Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O.

Ir para baixo

Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Empty Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O.

Mensagem por Nerkon Dom maio 11 2014, 02:00

Vieram me questionar sobre isso, então vou deixar mais claro do que pensava já estar: A regra do W.O. é levada com uma pitada de bom-senso.

Sabemos que nenhum membro deve priorizar o Fórum acima de problemas sérios da vida real, por isso na Copa União - Como em praticamente qualquer outro evento do gênero - aceitamos que o membro participante explique seu problema e ganhe uma tolerância maior, especialmente caso esse atraso não afete o andamento da competição.

Claro, não queremos prejudicar ninguém porque um membro está sem condições de fazer um post e sua batalha é a única ou uma das únicas que resta para a próxima fase do evento ser postada, então é claro que não podemos esperar para sempre, portanto tenham isso em mente.


Vou deixar esse tópico aberto para que os membros que estão com algum problema na vida real possam explicá-los, como já foi o caso de três pessoas que me buscaram, mas lembrem-se de dizerem quando poderão voltar a postar com frequência e façam o aviso com antecedência para não deixarem o narrador e o outro jogador "no vácuo".
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Empty Re: Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O.

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 14 2014, 23:05

Postando aqui para avisar que meu pc esta com problemas. Estou tentando resolver, então posso demorar um pouco para postar =\
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Empty Re: Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O.

Mensagem por Julieh Sáb Jun 28 2014, 23:45

Bem, vou viajar amanhã por umas duas semanas, mas provavelmente devo conseguir um tempo e internet para a Copa União. O único problema será que vou viajar de carro e vou ficar dois dias sem internet e depois não sei se vou poder fazer um post assim que chegar, então pode ser que eu fique ausente por uns três dias.
Julieh
Julieh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O. Empty Re: Clarificando sobre as exceções para a regra dos W.O.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos