Copa União
D
epois de tanto tempo Nicholas quase esquecera que havia se inscrito para Copa União, se não fosse uma mensagem recebida em seu celular acabaria de fora. Para seu contentamento fora avisado com antecedência, conseguindo chegar à Golderond a tempo.
Posteriormente necessitou esperar um dia até o início do torneio, tempo no qual fora avisado contra quem lutaria. Como esperava não conhecia nenhum dos seus oponentes ou o quão forte eles são. Tinha ciência que seus Pokémon não eram fortes suficientes para que chegasse a ser um dos vencedores, todavia as batalhas que seguiria eram sem sombra de dúvida um ótimo treinamento para eles.
O jovem ruivo permanecia inerte em uma poltrona preta, seus olhos cerrados e dedos das mãos titubeavam aleatoriamente nos braços do assento, evidentemente um sinal de ânsia. Estava há alguma horas em uma sala pequena, bem iluminada e confortável a espera do principio de sua primeira luta. Embora fosse apenas uma luta, com plateia de centenas de pessoas, encontrava-se um pouco excitado.
Levantou-se caminhando até uma pequena mesa contendo petiscos para os participantes. Apanhou algo sem conceder devido tento, acabou cuspindo no mesmo instante. Aparentemente o alimento que escolhera era para Pokémon, não humanos. Felizmente seus Pokémon já estavam alimentados, aquela comida era no mínimo sem gosto. Comtemplou novamente a mesa, pegando dessa vez algumas uvas verdes.
– Entre. – Proferiu quando escutou uma sutil batida na porta. Logo uma mulher loira e alta penetrou na sala, em seus lábios exprimia um sorriso ensaiado. – Sua luta começará em breve, senhor. – Avisou sem emoção na voz. Nicholas não precisou de uma explicação para entender que precisava segui-la. Desamassou seu sobretudo preto e a seguiu.
No tempo em que era guiado pelos corredores lembrou-se do seu teste para torna-se um Rocket que ocorrera dias antes. Era estranho um criminoso participar de um evento tão grande, contudo ainda não sentia-se um, pois até o momento não cometera nenhum crime. E talvez fosse isso que o possibilitava a participar sem problemas.
– Espere até que seu nome seja anunciado e então caminhe ao seu lugar no campo. – Preveniu-lhe. Nico observou em uma tela na parede a sua esquerda o momento em que seu oponente fora chamado e caminhava em direção do campo. Logo após seu próprio nome foi anunciado, automaticamente começou a caminhar até seu posto no campo. Sentia seus membros meio que pesados, era outro sinal de nervosismo no momento, felizmente sua caminhada não era longa.
Uma careta de desprazer envolveu seu semblante ao visar o campo pela primeira vez, uma piscina. Não era nada favorável para seus Pokémon, esperava que não fosse divergente para seus adversário. Logo descobriu que não estava com sorte, os Pokémon do adversário eram perfeitos para aquele campo e ao mesmo tempo possuíam grande vantagem contra os seus. Praguejou em seu pensamento, suas chances de vencer eram mínimas.
Não se daria por vencido, com isso em mente sacou de seu sobretudo duas pokébolas diminutas. Ergueu os braços à frente do corpo, acionando o dispositivo em seguida. Um feixe cintilante foi liberto, logo dando forma a dois Pokémon. Monferno e Eevee exprimiram sons de contentamento ao serem escolhidos para luta. Nico tinha ciência de que Robb não era sua melhor escolha para aquela batalha, todavia suas outras escolhas não eram igualmente melhores. Agora só lhe restava executar suas ordens, não sabendo como seus Pokémon reagiriam naquele campo.
– Robb, conto com você dessa vez. Você sabe que não pode cair na água, então tome cuidado. Fique longe do Poliwag, seu alvo é o Ivysaur. – Explicou, tentando passar confiança para seus Pokémon. – Comece usando Taunt, depois ataque o Ivysaur com Ember. – Proferiu concentrado. – Eevee, quero que mantenha o Poliwag e seus ataques longe de Robb, nossa vitória depende disso. Use Growl nele e então se aproxime e ataque-o com Body Slam! – Ordenou por fim. O que aconteceria em seguida dependeria de seus Pokémon e das ordens do adversário.