Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Sex maio 16 2014, 12:37

Os torcedores se espremiam e se esforçavam de todas as formas para descobrir a que pé andava a batalha, já que o Smokescreen do Charmeleon de Bruno, usado no último round, criou uma densa tela de fumaça negra que encobria parcialmente a arena de disputa. Mas, por sorte, ainda se podia ver a silhueta das quatro criaturas, o que identificava que mais uma oportunidade para a execução da sequência de movimentos era dada aos treinadores. Sendo assim, mesmo conscientes das dificuldades que aquele ambiente atual trazia, ambos os jovens gritaram as ordens a seus amigos.

Dessa forma, viu-se Pignite errando seu Tackle, graças à cortina de fumaça que impediu o inicial de fogo de Unova de identificar a real posição de Golden Ace. Enquanto isso, o pokémon de fogo de Bruno usou seu Ember contra o chão de gelo da arena, e isso acabou provocando o surgimento de uma névoa de vapor que se misturou a fumaça já existente no campo e aumentou os problemas visuais de todos que estavam naquele recinto . Assim, a pokémon bovina de Joey também errou seu Stomp.

Então, a partir daí, Golden Ace, motivado pelas palavras de seu treinador e pela vontade de vingar a derrota de Hatin, acertou seu ember na Milktank e deixou a pokémon em um estado de queima graças a técnica de fogo. No entanto, dessa vez, Pignite conseguiu acertar seu Tackle no amigo de Bruno, já a pokémon rosada usou apenas seu Growl, mesmo sem saber onde Golden Ace estava, e assim ela diminuiu os atributos de ataque do inicial de fogo de Kanto.

Por fim, depois de assistir tudo aquilo, a única ação de Joey foi gritar a seguinte sequência de ordens a seus amigos:

- Pignite, tente vencer essa fumaça e acerte Charmeleon com seu Arm Thrust, depois, aproveite a fraqueza dele para feri-lo com seu Tackle. Já você Miltank, use um Stomp seguido de um Defense Curl, vamos realmente dificultar as coisas para ele!


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
44%
Status: +1 Speed

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
18%
Status: - 1 Attack , + 1 Speed , - 2 Accuracy

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
49%
Status: + 1 Defense , -1 Attack, - 2 Accuracy, Burned
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Dom maio 18 2014, 06:18

Era chegada a hora. Aquela batalha dependia dos próximos movimentos que Gold e seus oponentes fariam. A plateia tremia de agitação, comemorando cada movimento realizado. Eles estavam adorando o combate tanto quanto nós, que estávamos lutando.

A agitação da plateia era o que dava forças pra continuar. Eles estavam lá para ter uma luta incrível, e ninguém ali queria decepcionar milhares de torcedores, não é?

Pra isso, eu tinha que tomar uma abordagem diferente. Eu tinha que usar algo que eu não aproveitei ainda. Os picos de gelo.

Ok, Gold, preste atenção. Quando alguém for te atacar, corra até os picos de gelo, e desvie no momento certo pra que eles atinjam os mini-Icebergs! Quando os estilhaços caírem sobre eles, Use seu Scratch no Pignite, E caso ele ainda fique de pé, finalize ele com um DragonRage!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Dom maio 18 2014, 23:38

Os treinadores já sentiam as reações da torcida a cada movimento ordenado por eles e realizados por seus pokémons, uma vez que as pessoas que assistiam a disputa não tinham mais problemas na visualização, já que parte da fumaça já havia se dissipado. Porém, isso não poderia se tornar um empecilho para aqueles garotos, já que a busca final era a vitória, e ambos acreditavam na sua capacidade e na força de suas criaturas. Sendo assim, mais uma vez as oportunidades eram lançadas, e por isso, novos golpes e táticas de defesa foram comandados.

Dessa forma, seguindo as ordens de Bruno, Golden Ace conseguiu desviar do Arm Thrust executado pelo parceiro de Joey ao seu esconder atrás de uma das pedras de gelo, contudo, depois do inicial de fogo de Kanto usar aquele momento para ferir Pignite com seu Scratch, ele acabou sendo surpreendido pela Miltank que também havia sido instruída a atacá-lo, assim, a pokémon normal feriu o lagarto de fogo com seu Stomp.

Então, aquela batalha de dois contra um seguiu para seus momentos cruciais, já que após sofrer danos devido ao Tackle do porco de fogo, Golden Ace usou toda sua capacidade de ataque e acertou um eficaz Dragon Rage em Pignite, sendo que isso foi o bastante para finalizar o primeiro parceiro de Joey. Enquanto isso, após assistir todo aquele drama, a pokémon bovina conseguiu apenas aumentar, por mais uma vez, seus atributos de defesa através de seu bem executado Defense Curl, no entanto, a amiga de Joey ainda sofreu os danos pelas queimaduras causadas pelo Ember do último turno.

Com isso, a sorte novamente era lançada, e ambos os treinadores ainda se mantinham vivos na competição. Entretanto, isso foi à faísca necessária para inflamar todos os espectadores, já que não se via mais nenhum indivíduo, que acompanhava a disputa, sentado em seu lugar.



Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
16%
Status:  +1 Speed

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
43%
Status: + 2 Defense , -1 Attack, - 2 Accuracy,  Burned
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Bruno Oblivion Ter maio 20 2014, 14:22

Era isso; A partida estava chegando ao seu clímax. O próximo movimento poderia acabar com essa partida, ou prolongá-la por mais algum tempo. Eu tinha que pensar rápido, pois todos ali presentes se encontravam muito ansiosos, até mesmo ficando de pé pra assistir!

Eu acabei de perceber algo. Se meu Gold estava com pouco HP, os ataques de fogo dele melhorariam. Mas, a habilidade do oponente reduzia pela metade os ataques desse tipo. Então, eu deveria continuar com o Ember, ou mudar minha estratégia? 

Outra coisa, Se eu conseguir me manter vivo por tempo suficiente, eu posso acabar com a Miltank pelo Burn, mas ela não vai ficar parada só olhando meus ataques, não é? Mas, e se eu imobilizá-la?

Gold Ace, podemos acabar com isso agora! Use seu SmokeScreen bem na frente da Miltank, depois use seu DragonRage pra acabar com ela! Essa partida está perto de terminar, então faça seu melhor pra sair vitorioso!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Joul Ter maio 20 2014, 21:52

Cada ataque, defesa, esquiva, grito e esforço estavam sendo reconhecidos pela torcida que já não parava mais de gritar incentivando Charmeleon e Miltank, pois todos os presentes sabiam que ambos os jovens estavam naquela partida usando suas últimas forças, uma vez que o cansaço já era visto no rosto dos rapazes. Sendo assim, mesmo não se aguentando mais de pé, os dois adversários gritaram seus respectivos comandos, fato este que calou a plateia, além de retirar os pokémons de seu momentâneo estado de repouso.

Dessa forma, novamente via-se Golden Ace usando seu Smokescreen, já que a aparente tela de fumaça e névoa de água já tinha praticamente se dissipado por completo. Entretanto, a pokémon bovina pareceu já ter se adaptado a este tipo de ambiente, porque, mesmo com  aquele empecilho, a pokémon normal conseguiu ferir o inicial de fogo de Bruno com seu forte Tackle.

Então, motivado pelos efeitos de sua habilidade Blaze que estava ativada, Golden Ace contra golpeou a pokémon rosada com seu Dragon Rage, movimento que lançou a parceira de Joey contra uma das pedras. Sendo que isso incendiou ainda mais a já eufórica torcida, contudo, um olhar enfurecido tomou conta de Joey, que através de uma frase forte, motivou sua amiga:

- Miltank, não se deixa abater, estou e sempre estarei contigo, finalize esse oponente com seu Stomp!

Tal frase pareceu ser o que aquela pokémon precisava ouvir naquele instante, pois viu-se a rosada partir para cima de Golden Ace, mesmo tendo a fumaça com barreira, e acertá-lo com um poderoso Stomp, o que acabou sendo mortal, já que o lagarto de fogo caiu estirado sobre o campo de gelo. Assim, depois de ver esta cena, o juiz da partida não teve escolha a não ser dizer:

- Ambos os pokémons estão fora de combate, e o vencedor é Joey Arthur!

Com isso, a torcida gritava mais e mais, uma vez que todos reconheciam a vitória de Joey, mas admiravam a coragem e a persistência de Bruno. Então, após recolherem seus pokémons e serem direcionados pela organização do evento para fora da arena, Joey se aproximou de Bruno e disse:

- Bruno, obrigado pela disputa, eu e meus pokémons ficamos honrados em lutar contra você. Realmente, nossa batalha foi surpreendente.

E assim, as portas que davam acesso ao campo de batalha se fecharam, e ouvia-se vozes orientado os treinadores para deixarem aquele espaço.




Hora da Batalha
Campo:
Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.




Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Bidoof

Charmeleon ♂ (Gold Ace)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Bidoof ♂ (Hatin)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Pignite

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Miltank

Pignite ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 10
28%
Status: + 2 Defense , -1 Attack, - 2 Accuracy,  Burned

Bruno:

Charmeleon/Gold Ace:

Bidoof/Hatin:

Joey:
O Miltank de Joey recebeu 1890 de EXP e alguns pontos de felicidade. Enquanto que o Pignite recebeu 1020 de EXP.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Joey Arthur

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos