Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 19:21



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Snubbull
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Mudkip
Sora ShoyoMiranda Musgraves


​Narrador: Julieh
Primeiro a postar: Tsu
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Sex maio 09 2014, 19:39

Novamente estava dentro do corredor que me levaria para a arena, dessa vez me sentia mais confortável, mesmo já carregando um derrota na costa, que certamente foi humilhante, já que estava entre as batalhas mais rápidas a terminar.

Shiro e Bi andavam juntos comigo, já que seriam minha dupla em todas as batalhas. Chegando no final do túnel percebe uma mudança drástica na temperatura e por fim quando meus olhos encontram a arena, ela estava completamente congelada.

- Caramba como esses caras conseguem fazer isso.... – Dizia tentando aquecer minhas mãos. Já percebia que Shiro não tinha gostado muito do campo, Vulpix pareceu não ter sentido muita diferença. – Bom vamos lá!

Me posicionava e meus pokémons entravam no campo, estranhando o piso.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Sex maio 09 2014, 20:07



Miranda adentrou a arena, confiante e ansiosa pela batalha. Percebeu que seu adversário já estava lá, apenas esperando que ela se posicionasse e revelasse seus pokémon. Não falou muito, não achava que fosse necessário. Apenas liberou seus pokémon escolhidos e passou as instruções para a batalha. Os escolhidos eram Mudkip e Lotad, seus mais antigos e mais fortes companheiros.

- Vamos começar devagar, tentem se acostumar com o piso escorregadio para que não tenhamos problemas futuros. Lotad, use Growl duas vezes para diminuir o ataque deles e, Mudkip, ataque cada um deles com Mud-Slap.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Sex maio 09 2014, 21:09

Finalmente meu oponente entra ao campo, era uma treinadora vinda de Hoenn e que já vinha de uma longa jornada da sua região natal. Como havia pesquisado já tinha um palpite que ela usaria seu Mudkip e seu Lotad, por serem a melhor combinação contra a minha única escolha de dupla.

Após ela dar suas ordens, eu ainda não tinha bolado nada, lutar em um campo de gelo nunca estava em meus planos, mas tentei buscar algo nos vários jogos que envolviam esse contesto.

- Shiro e Kitsune deslizem pelo gelo para se movimentarem também. – Aproveitava algumas coisas dos movimentos do meu oponente. – Kitsune comece usando seu Fire Spin no Lotad e por fim Tail Whip.

Sem saber direito o que usar com minha fiel parceira, dou uma rápida pesquisada em minha enciclopédia portátil. Assim que percebo que tinha algo muito eficaz para usar contra um deles, me senti um pouco mais seguro.

- Shiro inicie com seu Thunder Fall por enquanto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Sáb maio 10 2014, 00:38



Com os comandos dados, os pokémon começaram a tentar cumprir suas ordens. Shiro e Kitsune tentavam patinar no campo congelado, mas sem nenhuma experiência prévia ainda escorregavam muito e não conseguiam se movimentar exatamente como queriam. Isso possibilitou que Lotad atacasse primeiro, fazendo um som irritante que diminuía o poder de ataque da equipe adversária (Growl).

Após o ataque de Lotad, Kitsune já começava a se acostumar com o gelo sob seus pés e manteve-se firme ao soltar sua espiral de fogo. Mas assim como o Vulpix já mantinha seu equilíbrio Mudkip também estava pronto para atacar, apenas esperando o momento certo. As chamas de Kitsune atingiram Lotad, prendendo-o em seu redemoinho de fogo, mas não conseguindo impedir que o adversário repetisse o Growl. Aproveitando que o Vulpix estava concentrado atacando Lotad, Mudkip soltou uma pequena quantidade de lama de sua boca, acertando o rosto da raposa. Kitsune terminou com um Tail Whip, tentando diminuir o efeito dos movimentos de Lotad.

Shiro demonstrava um pouco mais de dificuldade para se acostumar com o campo. Ao contrário dos outros três pokémons, a Snubbull não podia se deixar escorregar ou não conseguir controlar a direção que seguia, ou seu ataque poderia falhar. Finalmente, a pokémon fada já estava conseguindo ao menos controlar a direção em que ia, mas por não precisar se mover, Mudkip atacou primeiro, lançando lama no rosto de Shiro e prejudicando sua visão. Com a visão prejudicada, e sem saber com certeza quem seu treinador queria que ela atacasse, Shiro se jogou sobre Lotad, mordendo-o e causando grandes danos.

Hora da Batalha
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Vulpix

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Mudkip Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Lotad




Off: Estou testando um novo modelo para as batalhas. Para ver as informações sobre cada pokémon basta manter o mouse sobre a imagem deles. Se você preferir, posso usar o modelo antigo só preciso achar o código dele.
E tome cuidado, você não especificou quem sua Snubbull deveria atacar.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Sáb maio 10 2014, 01:20

Off:

Os resultados dos primeiros movimentos foram do meu agrado, fazendo eu conseguir abrir uma certa vantagem sobre o Lotad, porém não podia baixar a guarda ou seria derrotado novamente, algo que realmente não queria.

- Galera foi perfeito, permaneçam assim! – Agradecia meus pokémons por estarem indo bem.

Percebendo que um provável problema que precisava ser resolvido era o Mudkip, pois ele tem um golpe com a vantagem sobre o Bi, decido que teria que fazer alguma coisa rápida sobre ele.

- Bi use um duplo Tail Whip para fortalecermos nosso ataque. - Digo enquanto aponto para nossos oponentes. – Shiro use novamente seu Thunder Fall, mas dessa vez no Mudkip.

Após isso fico novamente tentando me aquecer, algo que realmente odiava era esse desequilíbrio da temperatura, porque o clima não pode ser sempre ameno?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Sáb maio 10 2014, 17:36



A combinação de ataques poderosos da Snubbull foi algo que Miranda não esperava, mas ela não se dixaria abater por causa daquilo. Do outro lado do campo, Sora parecia feliz com o desempenho de sua equipe, mas também não baixaria a guarda. Uma segunda derrota era inaceitável para ambos os lados.

Assim, uma nova rodada da batalha teria início e os treinadores passavam suas ordens. Miranda parecia preocupada com as condições de Lotad, mas ouvindo as instruções do adversário sabia que tinha problemas maiores.

- Não podemos nos deixar atingir por aquela combinação de novo! Mudkip, cuide daquele Vulpix, use dois Water Gun nele. Lotad, precisamos impedir o ataque da Snubbull. Ataque-a com Nature Power e depois recupere um pouco de energia com o Giga Drain.

Assim que recebiam suas instruções, os pokémon começavam a agir. Desta vez, foi Vulpix que começou, fazendo um movimento com suas seis caudas (Tail Whip) e deixando a equipe adversária mais suscetível aos ataques de sua parceira. Mas Mudkip não deixou por isso mesmo e atacou o Vulpix com um super efetivo Water gun. A força do ataque aquático, fez com que ambos os pokémon deslizassem para trás perdendo o equilíbrio.

Aquela era a chance de Shiro e a Snubbull começou a patinar em direção ao Mudkip para realizar o seu ataque, mas foi interceptada pelo ataque do Lotad. Mesmo ainda não tendo conseguido se livrar do redemoinho de fogo próximo a ele o pokémon se concentrou e lançou um poderoso raio de gelo (Ice Beam/Nature Power) quando as chamas deram uma abertura.

O ataque de Lotad interrompeu Shiro em seu caminho para atacar o Mudkip, dando uma chance para este usar mais um Water Gun contra o Vulpix, que repetia o Tail Whip mais uma vez. Rapidamente recuperando o equilíbrio, Shiro finalizou seu combo contra o Mudkip, fincando suas presas eletrificadas no pokémon aquático e causando uma enorme quantidade de dano. Aquela rodada foi finalizada por Lotad, que roubava a energia da Snubbull (Giga Drain), mas também se feria pelo redemoinho de fogo à sua volta. Assim, a batalha voltava a uma situação de equilíbrio e Miranda já comandava os próximos movimentos.

- Mudkip, dois Water Gun no Vulpix e Lotad, continue roubando energia da Snubbull com mais dois Giga Drain.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Vulpix

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Mudkip Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Lotad
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Sáb maio 10 2014, 19:00

O Mudkip realmente estava causando problemas para mim, encharcando o pobre Vulpix, que estava odiando aquilo, já que para o azar dele as duas batalhas dele estavam envolvendo água. Shiro parecia estar aguentando, mas ela parecia não ter gostado da ideia de ter sua energia sugada, algo que também coloquei na lista de cuidados para aquela batalha.

- Ótimo movimentos, só vamos tomar mais cuidado com os ataques deles, Bi você principalmente.

Já estava ficando sem ideias, tentava fazer o que provavelmente alguém faria, que seria buscar algo no campo, mas nada de realmente eficaz sai com as opções limitadas que tinha. Acabei optando para uma rodada de ataques ofensivos.

- Shiro use mais um Thunder Fall no Mudkip e Bi use seu Too Close no Lotad! – Digo apontando para os pokémons.

Estava com medo de acabar tornando os movimentos repetitivos, mas ainda tinha esperança de algum dos ataques causar status negativo, o que seria muito bom para mim.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Julieh Sáb maio 10 2014, 20:44



A batalha chegava em seu clímax e Sora buscava no campo alguma forma de aproveitá-lo para ganhar vantagem. Miranda não tardou em dar suas ordens, não dando tempo para o outro pensar em uma boa estratégia e fazendo-o optar por mais uma rodada ofensiva.

Os quatro pokémon já estavam acostumados com o campo de gelo e Lotad foi o primeiro a realizar seus movimentos, sugando parte da energia de Shiro (Giga Drain). Vendo sua parceira sendo atacada, Kitsune-Bi se moveu rapidamente para atacar Lotad, caindo sobre ele enquanto soltava pequenas chamas de sua boca (Body Slam + Ember). Mudkip também não ficou para trás e acertou outro Water Gun super efetivo no Vulpix, afastando-o de seu parceiro.

Mudkip se preparava para lançar outro Water Gun, mas foi surpreendido por Shiro, que pulou sobre ele , mordendo-o com suas presas eletrificadas. Não resistindo ao poderoso combo que ainda por cima possuía uma certa vantagem sobre seu tipo, Mudkip caiu, sem mais condições de continuar a batalha. Miranda não podia acreditar que seu parceiro havia sido derrotado e o retornou para sua pokeball.

Enquanto isso, as chamas do Fire Sipn que rodeavam Lotad finalmente se extinguiram e aquele que havia iniciado a rodada finalizou-a com outro Giga Drain, sugando mais um pouco da energia de Shiro.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto completamente por gelo, possui piso plano onde Pokémons sem garras fortes podem facilmente deslizar, além de diversas pedras geladas espalhadas pelo local, que podem servir como obstáculos, apoio ou armas.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Vulpix

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Mudkip Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Lotad
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Tsu Sáb maio 10 2014, 22:04

Um dos principais problemas havia caindo, agora restava apenas um, mas Snubbull e Vulpix já estavam ofegantes, enquanto Lotad com seu Giga Drain se mostrava muito melhor, contudo ainda tinha a vantagem de ser dois contra um.

- Respirem fundo, já estamos quase no fim disso tudo, permaneçam firmes por mais alguns minutos. – Tentava animar eles para esquecerem do cansaço.

Incomodado com o frio dou uma pausa para soltar um espiro, como já esperava meu corpo já estava dando respostas, dizendo que também não estava gostando daquele frio.

- Shiro vamos usar agora nosso Ice Fall, com esse frio deve deixar ele mais forte... – Acabo dando uma pausa para limpar meu nariz que já estava me incomodando. – Bi use seu Too Close novamente...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Miranda Musgraves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos