MISAHA IHIERUK
MONO TRAINER GRASS | 14 ANOS | FEMININO | NÃO LIBERADO
Pretty And Angry
PERSONALIDADE
Misa define bem aquele tipo de pessoa que se rende a tudo que tiver aparência fofa e trazer consigo a cor verde. Quando isso acontece, fica tão calma, tranquila, tão divertida. Porém, quando está longe de coisas fofas, ela acaba deixando um demônio lhe possuir. Se transforma numa pessoa sarcástica e estúpida, ignorando qualquer situação engraçada ou qualquer piada boa. Se torna uma pessoa séria, que não tolera nada "legal", acatando apenas as coisas chatas, como ordem, regras e lições de vida. É uma pessoa boa, que quer o melhor das outras, mas pensa que apenas consegue fazer a outra mudar para algo bom lhe ofendendo. Por ser líder da ASP - Associação Secreta dos Pokémon -, faz de tudo para salvar os Pokémon, e não apoia a maneira de salvação onde se muda um Pokémon através de treinamento.
APARÊNCIA
Descrevendo Misaha em poucas palavras, ela é uma garota bela. Esbanja sua pele parda e seus cabelos longos e ruivos. Sempre bem vestida, gosta de roupas que combinem com seu cabelo e que destaquem o quanto é magra. Possui estrutura mediana, medindo apenas 1,66. Desde o início de sua jornada, ela perdeu bastante peso, adquirindo uma boa forma, pesando apenas 54 quilogramas. Seus olhos são "olhos de coruja", como ela mesma diz. Possuem coloração cinzenta, com tons brancos, lembrando a cor de uma coruja.
HISTÓRIA
Misaha Ihieruk nasceu na cidade de Mahogany no dia 10/02/2000. Sua família vivia em uma comunidade rural, no interior da cidade. O local era encantador, assim como qualquer comunidade afastada da cidade. O ar era puro, o local era afastado do barulho, era um lugar calmo. O melhor de tudo era a diversificada espécie de Pokémon que possuía na região. Misaha era curiosa e graciosa, e gostava de usar os dois fatores para conhecer e cuidar de Pokémon escondida de sua família, que não acatava a ideia de sua filha caçula cuidar de "monstros". No fim das contas, seu pai acabou se tornando o monstro. Misaha descobriu que todo aquele medo e insegurança de sua família era causado pelo fato de Misaha ter nascido. Com seu nascimento, muitas pessoas passaram a aparecer por lá, dificultando o negócio de seu pai, que ajudava a máfia Rocket a contrabandear os Pokémon da região. Quando descobriu isso, aos dez anos, já era tarde. Seus pais já haviam feito muito para proteger o local, mas acabou por chegar a hora que eles já não podiam fazer mais nada. Para não prejudicar o negócio, os Rockets retiraram Misaha de sua família, os forçando a dizer que ela fora mandado para o Colégio Rocket Militar, um dos mais rígidos da região, onde visitas são proibidas. Misaha, por sua vez, fora levada para a cidade de Viridian, em Kanto. Havia uma base escondida dos Rockets lá, onde capturavam os Pokémon nativo e os mecanizavam, tentando multiplicar sua força. Misaha era obrigada a capturar muitos deles, e vendo todos o sofrimento, jurou proteger a todos quando se libertasse de lá. Um garoto chamado Pedretto, que também era forçado a capturá-los, disse que havia um jeito de sair, mas que ele não fugia por que do lado de fora não era muito diferente. Misaha não havia entendido, mas seguiu as instruções do garoto e fugiu. Prometeu pra si mesma nunca mais voltar para seu continente natal, e seguir jornada sozinha, com a vontade de proteger todos os Pokémon. Porém, precisava conviver com humanos para isso, e teve que mudar rigidamente, se transformando numa pessoa séria e intimidadora, para sobreviver ao mundo real.
MISAHA É UMA PERSONAGEM FEITA POR COOKIE
SEU USO PARA A STAFF ESTÁ PROIBIDO
O PERSONAGEM É MAKISE KURISU, DO ANIME STEINS;GATE
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
SEU USO PARA A STAFF ESTÁ PROIBIDO
O PERSONAGEM É MAKISE KURISU, DO ANIME STEINS;GATE
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS