Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 18:42



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Magnemite
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu
Dallas GraveRyan Shocktroop


​Narrador: Sckar
Primeiro a postar: Ryan Shocktroop (Narrador)
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Sckar Sáb maio 10 2014, 01:05

O estádio com o campo de gelo estava cheio de pessoas para assistirem, então o locutor anuncia o primeiro participante que deveria entrar na arena, era Ryan Shocktroop, o qual entra no campo correndo e pulando, enquanto grita animado ao saudar o público que o aplaudia.

Então vendo o campo de gelo ele dá um grito dizendo:


- AAAAAAAH!!! É um campo de gelo! Que legal!! Será que meus pokémons se sairão bem aqui? Bem, só temos um modo de testar. Vão Tangela e Pachirisu. Boa sorte, Dallas.

Dizia o rapaz ao oponente após escolher seus pokémons.

Hora da Batalha
Campo:  Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Tangela

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pokemon Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pokemon

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Grizzly Sáb maio 10 2014, 12:53

Olá Sckar, tudo bom? Parece que essa é a primeira vez que você me narra, certo? No caso, vamos ter um bom divertimento e.e

4. Talvez uma derrota?

Após uma grande vitória em minha primeira batalha eu era imediatamente redirecionado para o próximo campo, onde ocorreria o segundo combate. Era um lindo cenário de frio, o gelo formava o chão e o ar gélido refrescava o meu corpo, talvez eu tivesse chances de vencer, se o oponente não fosse tão forte. –Parece que os Pokémon podem deslizar nesse campo... Magnet não terá problemas mas, Grape...

Lançando duas cápsulas de captura ao chão, dois fios finos e escarlates reluzentes surgiam e tomavam a forma de meus companheiros, animados e preparados para a batalha que iria vir a seguir. –Seu nome é Ryan, certo? Como sabe, meu nome é Dallas, vamos ter uma boa batalha e, boa sorte. – Novamente era eu que começava atacando, portanto, rapidamente pensei em uma estratégia.

-Elétrico e planta... Grape, fique junto de Magnet e lance um gás venenoso à sua volta e acima de você, como uma espécie de barreira contra os oponentes, caso eles tentem atacar eles vão acabar ficando envenenados. – Assim feito, meu companheiro já planejava utilizar o seu Poison Gas, o quê facilitaria para o meu lado, durante o combate. –Magnet, flutue o mais alto que puder e se mantenha parado no ar, desviando de quaisquer golpes que vierem em você.

Talvez eu pudesse começar ganhando, caso o meu suposto adversário não inventasse uma maneira de quebrar a minha estratégia. –Certo, Magnet, lance um Sonic Boom daí de cima, mirando em Tangela. – Feito isso, pegava a minha Pokédex que estava dentro de minha pochete e apontava para o esquilo elétrico e para o... Arbusto.

-Grape, concentre sua força em seu braço e prepare um belo Pound para ser utilizado quando algum oponente aparecer e, Magnet, utilize mais um Sonic Boom, novamente mirando no Tangela, vamos nos focar em derrota-lo antes de Pachirisu. – Em meu rosto, um largo sorriso estampado em minha face era visto, parecia estar correndo tudo bem.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Sckar Dom maio 11 2014, 00:11

Após os devidos cumprimentos, a batalha começava. Grape soltava seu poison gás à sua volta, então Ryan passa seus comandos:

- Pachirisu, use Charm no Grimer e depois Growl. Tangela, evasiva e depois use o Ingrain. Por fim, use o Vine Whip no Magnemite.

Grape se protegia com o poison gas, Pachirisu fazia uma pose típica de uma modelo e mandava um beijo, Grape acaba abaixando um pouco os braços que estavam erguidos ameaçadoramente, seu Attack havia caído consideravelmente. Magnemite usa Sonic Boom contra Tangela, que evade, escorregando, porém, sem controle, até que enfia suas vinhas com força no chão, assim, quebrando o gelo e parando no meio do gelo. Onde Sonic Boom havia atingido o chão, o gelo havia se despedaçado, criando uma pequena cratera e deixando um pouco de lascas de gelo espalhadas pela arena.

Depois disso, Grape se prepara para acertar algum oponente com Pound, o mais próximo era Pachirisu, que ao invés de tentar a evasiva, solta um alto grunhido, fazendo o Attack de Grape cair novamente, mas dessa vez, Magnemite também era atingido. Então Grape atinge um Pound como num soco de direita no rosto de Pachirisu, mas não havia sido o suficiente pra causar-lhe grande dano e o poison gas já se dispersava, não conseguindo envenenar o pokémon do oponente.

Magnet atirava outro Sonic Boom, enquanto Tangela usava Vine Whip, a rajada do Sonic Boom atingia o pokémon de vinhas, quase ao mesmo tempo em que as vinhas golpeavam o pokémon ímã como com um chicote. Mas nenhum dos dois sentia grande dano, em seguida, Tangela brilhava junto das vinhas que havia enterrado no chão, estava se curando.


Pachirisu
Pachirisu


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop 417

Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.

Tangela
Monjara


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop 114

Seu corpo é coberto por um emaranhado de vinhas. Elas são compostas por finos fios de cabelo. Sua tática é enrolar os adversários com suas vinhas.

Logo após todos os golpes dos pokémons, o jovem Dallas aponta sua pokédex aos pokémons do oponente, uma voz feminina robótica dita os dados enquanto mostrava as fotos do respectivos pokémons que ela narrava os dados, um de cada vez:

Hora da Batalha
Campo:  Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Tangela

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Magnemite Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Grimer

OFF: Sim, primeira vez. xD Desculpa a demora pra postar. ^^
E tbm, desculpa ñ ter me apresentado e desejado boa sorte em off, no meio dos vários posts, acabei esquecendo bem no seu, desculpa. E boa sorte. ^^

Só pra constar: Não existe regra pro Sonic Boom (e técnicas similares) e o Ingrain  recupera +6% de HP por turno. Então utilizarei o Sonic Boom como - 5% de HP por turno. Ok? (Só pra constar ^^)

Abrçs, boa sorte e inté a próxima. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Grizzly Dom maio 11 2014, 20:10

4. Talvez uma derrota?

-Certo, Grape, utilize mais um Poison Gas e use-o de escudo novamente, assim feito, qualquer Pokémon que tentar te atacar com golpes físicos será afetado pelo gás portanto, utilize Harden somente por precaução, caso algum de seus inimigos venha a lhe dar alguma bordoada. – Era realmente emocionante, este começo de batalha de alguma forma me alegrava. –Magnet continue aí em cima, provavelmente eles se focarão em Grape que não tem muitas chances de esquiva, portanto, como você pode facilmente se desviar e, quando seus adversários se distraírem, lance dois Thundershocks com força total em suas cabeças, tente dar um dano crítico.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Sckar Qua maio 14 2014, 02:54

OFF:/b] Desculpe a demora (tive um bloqueio criativo aqui).

ON:

Grape já usava o Poison Gas como proteção novamente, enquanto o Ryan passava seus comandos:


- Se mantenham afastados do Grimer. Pachirisu use Growl novamente, depois Quick Attack contra o Magnemite e Tangela, use Vine Whipe duas vezes contra o Magnemite, também.

Pachirisu solta um grave grunhido irritante, fazendo o Attack de ambos os pokémons de Dallas decaísse mais um pouco. Mas logo Grape procura se defender um pouco, procurando melhorar sua situação, assim endurecendo com Harden. Magnemite atacou simultaneamente com um Thundershock com força total em Pachirisu, que estava mais próximo, o qual sofrera poucos danos.

Em seguida Pachirisu que corria pelo campo, deslizava meio caótico, mas se aproveitando das pilastras de gelo, consegue manter-se estável, então escala uma pedra de gelo e aproveitando a velocidade, consegue saltar até o pokémon Ímã, atingindo-o, mas também causando poucos danos. O que possibilita Tangela de atacar com seus chicotes de cipó, golpeando o pokémon com Vine Whipe, fazendo Magnemite perder altitude e se aproximar do pokémon plante. Já que Magnemite estava próximo, lança outro Thundershock, dessa vez em Tangela, que parece nem sentir o choque, de tão baixo que o dano havia sido e em seguida se recupera novamente, ficando completamente intacto, mais uma vez.

Após todos esses choques de ataques, Ryan passa novos comandos:


- Continuem mantendo distância do Grimer, cuidado com o Poison Gas dele! Pachirisu, Iron Tail naquela pedra e lance os pedaços contra o Grimer e o Magnemite. Depois repita o feito naquela outra pedra!

Dizia apontando primeiro uma pedra que estava mais próxima do Grimer e depois para outra, que estava mais próxima do Magnemite, mas ambas estavam no meio do caminho, entre ambos os pokémons de Dallas. E Ryan agora passava os comandos para Tangela:

- Tangela, use Vine Whip mais uma vez em Magnemite, mas dessa vez, agarre-o e não deixe-o se soltar ou esquivar das pedras que o Pachirisu lançar, depois use o Sleep Powder à queima-roupa nele.

E agora, como Dallas reagiria?


Hora da Batalha
Campo:  Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Tangela

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Magnemite Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Grimer

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Grizzly Qua maio 14 2014, 21:46

4. Talvez uma derrota?

A batalha não estava ocorrendo muito bem para o meu lado, não importava o ataque, os meus oponentes sempre desviavam dele ou criavam estratégias, foi aí que eu pensei em utilizar o campo à meu favor. –Grape, como o gás já saiu e você não tem escudo, deslize em cima do gelo e com o seu peso, pressione-se contra o chão e faça uma espécie de armadilha onde o gelo vai se quebrar e os seus oponentes se atrapalharão. – Antes de pensar duas vezes nos comandos de Magnet, eu já ouvia a estratégia de Ryan, prometendo um forte ataque.

-Magnet... – Acabava de lembrar, ele não gostava de coisas limpas! –Então, sabe o céu? Ele é limpo. – Ao ouvir tais palavras, em uma cena cômica, o meu pequeno parceiro acendia a chama de seu coração e ia à todo vapor até o céu, talvez naquela altura, mesmo que a cauda de Pachirisu fosse forte, as pedras talvez só pudessem raspar nele, assim como os cipós de Tangela. – Certo, se mantenha aí, juntando o lixo que encontrar.

-Grape use Pound no chão e quebre o gelo fazendo um buraco onde seus adversários provavelmente vão cair. – Dava uma pausa, mas logo continuava. –Assim que algum dos seus oponentes se distrair ou cair no buraco, use Poison Gas e envenene-os! Magnet, daí de cima deve ter uma visão boa do campo, certo!? Use um Supersonic em cada um de seus oponentes depois de eles executarem os seus golpes, como não terão comandos provavelmente não vão se esquivar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Sckar Qui maio 15 2014, 02:59

Grape se pressionava no chão, mesmo com seus 30 quilos, ele não conseguiu quebrar o gelo do modo que o treinador esperava, lhe faltava força pra pressionar o peso, seria a falta de nível ou os redutores de Charm e Growl usados por Pachirisu? Talvez ambas as coisas. Então não conseguiu mais que algumas pequenas ranhuras no campo. Tangela usava Vine Whip contra Magnemite que desviava rapidamente levitando cada vez mais alto, de forma rápida e furiosa.

A cauda de Pachirisu tomava uma tonalidade metálica e então num giro rápido, acertava sua cauda numa pedra de gelo, com seu iron tail, quebrando-a, Magnemite estava muito alto, não oferecia risco de ser atingido, porém, Grape estava quase no mesmo lugar e nesse momento, se focava em socar o chão com um de seus Pound, porém não conseguiu grande coisa, provocando apenas umas pequenas rachaduras em volta de onde sua mão havia atingido o piso congelado. Assim sendo, é atingido pelas pedras de gelo do primeiro ataque de Pachirisu, graças ao Harden de antes, Grape não sofrera grandes danos.

Magnemite ainda estava enfezado no alto, parecia enlouquecido com algo que os espectadores e o treinador oponente nem imaginavam o que poderia ser. Assim sendo ele parcialmente ignora o comando do treinador, não atirando o Supersonic nos oponentes, mas pro alto, Dallas e os demais que estavam no solo, mal ouviram o som agudo do pokémon metálico, que parecia perdido e enfurecido, sem saber o que fazer para "impedir" o "céu limpo".

Tangela tenta atingir o pokémon metálico com um Sleep Powder, mas fracassa, este estava muito alto pra ser atingido pelo pó sonífero e mesmo ao cair, não tem sorte de atingir o pokémon venenoso de Dallas.

Enquanto isso Pachirisu golpeava outra rocha com seu iron tail, lançando-a contra Grape, que novamente é salvo pelo Harden de antes, assim sofrendo pouco dano. Mas aproveitando a distância não muito grande de Pachirisu, Grape usa seu Poison Gas, contra o esquilo elétrico, que não consegue evitar a inalação da fumaça roxa e venenosa. Em segundos ele brilha uma luz roxa por todo seu corpo, demonstrando que estava envenenado e sofria danos com isso.


Hora da Batalha
Campo:  Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas. Algumas ranhuras e rachaduras espalhas pelo piso congelado, assim como algumas lascas das pedras de gelo golpeadas.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Tangela

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Magnemite Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Grimer

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Grizzly Qui maio 15 2014, 21:39

4. Talvez uma derrota?

Magnemite estava louco, parecendo um daqueles cães enfurecidos com bolhas de saliva sendo mostradas caindo de suas bocas dos meus vizinhos em Pallet. –Acho que ele não vai me escutar daqui de cima então é só eu e você, Grape. – Mesmo com isso em mente, eu ainda enxergava Magnemite lá nos céus e, pegando uma pequena pedra de gelo, a atirava acertando-o bem em sua nuca, que, enlouquecido, veio à toda velocidade para cima de mim, talvez a pedra estivesse muito limpa.

Aquilo parecia ser um momento cômico, com o meu companheiro maluco balançando a sua cabeça para todos os lados, ouvia risadas de todos os cantos enquanto meu corpo estava estirado no chão com um certo peso em cima de mim. –Magnet, não leve tão a sério minhas brincadeiras, cara... – Começava a tossir. –Que tal sujar aquele Pachirisu bem ali? – Apontava para o Pokémon oponente e, Magnemite, voltando o seu olhar para o esquilo elétrico, se acalmava e assumia sua tradicional pose de batalha, mantendo distância e flutuando um pouco mais alto.

-Certo, flutue um pouco mais acima e tente atingir com o Supersonic o Pachirisu, vamos nos focar nele primeiramente. – Magnemite assentava com a cabeça, carregando suas energias. –Grape, utilize mais um Harden e use Poison Gas, dessa vez mirando no Tangela, tente, ao invés de fazer uma densa e larga fumaça, um jato fino de gás venenoso, aproveitando que seu adversário está imóvel com a paralisia.

-Magnet, acerte com Sonic Boom o Pachirisu, acho que como esse golpe utiliza som ou sei lá o quê ele não vai conseguir desviar normalmente. – Me afastava um pouco, ainda me mantendo próximo aos limites do campo de batalha, de vez em quando os meus pés escorregavam para trás e eu tinha que me equilibrar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Sckar Sáb maio 17 2014, 23:07

OFF: Kra, td competição oficial (anime/manga) você não pode nem tocar no seu pokémon, o q dzr então sobre jogar coisas? Afinal, não podemos usar nenhum item (essa regra tá até nas regras da Copa), a loucura do seu pokémon é algo que você provocou, agora precisamos seguir a personalidade dele, afinal, ele é um "bicho", não é sempre que ele te ouvirá, ainda mais se estiver enlouquecido. Tanto quanto você disse pra ele q o céu estava muito limpo, ou toda vez q usa poison gas, supersonic e etc... Eu uso o Random.Org pra decidir o resultado das ações. Ele só voltará quando você der sorte com o sorteio e fizer algo que faça sentido pra ele voltar, beleza?

ON:

O jovem queria jogar uma pedra de gelo em seu pokémon, mas quando tentou se esticar pra dentro do campo pra pegar uma lasca de gelo, o juiz o advertiu e então ele desistiu.

Magnet continuava enlouquecido, mas quando o jovem diz pra "sujar" o Pachirisu, o pokémon ímã desceu velozmente, enquanto o outro treinador passava os comandos par Pachirisu e o Shiny Tangela.


- Pachirisu, use Growl pra superar o som do Supersonic. Depois use Bide. Tangela, use Constrict no Grimer e depois o Sleep Powder. E ambos tentem evadir todos os golpes que vierem contra vocês.

Magnet começava a emitir um estranho ruído semelhante à um garfo arranhando uma lousa, mas Pachirisu dá um alto grunhido, superando o som do oponente, assim, não fica confuso, mas o Attack dos oponentes, cai mais uma vez.

Grape fazia seu corpo brilhar e logo endurecer novamente, enquanto isso, Tangela fazia suas vinhas se esticarem e envolverem o pokémon venenoso, apertando-o, assim segurando-o e fazendo sua velocidade cair um pouco, enquanto sofria um dano quase insignificante.

Então, Magnet continuava a atacar com seu Sonic Boom, fazendo uma pequna explosão sonora próxima dele, que empurrava o vento em forma de uma lança, contra Pachirisu, atingindo-o. Então, ele brilha uma luz vermelha.

Grape lançou uma fina névoa roxa contra o Tangela, mas este se esquiva, usando as vinhas do Ingrain, para impulsioná-lo para o lado, evitando o golpe e sem deslizar pelo gelo. Em seguida, começa a se agitar, mas logo faíscas o envolvem, impedindo de lançar Sleep Powder.

Ao fim de tudo, Pachirisu brilhava uma luz roxa e gemia de dor, o veneno continuava fazendo efeito.


- Isso mesmo, continuem assim! Tangela, use o Sleep Powder duas vezes, em ambos os oponentes.

Dizia o jovem, os novos comandos aos seus pokémons.

Hora da Batalha
Campo:  Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas. Algumas ranhuras e rachaduras espalhas pelo piso congelado, assim como algumas lascas das pedras de gelo golpeadas.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Pachirisu Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Tangela

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Magnemite Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Grimer

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Ryan Shocktroop

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos