Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nerkon Sex 9 maio - 18:38



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Exeggcute
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Cottonee
Bruno StargashJoey Arthur


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Bruno Oblivion
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb 10 maio - 18:38

Finalmente. Minha segunda luta na Copa União. Depois da derrota que eu sofri na partida passada, eu esperava me redimir, ganhando ao menos uma.

O campo era anormal, assim como o último. Era completamente de gelo, chão, paredes, montanhas, tudo. Isso era meio que desfavorável. Mas, eu não ia perder agora que eu posso ter uma segunda chance.

Ok, Gold Ace, Bidoof, saiam de suas pokébolas! - disse eu, liberando meus companheiros.

Eles pareciam estar tão desorientados quanto eu, escorregando no gelo maciço. Felizmente, Gold ainda podia se agarrar no chão com suas garras, mas a ideia de um campo de gelo pra ele não parecia nada boa. E Hatin então? esse não tinha nada com o que se segurar. Santo Arceus, isso tava ficando meio desconfortante. O que será que meu oponente faria? Será que ele se sairia melhor que eu?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Dom 11 maio - 0:50

Off:

Novamente via-se o campo de gelo da copa união circundado de inúmeras pessoas que esperavam assistir a uma estupenda batalha entre pokémons. A todo o momento ouvia-se gritos com os nomes dos treinadores, já que suas fotos já apareciam no telão que trazia as informações sobre o confronto.

Fato que pareceu assustar Joey, mas o jovem sabia que não poderia deixar transparecer a tensão que ele sentia para seu adversário. Sendo assim, os garotos se colocaram em suas respectivas posições em lados opostos do campo, agora, bastava apenas à ordem do juiz para que a disputa começasse.

Então, Joey começou imaginar qual seria sua dupla de pokémons para este fantástico embate no gelo, contudo, isso fez com ele não percebesse seu oponente lançando seus pokémons a campo, eram um Charmeleon e um Bidoof. Agora, as atenções estavam viradas para o treinador oriundo de Pallet, e assim, o garoto tratou logo de pegar duas esferas de seu bolso, olhou para frente, as lançou e disse:

- Pignite e Miltank escolho vocês!

Dessa forma, via-se os pokémons pareados, cada dupla em seu lugar, e isso aumentava ainda mais as expectativas do grande público. Com isso, já confiante em si, Joey gritou a seus amigos:

- Pignite, comece com seu Arm Thrust em Bidoof, depois, repita a técnica no Charmeleon. Já você Miltank, use seu Defense Curl, em seguida, acerte seu Stomp no Charmeleon.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 11 maio - 5:48

Era isso. Minha segunda batalha havia se iniciado. E meu oponente tinha pokémons que eu nunca vi antes. Mas, era tudo uma questão de estratégia.

Um deles parecia um porco, ao mesmo tempo, um lutador mexicano. O outro se assimilava a uma vaca leiteira. A dupla dele era formada por dois animais de fazenda? Estranho.

"Foco, Stargash, Foco! Eles já haviam começado a atacar! Não fique pensando aí na morte da bezerra, pense numa estratégia!"- Gritou minha mente. Ela podia ser bem grossa quando quer.

Gold Ace, Hatin, cuidado com seus oponentes! Usem o campo a seu favor, deslizando sobre o gelo pra desviar de seus ataques! Gold, quando estiver a uma distância segura, Mande um DragonRage no Pignite, e depois um Ember na Miltank! Bidoof, se conseguir desviar, dispare um Growl para atordoá-los, e depois ataque com um Tackle no inimigo mais próximo!-ordenei. Eu tinha que ter em mente que, pra cada estratégia que eu tiver, eu tenho que pensar em mais duas pra cada contra ataque que ele possa pensar.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Dom 11 maio - 14:59

A luta no campo de gelo estava prestes a ter seu início, Joey já tinha comandado seus pokémons, agora, caberia a Bruno escolher as melhores técnicas para contra atacar o plano armado pelo adversário. Dessa forma, via-se enfim as criaturas partirem para a execução de suas específicas técnicas.

Então, a partir daí, viu-se os pokémons de Bruno tentando deslizar pelo campo congelado, Bidoof foi mais eficaz, porém ele não conseguiu escapar do poderoso Arm Thrust de Pignite que o acertou em cinco oportunidades. Entretanto, Gold Ace acertou seu Dragon Rage no inicial de fogo de Unova visando se vingar por Bidoof, enquanto em um ponto do campo, a Miltank de Joey usava seu Defense Curl para aumentar seus atributos de defesa e Bidoof usava seu Growl para atingir o porco de fogo.

No entanto, Pignite continuou seguindo as ordens de Joey, e acertou seu segundo Arm Thrust em três sequências, mas dessa vez o alvo foi o Charmeleon de Bruno. Sendo assim, o lagarto de fogo se reergueu e lançou um Ember na pokémon normal, contudo a Miltank conseguiu ferir o inimigo com seu Stomp. Por fim, Hatin, mesmo bem machucado, usou seu Tackle para provocar problemas ao porco de fogo, técnica esta que finalizou o primeiro turno desse confronto.



Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
73%
Status: + 1 Attack, , +1 Speed

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
60%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
73%
Status: - 1 Attack

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
89%
Status: + 1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 12 maio - 14:28

Finalmente, o primeiro round terminara. E, pra minha alegria, o meu lado não foi muito prejudicado, mas, para o meu azar, o lado do oponente também não. 

O DragonRage, junto com a investida do meu Hatin, haviam tirado um bom pedaço de saúde do oponente, mas ainda não era bastante. Aquela vaca leiteira quase não levou nem dano nessa rodada, e eu não pretendia deixá-la assim por muito tempo.

Mas, eu ainda tinha que tomar cuidado com o campo escorregadio, que parecia não querer me dar trégua nessa partida. Ele parecia dizer: Mostre que é digno de lutar em meus domínios. E eu não pretendia decepcioná-lo também.

Gold Ace, hatin, estão prontos? Quando eles forem atacar, usem o impacto pra deslizar no gelo, depois, Gold, aproveite a inércia dos ataques pra usar um DragonRage no Pignite, depois use seu Ember na Miltank! Hatin, use seu Growl pra atordoá-los, e depois use seu DefenseCurl pra se proteger!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Ter 13 maio - 1:06

Um novo turno estava prestes a começar, ambos os treinadores já gritavam as ordens dos  movimentos que deviam ser usados nessa oportunidade. Sendo assim, viu-se os pokémons partirem para o ataque.

Primeiramente, o Pignite de Joey repetiu seu efetivo Arm Thrust no Bidoof adversário, sendo que o golpe foi danoso em cinco oportunidades. Enquanto isso, Miltank também repetiu seu golpe, mas no caso dela, a repetição foi através de seu Stomp em Charmeleon.

Entretanto, os pokémons de Bruno receberam os ataques, porque seguiam as ordens de seu treinador, já que ele os tinha orientado dessa forma. Assim, como planejado, a dupla, graças ao impacto das técnicas recebidas, saiu deslizando pelo campo. Dessa forma, Gold Ace usou mais um Dragon Rage que acertou o Pignite, já Haitin, empregou um poderoso Growl que diminuiu os atributos de ataque de Miltank.

Então, mais uma leva de ataque foi realizada, e nela viu-se Pignite, seguindo as ordens de Joey, usando seu Flame Charge no pokémon normal do concorrente. Ao mesmo tempo, Miltank acertava um Tackle no inicial de fogo de Kanto. Contudo, os amigos de Bruno contra golpearam, uma vez que foi possível ver Gold Ace lançando um Ember na pokémon normal de Joey, enquanto Hatin usava seu Tackle no Pignite. E assim, mais um round chegou ao seu final.

Ao ver como seus parceiros estavam se saindo, Joey resolveu estender o indicador direito em direção às criaturas do oponente e disse:

- Pignite, use Arm Thrust no Charmeleon, depois, Ember no Bidoof. Já você Miltank, use seu Stomp duas vezes seguidos no Charmeleon.



Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
57%
Status: + 1 Attack, , +1 Speed

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
17%
Status: Normal

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
48%
Status: - 1 Attack , + 1 Speed

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
75%
Status: + 1 Defense , -1 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Qua 14 maio - 14:57

Mais um turno acabava. Meus pokémons estavam mais arrasados doo que nunca. Aqueles oponentes eram tão bem-treinados assim? 

Mais uma vez, eu perderia? Isso seria péssimo pra carreira de um treinador, perder duas vezes numa competição tão importante, e duas vezes SEGUIDAS. Isso eu não ia deixar.

Gold ace, não se abale, use mais uma vez seu DragonRage no Pignite, Hatin, Tackle nos dois, E Ace, termine o turno com SmokeScreen!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Qua 14 maio - 19:18

Mais uma vez uma nova etapa da batalha se iniciava, ambos os treinadores instruíram seus pokémons, agora, o que se via era as criaturas partindo para suas novas investidas.

Assim, viu-se Pignite acertando Golden Ace com seu Arm Thrust por duas vezes, porém, o inicial de fogo contra atacou com seu Dragon Rage. Do outro, Haitn usou seu Tackle em Miltank, enquanto a pokémon bovino acertou seu Stomp no parceiro de Bruno. Depois o Bidoof de Bruno ainda usou um segundo Tackle, porém dessa vez ele foi direcionado ao inicial de fogo de Unova, que aproveitou a ocasião para devolver a investida com um Ember.

No final a pokémon rosada ainda usou um Stomp no Charmeleon, que buscando criar uma zona defensiva para ele e seu amigo, usou seu Smokescreen. Sendo esta, a última técnica lançada nessa etapa da partida.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
53%
Status: + 1 Attack, , +1 Speed

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
18%
Status: - 1 Attack , + 1 Speed , - 1 Accuracy

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
66%
Status: + 1 Defense , -1 Attack, - 1 Accuracy
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Sex 16 maio - 6:07

É. É isso. acabou-se. Hatin finalmente foi derrotado. Eu já esperava por essa.

Recolhi meu companheiro pra sua pokébola, com um "muito obrigado". Agora, só tinha o Gold Ace em campo, e a única maneira de ganhar seria com uma ótima estratégia. Que eu estava prestes a criar.

Ok, vejamos: o campo é de gelo, certo? o que significa que, tanto eu quanto meus oponentes poderemos deslizar. Mas, e se eu puder impedir eles de sequer deslizarem?

Gold, temos que ganhar essa, pelo HATIN! Use seu Ember no campo, pra que crie um campo de fumaça que obstrua a visão por algum tempo, depois dispare um Ember na Miltank! vamos ganhar essa!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos