off :
Ensinar Agility no lugar de Take Down.
Muito obrigado pela narração, Joul! ^^
Foi muito legal ser narrado por você. Espero que a gente se encontre em outras rotas no futuro! o/
Muito obrigado pela narração, Joul! ^^
Foi muito legal ser narrado por você. Espero que a gente se encontre em outras rotas no futuro! o/
Após o último Uproar de Ralts e o anúncio da vitória de Blake, o mesmo ficou paralisado por um tempo. Não havia caído a ficha a respeito de tudo que estava acontecendo naquele momento.
Tudo estava acontecendo tão rápido! Até pouco tempo atrás, ele havia começado sua jornada com seu pequeno e assustado Squirtle em Pallet. Agora seu Squirtle já estava evoluído e o rapaz que até pouco tempo atrás jamais havia batalhado contra outro treinador pokémon estava classificado para a segunda fase de um evento grandioso!
O rapaz não sabia ao certo qual rumo deveria seguir em sua jornada, mas diante da classificação inesperada, já sabia que tinha potencial para incluir batalhas em seu rumo.
Por fim, o rapaz foi surpreendido por Sora e só então ele voltou à si. A garota demonstrou ser super educada e aceitar bem sua derrota. Blake então se abaixou, já que era muito mais alto que a jovem e trocaram um amigável aperto de mãos.
– Foi um prazer batalhar com você também, Sora. Aprendi bastante coisa nessa batalha!
Após se despedir de sua adversária, o rapaz então foi agradecer aos seus dois pokémons por sua vitória. Skylar, como de costume, começou a piar de forma barulhenta e dar algumas bicadas no boné do treinador. Depois de dispersar toda sua energia, enfim pousou no ombro de seu dono, animada.
– Skylar, você passou por um sufoco por causa desse Charge Beam, hein? Mas ainda assim conseguiu vencer! Parabéns, você é demais!
A ave piou animada com o comentário do treinador. Logo depois, o rapaz a retornou para sua pokébola. Agora era a vez de agradecer ao Growlithe. O canino demonstrava ser disciplinado e permanecia sentado e calado observando seu dono se aproximar. Porém, não conseguia conter a emoção e isso era fácil de perceber ao olhar seu rabo, que estava abanando frenéticamente.
– Spike, essa é nossa primeira batalha juntos e conseguimos uma vitória! Você deve ser o meu amuleto da sorte, amigão!
Após dar um rápido cafuné na cabeça do canino, Blake o retornou para sua pokébola. Em seguida, acenou para o público, como sinal de agradecimento pelo apoio.
Enfim, se retirou da arena. Estava animado com sua vitória e a confirmação de sua classificação na Copa. Restava apenas saber se havia conseguido o primeiro ou o segundo lugar em seu grupo.