Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar #86

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Sckar Seg maio 26 2014, 10:38

-Ord escreveu:1~ Fala a verdade, por que eu sou a pessoa mais linda do mundo?

2~ Sou muito bonito né?

3~ Sou mais bonito que o Nerkon né?

1-) R: WTF? Acho q vc ainda ñ me conheceu, ou não acharia isso! xD

2-) R: Nops! ^^

3-) R: Sei lá....=P

K. Anne escreveu:OIEEEEEEEEEE
1- Fala pro Ord que ele não é o mais bonito do mundo PLMDDS
2- Disserte sobre pessoas cegas, no sentido que achar melhor.
3- Se eu fosse uma gênio da lâmpada, quais seriam seus três desejos à mim?

1-) R: Precisa nem pedir. xD

2-) R: Cegos (deficientes visuais) podem ser tristes por não poderem enxergar, mas também podem ser felizes por serem capazes de enxergarem a beleza do mundo que ninguém mais consegue! E também há aqueles que são "cegos" por opção, desses sim, eu tenho dó, pois não conseguem encarar a verdade pois não conseguem sobreviver num mundo fora de suas "caixas protetoras".

3-) R: Dinheiro. Tendo dinheiro suficiente pra não precisar de nada! Ou melhor, tranquilidade, na verdade eu não me importo realmente com o dinheiro, só que no nosso mundo, ele é necessário, infelizmente. Afinal, você não consegue viver sem... Então eu poderia pedir que o dinheiro no mundo acabasse! Porém, seria um saco o mundo sem o dinheiro para as trocas, imagine só voltarmos ao tempo das trocas... Nha, acho q não pediria nada... O mundo é uma merda, a vida é uma droga... mas é aí q tá a beleza de se viver! Então deixemos tudo como está! ^^

Calyce escreveu:Oi Sckar ^^

1- O que gosta de fazer nas horas vagas, quando não está aqui pelo fórum?
2- O que acha de minha pessoa, mesmo nunca temos nos falado euehueue
3- O que pretende fazer no futuro e o porque?

1-) R: Nas horas vagas costumo ver/ler animes, hqs (comix, mangas, graphic novels e etc), desenhas, livros, séries, filmes, sair com a patroa, brincar com as dogs, videogames, sei lá, de td um pouco... xD

2-) R: Huhauhauhahu como disse, não nos falamos.... então ñ posso ser mto preciso nisso, mas já percebi q tem bom humor. xD

3-) R: Putz, essa é difícil, tenho mtos sonhos e na verdade não me decidi direito por nenhum deles, como prestarei vestiba pra artes visuais, espero conseguir algum emprego em aulas de desenho, pintura ou algo parecido, qm sabe como desenhista, pintor ou até roteirista de alguma hq? Mas mais pra frente, pretendo prestar oceanografia e me especializar em tubarões e estudar meios de evitar os ataques, só não tento agora por estar sem condições de fazer um cursinho preparatório e só tem esse curso nas facus públicas, como a usp, e é mto concorrido e preciso de um emprego rápido, então irei tentar ganhar alguma bolsa de estudo em artes visuais antes, depois eu me foco na oceanografia. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar #86 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Nerkon Seg maio 26 2014, 11:03

Minha equipe está sempre aumentando -q Acho interessante não estipular um limite e sim ir adicionando Pokémons de acordo com as oportunidades, é isso que fiz e não me arrependo. c:

1 - O que acha das lendas da Copa União? Estou falando de Kamen Rocket e Vegeta, claro. Fale sobre as batalhas deles e se não leu LEIA porque são muito legais. -q

2 - O que acha de assuntos polêmicos? o:

3 - Já leu as fichas de alguns personagens dos players daqui? Se sim quais você achou interessantes e porquê?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Sckar Seg maio 26 2014, 11:29

Nerkon escreveu:Minha equipe está sempre aumentando -q Acho interessante não estipular um limite e sim ir adicionando Pokémons de acordo com as oportunidades, é isso que fiz e não me arrependo. c:

1 - O que acha das lendas da Copa União? Estou falando de Kamen Rocket e Vegeta, claro. Fale sobre as batalhas deles e se não leu LEIA porque são muito legais. -q

2 - O que acha de assuntos polêmicos? o:

3 - Já leu as fichas de alguns personagens dos players daqui? Se sim quais você achou interessantes e porquê?

Somos dois, eu tbm não me limito e procuro treinar tds os pokés que capturei e também procuro capturar ao menos um de cada que encontro. ^^

1-) R: Cara, o Vegeta eu não tinha visto, irei ver! xD Mas o Kamen, eu devo admitir que fiquei meio desapontado... não pelas derrotas que sofreu, mas por ter virado um "showman", veja a descrição da personalidade dele, ele é um vilão, é intimidador, não possui fãs, não faz "shows" e nem nada, sua armadura é usado pelo mesmo motivo do Tony Stark (homem de ferro) é por sua saúde fragilizada e nada além disso. Porém, como é um gênio, decidiu incrementar a armadura para ter uns "ases nas mangas". Porém, as duas lutas dele q li, ele entrou com música do tokusatsu (q eu achei bem interessante, só q não foi de acordo com a personalidade dele), moto, explosões e etc, um verdadeiro "showman", só por isso fiquei desapontado.

2-) R: Acho que são polêmicos! =P Falando sério, acho que o povo faz muita tempestade em copo d'água, mais da metade dos "assuntos polêmicos" seriam facilmente resolvidos se respeitássemos mais as opiniões alheias diferentes das nossas. Afinal, os direitos de todos nós acaba onde começam os direitos dos próximos!

3-) R: Sim, eu já li de alguns, mas sinceramente faz tempo e eu não lembro de todos, mas procuro ler de todos os players q pego. Eu leio a ficha e o tópico inteiro em questão. O único que me lembro bem para comentar (e q achei interessante) foi o do Noah, gostei muito da ideia da irmã dele ser sequestrada pelos Rockets e etc. Recentemente narrei pra ele em Saffron (pré-copa) e pude dar uma reviravolta na aventura dele, qd ele pensou q tava td resolvido, criei um novo inferno pra ele!  Twisted Evil 

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar #86 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Nerkon Seg maio 26 2014, 12:01

Pô, mas se você parar pra pensar todo bom vilão sabe ter uma face falsa quando pode se aproveitar dela, inclusive acho esse tipo de coisa bem interessante, já que pode ser bem aproveitado numa trama e causar um bom plot twist. -q

Concordo sobre a segunda resposta, já me cansei de lidar com situações onde alguém fazia tempestade em copo d'água de propósito. O pior é que isso acontece em qualquer lugar, seja na real ou na internet...

1 - E quais batalhas na Copa União achou mais interessantes até agora, das que leu? Falo em termos dos jogadores usarem planos bacanas, ser uma luta equilibrada, ter reviravoltas e tal.

2 - O que o Sckar vai fazer depois da copa?

3 - Matérias escolares favoritas do seu tempo de escola?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Muffine é Double Seg maio 26 2014, 12:07

01 - Cite uma lista de coisas que você odeia.

02 - Cite uma lista de coisas que você ama.

03 - Cite uma lista de coisas que você gostaria de fazer antes de morrer.

04 - Quero que cite sobre meus Pokémons e personalidade.

05 - Me diga um Pokémon com o qual eu pareço. nao vale Muk nem Trubbiash, Gardobor, Grimer, etc
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Sckar Seg maio 26 2014, 12:39

Inicialmente, eu costumaria concordar nisso com quase qq vilão, mas sei lá, qd o criei jamais o imaginei assim, afinal ele é amargurado, pois o desabamento que matara sua mulher e quase matara seu filho, fora uma ideia dele, posta em prática pelos rockets, ao tentarem forjar a morte dele. Fora a queimadura no rosto, tá td na personalidade, descrição física e biografia, sei lá, ñ consigo imaginá-lo agindo assim, mesmo como "disfarce" e principalmente, ñ o imagino de jeito nenhum desejando boa sorte, dizendo que foi um bom combate, dando parabéns e etc. Por mais que queira disfarçar... mas cada narrador tem o direito de usar o char como bem entender, mesmo que eu discorde de algumas coisas, se fosse pra ter "ataques", eu nem o criaria, qd o criei como um npc, estava ciente q coisas assim poderiam ocorrer... contanto q não revelem a identidade dele, tá td sussa! ^^

Qto as polêmicas... isso acontece em QQ lugar msm, mas na net (principalmente em redes sociais populares) acontece com mais frequência e com mais "calor", pois as pessoas se sentem mais protegidas e poderosas atrás das telas de um pc, por isso não medem palavras na hora de darem suas opiniões.

1-) R: Gostei MTO da minha com o Nole, tava curtindo mto das q eu tava narrando pro Dallas e pra Armony (pena q me atrapalhei com a disponibilidade de tempo). Porém, não li mtas batalhas, nenhuma inteira q eu não estivesse participando.

2-) R: Pretendo treinar mais um pouco e tentar ganhar uma fita, por meu plano "CENSURADO" em prática e mudar td o mundo do rpg. Huhahuahuahuhua xD

3-) R: Me dividia em Biologia e História.


Cookie escreveu:01 - Cite uma lista de coisas que você odeia.

02 - Cite uma lista de coisas que você ama.

03 - Cite uma lista de coisas que você gostaria de fazer antes de morrer.

04 - Quero que cite sobre meus Pokémons e personalidade.

05 - Me diga um Pokémon com o qual eu pareço. nao vale Muk nem Trubbiash, Gardobor, Grimer, etc

01-) R: Nha, minha lista será mto clichê, coisas como falsidade e etc... Porém, para as demais, acho que o temo "ódio" poderá ser considerado muito forte. Portanto direito coisas que não gosto, simplesmente. Ok?

Não gosto:
Da globo e da record
Manipulação de massa
Das tentativas fraudulentas de negar a Teoria de Aquecimento Global ou a da Evolução
Maus tratos aos animais
Ignorarem animais "não fofos" (principalmente grandes predadores) como animais com direitos (matarem tubarões, cobras, crocodilos e etc)
Poluição
Dos estilos musicais mais populares de nosso país (Funk, Pagode, Forró e etc)
E que as pessoas não saibam diferenciar a obra do autor, digo, você não precisa gostar da pessoa por trás de um trabalho bem feito e nem é preciso gostar do trabalho mau feito por uma pessoa que você gosta. Não curto quando percebo que as pessoas confundem isso, por exemplo, dizem que as Teen Bands são músicos melhores que alguns dinossauros da música, só pq acham os caras bonitos e as garotas, seus ideais de realização. Hitler era um grande pintor, mas quantos aqui já viram uma pintura dele? Muito menos ouvimos falar de uma exposição de seus quadros. Ele pode ser considerado um dos piores humanos que já viveu, pelo menos nos último 3 séculos, mas isso não muda o fato de que os quadros são lindos (paisagens, mas expressões não eram o forte dele). Quadros

Por enquanto, foi td q pensei. ^^

3-) R: Mergulhar com tubarões (cada um dos "grandes") sem gaiola
Escrever 1 livro, 1 hq e 1 roteiro de série, filme ou teatro
Conseguir tornar o mundo um lugar pelo menos um pouco melhor

Acho q meus sonhos podem ser resumidos a esses 3 pontos. ^^


Edit: Esqueci as duas últimas... xD
Vms lá:

4-) R: Baixinha, q simpática! xD Acho q ela adora dormir, né? =P
Holy, q dó! Coitadinho, de palhaço da turma, virou agora alvo de bullyng. =P
Sableye, q medo. Isso não é um pokémon é o demo! o.O huahuauhauhauh xD
May, q maneiro, adoro Zubats (Crobat ^^") e pretendo capturar um, adorei a personalidade da sua.

Seu time é equilibrado e forte, mas o q torna único são as personalidades marcadas por tragédias (tirando a baixinha).

5-) R: Acho q você me lembra um Rapidash, por onde passa, passa correndo e deixando um rastro de fogo. Foi isso q senti nas rotas q me narrou. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar #86 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Nerkon Seg maio 26 2014, 13:09

História é ótima, minha matéria favorita com certeza.

1 - Quais períodos na história ou países mais te interessavam?

2 - Qual Pokémon acha que combina com você, por aparência ou personalidade?

3 - Acha que eu pareço com algum Pokémon? Com qual e porquê? -q
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Mahiro Seg maio 26 2014, 14:13

Yo novamente o7

1- Qual foi o seu primeiro video-game? Você é do time Mario ou do time Sonic?

2- Relembrando a infância: Qual foi sua promoção da Elma Chips favorita? Ainda existe um desses artefatos históricos contigo?

3- O que você faria com apenas R$2,00?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Sckar Seg maio 26 2014, 14:23

Nerkon escreveu:História é ótima, minha matéria favorita com certeza.

1 - Quais períodos na história ou países mais te interessavam?

2 - Qual Pokémon acha que combina com você, por aparência ou personalidade?

3 - Acha que eu pareço com algum Pokémon? Com qual e porquê? -q

1-) R: Classicismo (Grécia e Roma) e tbm as duas Guerras Mundiais (principalmente a segunda).

2-) R: Hum, acho que o Charizard mesmo, primeiro por sua personalidade "badass" e em segundo pq sempre tive um interesse por mitos de dragões de fogo (sei q ele não era dragão no início - e de certo modo, continua não sendo -, mas.... =P).

3-) R: Hum... acho q o Machamp. Seu comentários costumam ser fortes e certeiros, mtas vezes encerrando os debates.

Mahiro escreveu:Yo novamente o7

1- Qual foi o seu primeiro video-game? Você é do time Mario ou do time Sonic?

2- Relembrando a infância: Qual foi sua promoção da Elma Chips favorita? Ainda existe um desses artefatos históricos contigo?

3- O que você faria com apenas R$2,00?

Yo! o7

1-) R: Mega-drive, se bem me lembro, porém, antes eu joguei mto no atari e master system dos meus primos, é q demorei mto pra ganhar meu primeiro video-game.

2-) R: Tazos dos Looney Tunes e do Pokémon. Tinha até "pouco" tempo atrás, mas qd mudei pra morar sozinho com a patroa, tive q passar pra frente, pois não teria espaço.

3-) R: O mesmo q faço todo dia.... choro! Huahuauahuahuahuahu
Acho q hoje em dia 2 mangos não compra mais nada, né? Então acho q compraria aqueles saquinhos de doce de leite por 0,50 centavos cada, dariam 4. A patroa é viciada naquilo...huauhuahuhah xD Então compraria pra ela. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar #86 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Dinho Seg maio 26 2014, 16:24

1- Me descreva.

2- O que acha da minha narração?

3- Fale sobre dragões anciões.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sckar #86 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar #86 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar #86 - Página 3 Empty Re: Sckar #86

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos