Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

4 participantes

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz


Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Magnemite
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Eevee
Dallas GraveAlice Fuyuki


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Dallas
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz
05. Mais um desafio

Após duas vitórias seguidas, estava na hora de combater com uma treinador do meu grupo na copa com a mesma pontiação que eu e, talvez isto pudesse ser um pouco complicado. Adentrei ao campo, estava cercado de uma enorme platéia com as suas atenções voltadas para a batalha. Alguns gritavam o meu nome e outros o de minha oponente, eis que começa uma talvez acirrada e disputada batalha.

Haviam quatro plataformas no chão e estas eram quentes, provocando a minha transpiração. Quando a garota entrou no campo, a torcida foi ao delírio. -Ei! - Gritava de uma longa distância para chamar a atenção de minha adversária. -Meu nome é Dallas... Você deve ser a Alice, certo? Ouvi falar de você, uma forte treinadora. - Dando uma breve pausa, tomei uma expressão alegre e logo soltei a minha voz. -Alice! Vamos ter uma boa batalha e que o mais forte treinador vença! - Estava bem animado, buscando uma resposta da garota.

-Podem sair, acostumem-se com o calor, vai durar um tempinho. Peguei duas minúsculas cápsulas bicolores de minha pochete e as ampliei clicando com os meus polegares no botão que fica em seus centros, então, lancei as esferas ao chão que rapidamente abriram e criaram finos fios escarlates que foram tomando a forma de meus companheiros, uma bola metálica com dois ímãs, três pregos e um olho somente e uma geléia venenosa.

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz


Após duas vitórias, Alice se sentia um pouco mais confiante, mas desta vez seu próximo oponente seria alguém que também havia vencido as duas primeiras batalhas. Aquela batalha prometia ser acirrada, mas também divertida.

Desta vez não demorou muito para Alice adentrar a arena juntamente com seu adversário e entre os dois treinadores estava um campo já conhecido pela garota. “Bem, pelo menos é melhor do que a piscina.” Novamente no campo vulcânico, Alice lança duas pokeballs de onde surgem Kiseki e Rin, cada um em uma plataforma protegida do calor.

- Olá, Dallas. Muito prazer. – Alice respondia falando um pouco mais alto do que costumava para que pudesse ser ouvida do outro lado do campo. – Sim, vamos fazer uma ótima batalha.

A garota sorria, não sabia o que mais deveria falar ou como colocar em palavras o quão animada ela estava, então resolveu começar a batalha.

- Nós vamos primeiro, certo? Rin, use Sweet Kiss no Magnemite e Thunder Wave no Grimer. Kiseki, comece com Swift duas vezes para acertar os dois.

Como de costume, Alice começava devagar, sem se aproximar muito enquanto analisava as forças de seus oponentes para decidir como prosseguir.

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz
05. Mais um desafio

Berros são berros, afinal, se eu consegui ouvir a garota anteriormente, consegui, com facilidade, memorizar os comandos dados pela adversária. Bem, não sei se poderia conseguir algo com isso mas tentei mesmo assim. -Grape, conhece o movimento Swift, certo? - Ele balançava a sua cabeça horizontalmente. -Bem, é um movimento impossível de evadir, portanto, quero que comece fortalecendo a sua defesa com um Harden para não receber grandes danos e então acerte os seus oponentes com Poison Gas para envenená-los. E, Magnet! - O elétrico voltava a sua atenção para os meus comandos. -Comece utilizando Thunder Wave naquele Eevee para deixá-lo paralisado e então acerte-o com um Sonic Boom.

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz

P
elo Grupo 15, era chegada a hora da última batalha da fase de grupos, e também a mais esperada delas,  afinal, os dois líderes se enfrentariam pelo primeiro lugar do Grupo. As arquibancadas estavam mais cheias do que o comum e já estavam ansiosos pelo início da luta. Sem atrasos, o alto-falante logo anunciava os dois competidores, que prontamente se apresentavam ao público. Depois de liberarem seus Pokémon, Alice e Dallas passaram suas instruções, também ansiosos pelo início da batalha. Passados alguns segundos, o árbitro finalmente erguia suas bandeiras, a batalha que decidiria o primeiro lugar do Grupo 15 começaria naquele instante.

Magnemite fora o primeiro a se mover. O Pokémon Steel liberava de seu corpo uma densa corrente elétrica que atingia Eevee em cheio, paralisando-o. Isto, porém, tivera um preço. Concentrado em seu ataque, Magnemite não pôde perceber a aproximação de Pichu, que graciosamente, beijava-o acima do olho. Aquilo deixava-o desconcertado e ele parecia confuso com tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Neste momento, Eevee vencia os efeitos da paralisia e lançava contra a dupla adversária uma grande quantidade de estrelas cadentes. Grimer fizera o possível para se proteger, aumentando sua defesa, mas ainda sim recebeu dano. Confuso, Magnemite também fora um alvo fácil, mas não sofrera tantos danos quanto Grimer.

Como forma de contra ataque, Grimer agia imediatamente após o ataque de Kiseki, liberando de sua boca uma grande cortina de fumaça tóxica que envolvia todo o campo. Ao inspirarem o ar, Pichu e Eevee foram envenados. O mesmo aconteceria com Magnemite, mas o seu tipo aço o tornava imune a venenos, era a dupla perfeita para Grimer. Além de envenenar os seus adversários, a cortina de fumaça dificultava a vida de ambos os treinadores, já que a visão do campo era atrapalhada. O campo quente também poderia ser um problema para um ataque mais próximo. Sem enxergar muito bem, Magnemite e Pichu erraram seus ataques. O único a obter sucesso fora Eevee. O Pokémon do tipo normal demonstrava grande determinação, vencendo os efeitos da paralisia mais uma vez para atacar com Swift.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
85%
Status: Confused

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
74%
Status: +1 Def

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
94%
Status: Paralisado; Poisoned

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
94%
Status: Poisoned







descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz
05. Mais um desafio

“Hum, não enxergo porcaria nenhuma, só esta fumaça roxa...” – Pensava, aguardando o gás se dissipar. Agora com uma cortina de fumaça venenosa bloqueando a minha visão e a de minha adversária, teríamos algumas dificuldades para fazer os golpes, apesar de eu estar com incerteza se Grimer poderia ou não enxergar em um campo cheio de gás venenoso que veio de dentro do seu próprio corpo.

-Grape, não temos escolha, use Harden mais duas vezes e fortaleça a sua defesa, sei que pode me ouvir e sei que você pode fazer estes simples movimentos antes que seja atacado. – Bem, meu pequeno companheiro havia recebido muito dano logo de começo com um único golpe, portanto era bom fortalecer a sua defesa. –Magnet, flutue para cima dá cortina de gás venenoso e assista a batalha de lá, provavelmente virão alguns raios ou estrelas mirando em você, portanto, tente desviar de tudo. – Apesar de Swift ser um golpe impossível de se desviar.

Bem, como diabos um simples Pokémon tem uma mira tão boa? As estrelas são guiadas à Pokémon? –Magnet, está na hora, mesmo que não venham golpes em sua direção, veja se consegue achar alguns brilhos na fumaça e acerte dois Sonic Boom no lugar de onde se originaram estes possíveis golpes!

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz


Aquela fumaça venenosa dificultava para ambos os treinadores, mas Alice percebeu que Kiseki e Rin principalmente tinham problemas com o veneno. “Isso não parece bom...” A batalha mal havia começado e os dois pokémons da garota já sofriam pelo veneno do Gimer, mas ainda tinham uma longa batalha pela frente.

“Ficar no mesmo lugar é perigoso e sair pelo campo vulcânico também não parece uma boa ideia. Mas precisamos tentar algo...” Mesmo que ainda não soubesse bem qual seria a melhor escolha era possível ver que Alice havia melhorado como treinadora, já não se deixando atrapalhar por suas dúvidas e não demorando para tomar suas decisões.

- Kiseki, eu sei que deve ser difícil, mas por favor, tente usar Swift mais duas vezes mirando principalmente no Grimer caso ache que não será possível acertar os dois. Rin, use Thunder Wave mais uma vez no Grimer e depois ataque-o com Thundershock. Não podemos ver muito bem com essa fumaça, mas ele ainda deve estar na mesma plataforma de antes, tente lembrar onde era e ataque lá. Também é bom prestar atenção no que acontece acima de vocês. O Magnemite pode flutuar então é possível que venham ataques de cima. Fiquem atentos.

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz

O
início de batalha era bastante parelho e ambos treinadores faziam análises diferentes do início da luta. A cortina tóxica demorava para se dissipar o que atrapalhava a vida dos 4 Pokémon. Buscando uma visão melhor, Magnemite se esforçava para flutuar sobre a fumaça, mas mesmo assim não tinha uma visão muito privilegiada de seus adversários. Ao menos, aquele ar fresco foi o suficiente para ele retomar sua consciência. Quieto em sua plataforma, Grimer continuava a reforçar sua defesa, endurecendo o seu corpo duas vezes seguidas.

Pichu, por sua vez, tentava se lembrar da localização do Pokémon venenoso, liberando uma densa corrente elétrica aonde ela imaginava estar Grimer. Mesmo acertando a plataforma, Pichu errara o seu alvo por pouco. Sem desistir, ela repetia o ataque, focando em uma outra parte da arena, finalmente obtendo sucesso e causando algum dano ao Pokémon venenoso. Neste momento, Magnemite observou as luzes vindas de Pichu e imediatamente atacou com suas ondas magnéticas, causando algum dano ao Pokémon roedor.

Por fim, Kiseki tentaria mais um ataque contra o Pokémon venenoso, mas os efeitos da paralisia o prejudicavam em sua primeira tentativa. Determinado, ele mais uma vez iniciava o movimento, não sendo atrapalhado desta vez. Como o golpe tinha um grande alcance, ele foi capaz de atingir Grimer em cheio, mas não foi capaz de fazer nada ao Pokémon elétrico que flutuava sobre a fumaça, que a cada segundo se dissipava ainda mais. Pichu e Kiseki também sofriam algum dano devido ao envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.



Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Magnemite

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Grimer
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Eevee

Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki Pichu

Magnemite (M) Magnet
Trait: Magnet Pull
Lv. 17
85%
Status: Normal

Grimer (M) Grape
Trait: Stench
Lv. 13
55%
Status: +3 Def

Eeevee (M) Kiseki
Trait: Anticipation
Lv. 15
88%
Status: Paralisado; Poisoned

Pichu (F) Rin
Trait: Static
Lv. 17
76%
Status: Poisoned







descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz


A fumaça aos poucos estava se dissipando e Alice já conseguia ter uma visão um pouco melhor do que acontecia. Magnemite ainda flutuava relativamente alto enquanto Grimer continuava a aumentar sua defesa.

- Vamos fazer uma rodada completamente ofensiva desta vez. Rin, use mais dois Thundershock no Grimer. Se você ainda não conseguir vê-lo bem, mire no mesmo lugar da última vez. Kiseki, continue atacando com Swift mais duas vezes. Se você conseguir acertar o Magnemite junto melhor, mas vamos nos focar no Grimer primeiro.

Aquilo começava a lembrar a última batalha de Alice, atacando a distância sem se mover pelo campo e com um adversário que podia voar sobre o campo não muito vantajoso. E mais uma vez a treinadora sentia que se tornava repetitiva, mas continuaria assim até que uma mudança de planos fosse necessária.

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz
05. Mais um desafio

-Magnet. - Ele desviava o seu olhar para mim, com uma espécie de pálpebra metálica tampando a parte de cima de seu único olho, como se estivesse bravo. -Vamos proteger o Grape. - Ele assentava com a cabeça e logo ouvia novamente os meus comandos. -Não deixe ele ser acertado, seja mais rápido, você tem uma visão boa daí de cima, certo? E ainda que a fumaça está se dissipando, isso pode dar mais certo do quê poderia dar! Dê um rasante e tente acertar com um Tackle, o Eevee e o Pichu que devem estar um do lado do outro simultaneamente e os jogue para fora da fumaça, assim feito, tente deixá-los juntos e acerte um Sonic Boom certeiro, busque acertar os dois novamente! - Voltava a minha atenção para o meu atualmente machucado companheiro. -Grape, acredito em ti! Vamos lá, amigo, avance em seus oponentes com dois Pounds, não se deixe ser acertado e, qualquer coisa, Magnet! - Chamava a atenção do metálico. -Entre na frente de Grape para tomar o dano dos golpes que não são efetivos contra você, esta é a nossa vantagem!

descriptionCopa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki EmptyRe: Copa União - Fase de Grupos: Dallas Grave Vs. Alice Fuyuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos