Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

13@ Rebeldia

3 participantes

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent seguia caminhando ao lado do Bulbasaur, ambos em silêncio e muito atenciosos por onde andavam. Desde que pisaram naquela competição, nada foi o que pareceu ser, portanto, todo cuidado é pouco.

– Sabe, Bulbasaur... – Tentou puxar papo o monotreinador – Quando sairmos daqui, talvez eu desafie o líder do ginásio da cidade. Sei que é do tipo pedra, talvez possamos fazer juntos, o que acha? – Questionou, um pouco nervoso.

Bulbasaur não emitiu nenhum som, permanecendo em silêncio. A imagem dos desafios em ginásio passou por sua cabeça, uma vaga lembrança do passado em que pertencera a outro treinador. Foi por perder uma luta dessa que fora abandonado, humilhado como ninguém merece ser, tendo seus sentimentos invadidos pelas trevas. Será que se perder novamente, o mesmo acontecerá? Pensava enquanto caminhava, talvez seja uma boa para conseguir novamente sua liberdade...

O loiro não esperava ser respondido, por tanto, resolveu não insistir no assunto. Sua relação com o gramíneo já apresenta muitas melhoras devido à competição, não pretende estragar tudo agora. Chegaram ao fim do corredor, porém não seria preciso fazer o caminho inverso, já que este oferecia acesso a outro corredor à direita. Poderia pedir para que o pokémon destruísse a parede para seguir pela direita, mas optou por ir pela esquerda, sem maiores transtornos por ora.

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Novamente, andou um pouco - bem menos que a última vez - e chegou a outra Quina, ela também virava totalmente para a esquerda. O problema é que essa referência é relativo, Vincent não conseguia ver para onde era o Sul, o Norte nem o Leste, Oeste, então talvez não perceba essas mudanças bruscas de um lado para o outro o podiam lhe fazer andar em círculos, ou não. Ele poderia até pensar que duas esquerdas seguidas o fariam ir para mesma direção. Repetidamente uma Quina, poderia abrir caminho reto ou a Direita. E de novo, ele nunca teria 100% de certeza qual caminho seria bom.

Enquanto caminhava conversava com seu pokemon sobre um possível ginásio, mas ao contrário do que Bulbasaur deveria interpretar, as palavras de seu dono o fazia se importar apenas com as palavras chaves "perder", "abandonar" e "limbo". O pokemonzinho podia descontar seu stress e tristeza a qualquer momento, até por que, finalmente encontrou um dono que parecia legal com ele, ser abandonado parecia ser como um segundo pesadelo em uma noite só.


@Rebeldia



_________________
13@ Rebeldia - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent e seu parceiro chegaram novamente a uma quina. Poderiam continuar seguindo para qual caminho levasse, mas o monotreinador resolveu que seria a hora de tentar algo diferente. Tateou um pouco a estrutura da parede, concluindo que ela não deve ser tão grossa assim, afinal trata-se de um cenário artificial e muitos competidores passam por ali diariamente, podendo promover danos sérios que levariam tempo para serem reconstruídos.

– Bulbasaur, vamos continuar seguindo em frente. Quero que use o Venoshock na parede e, em seguida, pegue impulso e se jogue contra ela com o Body Slam! – Orientou. Poderia pedir para que usasse o SolarBeam, este com certeza arrasaria qualquer estrutura, porém, levaria muito tempo captar os raios de sol naquele lugar e eles estavam em uma competição em que o tempo é precioso.

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Inicialmente Bulbasaur se absteve de qualquer movimento, com medo principalmente daquilo ser um golpe suicida, mas no fim, ficar ali parado encarando Vincent não iria dar em nada, era melhor que ele se mexesse logo, as maiores chances dele ganhar aquele confronto é levantando uma bandeira de paz com o garoto. Por mais que tivesse medo de ser soterrado, o pequeno gramíneo foi, jogou um líquido roxo em direção a parede e depois empurrou com o corpo o concreto, o líquido corroeu a maior parte da liga de concreto, o que deixou tudo muito mais fácil.
Para a surpresa de Vincent, encontrar um caminho do outro lado não fora o que mais lhe impressionara, e sim encontrar duas pessoas exatamente no mesmo lugar que ele, e para aumentar a coincidência, não eram qualquer pessoas, era exatamente Holly e Green, que estavam já juntos a um tempo naqueles corredores. Parados em uma bifurcação acabando de sair de um caminho, uma certeza eles tinham, para lá não havia como ser o lugar certo. A primeira coisa que Holly fez ao ver o garoto foi dar um pequeno abraço e falar "olá" ao Bulbasaur, Vincent agora tinha a opção de seguir um caminho para esquerda e para a direita, seus amigos estavam com o mesmo problema, mas ao invés de quebrarem um caminho, estavam saindo por um já feito que ficava logo a direita do buraco de Vincent, os dois estavam perpendiculares a uma reta, só era necessário saber para que lado ir.
- Para onde agora? - perguntou Green
- Eu voto em que o Vincent votar! Ele sabe de tudo - Gritou a menina, e Green assentiu com a cabeça.


@Rebeldia




_________________
13@ Rebeldia - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Vincent se surpreendera ao ver o que havia após o rombo causado pelo seu Bulbasaur. Ao adentrar o novo caminho aberto, passando por cima dos escombros, deu de cara com Holly e Green. Os dois jovens pareceram empolgados com a situação, sobretudo a menina, que demonstrava mais seus sentimentos. Os pokémon de ambos também ficaram felizes, embora Bulbasaur não tenha dado muita atenção a nenhum dos dois.

– Não esperava vocês por aqui... – Murmurou o monotreinador ao ser abraçado pela menina. – Incrível.

Achou que aquela etapa se tratava de uma competição individual, de quem achar primeiro a saída daquele labirinto; agora, não imagina o que pode acontecer caso os três cheguem por último. Será que seriam todos eliminados? Concluiu que, de todo modo, seria melhor disputarem um prêmio que arriscarem a eliminação. Para isso, trabalhariam juntos de novo.

– Vamos pela direita. – Respondeu após um breve sorriso sem graça. É o mais velho entre os três, é natural que depositem suas fichas nele.

Foi como se o destino unisse os três novamente. Na última vez formaram um trio vencedor, o loiro espera que o mesmo se repita agora.

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Continuaram poucos passos a frente, primeiramente - nem um metro de distância de onde estava - o caminho passou perpendicular a outro, e a direita, nem cogitou passar por lá pois os dois outros amigos podiam jurar que haviam saído dali e lá não tinha mais nada. Continuaram em frente até que o caminho acabace, não totalmente, não era como se ali fosse um beco sem saída, aqueles muros de concreto acabavam para começar outros, agora uma rua também paralela estava a frente dos garotos, direita ou esquerda? Não era possível ver nem ouvir ninguém além deles, não sei bem se é pela voz estridente de Holly ensurdecendo, ou por não ter ninguém ali por perto, mas isso não importa, sendo sincera, isso não significa absolutamente nada.

@Rebeldia




_________________
13@ Rebeldia - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
O trio seguiu caminhando pelo corredor escuro do labirinto. Enquanto seguiam em busca da saída, Holly tagarelava sobre como era incrível os três terem se encontrado, narrando seu encontro com o Green até chegar ao Vincent. Dos três, a garota é a mais entusiasmada com o encontro; aparentemente, ela não é do tipo que gosta de estar sozinha em um ambiente como aquele.

Não demorou muito e encontram novas possibilidades de caminho. Parados, cada um olhou para uma direção à procura, inutilmente, de algo. Se Vincent estivesse com Venonat no lugar de Bulbasaur, não teria dificuldades de encontrar a saída, mas o gramíneo tal como os pokémon dos outros dois não possui nenhuma habilidade que possa guiá-los. Qualquer decisão que tomarem, será guiada pela intuição, como foi até agora.

Diante da indecisão de todos, Bulbasaur tomou a iniciativa. Como um líder, mas sem esperar pelos demais nem se importar se estes estavam lhe seguindo ou não, o pokémon de grama tomou o caminho da esquerda. Vincent e os outros dois trocaram um olhar de dúvida, mas, por fim, resolveram acompanhar o pokémon.

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Todos seguiram o Bulbasaur exibido, um pouco de atenção não faria mal. Foram pelo caminho da esquerda, aquela caminhada já ficava cansativa e chata, apenas paredes de concretos e grama pinicante. Holly já bufava de impaciência com aquilo tudo, já pensava em coisas impossíveis como "e seu eu ficar aqui para sempre?". Clamava por Deus ou para qualquer outra pessoa a tirasse dali. O caminha da esquerda finalmente acabou, abrindo uma quina para a esquerda novamente, se fossem olhar uma búlsola, eles estariam voltando para o norte, mas os únicos caminhos a seguir era esse ou o que viera. Óbvio, poderiam criar outro para a direita ou para a frente se conseguirem. Era ruim não fazer ideia de onde estavam.


Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
Os três jovens, e mesmo os seus pokémon, já estavam impacientes. De todas as provas que passaram, esta é a que possui um ambiente mais desanimador. O cenário escuro proporcionado pelas barreiras de pedra que escondem a luz do final do dia era a única coisa que viam. Se não estivessem juntos, o tédio e a impaciência seria ainda maior. Holly é a que mais transmite esses sentimentos, ao passo que Vincent e Green tentam se conter para achar logo a saída.

Ao se depararem com uma nova decisão a ser tomada, os três jovens trocaram olhares duvidosos até que Holly e Green concentrassem suas atenções sobre Vincent. O monotreinador deu de ombros, optando pelo caminho que estava em sua frente.

– Vamos continuar seguindo pela esquerda – Disse. E os outros concordaram. Aqueles caminhos deveriam levar a algum lugar.

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz



Vincent

Seguiram para o caminho já feito, olhando pelo lado bom, ainda não acharam nenhum caminho sem saída. Quando andaram um pouco a frente puderam ver o Abra de Ana, mas sem a treinadora, ele ficou um tempo sem perceber a presença do grupo, e quando viu, teleportou rápido, sumindo de vista, certamente a menina estava usando aquele pokemon para mapear o local. O caminho era extenso, Abra já havia saído e eles ainda estavam na metade dele, foi nesse momento que um sino tocou. A voz de Sora - expandida por um megafone - ecoou, anunciando que um já havia saído, esse era Hitler.
- Atenção, parabenizo Hitler e seu Corpish por serem os primeiros! - falou e bateu palmas, o som das palmas também foram ampliados.
Ai fim do caminho acharam uma quina novamente, dessa vez o caminho virava todo para a direita, poderiam novamente tentar abrir caminho para esquerda ou para frente.


Rebeldia


_________________
13@ Rebeldia - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description13@ Rebeldia - Página 9 EmptyRe: 13@ Rebeldia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos