Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kito Animê

Ir para baixo

Ficha de Kito Animê Empty Ficha de Kito Animê

Mensagem por Kito Animê Qui maio 29 2014, 00:00


Ficha de Kito Animê
 Região de Inicio:
Kanto
 

Nome:Yue Hoshika


Sexo: Masculino

Nascimento: 10/09/1999, Pallet Town
Idade: 14 anos.

Altura: 1,65m

Peso: 29kg

Carreira: Treinador

Descrição física:
Ficha de Kito Animê Tumblr_m2ubujTmtY1qlm4fao3_250
Ele é um jovem de cabelos azul, baixo e com olhos azul brilhante, mas de cara e pelo tamanho parece uma criança de 7 anos, ele possui uma pele bebê, uma pele muito lisa, onde tem um bandeid em seu rosto, é uma cicatriz do passado onde doí o peito dele ao lembrar da Cicatriz,por isso ele não mostra ela para ninguém.
Personalidade:Ele é amigável,gentil e carinhoso, é daqueles que se preocupa com todos ao seu redor, mais nunca o irrite,pode parece um jovem fofo mais pode se transforma em uma pessoa muito má após ficar completamente irritado, ele é bem relaxado, gosta de dormir e de se divertir. Ele não é muito bom em fazer amizades, pois é muito tímido.
Biografia: Um pequeno garotinho, havia nascido em Pallet Town. Denominado a ser chamado de Yue Hoshika. Cresceu e viveu durante toda a sua infância na cidade de Pallet. Gostava de se divertir e brincar coms seus amigos, no tempo não era chegado a se interessar por Pokémons. Com o tempo ele aprendeu a gostar, disto tudo. Vendo uma batalha ocorrendo pela televisão, ele ficou encantado com o mundo que havia perdido. Era um mundo mágico, onde ele queria entrar, mas não era possível realizar este sonho. Para isto ele teria que aprender muitas coisas.
Ele estava cada dia mais encantado com os Pokémon, um dia ele encontrou um verdadeiro treinador que tinha voltado para Pallet e ele foi pergunta para o Treinador como foi a Viagem dele pelo mundo, todo dia ele ia para casa daquele treinador ouvir as suas histórias e sobre sua aventura, cada vez se apaixonando mais por este mundo mágico.
Na casa do treinador, Yue aprendia muito como ser um bom treinador, como cuidar de seus pokémon e sobre os tipo, sem esquece dos ginásios. Mas ocorreu um acidente, alguns Treinadores do Mal queimaram a casa do Yue, ele estava quase para morrer e olhando via seus pais morrerem queimado sem poder fazer nada, a telha caiu perto dele mais de raspão deixando uma cicatriz na buchecha dele e então aquele treinador o salva porém ele não consegue proteger os pais de Yue, quando ele mandou seu Blastoise usar Hydro Pump neles já era tarde demais.
Yue ficou triste e inconciente e ficou de coma,e a recuperação da consciência. Depois de um passar de meses ele estava recuperado e foi morar com aquele Treinador, aprendeu muito e brincou com os Pokémon dele.
A vida dele estava muito calma, ao passar de 6 anos, Yue ficou com 14 anos e decide partir para uma Jornada e o Treinador,que se chamava Matsuda concordou que essa era uma boa escolha.
Yue decidia viver viajando e seguir o mundo mágico
Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto

Kito Animê
Kito Animê
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Kito Animê Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kito Animê Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kito Animê Empty Re: Ficha de Kito Animê

Mensagem por Mahiro Qui maio 29 2014, 13:01


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada, desculpe por ter modificado seu template, assim fica melhor de analisar sua ficha por completo.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Kito Animê Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Kito Animê Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos