Round 3: Vs. Joey
Sentia a sorte vindo para o meu lado e um pouquinho de vantagem também. Mesmo assim, não iria marcar bobeira. Caso algo desse errado, Patrat e Joey ainda poderiam virar o jogo, então tratei de me definir logo.
- Mr. Pig, vamos lá! Distraia-o com um Ember direto e avance pelas chamas com Flame Charge! Não perca a oportunidade, eu confio em você!
Agora era só fechar o turno com potência máxima. Eu mantinha minhas expectativas acesas como as chamas do meu porquinho. Seria incrível termina a batalha com o campo transformado em um verdadeiro inferno tomado pelas chamas e com um movimento de puro fogo com fogo. Ember seguido de uma investida voraz causada por Flame Charge. Até eu gostaria de tirar uma foto da cena, penas que estava tão centrado no campo que não pude pegar o celular.
Mesmo assim, era incrível estar ali.
Off: Ata :/
Off²: Novamente, post ruim x.x
- Mr. Pig, vamos lá! Distraia-o com um Ember direto e avance pelas chamas com Flame Charge! Não perca a oportunidade, eu confio em você!
Agora era só fechar o turno com potência máxima. Eu mantinha minhas expectativas acesas como as chamas do meu porquinho. Seria incrível termina a batalha com o campo transformado em um verdadeiro inferno tomado pelas chamas e com um movimento de puro fogo com fogo. Ember seguido de uma investida voraz causada por Flame Charge. Até eu gostaria de tirar uma foto da cena, penas que estava tão centrado no campo que não pude pegar o celular.
Mesmo assim, era incrível estar ali.
Off: Ata :/
Off²: Novamente, post ruim x.x
We are the champions
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)