Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: Eu odeio regras!

Ir para baixo

Cap.001: Eu odeio regras! Empty Cap.001: Eu odeio regras!

Mensagem por Jason Marcks Ter 03 Jun 2014, 23:33

Eu e meu Charmander caminhavamos rumo a Viridian City, Palett Town era passado agora eu me focaria no presente e no futuro. Eu caminhava normalmente, Charmander seguia ao meu lado, peito estufado e olhar sério, eu estava satisfeito em ter um Charmander a primeira vista durão. A caminhada seguia calma, nem percebi quando adentrei na Rota 01, a calmaria continuava a mesma da pequena cidade em que eu estava a pouco tempo. Parei um pouco para descansar, Charmander ficou ao meu lado, com a postura de sempre, eu me aproximei da pequena salamandra de fogo e dizia:

- Charmander a partir de agora você se chamará Tyson ok?- Pronunciei enquanto o pequeno Pokémon sem nem olhar para mim assentiu com a cabeça, fiquei mais uma vez satisfeito.- Bom, precisamos achar algum Pokémon nessa droga de rota, vamos lá!

Terminei enquanto voltava a caminhar e Charmander seguia firemente ao meu lado, eu observava bem a rota, olhares atentos a qualquer movimento suspeito, a calma de uns instantes atrás havia de tornado em uma busca sanguinária.
Jason Marcks
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Eu odeio regras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Eu odeio regras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Eu odeio regras! Empty Re: Cap.001: Eu odeio regras!

Mensagem por Eevee Shiny Qua 04 Jun 2014, 22:09

Off~:

O jovem Jason agora finalmente partia em sua jornada. Havia sido muitos anos de espera até finalmente ter a permissão de viajar, e ele não perderia nem um minuto sequer. O sol brilhava forte por cima do chapéu do iniciante, mostrando que o objeto tão querido que ganhara do avô seria também muito útil naqueles dias onde caminharia debaixo do sol escaldante.

O clima se encontrava quente, com o céu claro e sem nenhuma nuvem manchando o céu. Uma brisa refrescante soprava uma vez ou outra no rota, refrescando os seres vivos presentes e transmitindo uma sensação de calma e serenidade. Mas não era como se aquilo fosse importante ao garoto, e muito menos para a salamandra de fogo que encontrava-se a seu lado.

Os olhos da dupla se focavam na vegetação rasteira que se estendia na rota 1. Não havia sinal de muitas arvores, apenas no interior da rota, distanciando-se da larga estrada de terra que ligava Pallet e Pewter. O objetivo dos dois, tal como a maioria dos iniciantes, era ter enfim uma batalha Pokémon, mas a sorte parecia não estar do lado dele, pois tudo que viam era uma extensão de verde que desaparecia no horizonte.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Cap.001: Eu odeio regras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Eu odeio regras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Eu odeio regras! Empty Re: Cap.001: Eu odeio regras!

Mensagem por Jason Marcks Qui 05 Jun 2014, 18:22

Off: Mandarei por MP^^
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O ar de calma que pairava sobre meu rosto me aliviava, a tensão da cidade havia sido esquecida e o verde que me perseguia durante o caminho me deixava com... Tédio! Verde é uma cor muito feia e vê-lo em grande quantidade me deixava com dor de barriga. A calamria que eu estava adorando se transformava em puro tédio, levando em conta que ainda nem tinha trocado muitas palavra com meu Pokémon, eu já o conhecia o bastante para saber que ele estaria pronto para qualquer coisa que vinhesse acontecer.

- Tyson, fique atento a qualquer coisa que venha a acontecer!

O Pokémon acenava com a cabeça dizendo sim, eu ficava satisfeito e continuava andando, puxando um pouco para baixo o chapéu de vaqueiro que sem dúvidas, seria muito útil para mim levando em conta o forte calor que fazia naquela tarde.
Jason Marcks
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.001: Eu odeio regras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Eu odeio regras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Eu odeio regras! Empty Re: Cap.001: Eu odeio regras!

Mensagem por Eevee Shiny Sáb 07 Jun 2014, 21:54

Jason começava a se entediar com a calmaria da Rota 1, desejando que algo acontecesse o mais rápido o possível para colocar um pouco de diversão no que havia se tornado uma caminhada rústica, e não uma jornada Pokémon. O verde desbotado das pradarias não eram bem o cenário mais atraente, divertido ou emocionante para qualquer pessoa, e a expressão de desgosto do garoto, escondida pela sombra de seu chapéu, era a prova viva daquilo.

A pequena salamandra de fogo caminhava logo ao lado do treinador, parecendo igualmente decepcionado com aquele inicio de aventura. Infelizmente, nem todos viam um Oh-ho voando por cima de um arco-íris em seu primeiro dia.

As esperanças do garoto de encontrar algum oponente iam sendo esfaqueadas pouco a pouco, a medida que ele atravessava lentamente rota, mas sem contato com nenhuma outra alma viva.


►Rota Trancada por Inatividade◄

Quando voltar, avise a um membro da staff para abri-la novamente.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária

Estagiária

Alertas :
Cap.001: Eu odeio regras! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.001: Eu odeio regras! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: Eu odeio regras! Empty Re: Cap.001: Eu odeio regras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos