Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Qui maio 15 2014, 15:34

off: oba \o/ preciso mesmo XD , eu fazia isso quando era narradora, mas já esqueci tudo ^^''
off²: sem problemas ^^ , eu nem tinha percebido =p



Assim que terminei de dar minhas instruções, Kathrine fez o mesmo e logo nossos pokemon se preparam para atacar. Selene e Snorunt ficaram lado a lado e assim que a terrestre distraiu as adversárias com seu ataque, Snorunt as atacou com seu vento gelado, que não só causou bastante danos nelas, mas também pude ver alguns pontos onde os pelos, ou penas, congelaram um pouco.

Aproveitando o momento em que Buneary e Swablu se recuperavam do ataque, Snorunt conseguiu atingir elas com seu ataque de gelo, que deixou elas bem machucadas, mas nãos as impediu de atacar. Voando um pouco mais devagar do que antes, Swablu surgiu atacando Selene com vária bicadas seguidas, que machucaram ela e irritaram um pouco, pois algumas atingiram o crânio que ela usava.

Assim que Buneary veio para atacá-la Selene aproveitou para descontar sua raiva em um poderoso soco, que lançou a coelha para longe. Antes que ela pudesse se recuperar, Selene a atingiu de novo. Já fazia tempo desde a ultima vez que vi Selene ficar tão feliz depois de usar um ataque e tive que conter um riso quando ela voltou para perto de Snorunt acenando para a plateia.

Nesse meio tempo Katherine deu novas instruções para suas pokemon, mas o que mais me chamava a atenção era como Swablu estava. Em vez de ficar voando, agora ela estava no chão esperando a luta começar e mesmo assim estava ofegando, então decidi focar meus ataques iniciais nela, para poder me concentrar na Buneary depois.

- Muito bom trabalho você dois! Selene comece usando outro Leer enquanto Snorunt ataca as duas com seu Powder Snow. Depois fiquem juntos e assim que Buneary atacar, Selene use Headbutt para jogá-la longe e Snorunt usa outro Powder Snow assim que Selene atacar. - Falei esperando que um ataque de gelo fosse o bastante para nocautear a pokemon voadora, mas se não fosse, ao menos os ataques de Snorunt estavam conseguindo atingir as duas ao mesmo tempo, então não fiquei muito preocupada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Sáb maio 17 2014, 12:27



Sophia Vs. Katherine


Rapidamente, Buneary fitou seu olhar mágico em Selene, deixando-a paralisada por alguns instantes. Logo após, Swablu criou uma densa névoa no local, o que deixou ela e sua parceira imunes a certos tipos de ataques.

Porém, o move do voador não impediu que o pokémon de gelo disparasse um Powder Snow em direção aos dois adversários, nocauteando Swablu. Logo após isso, Cubone saltou e desferiu uma cabeçada no rival restante, arremessando-a para trás.

O pokémon ártico usou seu sopro congelante pela última vez no round. A força do ataque foi alta e fez com que a pequena coelha ficasse congelada, impedindo-a de atacar e abrindo uma enorme chance de vitória para Sophia e sua dupla.


Hora da Batalha
Campo: Campo majoritariamente plano, porém rochoso e em más condições. Várias pedras de tamanho variam consideravelmente em tamanho e formato, com algumas grandes e outras menores por todo o lugar podendo servir como obstáculos ou armas. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Cubone Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Snorunt

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Swablu Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Buneary




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Sáb maio 17 2014, 23:20


Com todos na plateia gritando e torcendo, como se estivessem gostando muito da luta que eu e Katherine estávamos fazendo, fiquei observando os quatro pokemon se prepararem para continuar lutando. Snorunt ficou atrás de Selene enquanto ela acabava se distraindo com o ataque de Buneary e assim que foi atacar, acabou sendo impedida pela névoa criada por Swablu.

Não se deixando intimidar por aquele ataque que ocultava metade do campo de batalha por um tempo, Snorunt lançou seu ataque, que soprou a névoa para longe e fez com que Swablu caísse no chão pela ultima vez na batalha. Ele estava nocauteado.

Buneary ficou assustada com aquilo, mas não teve muito tempo para absorver a noticia, pois logo Selene surgia com seu ataque, lançando a pokemon coelha contra uma pedra, onde ela só teve tempo de se levantar antes de Snorunt a atacar com seu vento gelado. O ataque foi poderoso e para minha surpresa o ataque Buneary prendeu a pokemon em um pequeno bloco de gelo, onde esperava conseguir mantê-la até o fim dessa batalha.

Com uma pokemon nocauteada e outra impossibilitada de fazer muita coisa, Snorunt fez uma pequena pirueta para a plateia enquanto Selene acenou para eles, mas assim que eu os chamei eles voltaram a se concentrar, pois apesar de estar congelada, Buneary poderia acabar se soltando e nos derrotando ainda, então tinha que ficar atenta.

- Se aproximem de Buneary, então Selene comece usando Headbutt e Snorunt use Powder Snow para manter Buneary congelada. Fiquem atentos, se precisar, Snorunt use seu Powder Snow e Selene use Rock smash. Se o gelo quebrar em algum momento, se afastem e tomem cuidado para não serem atingidos por nenhum ataque. - Falei esperando que os ataques de Snorunt fossem fortes o bastante para manter Buneary congelada daquele jeito, mesmo com Selene atacando com seus melhores ataques.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Seg maio 19 2014, 13:23



Sophia Vs. Katherine


- Buneary, tente me ouvir, use o Pound em cada um assim que escapar do gelo!

Mas já era tarde, Buneary estava congelada e não conseguia se mover. Portanto, ficou aberta para diversos ataques que foram desferidos por Selene e Snorunt, e, consequentemente, não aguentou os golpes e desmaiou em campo.

A treinadora derrotada retirou seus pokémon de campo, despediu-se de sua adversária e de toda a torcida. Parecia estar desanimada, mas nada abatida. A menina voltou-se de costas e saiu da arena.



Off: Parabéns, você venceu o combate. Poste saindo do campo e, no proximo post, eu coloco a EXP de seus pokémons.
Espero que tenha gostado da narração, foi uma boa luta. Boa sorte nas próximas rodadas. \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Moon_fire Seg maio 19 2014, 15:56

off: obrigada \o/ EXP @w@
off²: adorei a narração e espero que tenha gostado também ^^ até uma próxima vez o/



Com Swablu nocauteada, só restava para Katherine chamar e torcer para que sua pokemon conseguisse se livrar do gelo. Eu torcia muito para que ela ficasse quietinha enquanto meus pokemon atacavam, pois assim a batalha poderia acabar naquela momento, com a minha vitória para melhorar.

Ficando lado a lado, Selene começou atacando com uma forte cabeçada, que pareceu deixar o gelo um pouco mais quebradiço, mas logo Snorunt resolveu isso usando seu ataque de gelo. Mesmo não sendo muito boa com palpites, imaginei que Buneary não aguentaria muito mais ataques e isso foi confirmado quando Selene destruiu o gelo com seu poderoso soco, lançando a pokemon coelha para longe, onde ela ficou nocauteada.

Demorei um pouco para acreditar que tínhamos ganhado. Agora teríamos uma chance de passar para a próxima fase! Nem me importei com meu ombro, simplesmente dei um salto de alegria, que fez meu ombro latejar muito, mas nem me liguei. Conseguimos vencer!

Comemorando sua vitória, Snorunt e Selene se abraçaram antes de se virarem para a plateia e ficarem pulando e acenando para todos. Antes de me juntara a eles fui até Katherine cumprimentá-la e me despedir. Assim que ela saiu do campo, fui até meus pokemon e acenei para a multidão também, mas apenas por pouco tempo e logo os chamei para sairmos juntos de lá rumo ao um centro pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Dinho Seg maio 19 2014, 16:11

Snorunt recebe 1925 de EXP, sobe 3 leveis, ganha 9 de felicidade.
Selene recebe 1925 de EXP, sobe 2 leveis, ganha 6 de felicidade e pode aprender Focus Energy.

Luta encerrada. Caso queira substituir um golpe por Focus Energy, me envie uma MP falando qual vai retirar. Boa sorte nas próximas etapas. Até \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Katherine Jaclyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos