Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAPITULO 8] - A aventura do passado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 23:15

 O jovem aceita a carona após Leon decidir que não era hora de evoluir e Swinub pensar que ficaria com menos comida por ora, Alexandre, encosta uma pokébola em Ekans e a captura sem batalhas, a esfera some da mão do pesquisador mostrando que sua equipe estava cheia, após pega sua moto, dá um capacete para o jovem Gus e a dupla parte cortando a Floresta de Viridian, pela trilha e rapidamente, no caminho conta um pouco sobre suas pesquisas, mas o coordenador mal pode ouvir devido ao vento.

 A Rota 02 foi atravessada mais rapidamente ainda, afinal não era uma floresta densa como o local onde estava e sem demoras Gus chega em Pewter. Alexandre o leva em sua casa e mostra suas Ekans e Arbok e suas pesquisas com veneno, sobre as pinturas no corpo de Arbok e o chocalho de Ekans.

 Logo se despedem e o homem entrega a Seviper ao rapaz:

- Cuide bem dela, ok? - diz sorridente.

 Agora Pewter o aguardava.

 O que o jovem faria?



 Off: Então, devido ao tempo, achei melhor adiantar o fim da rota, poste suas reações e eu a tranco e nos vemos por ai o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Fons Qua Jun 10 2015, 23:35

O passeio de moto foi divertido, apesar de estar com o capacete, pude ver vários pokemons selvagens pelo caminho até a cidade. O vento que entrava pelas frestas do capacete, batia em  meu rosto. Era reconfortante, gelado e agradável.

Tinha ficado feliz com a atitude do homem em ter capturado a ekans para que ela não ficasse sozinha na floresta. Seviper e ela seriam boas amigas.

Chegando ao laboratório, observei tudo com muita atenção. As ekans e arboks que ali estavam os estudos de veneno e, além disso, os desenhos nos corpos de Arbok era fascinates. Nem todos eram muito bonitos, mas eram fascinantes. Ao termino, estava pronto para ir embora e fazer o que eu deveria fazer na cidade, como curar meus pokemons, depositar alguns no Box, e me preparar para o ginásio, mas o home me para antes de partir e me entrega a pokebola contendo a Seviper capturada por ele, durante a intromissão em minha luta. Além disso o mesmo estava me dizendo para ficar com ela e ir.

Minha animação era bastante e não deixaria mais a ekans sozinha, ela estava com outras da sua família e isso me deixava mais aliviado e assim, pude pegar a pokebola e dizer:

- Muito obrigado. Desculpe minha atitude na floresta. Agi meio como criança... Mas eu não estava 100% sem razão. Bem Obrigado mais uma vez e até logo.

Pego a pokebola e logo a mesma fica bloqueada e com a ajuda de minha pokedex ela é enviada para o professor carvalho diretamente para meu deposito de pokemons. E assim sai pelas ruas de Pewter.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 23:46

 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CAPITULO 8] - A aventura do passado - Página 4 Empty Re: [CAPITULO 8] - A aventura do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos