1ª Missão
[Off: Link da missão
Off² Quanto a personalidade do Charmander, a desenvolverei durante os posts, como essa que o mostrou emotivo. Bem, espero que essa aventura divirta tanto a mim quanto a você ^^!}
Eram aproximadamente 14:00 quando Kiritsugo saiu do laboratório Rocket para as ruas populosas de Viridian. Seus olhos começavam a faiscar e um sorriso presunçoso se abria em seu rosto na medida em que o jovem começava a andar pelas ruas. Viridian era uma cidade muito bela, treinadores de Kanto sempre tinham seus caminhos traçados por ela, o que dava ao garoto um certo sentimento nostálgico. Quando era pequeno, ele e sua irmã sonhavam em se tornarem treinadores Pokémon e ter uma vida cheia de aventuras, alegrias e felicidade, mas esse sonho foi de certa forma destruída, mas dando lugar a ambições mais poderosas e sentimentos mais sombrios. Enquanto a mente do garoto vagava ao passado, seu bolço começava a se sacudir de forma estranha, trazendo-o de volta a realidade. Com um olhar de susto e surpresa, viu que em seu bolço a Pokeball de Charmander se sacudia energeticamente, como se a criaturinha quisesse sair de seu confinamento para ver a reluzente Viridian. “Bem, sendo Rocket ou não, me tornei treinador.” Pensou, permitindo um leve sorriso.
Rapidamente, Kiritsugo peou a Pokeball e a lançou ao ar, fazendo a esfera girar e por fim abrir e libertar de seu interior um pequeno lagarto bípede de cor alaranjada e com uma chama vermelha na calda. O bichinho ficou parado do mesmo jeito que Kiritsugo, mantendo contado visual e trocando leves sorrisos. Aquele Charmander foi um presente dado a Kiritsugo quando ele completará seus 12 anos. Era um simples ovo na época, cujo precisou de muito cuidado e carinho do garoto para que eclodisse e quando isso aconteceu, fora o dia mais feliz de sua vida. Os dois sempre compartilharam seus momentos felizes e tristes, compartilharam seus sonhos e ambições e hoje, decididos em honrar a família seguem em uma lado escuro e sombrio, mas a amizade, o carinho e o respeito que um tem pelo outro ainda estão envoltos em luz. Quando Kiritsugo foi para o acampamento Rocket e por lá treinou eles ficaram algum tempo separados e hoje era o dia do reencontro.
-Vejo que você cresceu Charmander! –disse por fim Kiritsugo quebrando aquele momento. –Deve estar mais forte!
-Charmander!
-Veja Charmander! –Kiritsugo apontou para o céu fazendo com que Charmander, instantaneamente, acompanhasse seu dedo e por fim, ficasse com os olhos atentos as nuvens. – É lá que Papai e mamãe estão. Não porque estão mortos mas sim por que chegaram ao topo do mundo. Nós temos um longo caminho até chegar lá, e minhas ambições não se pararão apenas na equipe Rocket, pois chegará o dia em que seguirei o meu próprio caminho para mudar o mundo. –Kiritsugo fez uma pausa e com isso a atenção de Charmander voltou para si. –Pisamos hoje em pedras e por isso machucamos nossos pés. Deitamos em vidro e ferimos nosso corpo. Adentramos ao lado sombrio, mesmo que seja pela vontade dos meus pais, consolamos o coração, mas ferimos a alma. Esse não é o caminho que eu queria, mas será o que trajarei. Mas um dia sairei das sombras e mostrarei a Ammy o lado luminoso e resplandecente do mundo, só espero do fundo do meu coração Charmander, que eu não esteja mergulhado de mais em sombras para me libertar, e se isso acontecer, quero que crie sua maior chama e com ela, você me libertará.
Quando Kiritsugo se virou para encarar Charmander para dar-lhe um sorriso, teve que segurar com toda suas forças para não rir. O rostinho que o lagarto fazia era digno de gargalhadas. Seus olhinhos estavam debulhando em lágrimas enquanto seu punho esquerdo estava cerrado e o braço direito estava apontado ao céu e ele resmungava baixinho. “charr, Charmander,Charr, Charr!” Kiritsugo pôs a mão em frente a boca e teve que se virar. Charmander deveria estar fazendo o próprio discurso comovente para si mesmo.
Kiritsugo deixou que o pequeno tivesse seu momento, enquanto ele lia a sua missão. “Bem tenho que pegar um moleque que pinchou o muro de Viridian insultando a organização. Isso deverá ser fácil. Bem, que seja, vamos começar.” Quando Kiritsugo se virou Charmander já tinha se recuperado e estava olhando-o apreensivo, e rapidamente Kiritsugo o colocou a par sobre a situação.
-Agora temos que encontra-lo. Perguntarei para as pessoas daqui se sabem de um pequeno pichador. Eles devem informar, já que ninguém gosta deles e que ele está sujando a cidade. Mas vamos deixar o fato de sermos Rockets somente entre nós. –e com uma piscadela Kiritsugo terminou a fala e começou a andar em direção as pessoas a procura de informação, seguido de perto pelo emotivo Charmander.
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH