Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

13@ Rebeldia

3 participantes

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Ana, estressada com o que acabara de ouvir, bufou revoltada e levantou o dedo para ter voz. Sora a atendeu e a permitiu falar:
- Sério que vocês querem uma batalha? - reclamou.
De fato, não era nada vantajoso para Ana ter que batalhar com seu pokemon, se ele tinha um defeito, era lutas, certamente. Sora confirmou com a cabeça, não mudaria a prova depois daquela apelação.

Ana comentou uma tática simples, não tinha muito o que fazer, apenas gritou:
- Dois Teleports para fugir dos golpes, tente cansar o inimigo.

Era o início da batalha, Vincent estava ciente do poder Teleport, então ordenou logo para que Bulbasaur usasse seus chicotes para segurar e bater em Abra o quanto pudesse, mante-lo parado. O gramíneo brilhou e retirou seus cipós, o primeiro Teleport foi usado, mas isso não havia feito com que ele desistisse, muito pelo contrário, moveu seus novos braços em todas as direções até conseguir acertar o inimigo. No fim Abra foi pego e caiu no chão, não foi agarrado, mas como estava no chão, foi bem fácil para Bulbasaur jogar suas sementes, estas que bateram e germinaram imediatamente, criando raízes e sugando a vitalidade do psíquico, mesmo o outro estando ileso. O segundo teleport nem foi usado, pois não tinha muito o que fazer com o golpe, então decidiu conte-lo.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 12 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 12 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
84%
Status: Leech Seed;

Do outro lado do local, estavam Victoria Oswald e o velho Jonas, esperavam para ver uma bela luta, mas todo aquele entusiasmo foi totalmente cortado por uma balançada estranha na bolsa de Vincent, seu ovo estava a chocar, não sabiam muito bem o que fazer, aquilo era responsabilidade dele, não?

OFF
Seu Shieldon está para nascer! Deixarei que narre o chocamento do ovo, pois ai você pode criar uma personalidade e essas coisas.



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Aparentemente, a oponente de Vincent não gostou muito da ideia da competição ser decidida em uma batalha. Ele percebeu isso e, enquanto os pokémon se movimentavam em campo, lembrou-se que Abras jovens, como aquele, só conseguiam se teletransportar. Talvez fosse esse o problema da mesma e, assim, a desvantagem de tipo que o Bulbasaur teria, desapareceu. Entretanto, acertá-lo ainda seria uma tarefa difícil; as sementes que o gramíneo lançou contra o seu corpo devem limitar seus movimentos, mesmo que não possam deter o teleporte em si.

– Bulbasaur, continue usando seu Vine Whip. – Disse Vincent, apostando em uma ideia que deu certo anteriormente. – Derrube-o ou o agarre, não importa, mas tente acertá-lo com o Sleep Powder!


•••


Entediada! Era assim que Victoria se sentia após aquele tempo todo de competição. Se soubesse que duraria tanto, teria se inscrito. Até fez essa indagação a Jonas, que desconversou, falando que o tempo das disputas era relativo. Procurou em sua bolsa alguma bebida, em vão, lembrou-se que seu cantil prateado estava vazio desde Cinnabar. Restou-lhe aguardar, pois nem sair dali poderia devido a ter brilhantemente ficado com os pertences de Vincent.

Não conseguiram ver o decorrer de algumas provas, como a anterior em que os competidores entraram em um estranho emaranhado de paredes, o que deixou tudo ainda pior. As batalhas, porém, poderiam ser acompanhadas de perto. Na arquibancada, além dos dois, não tinha muita gente: alguns turistas acompanhando pela primeira vez o evento e alguns moradores da cidade – ela percebeu por terem cumprimentado Jonas – que parecem estar ali toda semana, dentre estes, a maioria aparenta ter uma idade já avançada, o que fez a morena concluir que se trata de aposentados.

Para sua surpresa, Vincent e a ferinha de grama estão se saindo bem. Pelo pouco que se conhecem, deu pra perceber que loiro é um rapaz muito dócil e fácil de lidar. Não deveria se admirar que estivesse conseguindo administrar o monstrinho. Assistia a batalha enquanto Jonas contava mais alguma de suas intermináveis histórias quando a mochila que estava em seu colo começou a vibrar.

– Mas que diabos é isso!? – Exclamou, abrindo a mochila e retirando o ovo negro que sacodia dentro de uma pequena incubadora.

– Está chocando! – Disse Jonas, chamando atenção de alguns curiosos que estavam perto deles.

– ÓÓÓ! – Ouvia-se ao redor do casal.

– Chocando!?

Victoria nunca presenciou algo do tipo, ficando imóvel. Jonas, mais experiente, retirou a pokéball que estava localizada sobre o frasco e abriu o sua tampa, retirando o ovo que estava bem quente e o depositando no colo da morena que, sem ação, não sabia se tocava ou não aquela “coisa”.

“Creck-creck!”

Do ovo negro uma tímida cauda amarelada saiu, fazendo Victoria soltar um “Ops!”. A cauda balançou animadamente e, cerca de dois segundos depois, toda a casca se rompeu, revelando uma pequena criatura com um objeto oval e reluzente na cabeça.

– Que pokémon é esse!? – Ouvia-se vindo dos curiosos. Ela também não faz ideia, só sabia que era pesado para o seu tamanho. – Mas não pode ser!! – Outros exclamavam. Naquele momento, as batalhas que aconteciam à frente parecem ter pedido a graça para a maioria dos presentes na plateia.

– É um... – Sussurrou Jonas. – Devo estar confundindo! A única vez que vi algo parecido com esse foi no museu de Pewter.

– Sim, é um Shieldon. – Disse um homem cheio de convicção.

– Bem, ele parece real demais para mim. – Rebateu Victoria, levando a mão para frente da criatura. Esta farejou a mão da mulher e, enfim, abriu seus olhos redondos. – Own, que bonitinho! – Exclamou após ter sua mão lambida pela áspera língua do pokémon bebê. Enquanto ele continuava a lamber sua mão, a morena lançou o seu olhar sobre o homem que conhece a identidade da criatura. Trata-se de um rapaz jovem, bonito e, pelo sotaque, não é dessa cidade e sim de um lugar bem conhecido por ela. – E você, quem é?

– Frederick. – Respondeu sorrindo. – Frederick Wells, muito prazer. – Apresentou-se, estendendo sua mão até a mesma. – Esse pokémon é seu?

Perto dali, a luta continuava e Vincent nem imagina que o ovo dado a ele pela enfermeira Joy de Veridian havia chocado.





“Dados do Shieldon” :


OFF: Acabei aproveitando a deixa pra introduzir o outro npc porque acho que seria bem oportuno e tals.  Mas pra não ficar muita bagunça acho que vou dar um jeito dele sair e reunir com os outros dois mais tarde, ficando esse o primeiro contato =x

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Ainda com raiva, a garota do outro lado do campo falou:
- Use o teleporte para dar leves tapas em Bulbasaur, use um para ir e outro para voltar.

A estratégia foi seguida, mas Abra quis esperar o tempo do primeiro ataque de Bulbasaur para chegar perto, o gramíneo pegou seus chicotes que já estavam expostos e começou a ergue-los, preparando o impulso para uma forte chibatada, mas dessa vez o psíquico foi muito mais rápido que antes, teleportou para perto do quadrúpede no momento exato, fazendo seus cipós bater no chão e danificar a grama antes intacta. Abra deu um soco certeiro no rosto do pokemon de Vincent, mas em um reflexo, esporos saíram do emaranhado de folhas das costas de Bulba e impregnaram no corpo do inimigo, o fazendo cair em um sono perturbado, mas muito profundo. Todo o dano causado por Abra foi recuperado quando as sementes que estavam presas nele ativaram, e drenaram um pouco de sua vitalidade, o fazendo parar seu sono pesado para soltar um gemido doloroso e voltar ao sono.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 12 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 12 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
78%
Status: Leech Seed; Sleep

Enquanto a batalha ocorria, a atenção da arquibancada era outra, o novo Shieldon macho havia nascido e tomado a atenção dos outros, alguns curiosos tentavam tocar no bebê, mas a grande maioria tinha medo do desconhecido.
Shieldon :
Era importante deixar o pequeno seguro, era seu o primeiro contato com o mundo real, e aquilo parecia assustador para ele, tantas caras e reações desconhecidas, muitas exclamações, gritos, mãos, não estava entendendo nem um pouco o que estava acontecendo, mas queria que aquilo acabasse logo.



Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Mesmo querendo evitar voltar a ser um pokémon como antes, Bulbasaur não conseguia esconder sua satisfação em batalhar. No Limbo tivera poucos adversários e preferiu viver numa floresta escura e fúnebre para não incomodar ninguém. Não se lembra em como fora parar lá, mas se adequou ao seu novo lar e se acostumou com a vida solitária e, de certa forma, livre. O psíquico está longe de ser o adversário mais perigoso que ele enfrentou, por isso, batalhava com pose de vencedor, como se quisesse mostrar para todos que aquilo é perda de tempo.

Vincent sentia a confiança do seu parceiro e até se intimidava um pouco. É tão completo que parece não precisar que ele o diga o que fazer. Apostara em golpes simples até aqui, mas, dessa vez, escolheu orientá-lo a usar uma das técnicas mais difíceis de serem dominadas por um pokémon do nível dele.

– Bulbasaur, Solar beam! – Disse em alto e bom som. Foi por isso que o pediu para pôr o adversário para dormir antes, não podia arriscar que esse golpe falhasse.

•••

– Não, não é meu. – Respondeu Victoria, percebendo que as lambidas do pokémon recém-nascido em sua mão eram na verdade um pedido de ajuda. O pequeno estava amuado, tentando se esconder no corpo da mulher. – Shh! Shh! Calma garoto, vai ficar tudo bem. – Tentou acalmá-lo, fazendo um carinho em seu corpo amarelado.

– Ele acabou de nascer, esse tumulto aqui está assustando. – Disse Fred, agachando-se para olhar o pokémon mais de perto.

– Segura ele aqui por um instante. Obrigada.

Victoria entregou o pokémon nos braços do desconhecido, levantando-se, ajeitando seu cabelo e encarando os curiosos que não paravam de murmurar um monte de coisas.

– Chega cambada! – Gritou. – Já viram? Então ó, a batalha logo em frente está acontecendo. Voltem aos seus lugares! Vão, vão. – E foi “tangendo” as pessoas com um gesto com as mãos, como quem espanta um grupo de Murkrows que ataca sua horta. – Xô, Xô. Vamo, Vamo!

Aos poucos as pessoas foram retornando aos seus lugares, afastando-se do trio. Alguns resmungavam contra a morena, que não dava a menor atenção. Nos assentos, as questões sobre aquele pokémon continuaram.

Ao retornar para o seu lugar, Victoria encontrou o monstrinho comendo alguns pedaços de frutas no colo do rapaz com chapéu de marinheiro. Jonas estava ao seu lado, com as coisas de Vincent no colo e fazendo perguntas para o rapaz.

– Ele é um paleontólogo. – Falou para Victoria.

– Pelo visto tem vocação para criador. – Respondeu Victoria, abaixando-se para afagar o monstrinho. – Ele parece mais tranquilo agora.
[/color]

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent


Aflita, a garota do outro lado do campo gritou para seu amigo:
- Vamos, levante, deixe disso, saia dai! Não tome isso! Use seus Teleports! - não parava de fazer ordens que o outro nem ouvia.

Os gritos da garota foram em vão, o pequeno gramíneo já forçava-se a usar um golpe extremamente poderoso, e com todo aquela luminosidade e céu limpo, o golpe seria mais forte ainda! Quando suas energias já estavam totalmente carregadas, pensou duas vezes antes de praticar o movimento, ele não queria se tornar outro "galo de briga" para outro "treinador imbecil", e nada incomodava mais sua cabeça do que isso, demorou muito para decidir-se entre atacar ou não, mas no fim assentiu com a cabeça e fez, acabou por pensar no esforço que Vincent estava fazendo para mante-lo animado ou confortável com a situação. Um raio luminoso foi certeiro no pokemon que dormia, fazendo todos ali presente estremecerem

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 12 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 12 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
41%
Status: Leech Seed; Sleep

Com toda aquela gritaria de Victoria, houve uma atenção maior a luta, mesmo não sendo o que todos ali queriam ver no momento. Fred foi o sortudo da platéia que conseguiu ficar bem próximo do pequeno Shieldon, e além disso, tinha a oportunidade de trocar uma boa conversa com a moça bonita.

OFF
Cometi um pequeno erro, os EGG's nascem no lvl 05 aqui no forum, e não no 01, desculpa! Já está concertado


Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 12 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Abra recebeu em cheio o potente golpe do pokémon de grama, porém, continuou em seu estado profundo de sonolência. Vincent resolveu mudar a estratégia, agora irá tentar infligir dando físico no adversário para ver se isso seria mais eficaz.

– Excelente! – Parabenizou-o, mas o pokémon não deu muita atenção. – Agora peço para que corra em direção do Abra e use o Vine Whip no solo para impulsionar um salto quando estiver perto dele. A intenção é acertá-lo com um Body Slam intensificado por esse movimento. – Explicou-se, esperando que seu parceiro entendesse.

•••

Próximo dali, Victoria seguia conversando com Fred e Jonas. O pesquisador falou um pouco soube sua experiência com aquele tipo de pokémon e explicou porque gerava tanta curiosidade. Aos poucos, a maioria dos curiosos na arquibancada ia se entretendo novamente com as duas batalhas que aconteciam em frente, mas Victoria, por sua vez, sequer lembrava que isso estava acontecendo.

– Seu... amigo é um treinador de sorte em ter um carinha como esse em sua equipe. – Disse Fred, fazendo um carinho na cabeça do Shieldon que balançava o seu rabo em resposta. O pokémon já havia acabado de comer e agora ensaiava seus primeiros passos aos pés do trio.

– Oh não... Ele é um treinador do tipo venenoso, não deve ficar com ele por muito tempo. – Respondeu a mulher.

– Que pena... – Lamentou Fred, levantando-se do seu assento e ajeitando sua pesada mochila nas costas. – Espero que encontrem um treinador ideal. – Aproximou-se dela para falar em um tom de voz mais baixo. – Lembre-se que não podem abandoná-lo. Esse pokémon foi extinto há muito tempo, uma volta à natureza pode causar um desiquilíbrio ecológico.

– Não se preocupe. Isso não irá acontecer, nem que pra isso eu precise ser a treinadora dele. – Tranquilizou-o, sorrindo.

– Então é isso. Até mais pequeno Shieldon, senhor Jonas... senhorita Oswald!?

– Já vai? – Questionou o mais velho do trio, surpreso. – Não vai acompanhar o final da competição?

– Creio que já vi o suficiente. – Respondeu. – Tenho compromissos no museu da cidade antes de partir para Cerulean. – Deu de costa para ambos e começou a seguir em frente lentamente. – Quem sabe ainda não nos cruzemos por ai. – Foi-se, enfim.

Victoria viu o homem partir com um sorriso no rosto. Deu-se conta que, tirando o momento que espantou os curiosos, agiu como uma dama, que fora preparada pra ser por sua família, com o sujeito que acabou de partir. Nenhuma grosseria, nenhuma cantada ou piadinha fora de hora. Era um bom sujeito e ajudou a sanar suas dúvidas, será um prazer caso o reencontre. Puxou o Shieldon do chão e, com certo esforço, pousou-o sobre o assento do seu lado, pedindo para que o mesmo se comportasse por um momento. Sem opção, lembrou-se da batalha que está acontecendo, resolvendo assistir o seu término.

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
OFF: Oi, prazer, serei seu novo narrador. Espero q nos divirtamos. xD
A Anne me mandou um resumo da aventura (agradeça-a xD), então se houver qq problema, pm-me ou comente em OFF aki no tópico, ok? Abrçs e boa sorte. ^^

ON:

A batalha seguia, Abra estava caído, dormindo e bem ferido, a Torcida gritava, comemoravam, aplaudiam e queriam curtir o espetáculo.

O bulbasaur ouvia aquilo e começava a ficar cada vez mais irritado, parecia se esquecer do seu oponente e ignorava os comandos do treinador, virando para a plateia e gritando com os mesmos.

Aparentemente, ele não iria lutar naquele momento. Já a garota, gritava, pedindo que seu pokémon acordasse e usasse o Teleport, mas não parecia surtir efeito, até que após algum tempo, ele acordava no final, mas em seguida, sua energia era sugada mais uma vez.


- Vamos Abra, acorde e use o Teleport e então ataque o Bulbasaur. Vamos, acorde! ACORDEEEEEE!

Mais um turno acabava, sem nenhum dos dois fazer nada, a torcida agora vaiava tamanha falta de ação, então Bulbasaur ficou ainda mais irritado com a plateia.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, aparada recentemente, mas sem nenhum buraco que possa atrapalhar a locomoção. Céu limpo, sem nuvens e sol forte

13@ Rebeldia - Página 12 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 12 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
35%
Status: Leech Seed


______________\\______________

Enquanto isso, continuavam as conversas sobre o pokémon recém-nascido. Fred acariciava e elogiava o pokémon que estava no colo da bela garota. Após conversarem um pouco, o garoto deu de costas, como se estivesse satisfeito e foi embora. Vicky ficava pensando que ele era um bom rapaz e ela havia se comportado com o uma dama à qual foi criada para ser. As batalhas continuavam correndo e ambas estavam meio empacadas, pois Abra dormia, Bulbasaur parava de batalhar para brigar com a torcida, enquanto na outra, Pachirisu sofria mais do que o esperado, sendo que enfrentava um pokémon com desvantagem de tipo. Ou seria Corphish quem estava em vantagem? Afinal, o pokémon elétrico sofria demais naquela batalha e nenhum dos jovens estava prestando atenção nas batalhas enquanto estavam conversando com o Fred.

_________________
Rankings Temp 4 :


13@ Rebeldia - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Ao sentir que o publico vibrava com suas ações, Bulbasaur deixou o entusiasmo inicial da batalha ir embora. Estava fazendo o que eles queriam, servindo de atração para aquele bando de desocupados. Além do mais, seu adversário não representava perigo algum, sendo como se ele batesse num boneco. Enraivado, não deu ouvidos às ordens do seu treinador.

Vincent esperou que seu pokémon cumprisse a orientação, mas nada aconteceu. O monotreinador então não soube se aquilo foi porque ele não a entendeu ou por pura pirraça mesmo. Ao vê-lo grunhir furioso para as pessoas, considerou que a segunda hipótese era a mais viável.

O que fazer agora? Perguntou-se, chegando a conclusão de que a única coisa que poderia ser feito é orientá-lo para outro turno. Respirou fundo, fingiu que nada aconteceu, e pôs-se a falar:

– Bulbasaur, pode me ouvir? Tente acabar com isso logo para que possa descansar em paz, use novamente o Solar Beam!

Nas arquibancadas, Victoria assistia a batalha ao lado de Jonas e do pequeno Shieldon, que se mantinha comportado ao lado da mulher. O anfitrião comentava com a mulher a performance de Vincent e seu pokémon, não prestando atenção no combate que acontecia simultaneamente.




OFF: Prazer Sckar, entendo como é difícil assumir uma rota depois de tantos posts xD Obrigado aos dois! A Anne era muito boa narradora, pena que teve que se afastar do cargo.

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
OFF: Sim, é msm uma pena, espero que nos divirtamos. ^^

- Abra, se aproxime e agarre o Bulbasaur, depois use o Telport para levá-lo até o mais alto que puder e solte-o. Vamos jogá-lo lá de cima, depois use o Teleport de novo para que você desça em segurança.

Bulbasaur estava muito irritado, começava à armazenar energia solar em seu bulbo, mas para o desespero do garoto e da plateia, o alvo não era o Abra, mas o público. Abra chegava perto do pokémon de Bulbo e o agarrava, então se teleportavam, reaparecendo lá no céu, no alto, com um movimento dos braços, o Abra arremessava o Bulbasaur contra o chão, o pokémon então disparava o Solarbeam, os dois treinadores pulavam para o lado instintivamente para não se ferirem.

O raio explodia o campo, quase totalmente, a poeira subia e depois quando esta se dissipava, o campo era uma cratera, Abra reaparecia com seu Teleport, Bulbasaur estava tão ferido que nem conseguia se levantar, mas então, Abra pisca uma luz vermelha, sentia dor, pois sua energia estava sendo sugado por Bulbasaur, que logo se recuperava um pouco. Agora, a batalha estava equilibrada, qualquer um dos dois poderiam cair à qualquer momento, pois estavam ofegantes e muito feridos.


- Abra, vamos tentar isso de novo. Repita a mesma estratégia, usando outros dois Teleports.

A garota que havia se jogado no chão, para trás, para se proteger da explosão do Solarbeam, já se levantava e um pouco suja de terra, deu os comandos para o próximo turno de seu pokémon psíquico.

Hora da Batalha
Campo: Uma enorme cratera de terra.


13@ Rebeldia - Página 12 Bulbasaur
Vs.
13@ Rebeldia - Página 12 Abra

Bulbasaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
20%
Status: Normal;

Abra ♂
Trait: Synchronize
Lv. 12
29%
Status: Leech Seed


OFF 2: Dano alto (principalmente) devido à altura. Mas ainda tem chance, o problema é q a felicidade do Bulba é mto baixa e o sorteio no Random.org terá uma taxa de sucesso muito baixo (foi isso q aconteceu nesses 2 turnos - pois nesse ele ia atacar a plateia).

_________________
Rankings Temp 4 :


13@ Rebeldia - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Parte da plateia reagiu em pânico ao perceber que o pokémon de grama mirava seu poderoso ataque em sua direção, a maioria, porém, duvidou que isso aconteceria. No fim, o ataque fora interrompido pela a ação do psíquico que acordada e levara o Bulbasaur com ele para conhecer o céu.
Após uma confusão que além dos pokémon que se enfrentavam, envolveu todos envolvidos na luta, Bulbasaur e Abra se recompunham no chão devastado. Vincent imaginava que o Solar Beam poderia ser um ataque potente, agora comprovou o quanto pode ser. Ainda assustado, o monotreinador acreditou que o que houve foi que seu pokémon tivera o trajeto do golpe alterado após a intervenção do psíquico, não desconfiando das ações raivosas do mesmo.

– Perdão por isso. – Falou, direcionando-se a apresentadora e a treinadora do Abra.

Bulbasaur se sentia bastante machucado, foi o primeiro dano relevante que recebera em toda a competição. Suas patas já estavam um pouco trêmulas devido ao impacto, sua respiração ofegante, seu corpo todo dolorido. Se recebesse outro ataque daqueles, seria o fim.

– Bulbasaur, preste atenção! Ele provavelmente irá fazer a mesma coisa. É o seu único recurso. – Começou a explicar. – Concentre o Sleep Powder em seu bulbo e use-o no momento certo, ao sentir as patas dele tocarem seu bulbo. Se funcionar, ele irá adormecer e não conseguirá usar o teleporte novamente, caindo no chão. Você, porém, pode usar o Vine Whip no chão para aliviar o impacto da queda, pousando em segurança. – Finalizou seu arriscado plano.





OFF: Entendo e.e Tinha falado com a Anne e não sei se ela repassou, caso ele alcance a experiência para evoluir, pode fazer com que ele não evolua? Acho que combina ainda com seu momento e quero aproveitar mais um pouco do Bulbasaur xD

description13@ Rebeldia - Página 12 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos