iluminada e confortável a espera do principio de sua primeira luta. Embora fosse apenas uma luta, com plateia de centenas de pessoas, encontrava-se um pouco excitado.  

Levantou-se caminhando até uma pequena mesa contendo petiscos para os participantes. Apanhou algo sem conceder devido tento, acabou cuspindo no mesmo instante. Aparentemente o alimento que escolhera era para Pokémon, não humanos. Felizmente seus Pokémon já estavam alimentados, aquela comida era no mínimo sem gosto. Comtemplou novamente a mesa, pegando dessa vez algumas uvas verdes.  

– Entre. – Proferiu quando escutou uma sutil batida na porta. Logo uma mulher loira e alta penetrou na sala, em seus lábios exprimia um sorriso ensaiado. – Sua luta começará em breve, senhor. – Avisou sem emoção na voz. Nicholas não precisou de uma explicação para entender que precisava segui-la. Desamassou seu sobretudo preto e a seguiu.

No tempo em que era guiado pelos corredores lembrou-se do seu teste para torna-se um Rocket que ocorrera dias antes. Era estranho um criminoso participar de um evento tão grande, contudo ainda não sentia-se um, pois até o momento não cometera nenhum crime. E talvez fosse isso que o possibilitava a participar sem problemas.

– Espere até que seu nome seja anunciado e então caminhe ao seu lugar no campo. – Preveniu-lhe. Nico observou em uma tela na parede a sua esquerda o momento em que seu oponente fora chamado e caminhava em direção do campo. Logo após seu próprio nome foi anunciado, automaticamente começou a caminhar até seu posto no campo. Sentia seus membros meio que pesados, era outro sinal de nervosismo no momento, felizmente sua caminhada não era longa.

Uma careta de desprazer envolveu seu semblante ao visar o campo pela primeira vez, uma piscina. Não era nada favorável para seus Pokémon, esperava que não fosse divergente para seus adversário. Logo descobriu que não estava com sorte, os Pokémon do adversário eram perfeitos para aquele campo e ao mesmo tempo possuíam grande vantagem contra os seus. Praguejou em seu pensamento, suas chances de vencer eram mínimas.

Não se daria por vencido, com isso em mente sacou de seu sobretudo duas pokébolas diminutas. Ergueu os braços à frente do corpo, acionando o dispositivo em seguida. Um feixe cintilante foi liberto, logo dando forma a dois Pokémon. Monferno e Eevee exprimiram sons de contentamento ao serem escolhidos para luta. Nico tinha ciência de que Robb não era sua melhor escolha para aquela batalha, todavia suas outras escolhas não eram igualmente melhores. Agora só lhe restava executar suas ordens, não sabendo como seus Pokémon reagiriam naquele campo.

– Robb, conto com você dessa vez. Você sabe que não pode cair na água, então tome cuidado. Fique longe do Poliwag, seu alvo é o Ivysaur. – Explicou, tentando passar confiança para seus Pokémon. – Comece usando Taunt, depois ataque o Ivysaur com Ember. – Proferiu concentrado. – Eevee, quero que mantenha o Poliwag e seus ataques longe de Robb, nossa vitória depende disso. Use Growl nele e então se aproxime e ataque-o com Body Slam! – Ordenou por fim. O que aconteceria em seguida dependeria de seus Pokémon e das ordens do adversário.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Abr 26 2014, 19:59

Copa União


Calmamente o oponente de Igneel caminhava e adentrava a arena, pela expressão em seu rosto era possivel perceber que aquele não era um campo agradavel, Igneel pôde confirmar isso ao ver que ele não escolhera nenhum tipo aquático, fazendo surgir em campo um Eevee e um Monferno. Igneel analisava como sempre todas as expressões e olhares dos pokemons, os seus estavam ansiosos, os do oponente parece que tambem, num clima propício para o início rapidamente o oponente dar ordens a seus pokemons, assim Igneel se adianta e começa seu jogo de estratégias.

- Bom ele é reservado, pelo menos assim concentrarei-me somente na batalha, mas não posso deixar de fazer uma observação, aquele Monferno era lindo, brilhante, um raro pokemon de fogo, sinto como se minha cicatriz queimasse só de olhar para ele, meus sentimentos ferveram só de por os olhos nele, concerteza darei minha alma nesta batalha.- Igneel colocava mão sobre o local da cicatriz que recebera quando criança, seu passado que se manteve esse tempo todo adormecido, parece surgir como uma chama que se acende, concerteza ver um Monferno tão de perto lhe traria lembranças a muito esquecidas.-Eu sei que um dia descobrirei tudo sobre o que aconteceu no passado, mas vamos parar de papo, Shun observe esse pokémon de fogo ele será uma de suas preocupações, todo cuidado será pouco, por sorte temos aqui a June, que não te deixará na mão. June tome a frente da batalha é hora de sua personalidade superprotetora vir a tona, concentre bem sua energia e use seu Rain Dance, Shun mostre que você não tem medo de fogo e use nosso combo Venom Seed no Monferno, June lembre-se de nadar do jeito que um pokemon aquático nada, mergulhando para se evadir de ataques inimigos e surgindo para atacar esse Eevee com seu Bubble Beam.- Vamos lá garotos, com o Rain Dance espero aumentar o poder de ataque de June ao mesmo tempo que reduzo o poder de fogo desse Monferno, e por mais que seja ágil esse Eevee terá dificuldades em fugir das nossas bolhas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie Sáb Abr 26 2014, 21:10

O público estava animado com o início do novo combate da Copa União. Os dois desafiantes eram pessoas completamente distintas, assim como seus pokémons e esse contraste prometia gerar um combate interessante. Não houve apresentação entre eles, apenas algumas trocas de olhares e análises psicológicas. Nicholas demonstrava se sentir um pouco intimidado pelo campo, pois não tinha nenhum pokémon aquático para tirar vantagem disso, mas ainda assim batalharia com tudo que tinha. Igneel sabia disso e por isso mesmo não deixaria uma simples vantagem lhe subir a cabeça.

Logo passaram suas ordens aos seus parceiros e iniciaram o embate. Os dois treinadores pensaram de forma similar e acabaram separando seus pokémons, dando a impressão que ocorriam duas batalhas 1x1 simultâneas. Nenhum dos pokémons partiu diretamente para a ofensiva, demonstrando que todos os combatentes estavam fazendo um reconhecimento da arena e deixando bem claro que ali não se tratava de um duelo de iniciantes.

De um lado, Ivysaur preparava para utilizavar um de seus mais poderosos combos, mas logo foi barrado devido a algumas provocações de Monferno. O mesmo mostrava a língua para o pokémon planta e fazia alguns sinais em tom de provocação. Irritado, Ivysaur não utilizou o seu combo Venom Seed e por um determinado número de turnos só poderia usar golpes diretos.

Do outro lado, Eevee grunhia com raiva para Poliwag, intimidando-a. O anfíbio teve seu ataque reduzido mas ainda assim utilizou sua técnica defensiva sem problemas. Logo uma grande nuvem se formou no céu e começou uma chuva intensa.

Se não fosse por aquele movimento de June, talvez a segunda leva de ataques teria sido diferente: Robb disparou um amontoado de fagulhas flamejantes em Ivysaur e a chuva apagou algumas delas, fazendo com que o dano causado fosse apenas metade do usual. Num contraste, o raio de bolhas gerado pela Poliwag teve uma intensidade maior, duplicando o dano causado no pokémon normal adversário, que retribuiu com uma investida corporal.

No final das contas, o primeiro turno de certa forma havia começado equilibrado. Restava saber se continuaria assim nos próximos turnos.



Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (1/5)




Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Ivysaur

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Poliwag

Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
85%
Status: Taunt

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
77%
Status: Atk -1

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Monferno

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Eevee

Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
100%
Status: Normal

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
67%
Status: Normal



Próximo a ordenar os ataques primeiro: Igneel.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Abr 26 2014, 22:10

Copa União



Os treinadores fazem seus movimentos, as analises estão sendo registradas e ambos fazem planos. Igneel começou com movimentos de analise, seus pokemons são bem fiéis e cumprem suas missões, porém o outro treinador se mostra um bom adversário capaz de revidar as táticas de Igneel com bons contra ataques, ele realmente faria Igneel vibrar com a batalha. Com o choque de técnicas e alguns danos trocados entre eles a batalha segue em ritmo de analise, até o momento em que ambos partiriam para um confronto direto.


- Cara esse Monferno foi rapido o bastante para cancelar nosso combo, que pokemon incrivel, embora seja um tipo fogo ele tem capacidade para contra atacar de forma eficiente. Vamos confundir um pouco as coisas, Shun saque rápido suas vinhas e use outro de nossos combos o Leech Vine no Eevee, vamos segura-lo forte o bastante para puxar ele tente joga-lo dentro d'água, June seja tecnicamente precisa e use Double Team para assim você e seus clones nadarem e ficarem saltitando no espaço que separa a plataforma de Shun e as plataformas deles, e para confundi-los mais ainda use Buble Beam enquanto se movimenta fazendo as bolhas varrerem uma área que cubra a posição de ambos oponentes.- As bolhas misturadas com os clones agirão bem para ganharmos algum tempo enquanto Shun age.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Convidado Dom Abr 27 2014, 00:11

Copa União

O
início da luta fora vantajoso para Nico. Teria sido mais proveitoso se tivesse prevenido o movimento que iniciou a chuva em campo que diminuía o poder dos ataques do tipo fogo do seu Pokémon e ao mesmo tempo aumentava os do tipo água do inimigo. Temia que nessa situação sua vantagem não durasse muito tempo, contudo adquiriu confiança na luta e a usaria para motivar seus Pokémon.

– Muito bem, vamos continuar nesse ritmo. – Exclamou confiante. – Robb, vamos destruir sua estratégia. Ataque o Ivysaur com um forte Mach Punch na cabeça, de cima para baixo. Aproveite o momento e realize ume pequeno salto, subindo em suas costas, segure nessas grandes folhas e as puxe com toda sua força. Mantenha sua boca o mais próximo possível do corpo dele e então use Ember. Tente arrancar as folhas que vai segurar e as use para se proteger do ataque do Poliwag. – Ordenou, acreditando nas habilidades de seu Monferno. – Mas caso seja pego pelas suas vinhas antes disso tente agarrá-las. Você é um Pokémon lutador, ele não possui mais força que você. Se conseguir puxe-as, em seguida use Ember em sua direção e tente arremessá-lo para dentro d’água. – Por fim voltou-se para seu outro Pokémon.

– Eevee ataque novamente com Body Slam antes que ele vá para água. Logo depois quero que pule para uma das boias mais próximas, e continue fazendo-o, até que esteja longe de sua área de ataque. Então use Growl para reduzir seu ataque mais uma vez. Sei que consegue derrotá-lo, você é mais forte mesmo em desvantagem. – Pronunciou tentando motivar a pequena criatura. Agora só restava espera, aproveitou o momento para contemplar seu oponente de batalha.

Nicholas percebeu que seu adversário estava enfeitiçado pelo seu Pokémon, acreditava que ele ficaria ainda mais quando fosse derrotado por ele.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie Dom Abr 27 2014, 19:31

Novo turno, mas uma leva de ataques. O que os treinadores não esperavam era que suas ordens conflitantes iriam fazer com que o desenrolar da batalha não fosse como o esperado e tivesse como resultado pokémons trocando alvos de seus ataques.

Shun, o Ivysaur de Igneel, estava prestes a lançar suas vinhas no Eevee adversário. Porém, Robb avançou numa velocidade incrível para atacar o pokémon planta e por acidente acabou ficando preso no cipó do pokémon planta. Ambos ficaram assustado com esse lance inesperado e acabaram trocando os ataques ordenados: Ivysaur usou um combo de Vine Whip e Mega Drain, recuperando parcialmente dano tomado e Monferno tentou atacar com seu punho, mas por estar preso nos cipós não conseguiu. Acabou então disparando seu Ember nas próprias vinhas de Ivysaur, causando dano direto sem ser prejudicado pela chuva que caía no campo. Ao sentir as brasas tocando seus cipós, o pokémon de Igneel urrou de dor e jogou o primata na água, que num lance de sorte conseguiu pegar uma das bóias e não afundar na água.

Enquanto isso, o Poliwag do treinador se movimentava rapidamente, criando clones seus no campo. Logo três Poliwags começaram a executar saltos sincronizados na água, disparando um fortíssimo raio de bolhas, que acabou acertando apenas o Eevee devido ao veloz deslocamento do Monferno. Ofegante após levar o novo golpe, o pokémon normal grunhiu para o aquático, percebendo que apenas um dos Poliwags o observou no momento do golpe, indicando que ele era o original.

O pokémon normal então esperou Poliwag mais uma vez sair da água e logo disparou seu corpo contra o dele, causando alguns danos. Após a investida o pequeno Eevee teve reflexo e conseguiu retornar para a plataforma, mas seu colega de fato estava com problemas ao se segurar numa bóia...


Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (2/5)




Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Ivysaur

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Poliwag

Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
69%
Status: Taunt

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
54%
Status: Atk -2, Evasiva +1

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Monferno

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Eevee

Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
86%
Status: Normal

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
34%
Status: Normal



Próximo a ordenar os ataques primeiro: Ran.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Convidado Seg Abr 28 2014, 02:52

Copa União

C
omo Nicholas presumira aquele era o seu momento mais crítico na luta. Seu Pokémon normal estava quase derrotado com os ataques do Poliwag, enquanto seu Pokémon de fogo havia sido jogado dentro d’água. Algo que o Rocket temeu desde o momento que visualizou o campo pela primeira vez. Para sua sorte esse conseguiu agarrar-se em umas das boias de plástico espalhadas pela piscina, agora só precisava fazer seu Pokémon voltar para umas das plataformas.

– Robb mantenha a calma. Você conseguiu se agarrar em umas das boias, não vai afundar. Só precisa manter o controle. Segure-se na boia e tente nadar de volta para plataforma. Faça isso o mais rápido possível. – Orientou, tentando manter-se calmo. Feito isso voltou sua atenção para o Eevee, tinha certeza que ele acabaria derrotado pelo Poliwag, se não fosse a chuva suas chances de vitória eram altas.

– Eevee ataque o Poliwag com Body Slam mais uma vez. Tente não sucumbir ao seu contra-ataque e o ataque novamente. – Seu Pokémon estava quase derrotado, sua única opção era causa o maior dano possível antes que desmaiasse. – Robb, quando voltar para o campo ataque o Ivysaur com dois Ember’s em sequência. Se ele o atacar com suas vinhas agarre-as novamente e tente puxá-lo para onde for.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 28 2014, 10:40

Copa União



O desafio estava acirrado, ambos treinadores tentavam a todo custo defender e atacar, para assim poupar seus pokemons o máximo possível, depois de uma confusa troca de técnicas as posições ficam indefinidas e os treinadores buscam novas maneiras de se confrontar.
Igneel cerrava seus punhos, aquela batalha lhe trazia lembranças do passado, mas agora seus pokemons precisavam dele e o treinador ergue-se para ajuda-los.



- Parece que meu oponente é mesmo durão, ele não aparenta se abalar e diante do atual estado de nossos pokemons precisamos guia-los por um caminho mais seguro e eficiente. June use a chuva e sua vantagem na água para ser mais rápida vamos cortar a estratégia dele e impedir esse Monferno de se concentrar em seus ataques, nade e salte chegando primeiro na plataforma para onde o Monferno se dirige vamos assim surpreende-lo com seu Bubble Beam a queima roupa, Shun proteja a June com suas vinhas, assim usando Vine Whip no Eevee para segura-lo e aperta-lo com força e para causar mais dano aproveite e use Razor leaf, assim suas folhas navalhas que podem atacar os dois ao mesmo tempo vão machuca-lo e tambem acertar o Monferno na água, tente mirar naquela bóia que ele esta usando, vamos ver se ele é um bom nadador sem ela, June despois de atacar Monferno volte a mergulhar.- Nossa prioridade é manter o controle da batalha, e tirar vantagem do campo sem maiores complicações e poupar vocês o máximo possivel.- June vá ate a plataforma do Shun, dividindo a mesma plataforma você serão capazes de se defender de forma mais eficiente, e aproveite o ataque do Shun no raposinha inimigo para usar Bubble Beam no Eevee.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos