Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelas sombras andaremos!

Ir para baixo

Pelas sombras andaremos! Empty Pelas sombras andaremos!

Mensagem por Kiritsugo Qua 04 Jun 2014, 10:40


1ª Missão


[Off: Link da missão
Off² Quanto a personalidade do Charmander, a desenvolverei durante os posts, como essa que o mostrou emotivo. Bem, espero que essa aventura divirta tanto a mim quanto a você ^^!}


Eram aproximadamente 14:00 quando Kiritsugo saiu do laboratório Rocket para as ruas populosas de Viridian. Seus olhos começavam a faiscar e um sorriso presunçoso se abria em seu rosto na medida em que o jovem começava a andar pelas ruas. Viridian era uma cidade muito bela, treinadores de Kanto sempre tinham seus caminhos traçados por ela, o que dava ao garoto um certo sentimento nostálgico. Quando era pequeno, ele e sua irmã sonhavam em se tornarem treinadores Pokémon e ter uma vida cheia de aventuras, alegrias e felicidade, mas esse sonho foi de certa forma destruída, mas dando lugar a ambições mais poderosas e sentimentos mais sombrios. Enquanto a mente do garoto vagava ao passado, seu bolço começava a se sacudir de forma estranha, trazendo-o de volta a realidade. Com um olhar de susto e surpresa, viu que em seu bolço a Pokeball de Charmander se sacudia energeticamente, como se a criaturinha quisesse sair de seu confinamento para ver a reluzente Viridian. “Bem, sendo Rocket ou não, me tornei treinador.” Pensou, permitindo um leve sorriso.

Rapidamente, Kiritsugo peou a Pokeball e a lançou ao ar, fazendo a esfera girar e por fim abrir e libertar de seu interior um pequeno lagarto bípede de cor alaranjada e com uma chama vermelha na calda. O bichinho ficou parado do mesmo jeito que Kiritsugo, mantendo contado visual e trocando leves sorrisos. Aquele Charmander foi um presente dado a Kiritsugo quando ele completará seus 12 anos. Era um simples ovo na época, cujo precisou de muito cuidado e carinho do garoto para que eclodisse e quando isso aconteceu, fora o dia mais feliz de sua vida. Os dois sempre compartilharam seus momentos felizes e tristes, compartilharam seus sonhos e ambições e hoje, decididos em honrar a família seguem em uma lado escuro e sombrio, mas a amizade, o carinho e o respeito que um tem pelo outro ainda estão envoltos em luz. Quando Kiritsugo foi para o acampamento Rocket e por lá treinou eles ficaram algum tempo separados e hoje era o dia do reencontro.

-Vejo que você cresceu Charmander! –disse por fim Kiritsugo quebrando aquele momento. –Deve estar mais forte!

-Charmander!

-Veja Charmander! –Kiritsugo apontou para o céu fazendo com que Charmander, instantaneamente, acompanhasse seu dedo e por fim, ficasse com os olhos atentos as nuvens. – É lá que Papai e mamãe estão. Não porque estão mortos mas sim por que chegaram ao topo do mundo. Nós temos um longo caminho até chegar lá, e minhas ambições não se pararão apenas na equipe Rocket, pois chegará o dia em que seguirei o meu próprio caminho para mudar o mundo. –Kiritsugo fez uma pausa e com isso a atenção de Charmander voltou para si. –Pisamos hoje em pedras e por isso machucamos nossos pés. Deitamos em vidro e ferimos nosso corpo. Adentramos ao lado sombrio, mesmo que seja pela vontade dos meus pais, consolamos o coração, mas ferimos a alma. Esse não é o caminho que eu queria, mas será o que trajarei. Mas um dia sairei das sombras e mostrarei a Ammy o lado luminoso e resplandecente do mundo, só espero do fundo do meu coração Charmander, que eu não esteja mergulhado de mais em sombras para me libertar, e se isso acontecer, quero que crie sua maior chama e com ela, você me libertará.

Quando Kiritsugo se virou para encarar Charmander para dar-lhe um sorriso, teve que segurar com toda suas forças para não rir. O rostinho que o lagarto fazia era digno de gargalhadas. Seus olhinhos estavam debulhando em lágrimas enquanto seu punho esquerdo estava cerrado e o braço direito estava apontado ao céu e ele resmungava baixinho. “charr, Charmander,Charr, Charr!” Kiritsugo pôs a mão em frente a boca e teve que se virar. Charmander deveria estar fazendo o próprio discurso comovente para si mesmo.

Kiritsugo deixou que o pequeno tivesse seu momento, enquanto ele lia a sua missão. “Bem tenho que pegar um moleque que pinchou o muro de Viridian insultando a organização. Isso deverá ser fácil. Bem, que seja, vamos começar.” Quando Kiritsugo se virou Charmander já tinha se recuperado e estava olhando-o apreensivo, e rapidamente Kiritsugo o colocou a par sobre a situação.

-Agora temos que encontra-lo. Perguntarei para as pessoas daqui se sabem de um pequeno pichador. Eles devem informar, já que ninguém gosta deles e que ele está sujando a cidade. Mas vamos deixar o fato de sermos Rockets somente entre nós. –e com uma piscadela Kiritsugo terminou a fala e começou a andar em direção as pessoas a procura de informação, seguido de perto pelo emotivo Charmander.


COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Kiritsugo
Kiritsugo
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Pelas sombras andaremos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas sombras andaremos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas sombras andaremos! Empty Re: Pelas sombras andaremos!

Mensagem por  Qui 05 Jun 2014, 18:50

Off:

Finalmente Kiritsugo desenvolveria plenamente o legado de seus pais, os quais eram renomados Rockets e morreram em missão. Após treinar com a corporação e estudar durante árduos anos, o jovem saiu ao lado de seu Charmander para a sua primeira missão. Kiritsugo havia completado 18 anos há poucos meses, mas já possuía a determinação de um velho membro da equipe, além de procurar executar quaisquer missões com excelência e profissionalismo.

Ele se encontrava na pequena, porém importante, Viridian. Era início de tarde e as ruas da cidade estavam repletas de pessoas que estavam em compras ou simplesmente estavam passeando. O grunt procurava conter-se e esconder sua animação, apesar de que ele considerasse sua missão simples a primeira missão é sempre um marco...

O rapaz ambicioso precisava "dar uma lição" a um garoto delinquente que estava fazendo pichações para denigrir a imagem da famosa e poderosa corporação sombria. Durante sua caminhada ele procurava observar os muros da cidade a fim de encontrar vestígios de por onde o tal garoto havia passado, mas sua atenção era desviada por seus pensamentos nostálgicos até que Charmander bloqueou ambas ações, sendo imperativo em expressar seu desejo de sair da cápsula de armazenamento.

A salamandra fora liberada e mostrava suas ardentes chamas, era um monstro jovem e ainda pouco experiente, porém enérgico. Ele e seu treinador que agora era um Rocket iniciante, embora treinado, possuíam fortes laços e uma amizade invejável. O companheirismo da dupla era visível e apesar da escolha pelo lado sombrio o sentimentalismo entre eles não fora abalado pela ambição e por tais decisões que inclinavam Kiritsugo à criminalidade. O Fire-Type também desejava honrar a família de seu parceiro, a qual também era sua família, sendo o caminho dos Rockets moralmente certo ou não!

Kiritsugo, a despeito das saudades que sentia de seu amigo, fora bastante franco em esclarecer as coisas. Ele queria mudar o mundo, era ambicioso por natureza. Não que o caminho do crime fosse a sua escolha, mas ele o aceitava pela sua família morta. O rapaz após atingir seus objetivos dentro da corporação tinha o desejo de se desvincular e seguir seu próprio caminho, mas temia perder sua luz e por isso aconselhava Charmander que este precisava dar-lhe forças para não se perder e se libertar.

Não era fácil que as pessoas desconfiassem que o jovem era um Rocket, por isso ele caminhava pela calçada de forma bastante discreta. Mulheres, homens, pessoas mais velhas e criancinhas passavam por ele, nenhum deles tinha uma aparência malandra o bastante para que Kurosaki o classificasse como pichador, entretanto, era simples abordar qualquer um deles e indagar acerca do tal moleque.

_________________
Pelas sombras andaremos! FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pelas sombras andaremos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas sombras andaremos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas sombras andaremos! Empty Re: Pelas sombras andaremos!

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 22 Set 2014, 23:12

ATENÇÃO!

Rota bloqueada por inatividade. Caso queira retomá-la, pedir no SAM.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Pelas sombras andaremos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pelas sombras andaremos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pelas sombras andaremos! Empty Re: Pelas sombras andaremos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos