1° Fale um pouco sobre meu time. O que devo mudar? Movesets e Pokémon que podem combinar com a minha equipe.
2° Descreva-se!
3° O que espera para o seu personagem?
1º-) R: Seu time é bom, mas um pouco desequilibrado (3 Water-types), eu acho q seria melhor trocar a forma do Rotom (sei lá como fzr isso aki no fórum) para qq outra q equilibre melhor seu time, assim como o Buizel, para colocar algum outro poké. Digo isso pois além destes 3 o Wartortle ser o meu favorito, é o q tem maior lvl e falta pouco para evoluir em Blastoise, tem Mystic Water e tbm é seu inicial, né? Porém, tbm poderia ser bom se trocasse qualquer outro desses 2 aquáticos, só acho q manter 3 do mesmo tipo (sendo 2 "puros"), um "desperdício/desequilíbrio" de slot. Talvez a Heracross, Combee (é Fêmea cara, evolui logo numa Vespiquen), Ninjask (já tá no lvl 20) ou a Smoochun (q ainda nem chocou do egg), encaixariam melhor no seu team do q 3 aquáticos. Bem, é só minha opinião. Claro q tbm sou a favor de treinar o maior nº possível de pokés, ou seja, ñ acho errado treinar os 3, só acho estranho carregar os 3 no team simultaneamente, 2 ainda vai (de vez em qd para upar lvl), mas 3...
2-) R: Uma metamorfose ambulante! =P (Sem inspiração pra responder isso.... =X)
3-) R: Sou muito volúvel (como disse acima), então tenho mantido em mente apenas treinar e capturar +pokés e ir atrás do maior nº possível de badges. Não tenho mais pensado muito no futuro do Sckar.
Perriraz escreveu:
Oi rapaz o/
1 - O que te fez entrar no fórum e permanecer nele a tanto tempo?
2 - Quais os objetivos para seu personagen e NPCS?
3 - Disserte sobre meu box e storage.
1-) R: Sempre curti mto RPG (tanto de mesa quanto de p.b.f. - como este) e pokémon, já cheguei à jogar um outro fórum, mas não deu certo e um dos adms. fechou o fórum sem nem avisar o restante da staff (e olha q eu era um dos adms). Depois disso fiquei uns anos afastado de p.b.f.s, até descobrir este aki e nem pensei duas vezes em me cadastrar e começar à jogar. E me mantive pq adorei o sistema e a galera (apesar de eu ser um antissocial q ñ entra no c-box, ou qq outra coisa).
2-) R: Como respondi pro Kaze, ñ tenho mtos objetivos pro Sckarzinho atualmente, apenas continuar capturando, treinando e evoluindo, enquanto conquisto badges. E mto menos ideias para meus NPC's, tanto q me afastei deles há alguns tempos e ñ tenho intenção de reencontrá-los tão cedo...
3-) R: Kra, vc sabe q pago mó pau pra sua coleção, principalmente Kanghaskhan, Stantler, Gyarados e Scizor. São fodásticos e ainda terei os meus aki no fórum. xD
'Adryan escreveu:
Olá!
1- Fale sobre minha Team. Box e Storage.
2- Porque não aceita logo 1000$ nesse Ego? -apanha
3- Fale sobre o Adryan (meu personagem )
1-) R: Vc ainda tá começando, seus pokés ainda são apenas os mais comuns, mas possuirão um bom poder de combate quando evoluírem. Principalmente Ponyta (futura Rapidash) e Magnemite (futuro Magnezone com Hidden Hability).
2-) R: Cara, breed custa P$400 do meu bolso e Shinx é um pokémon super raro, ñ existe em nenhum mapa de td o fórum. Apenas em Swarms e já faz tempo q teve, por isso parece q sou o único q capturou um e q ainda está ativo. Porém, não faz tanto tempo para ter outro swarm com a msm temática. Ou seja, deve demorar ainda MTO tempo para estar disponível novamente, então preciso aproveitar para lucrar, tanto pq, se eu ñ fizer, outros farão caso voltem ou qd seus Eggs Shinx (q conseguirem comigo) eclodirem, poderão breedá-los e lucrarem ao invés de mim. Desculpa, mas preciso pensar no meu char, afinal, se alguém aparecer com algo igualmente raro, poderei ficar sem "moeda de troca" caso saia distribuindo-os de "graça". Sinto mto... =/
3-) R: É um personagem bem básico, assim como o meu, mas oposto. Pois o meu é mais "alegrão" e o seu é mais "down/cool", mas acho q dá pra desenvolver e evoluir bem um personagem durante as rotas, principalmente se for um personagem meio "zerado" como os nossos. Ou seja, acho-os mais "ilimitados" e podem ir seguindo o rumo das rotas e evoluindo de forma natural, ao menos acho q funcionam melhor nesse quesito q personagens mais complexos em fase inicial.
Tey Karlov escreveu:
1~ O que almeja com seu personagem?
2~ Qual seu pkmn favorito?
3~ Vc gosta de narrar e ser narrador, ou existe algum outro motivo pra exercer essa função?
1-) R: Hum... dnv? Bem, sinceramente, ñ almejo mto, só treinar, capturar, evoluir e conseguir badges. ^^
2-) R: Charizard (original, mas tbm curti mto os Megas, principalmente o X).
3-) R: Eu adoro ser narrador, apesar de achar enfadonho a att de codes pra batalhas, boxes, storages, evos e etc... Mas criar plots e desenvolvê-los, testar os limites dos outros players e etc... é tão animador quanto interpretar meu próprio char.
Castanholas escreveu:
Oie OwO
1~ O que você sente ao ser entrevistado? 2~ Pudim, paçoca ou bolacha/biscoito? 3~ O que você acha do pouco que me conhece?
1-) R: Um misto de e de com uma dose de e uma pitada de .
2-) R: Paçoca 4Ever! Principalmente se estiver coberta de chocolate (principalmente - dnv - branco).
3-) R: Não te conheço, sorry... tô conhecendo agora. Mas gostei principalmente da 2º pergunta. Então vc deve ser gente boa. huahuahuahuahu xD
1 - O que acha do fato de que meu time principal *rotativo) tem 17 Pokes no momento e do fato de que ainda tem uns pokes que eu penso em adicionar a ele?? q
2 - Agora dê a sua opinião sobre times grandes, onde os Pokémons são rotacionados, e times pequenos, com 6-12 Pokémons no máximo.
3 - Fale sobre minha Box e meu Storage, separadamente. Consegue perceber quais Pokémons estão no meu time rotativo?
1 - O que acha do fato de que meu time principal *rotativo) tem 17 Pokes no momento e do fato de que ainda tem uns pokes que eu penso em adicionar a ele?? q
2 - Agora dê a sua opinião sobre times grandes, onde os Pokémons são rotacionados, e times pequenos, com 6-12 Pokémons no máximo.
3 - Fale sobre minha Box e meu Storage, separadamente. Consegue perceber quais Pokémons estão no meu time rotativo?
4 - O que acha que vai acontecer na sua rota?
5 - Fale sobre SUA Team. Box & Storage.
1-) R: Acho excelente. Sou adepto deste "complexo de Gary Oak" (como gosto de chamar) em ter um time rotativo. Acho fica mais versátil, tanto para a jogabilidade (para ñ enjoar) como para se tornar mais imprevisível para seus adversários (principalmente em PVPs).
2-) R: Em times grandes e times pequenos, a principal diferença é a velocidade do up lvl dos pokés, no primeiro é td mais lento e difícil q no segundo modelo. Mas agora q foi corrigida a exp base dos pokés, acho q ficou mais equilibrado e justo. Então acho q times pequenos ficaram mto previsíveis, msm tendo lvls maiores (generalizando), o que pode ser fatal num pvp, ou msm contra um NPC rival q te conheça bem, pois será mais plausível q o narrador narre tal NPC melhor preparado pra te enfrentar.
3-) R: Na sua boz está seu time reformulado, tds "bebês" (1º estágio evo) e 1 Egg de Ralts (+1 o.O), Acho Magby, Pawniard e Skorupi, sensacionais, mas tbm curto Snivy e Mawile. Dentre esses, o único q ñ sou muito chegado é o Ralts e suas evos. Já na Storage, vc tem um Tynamo, Buneary, Dittos e uma Froslass, isso é top! Sobre os seus 17... hum, irei chutar: os 5 da box + *6 Flygon *7 Frosslas *8 Raichu *9 Heracross *10 Roselia *11 Weavile *12 Gallade *13 Pumpkaboo *14 Corsola *15 Gligar (Se bem q creio q trocará por outro qd conseguir breedar um com Hidden) *16 Charmeleon (Se bem q acho q vc nunca mais o usou e nunca mais pretende usá-lo) *17 Ditto (Com Hidden)
4-) R: Vou morrer ou ser roubado! X_X"
5-) R: Estou contente com minha team atualmente. Eu gostaria de upar/evoluir mais meus pokés, mas tá difícil. Contudo, ter 2 Shinnies, alguns com Egg moves e alguns bem raros, fzm eu ficar extasiado. Porém, existe MTOS mais q eu desejo, por isso comecei minha Egg Store e tem rendido bons frutos (aparentemente, já q ainda ñ efetuei as negociações), td graças à minha Luxio e seus ovos de Shinx com 2 Egg Moves. xD
Me senti ofendido por você achar que eu usaria esse maldito Pumpkaboo, considerando que eu vivo reclamando dele. u_u Na terceira pergunta você errou Pumpkaboo, Charmeleon e Ditto. No lugar desses é Gardevoir (Estou tentando breedar Ralts female por isso ._.), Scyther (Futuro Scizor) e ARON (Um dos meus mais fortes e valiosos fácil, só precisa de nível. Olha só o Egg move que ela tem e a trait lol) Gligar eu de fato pretendo usar um egg do que eu catei com a Anne. Tynamo e o Ditto com hidden são dois pokes que eu posso adicionar ao time principal, especialmente a Tynamo, que desejo treinar num futuro distante, mas que não é prioridade.
1 - Você foi bem vago com a resposta da quarta pergunta. De fato você vai morrer, mas COMO você acha que vai morrer? O método é bem importante, sabe, pois podemos ter esfolamento, desmembramento ou um dos meus métodos de tortura favoritos, que não pretendo simplesmente dizer aqui. u.u
2 - Que Pokémons você acha que cairiam melhor nesse meu time?
3 - Fale sobre sua rota no Friend Safari e sobre o aviso que eu te dei naquela época e que você ignorou. (Trolololol)
4 - Perde o sono muitas vezes? Como se sente sendo um dos que acabam ficando online com frequência durante a madrugada?
1-) R: Julguei pelos lvls e por terem pego um pouco de exp. xD Por isso ñ pensei q estivesse (já) contando o Aron e a Gardevoir ainda nem nasceu. ^^"
2-) R: Acho q vai ser algo assim: ou algo ao estilo das temporadas 4 e 5.
Spoiler :
Talvez como a do Oberyn contra o Montanha...
3-) R: Fui totalmente trolado...me arrependo MTO, pois queria mto um mudkip (sqço o nome das evos)... aí deu no q deu.... Devia tê-lo ouvido.... =/
4-) R: Sofro de insônia deste uns 12 anos... o problema ñ é ser um dos últimos à deslogar, o problema é viver na sociedade off line diurna... U_U" E explicar pra patroa q ñ estou indo dormir pq ñ tô com sono ou ficar rolando de um lado pro outro na cama e acabar levantando após algum tempo... isso é foda! U_U"
5-) R: A noite é linda, tem um clima mais agradável (costuma ser mais fresco/frio e isso me agrada mais q o calor). Mas infelizmente, nas cidades grandes, atualmente anda meio complicado sair em certos horários, ir à certos lugares e etc... isso ferra essa parte do dia tão maravilhosa.